sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A quinta dos vermes...

Luisão vai ser operado outra vez. O capitão terá de dar o seu apoio de fora, talvez até ao fim da época. Lisandro López, assim que recuperar, e Lindelöf, não tenho duvidas que darão conta do recado. Como deram André Almeida, Carcela, Pizzi, Guedes, Renato...que substituíram com eficácia outros colegas lesionados. Ao lado de Jardel qualquer jogador tem a vida simplificada.  Ao lado do melhor central do campeonato qualquer solução pode dar certo. Não tenho duvida que o 'Manuel' Lindelöf vai estar à altura do desafio.

No seu facebook, grunho de carvalho fala de tudo o que lhe vem à cabeça. Sem pensar no mal que faz ao futebol e aos adeptos em geral a comunicação social continua a fazer eco dessa coisa reles que é o actual presidente lagarto. Ele é cabras, ele é perus...galinhas, chulos, mijões em parques de estacionamento...Todos os que não lhe baixam a cabeça ele trata-os tal e qual o estrume que tem no capacete.

A TBI - sempre disposta a baixar (ainda) mais o nível - bem podia aproveitar-lhe o jeito para javardice e arranjar um programa só para grunhos, logo a seguir à quinta dos javardos, actualmente em exibição. Um coiso que tem olhos de sapo, focinho de porco, língua de trapo e corpo de minhoca, só precisava de mais uma companhia; o onychophora que dá pelo nome de carlos dolbeth. Se é para avacalhar que se chamem os vermes. A quinta dos vermes...
O melhor comentário ganha um par de luvas.
Publicado por Monstros do Ano em Quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2016

Por contraste com a gosma verde...
"Correta a atitude do Benfica, que se demarcou do triste comportamento dos adeptos do clube que roubaram o pequeno Leonardo. Muito nos separa do Benfica, mas felizmente nesta matéria estamos do mesmo lado, contra a violência e os excessos." In Dragões Diário.

8 comentários:

  1. Tem cara e aspecto de grunho. Fala como um grunho. Só pode ser grunho. Nojo de gente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será mais assim-Tem cara de cagalhão,aspeto de merda, quando fala só sai merda. Só pode ser merda. Mete nojo ás pessoas!

      Eliminar
  2. os batraquios verdes estão todos unidos comos as hienas ,basta ver

    ResponderEliminar
  3. Saudações Benfiquistas,este dolburso é a gosma verde no seu melhor!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  4. Enorme GV, como de costume, mais um "todo lá dentro"!!!

    No que diz respeito à criatura que aparece na imagem, deixo ao critério do meu autoclismo.

    Não queria deixar de reforçar palavras de apreço ao nosso Jardel. Sei que vão considerar exagero, mas não há-de ser por muito...
    Em matéria de esforço, dedicação, suar a camisola, deixar tudo em campo, defesa da equipa e mais alguma coisinha que me possa escapar, os últimos três anos foram JARDEL MAIS DEZ!!!

    VIVA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Cada vez mais acho que afinal não seleccionamos um clube nas nossas Infâncias por mero acaso ou por qualquer tipo de influência familiar!!!

    O Benfica que nos corre nas veias é uma predestinação destinada a gente de bem, honesta e com todos os parafusos em ordem...

    Quando olhamos por exemplo para esta sequência:

    Bruno - Inácio - Octávio - J.J - Rui Santos - José Pina - Eduardo Barroso - Carlos Dolbeth - Etc.

    Rapidamente chegamos à conclusão, que sempre que um novo pimpolho chega à terra, já existe um questionário à espera dele e todos os que responderem correctamente a todas as questões tornam-se sportinguistas ( segue a grelha de correcção ):

    1 - De que cor é o cavalo branco de Napoleão? - Verde.

    2 - Se fosse um idiota responderia logo à minha pergunta ou pelo contrário calava-se anuindo? - Calava-me claro.

    3 - Numa classificação inversa o Benfica é o menor clube do mundo, qual o maior? - sporting.

    4 - Além de parvo, gostaria de ser muito rápido a atingir tudo o que deseja? Sim.

    5 - O que é que pesa mais um kilo de cócó sportinguista ou um kilo de algodão? A primeira lógico, somos campeões!!!



    ResponderEliminar
  6. Que Javardo,de facto são diferentes na javardice...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.