quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Até o sorteio terá recebido o voucher da ordem...

Será que podemos juntar o Zenit ao Real Madrid, Barcelona (só para começar pelos pigmeus) PSG, Galatasaray e Atlético de Madrid...pequenos clubes a quem Jonas já conseguiu marcar uns golinhos?

Porra! No final do jogo nem fui capaz de saborear a vitória do bicampeão nacional. Estava pronto para ir festejar ao marquês quando comecei a ver as caras de enterro a desfilar nas TVs. Já não fui capaz.
Imperdoavel meu caro Jonas. Aquilo que aprontaste ontem à noite não se faz ao pior taliban. Nem mesmo ao mais reles Tadeia. Caramba! Não era necessário destruir tanta cagança, tantas certezas, ou o rebentar de tantas esperanças...Tantas expectativas goradas naquela sádica "cabeça" de Jonas. E como incharam as ditas!

Comiseração, compaixão...pena. É tudo o que consigo sentir perante a aflição e o martírio que acometeu os paineleiros que nos vários canais desesperavam pelo fim do jogo - ansiosos por terminar o festim que durava desde a sexta-feira passada! Que tamanho o daqueles cornos, meu Deus! Que dificuldade em sentar aqueles doridos traseiros gordos! Que puta de azia!

Para piorar o seu tormento havia fortes suspeitas que o golo de Jonas fora ilegal. Mais ou menos como o ultimo penalti de Messi, que tanta amargura provocou por aí...Até na Europa o Vieira dá cartas! Quem quisesse ver os árbitros no fim do jogo era só esperá-los na catedral da cerveja para onde se dirigiram assim que receberam as prendas. Diz que os vouchers que lhes foram oferecidos davam direito a 4 torresmos, 3 bifanas gordas, um pacote de biscuit sem açúcar, 6 "Sagres" fesquinhas, 6 ou 7 bigodes de camarão, e meia dúzia de couratos com o pelo ainda a cheirar a queimado. Até se babavam, carago!

Dois ou três paineleiros, dos mais amarelos, chamavam a atenção para um doloroso bloqueio de Jardel que o arbitro não quis ver. Só foi pena ter-lhes faltado coragem para mais. Uma exposição à FIFA, sei lá. E é por isso que, sempre solidário com quem tem tanto para nos ensinar, eu vos garanto que aquele golo foi mesmo ilegal. Chega a ser patético como é que ninguém terá visto a tramóia! Se repararem na foto (mais cima) vemos o Jonas à espera da bola tendo Jardel nas suas costas (só isso dava direito a um sumaríssimo) preparado para o tal bloqueio ilegal. Mas se olharem (ainda) com mais atenção - vemos também três benfiquistas em fora-de-jogo - no mais completo desrespeito pelas regras do videovasco e da verdade desportiva do rui cagalhão santos. Javi Garcia, Witsel e Garay estavam acampados na área do Zenit. Eram 5, se lhes juntarmos Jonas e Jardel, os meliantes em posição ilegal!

Dois meses para preparar o jogo não chegaram para acalmar a fúria dos sodomizados de ontem. Que não, que a falta de ritmo dos valentes russos é que originou a derrota. Daqui se depreendem as tremendas vantagens que o bicampeão nacional retirou por defrontar os galácticos do clube da fruta apenas 4 dias antes do embate! E a excelência no aproveitar o desgaste que isso provocou na galharda equipa russa! Até o sorteio que agendou o foculporto em vésperas da Champions League terá recebido o voucher da ordem...

4 portugueses no onze inicial e mais três no banco de suplentes...
Lindelöf, André Almeida, Gonçalo Guedes, Nelson Semedo, Sílvio e o prodígio Renato Sanches - todos oriundos da formação do Benfica! E não consta que fossem forçados a nascer 10 vezes para se exibirem na Champions!

19 comentários:

  1. 4 portugueses no onze inicial, e não 5. Se bem que o Lindelof já deve ser quase português :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Contei a dobrar quando olhei para o Renato...

      Eliminar
    2. E não era para menos, que o rapaz já tem, pelo menos, 29 anos...
      FranciscoB

      Eliminar
    3. Sem brincadeiras,40 e tal. Anos tem o. Aboubakkar. Nao tou. A colocar nada em causa, mas ja repararam bem na cara dele,

      Eliminar
    4. ESTÁ BEM ENTÃO...É O RENATO E O SANCHES!😆😆

      Eliminar
  2. E o macaco verde ah?!?! Aquilo é que é correr!!! Sim senhor. Ninguém lhe disse é que o unto aplicado nos cornos não serve de vitamina.

    Mama aí ó vilas. Tanta felicidade

    ResponderEliminar
  3. É impressionante como as vitórias do SLB são desvalorizadas pela comunicação social, ah e tal estão 2 meses sem competir bla bla agora com mais 3 semanas de competição é que vai ser a sério, coitado do Benfica, vai ser trucidado...

    ResponderEliminar
  4. Enorme Guachos, eu não acardito que o cepo do Jardel, um jogador limitadissimo, possa ter colaborado num golo decisivo, nos oitavos Da Champions, contra uma equipa milionária, orientada pelo face rat Boas e que conta com o gorila hulk nas suas fileiras atestado de poção mágica e esteróides... um golo que pode valer, para os cofres do Benfica, alguns milhões de Euros?

    Isto não pode ter acontecido - há compreender os tadeias desta vida.

    O importante era discutir, como muito bem fizeram os 3 estarolas da tbi, se o Salvio tinha cuecas vermelhas quando o Rui Vitória lhe pediu para assistir ao jogo na bancada, de forma a poder ser o primeiro a dar um abraço ao Jonas.

    Também sem importância foi o facto do puto sueco Lindelof ter feito uma enorme exibição na sua estreia na Champions, fruto da mudança errada de paradigma e da pré-época desastrosa.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  5. O Tadeia era menino para dizer que, se o Messi jogasse no Benfica, era um problema para Rui Vitória. Não posso dizer que seja o maior cretino da fauna jornaleira de portugal porque eles são tantos de tão alto calibre que não saberia por onde escolher. Já me enervaram, agora diverte-me ver os excelentes profissionais que trabalham no Benfica a sodomizar as criaturas ano após ano. Que orgulho ver o Benfica emergir da desgraça onde andou metido para retomar com elevação os valores sob os quais foi formado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadeia aquando da entrada do Raul - "é verdade q o Jonas tb não está a jogar grande coisa"...
      FranciscoB

      Eliminar
    2. Esse Tadeia é um dos lagartos mais ressabiados que existem. Entre muitos outros que enxameiam a CS portuguesa e tudo o que são programas de opinião sobre desporto.

      Na minha contagem pessoal sobre a simpatia clubística dos "opinion makers" em Portugal que trabalham na CS, em programas desportivos nas TV, jornais (exceptuando as TV dos 3 grandes), já cheguei a 158 nomes com os lagartos a aumentarem a percentagem e já vão em 51%. O Benfica dado o número de simpatizantes no país, tanto com os outro dois, é que devia possuir esse número, mas tem apenas 22%.
      Estamos portanto em grande minoria já que os antis somam ao todo quase 80% (51% + 27%). E já não falo nos talibans, que são apenas benfiquenhos.

      158 (total) de "Opinion Makers"= 80 lagartos (51%) /43 andrades (27%) /35 benfiquistas (22%).

      Assim, não admira que temos de nos haver com todos esse aziados que nos tentam diminuir e puxar para baixo em tudo que é artigo de jornal, programa de TV ou relato. Querem fazer-nos mais pequenos do que somos.

      Mas não conseguem. Limitam-se e fazer publicidade enganosa e a mentir às pessoas. Não admira que os jornais tenham vindo a perder constantemente audiências/tiragens, indo alegremente a caminho da irrelevância.

      Eliminar
    3. E o otávio do record ressabiado ribeiro? O homem diz que o Benfica tem um plantel limitado e que o RV disfarça bem as carências.
      Então apostar em jogadores da formação que fazem parte do plantel desde o inicio da temporada, tirando o Renato que entrou meses depois, e a equipa desfalcada de jogadores nucleares (Luisão, Sálvio, Nelson Semedo, por algum tempo Gaitan e agora Lisandro) cresce futebolisticamente é disfarçar carências?
      Os lagartos, que segundo o badocha alucinado, têm a melhor escola de futebol a seguir ao Barcelona não formam jogadores para a principal equipa? Foi preciso ir buscar jogadores em janeiro? Não são carências?
      O tripeiros que sem alguns titulares não jogam nada e ganharam como ganharam a nós (muita sorte e aselhice da nossa parte) é demonstrativo de carências ou do quê?
      Sei é que o Benfica tem enfiado o nabo na peida de muita gente... E sem creme!

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
  6. Saudações Benfiquistas,vcs vão ver o paineleiros a comentar os jogos contra os alemães,só espero que tenham uma azia e caganeira maior que a inveja que têm do Benfica!
    Carrega Guachos (excelente texto)
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  7. Esta Terça houve um pormaior muito importante: Não foi lançado um único petardo e nem por isso deixou de se apoiar incasavelmente a equipa. Ora, isto significa que, como muitos de nós já o tinham afirmado, os petardos não fazem a menor falta no apoio à equipa.
    Significa também que, afinal, os líderes conseguem (quando querem), controlar as respectivas claques.
    Depois não venham culpar a polícia, por não actuar, quando são lançados vários petardos durante um jogo, obrigando o clube ao pagamanto de pesadas multas e arriscando josgos à porta fechada.
    Os principais responsáveis (pelo bom ou mau comportamento das claques) serão sempre os seus líderes.

    ResponderEliminar
  8. Off topic, mas muito interessante:

    Entrevista de Viktor Lindelof ao jornal sueco Aftonbladet:

    "Sobre o Benfica:
    - É um clube fantástico. Estou muito contente por estar aqui e ter a possibilidade de aprender tanto quanto possível. É uma escola incrível. Eu nunca seria o jogador de futebol que sou hoje se não tivesse a formação que recebi durante todos estes anos. Tenho muito que agradecer ao Benfica.
    Aprendi muito com Luisão e Lisandro Lopez, que estão agora lesionados,

    - Falamos muito nos treinos. Os defesas centrais que jogam comigo são bons e muito experientes. Não existe melhor lugar para jogar.

    Sobre Renato Sanches:
    - Fantástico jogador. Ele é muito bom com a bola. Tem uma confiança incrível para alguém com apenas 18 anos e não olha para trás a jogar e a brilhar num grande clube como o Benfica. É muito divertido. Depois é uma pessoa fantástica fora de campo. É muito engraçado e muito fácil de conviver.
    É um jogador a quem nós desejamos muito sucesso. Muito bom e com grande potencial.

    Aftonbl. Confraternizam?
    - E uma espécie de meu irmão mais novo na equipa. Brincamos e falamos muito. Um rapaz com quem é muito fácil conviver.




    ResponderEliminar
  9. Frase + ridícula do ano - "o Bayer e o ceportém são equipas do mesmo nível" - jorge lagarto

    Este caramelo ainda pensa q está no Benfica...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  10. E o Renato no 11 da semana da Champions? Saia já mais um brunicado! Investiguem-se os vouchers à UEFA!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.