terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Chinesisses...

Estou muito preocupado com este mercado de inverno...
Assistimos nestes últimos dias a um frenesim fantástico. Clubes mais activos no mercado; lagartos e foculporto. Se já eram fortíssimos no inicio da época agora ficarão assustadoramente fortíssimos. Peseiro, Suk, Marega e José Sá...Bruno César, Schelotto, Zeegelaar, Coates e Barcos, sem contar com os que foram de vela! Os especialistas nunca me falham; os planteis mais bem construídos no verão foram os que precisaram de mais acertos no Inverno! 

Loja do chinês...
No lagartedo...como sempre, foi tudo à grande. 60 milhões é a bitola habitual.
Chega Barcos, atacante argentino de 31 anos. Os grandes tubarões da Europa, aqueles que já compraram o Wiliam Carvalho 45 vezes só esta época, já sabem; quem quiser comprar Barcos, no alvalixo, só largando os 60 milhões da cláusula de rescisão.
Fora de jogo (e como lhe assenta bem a designação!) fica Montero. O rei do fora-de-jogo está de saída para China. Tinha uma clausula de 60 milhões. Crê-se que foi isso a afastar os tubarões europeus.

Ainda de olhos em bico...
Tanaka emprestado (mais 60 milhões a voar) a um clube japonês e um jogador roubado ao Benfica, Labyad, o mais caro do plantel lagarto, foi-se embora também por empréstimo...estava protegido (hehehe) por uma clausula 50 milhões. Infelizmente não foi possível a brunalgas segurá-los. Deve ter sido a pensar neste craque (Labyad)  que o grunho resolveu fazer piadolas do Taarabt...
Regressam Semedo e um tal de Betinho...(dificilmente se arranjaria um nome tão a propósito para este craque)...a clausula é a habitual de 60 milhões de euros! Um homem até fica sem respirar tantos são os milhões que por ali passam...

Imbula no Stoke por não sei quantos milhões...da treta.
É nojenta a submissão dos merdias da bola nacional ao clube da fruta. As contas que o "rascord" faz acerca deste e de outros negócios é um autentico vómito jornalístico. 

No Benfica...
Fejsa renova com o Benfica. Grande notícia para mim. Os que me conhecem sabem a admiração que tenho por este jogador. Se o Benfica lhe renova o contrato é porque os seus problemas físicos prometem afastar-se. Excelente.
João Teixeira e Victor Andrade saem da equipa B a caminho de Guimarães, por empréstimo. Se olharmos para a evolução dos jogadores, parece-me um clube muito bom para crescerem. Se não jogarem ali bem podem esquecer a permanência nos quadros do Benfica. Se olharmos apenas para o calendário - percebemos que o Guimarães ainda tem de jogar com lagartos e clube da fruta e é preciso equilibrar os empréstimos que eles têm com esses clubes...não se brinca no Benfica.
Já a pensar no futuro chegaram Grimaldo e Luka Jovic...e Guzo regressa a casa.

Muito desatentos andam os clubes...
Fiquei atento até ao fecho do mercado mas ninguém pegou no Tonel, esse grande profissional.

É oficial: Guardiola vai treinar o Manchester City.
Na próxima época já sei qual será a minha equipa preferida da liga inglesa. E já sei onde lavar a alma vendo bom futebol. Sem pancadaria e chuto para a bancada.

17 comentários:

  1. O bobone do lumiar percebe mesmo de barcos.Sobrinho de Almirante,deve em tempos ter recebido do tio,um barco( dos piratas)da Lego ou da Playmobil.Pode pedir ao godinho lopes conselhos de como se lidam com paquetes.No fundo está a transformar o lagartedo num cacilheiro com buracos no fundo.
    O embrulha,lá foi embrulhado para Ingleterra no mesmo celofane com q chegou de França.
    E siga o baile...

    red wings

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contratou finalmente Barcos pois estava farto de andar a ver navios há 13 anos...

      Eliminar
  2. Consta que as vuvuzelas recusaram ainda 59 milhões de euros pelo carniceiro de Argel mas agora com o Pep no City não vai ser fácil segurar o cotovelos por muito mais tempo.

    E quando a coisa aperta eis que temos Nuno Almeida (o tal de Aveiro contra o Arouca) no Restelo, Rui Costa no Dragão e o Xistra (!!!!!) em Alvalade. Ahahahahaha!!! Futeluso em grande.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelentes nomeações!

      Depois da aflição c/ os estudantes o Rio Ave assusta como o Barcelona...
      FranciscoB

      Eliminar
  3. "Coates e Barcos, sem contar com os que foram de vela!" - eh eh eh

    Um festival este mês de transferências - Podermos assistir, no sofá, ao Imbrulha a falar de "tempos difíceis", à venda de avançados q marcam golos decisivos por uma mão cheia de milhões, à saída de carradas de flops, à não contratação pelos tubarões do Franguício ou do William ou à contratação de jogadores de renome mundial, tivemos de tudo...

    Ou mt me engano ou tudo isto tem a ver c/ a falta de dinheirinho para pagar ordenados, tanto no lumiarense como na imbicta...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  4. O tio bruninhas e que nao brinca em servico ali segura-se Tanakas,Monteros e todos os demais milhoes que por ali abundam ao fim e ao cabo vao de barco a vela deixando no cofrezinho lagarto apenas meia duzia de tostoes isso e que e negociar a grande aprende oh L.F.V como se negoceia porque o bruninho nao vai durar sempre ahahah muito me divirto com os negocios da china da lagartada,existem coisas que por mil voltas que de ao juizo nao consigo entender afinal corruptos e enteados tinham planteis milionarios ao ponto que o serraneta que comenta na tbi disse alto e bom som varias vezes o Benfica nao e candidato ao titulo este ano so ha dois candidatos nos e a lagartada nunca mais voltei a ver aquele diprimente show porque ver e ouvir pinacoladas prefiro-as beber nas Caraibas aqueles gaios me deixam mais doente que uma valente gripe,pois e o Benfica que tinha uma equipa bastante fracalhota a tal que nao era candidata a nada ja ultrapassou a equipa do serraneta e so nao esta a frente da osgalhada porque teves umas maozinhas santas dos Tuneis e umas cotoveladas quanto baste do sillyman,espero que o Tonel jogue contra o Benfica Sexta Feira e que equilibre a balanca nao se esqueca de levantar a mao direita ou esquerda tanto faz dentro da area a remate violento do Mitrogolo que fique com ela dormente ate final da epoca.

    ResponderEliminar
  5. Li hoje pela net não sei onde mas adorei..... Quem ficou contente pela aquisição do Barcos foi o Martunis....... e a outra foi que o avião do Montero chegou adiantado á China 15min...... sempre á frente este rapaz...... olha e agora o lagartedo confirma Carrilho no Benfica, agora é que o gordo estica o pernil......

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!! Adoro o blog, o único que não é anti. Fiquei com pena que o nosso enormérrimo companheiro José Albuquerque não nos possa acompanhar. Espero que volte. Leio sempre há muito tempo que detecto uma falha. Precisa um botão tipo o "like do facebook" só que fica melhor "amo" para estas crónicas.
    Força!!! vamos acabar de vez com estes merdas antis.
    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens as caixas das reacções. É só clicar na: Toda lá dentro.

      Eliminar
  7. o carrillo é que veio â vela. Até o brunalgas ficou atrofiado para o comunicado da ordem.

    ResponderEliminar
  8. Desejo Sorte ao Carrilho. Vai rápido ter de perceber a diferença abissal entre Benfica e sbording... passará por aó o seu sucesso ou não.

    ResponderEliminar
  9. Estou fulo com isto ...
    Então agora o Porto anuncia as nossas contratações?
    E o Sporting faz os comunicados oficiais dos nossos craques?
    Os especialistas cumentadeiros não previram nada disto....

    ResponderEliminar
  10. E o que dizer do enorme Jakson "amarelinha" Martinez? Mais um negócio da China...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh! Eu alertei para isso! Agora, sem o Póboas, vai para a China. Quem fez um negócio da China foi o Atlético!

      Eliminar
  11. "As contas que o "rascord" faz acerca deste e de outros negócios é um autentico vómito jornalístico". Por esta razão é que deixei de comprar jornais e sequer de abrir o site desses pseudo jornaleiros que não passam de uma cambada de antis. É pôr de lado e pronto, menos uma irritação por dia.

    ResponderEliminar
  12. Se tiverem oportunidade passem pela net e verifiquem o lixo jornalistico do Rascord a tentar proteger o Vuvuzela de Carvalho no caso Carrillo...o Lambe Peidismo no seu melhor..

    A Bobone..

    * Tentou aldrabar o jogador
    * Tentou aldrabar o empresário
    * Tentou aldrabar o investidor Pina Zahavi
    * Tentava "sacar" mais uns milhões com uma vigarice tipo caso "Rojo/Doyen" que lhe permitisse sobreviver mais uns meses com fundos alheios.

    Perdeu o controlo á situação que criou e causa um prejuizo de 12 milhões ao "Ceporte" a somar aos 14 milhões do caso Doyen/Rojo.

    E depois vem mais uma vez atirar areia para os olhos dos adeptos...com a conivência do Rascord e Grupo Cofina

    «Carrillo planeou prejudicar financeiramente o Sporting», Vuvuzela de Carvalho.

    Tens tanta credibilidade para falar...Bruna

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.