terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

É disto que eles se queixam!

«Pai de Jorge Ferreira admite que teve «medo» do líder dos Super Dragões» - "abolha"
O macaco madureira continua a cagar nas autoridades portuguesas. O energúmeno que fez publicar um livro onde confessa vários crimes também - faz parte de uma equipa de futebol onde ele e os demais comparsas golpeiam todos o que se meterem na frente. A tal ponto que os adversários já fazem falta de comparência para evitarem ser atacados sem que nada aconteça aos agressores!
Agora deu-lhes para atacar, e ameaçar, o pai do árbitro Jorge Ferreira. Outra vez impunemente.
De caminho comeram e beberam sem pagar, algo habitual em todos os sítios por onde passam. Mas os filhos da puta (desculpem lá o francês) incendiários das televisões, em programas cada vez mais merdosos, não são menos canalhas. Qualquer cretino paineleiro pode dizer o que bem lhe apetecer, insinuar e ofender quem ouse não lhe satisfazer as vontades, pois sabe que nada de mal lhe acontece.
Quando alguém morrer, ou for parar ao hospital às portas da morte, eu vou cobrar desses javardos sem vergonha. E se - por um mero acaso - o mesmo acontecer a um desses covardes sem vergonha eu não vou lamentá-lo por um segundo que seja. Vou olhar para isso com um acto de justiça Divina. 

Liga dos pequenos...
O pasquim "onojo" desenterrou o árbitro Mark Clattenburg para relembrar uma estória antiga, mas não as mais interessantes...
Do que eu mais me lembro desse artista é de um jogo entre o clube da fruta e o Málaga - onde os Malageños foram roubados absurdamente. E um pouco mais tarde, lembro-me muito bem desse traste no Juventus - Benfica, onde fez uma arbitragem execrável, expulsou gratuitamente Enzo Perez no espaço de dois minutos e mostrou um cartão amarelo a Salvio, absolutamente escabroso, que o retiraria também da final. Não contente, ainda foi a tempo de expulsar Markovic que se encontrava no banco de suplentes. Felix Brych acabaria, com elevada nota artística, esse nobre trabalhino.

Baia Liverkuso...
Se todos os árbitros do Mundo prejudicam os lagartos e se todos os árbitros do Mundo ajudam o Benfica, não faz qualquer sentido querer saber nome do ladrão que vai estar no Baia Liverkuso - sporting de Lisboa. A UEFA escolheu um gajo que vai prejudicar gravemente os lagartos de Lisboa com a clara intenção de beneficiar o Benfica. Todo o bom paineleiro sabe isso. E basta.

«Quero voltar a conquistar títulos europeus» - grunho de carvalho
Eu também quero continuar a acertar no euro-milhões. O facto de eu nunca ter ganho é um mero detalhe sem qualquer relevância.

«Quero manter claramente o estatuto de maior potência desportiva nacional.» - outra vez o grunho.
Ficou explicado o porquê de tantas poupanças (essa é uma estória contada para adormecer tolos que eu ainda vou desmontar) a meio da semana contra o Baia Liverkuso, guardando energias para o Boavista....
Como os boavisteiros não conseguem o titulo vai para 15 anos e como os lagartos vai para 14 que não são campeões, percebe-se agora o porquê da 'cautela'. Sempre é um rival a abater! É que nos últimos 30 anos, embora a vantagem (2 contra 1 dos axadrezados) pertença aos lagartos, o melhor mesmo é não facilitar...E a verdade, a julgar pelo foguetório e pelas capas dos jornais de hoje, terá sido um jogo daqueles de ficar na memória. Mais um épico - a já habitual ode ao futebol - no alvalixo.

Quando tanto filho da puta (hoje só me consigo expressar em "francês") fala em penaltis assinalados, ou por assinalar, vale a pena lembrar os assinalados (a favor/contra) aos grandes de Portugal desde que grunho de carvalho é presidente dos sapos; desde Março 2013...lagartos 31/12 - clube da fruta 24/7 - Benfica  23/5.  É disto que eles se queixam!

9 comentários:

  1. Hoje também só me apetece falar em "francês"... filhos da puta de corruptos, querem atirar areia para os olhos das pessoas...
    "lagartos 31/12 - clube da fruta 24/7 - Benfica 23/5. É disto que eles se queixam!" Sim, queixam-se disso... ainda querem mais ajudas pois sozinhos nada conseguem, por isso é que fazem pressão, não lhes chega as ajudas que já tiveram.

    - O Sonho de Damião -

    https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. O primeiro parágrafo exprime exactamente o que penso. A promoção à violência que esses energúmenos fazem diariamente nas televisões, rádios e jornais, e que pelos vistos começa a ter efeitos práticos, é criminosa e deve ser tratada como tal antes que seja tarde demais.

    ResponderEliminar
  3. Ora ora, o Madureira é um anjinho, comparado com esse verdadeiro criminoso que é o adepto do Benfica que invadiu o campo do Paços para, imaginem, engraxar as botas ao Mitroglou... esse tresloucado e perigoso facínora bem precisava de bater com os costados na prisão; esteve muito bem a polícia de serviço.

    Belo exemplo das nossas autoridades, sempre fortes contra os fracos e fracas contra os fortes...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não penso que o incidente do adepto Benfiquista seja um bom termo e comparação.
      Imagine se, ao invés do ocorrido, ao adepto lhe lembra de enfiar um murro ao jogador??

      Os madureiras e afins usufruem a bel prazer do estatuto de impunidade que lhes é conferido. Aliás, tal como numa miríade de outros casos da sociedade portuguesa, a culpa não é deles. A culpa é de quem legisla e de quem deveria fazer com que a lei se cumpra. Por um lado, muitas vezes as leis são omissas, por outro, quando aplicáveis, o medo e as pressões tornam-nas obsoletas.
      Esta é na generalidade o estado da Justiça em Portugal. Os que mais prevaricam são os que mais frutos obtêm dela.

      Eliminar
    2. Dava 1 murro ao jogador e ficava preso + anos q o Vale e Azevedo... a diferença é q o desgraçado do adepto da Mata Real, apenas e só, por ser do Benfica, foi dormir 2 noites à prisão enquanto os superladrões continuam a passear por aí...
      FranciscoB

      Eliminar
  4. Mas esse Madureira julga-se quem?um alcapone do futebol portugues faz tudo o que quer e nao quer e ninguem lhe enfia uma pelos cornos dentro ao Pedro proenca lhe deram uma galheta nos dentes a esse corrupto ninguem lhe brinda com uma igual por acaso ele tem o black belt capmpeao de Karate todo o Portugal treme por onde ele passa,culpo a justica Portuguesa de tudo isso basta ver os programas desportivos a segunda feira sao todos eles incentivo a violencia eu leio em qqualquer sitio online e o que vejo Benfiquistas raivosos falando a Francesa como se expressa hoje o Guachos porque nao a nada que aconteca ao pobre futebol Portugues que nao seje culpa do Benfica se o arbitro marca um penaltie fora da grande area a favor do scp e porque o resultado ja estava em 3-0 e nao teve qualquer desfecho negativo no resultado dizem eles bullshit para isso entao nao a trofeus individuais a conquistar o nosso Jonas foi ou nao foi escamoteado de ser o melhor marcador na epoca passada tirando-lhe golos limpos e penalties nao assinalados pela arbitragem este ano o sillyman marcou esse ao Nacional que nao foi e mais um golo pra conta entre outros,o penaltie contra o paços sendo duvidoso para muitos pronto entra logo em accao o macaco mas o macaco nao vio nenhum benfiquista entrar em tasca nenhuma portista ameacando o penaltie a favor contra o Moreirense ves ou macaco como somos diferentes,o carvalho dos foguetes protesta por qualquer peido a favor do Benfica mas se sao os corruptos os favorecidos ou eles proprios as comadres nao se atacam uma a outra o alvo sera sempre o Benfica E NAO VENHA COM MERDAS QUE NOS TEMOS O COMPLEXO DA TEORIA DE CONSPIRACAO muitos de nos podemos ser ignorantes mas estupidos como eles e que nao somos eu que mal junto duas letras em Portugues vejo nos programas perguntas feitas pelos jornalecos cheias de ma intencao venenosas,ridiculas asquerosas se fosse comigo levantava-me e deixava-os a falarem sozinhos e possivelmente com um murro nas ventas porra eu nao aguento mais. fonix e demais.
    gff

    ResponderEliminar
  5. Pode parecer excesso de confiança mas a questão desportiva -jornada a jornada- vai resolver-se naturalmente, fruto da nossa manifesta superioridade em todos os parâmetros, desde organizativos a financeiros.

    E é precisamente por isto que estou muito preocupado com a segurança dos adeptos!

    Perante um cenário de impotência competitiva, a dragartada acicatada pela vara de profissionais da treta que nesse cenário vão continuar a puxar pelos clubes que a seguir do Benfica lhes pagam os ordenados através das audiências, só pode piorar o que nunca foi mau a este ponto.
    Todos sabemos da bomba que é o sentimento de frustração súbito nos fenómenos de massas.
    É uma questão de tempo!

    Solução:
    Como em tantas outras coisas e nós benfiquistas temos um mestrado devido à impunidade dos corruptos inveterados de contumil, a única solução é esta maioria de esquerda resolver finalmente responsabilizar os juízes.
    Estes refugiam-se nas leis, aspectos processuais, etc., nunca é negligência, os excelentíssimos nunca são penalizados pela sua inoperância e/ou parcialidade mesmo quando a legislação é do melhor que há no mundo civilizado e democrático.
    Para solucionar há que legislar e colocar os "Herculanos Lima da vida" perante consequências.
    "A la" repartição de finanças, muito simples, primeiro pagam e depois se quiserem reclamam, acabava-se a republica das bananas!

    Vou continuar a esperar sentado!!!

    ResponderEliminar
  6. Boa noite!

    Passem pelo meu blogue e leiam o meu artigo sobre Renato Sanches e porque o considero a fibra do meio-campo encarnado

    http://davidjosepereira.blogspot.pt/2016/02/renato-sanches-fibra-do-meio-campo.html

    Depois deixem o vosso feedback, é importante para um debate saudável sobre o tema.


    Abraço

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.