quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ingrato o brunalgas - nem um agradecimento a Carrillo!

Depois de peido da costa foi a vez do lagartedo anunciar uma contratação do Benfica. O velho fê-lo depois de soltar o peidinho da ordem e com uma azia tão grande estampada no rosto que mais parecia anunciar a candidatura do Vitor Baía à presidência do foculporto. O brunalgas soltou apenas o comunicado da ordem e foi a correr para o facebook chorar pelos meninos que saíram para a China...

Da maneira como gincham o Carrillo deve ter saído sem usar vaselina. 
E até no comunicado são reles. Ao menos podiam escrever "visitante". Não é assim que tratam o Benfica quando o recebem em casa? Outro que não disfarça a azia é a "abolha". A capa de hoje do pasquim é um verdadeiro vómito. Na senda do que já nos habituou apenas confirma o esgoto em que o serpa o transformou. O 'papa-rissóis' é melhor que o "football Leaks". Parece viver no cu do Elio Casareto. Até sabe o tamanho do que guarda na cueca e a quantidade de vezes que o mantém erecto!

Voltemos à tia bruna e ao seu facebook...
«Montero, a quem a minha mulher apelidava de 'teu menino querido' e jogador de eleição para a minha filha mais velha, 'el avioncito', um jogador que me encheu as medidas como atleta e pessoa. Vai ter uma aventura na China mas sabe que as portas deste Clube estão sempre abertas para o seu regresso. Boa sorte, Montero!» 

Que cridos! 'encheu-me as medidas' ... 'teu menino querido' ... 'el avioncito'. Que chiquérrimo, o piqueno vai ter uma aventura na China! Que máximo! Desde que o Leonardo se foi, numa aventura no Mónaco, que não se conhecia tanta excitação naquela casa!

Ainda no texto...
De louvar o agradecimento sentido a Tanaka (saudades dos 60 milhões?) e a Marcelo Boek (este pelas grandes defesas que fez). Ingrato, o brunalgas, nem uma palavra de agradecimento a Carrillo!

16 comentários:

  1. O pasquim do serpa está a fazer o luto. Temos que compreender e respeitar a sua dor.

    Até acho muito giro ver tanta gente preocupada com o facto do Carrillo vir ganhar 4 milhões brutos mas acharem uma pechincha o mini ganhar o mesmo na fruteira (até aos 35 anos) ou uma bagatela que um clube intervencionado pela banca tenha um treinador que aufere 5.

    A vuvzela não aprecia "el perucito". Diz que põe na beira do prato no Natal.
    Já no Verão parece que aprecia "meloncito". Este ano diz que vai haver muito pelo Campo Grande.

    Vamos lá é a ganhar ao Belenenses, custe o que custar, que isso é que importa!

    Viva o Benfica!!

    ResponderEliminar
  2. o pasquim do serpa deveria ter uma queixa crime ,ROUBO E CRIME {SUAS BESTAS DA ABOLA
    CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TOTALMENTE DE ACORDO.
      Embora saibamos que a retórica da liberdade de imprensa tenha possibiilidades para justificar o injustificável, penso que esta capa foi longe de mais. Não tenho memória de um jornal "acusar" na primeira página um clube de "ROUBO".
      Na minha humilde opinião, e sei que o clube tem opiniões mais que avalizadas nesta matéria, o Benfica deveria colocar um processo em tribunal por difamação do jornal, desculpem o pasquim "a bolha".
      Acho que o GUACHOS foi brando na crítica.

      É absolutamente imprescindível mantermos a nossa exigência de respeito pelo nosso bom nome INTOCÁVEL!

      Acredito que o Benfica não deixará passar esta situação em claro. Ou corre o risco de começar a ser alvo de acusações sucessivas e cada vez mais graves.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  3. A manipulação tem sido o ganha pão destes ardinas e o jornal “abola” não foge à regra

    ResponderEliminar
  4. Como podem ver, NA ABOLA as palavras foram totalmente distorcidas com apenas um intuito que nós sabemos muito bem qual é."

    ResponderEliminar
  5. Bora lá ao título... este nosso futuro jogador só será assunto a partir do momento em que estiver na nossa equipa e com a nossa camisola.

    Se o contrataram pela qualidade (óbvia) que tem (até porque Gaitan deve sair), tudo bem. Se foi só para fazer pirraça aos nossos rivais, é dar importância a um clube que tem zero.

    ResponderEliminar
  6. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Parece que o Elio Casareto, também anda inspiradíssimo e aprecia sobremaneira o Nalgas:

    « Se o Sporting não tivesse surgido na sua vida, Carrillo possivelmente nem jogaria futebol, estaria a jogar numa rua qualquer do Peru e talvez ninguém o conhecesse."

    "Ele disse isso, e eu pergunto agora onde é que ele estaria se não estivesse no Sporting?", disparou Casareto ».

    Acrescente-se a proverbial pequenez e parvoíce dos eternos campeões na modalidade de « quase campeões de tudo »! O lagartedo já esta a preparar o barco para meter água, preparando atempadamente o único jogo que lhes interessa: o contra o Benfica:

    « BARCOS TRABALHADO PARA ATACAR O... BENFICA ».

    Enfim, nos próximos dois jogos que não lhes interessam para nada, prevejo entre 3 a 5 pontos a ir à vela.

    De resto, acrescento que me deixa verdadeiramente fora de mim, esta capacidade dos papagaios da oposição Benfiquista, andarem agora também a ver se velejam à pala da onda de vitórias do Benfica, vide António Figueiredo que hoje mesmo fez o papel de Nalgas prevendo e dizendo que Carrillo não tem lugar na equipa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...onde é que ele estaria se não estivesse no Sporting?". Eu respondo. A ganhar 700€ por mês. Não admira que se agarre ao tacho com unhas e dentes.

      Eliminar
  7. Promessa de Jesus a Bruno de Carvalho:
    “Carrilho vai valer ouro”
    (Manchete do jornal do Serpa, 9 Junho 2015)

    Não há dúvida que o homem é um cérebro!...
    Ele já sabia, em Junho do ano passado, que Carrillo ia valer ouro. Só não nos disse que o ouro seria do Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Papagaios vermelhos. Montes...
    Não paro de ficar surpreendido, já nem percebo bem porquê, com a quantidade de papagaios vermelhos que se vêem a esvoaçar por aí.

    Hoje pousou um à minha beira, e logo começou a papaguear:
    "Isto de irmos buscar o Carrillo é mau para a gente. Ele vem para substituir o Gaitan e é pior do que ele."
    A minha resposta foi um sonoro AHHHHHNNNNN!!!!!!, que lhe deve ter soado a "da próxima vez que falares comigo pede um cérebro emprestado". E foi então que aconteceu uma coisa espantosa.
    Pela primeira vez em décadas tentou utilizar o intelecto. Eu sei isto porque começou a fazer uns trejeitos com a cara, a contorcer as mãos, em sinal de grande esforço, como se estivesse a obrar, e logo fumo em abundância começou a sair-lhe pelas orelhas, entrou em sobrecarga, fez reset, e voltou ao modo de papagaio.
    Emitiu então uns sons que me pareceram vagamente com qualquer coisa como:
    "Atlético de Madrid... vai o Gaitan e vem o Carrillo que já cá está, porque as boas relações, e também o Jorge Mendes que quer o Carrillo, e tal, tás a ver?"
    Perante e minha falta de resposta e olhar condescendente, lá esvoaçou dali para fora, procurando públicos mais receptivos.

    Eu já não televisiono canais portugueses. Recuso-me. Mas basta ouvir os papagaios para saber o que andam a inventar no momento. E pela qualidade circense do que andam a palrar, o desnorte que reina pelas SIC, TVI, TSF, Antena 1, Lusa, CM e companhia limitada deve ser total.

    ResponderEliminar
  9. Não admira q agradeça dessa maneira ao Montero - os 5 milhõezitos vão permitir pagar alguns salários, incluindo o dele...

    ResponderEliminar
  10. Apesar de todo o alvoroço que se tem feito em volta dos árbitros para a rodada, acredito que vamos vencer normalmente, e vai ser mais uma festa de "casos" no jogo do zborting.

    ResponderEliminar
  11. UM SARALHO DO CARRILLO
    e as ALDRABICES da Vuvuzela de Carvalho..

    FACTOS:
    • O Empresário Pina Zahavi emprestou 2 milhões ao Sporting para comprar Carrillo

    O passe de Carrillo pertencia a:
    • 45 % Pina Zahavi
    • 10% Aliança Lima
    • 45% Sporting

    • Carrillo ganhava 300.000 mil euros/ano no Sporting e perante, uma necessidade que teve, solicitou adiantamento ao Sporting e a Vuvuzela de Carvalho recusou e o jogador teve que solicitar ajuda a Pina Zahavi. Iniciou o mal estar.

    Verão de 2015:
    • No Verão passado o Leicester oferece 15 Milhões ao Sporting pelo Carrillo.

    • BC vem afirmando que Carrilo recusou...ALDRABÃO.
    • Bruno de Carvalho aceita a oferta do Leiscester inicialmente e recusa de seguida

    • Começa a engendrar um plano para ludibriar Pina Zahavi, Elio Casareto, o jogador e as Finanças e Segurança Social Portuguesas.

    * BC Tenta negociar Carrillo através de um escritório de Advogados da Madeira á margem das finanças do seu clube.

    • Bruno de Carvalho coloca a circular que ofereceu um grande contrato a Carrillo e esquece de referir que propôs o pagamento do salário de Carrillo da seguinte forma:

    • Salário: 1,5 milhões/ano Liquido

    • 80 % pagos por offshore (Sobrinho???) = 1,2 Milhões
    • 5% em direitos imagens = 75.000 Euros
    • 15% pagos em salário Oficial em Portugal = 225.000 Euros/ano

    • Nota: Este caso deveria ser investigador pelas autoridades Portuguesas pois consubstancia uma fraude á Segurança Social e às Finanças

    • Carrillo recusa aceitar esta forma de pagamento que o colocava numa situação precária e em caso de assinatura ficava, apenas com a garantia de receber 225+75= 300.000 Euros/ano, pois o salário Off-Shore não é reconhecido e em caso de litígio o jogador não poderia reivindicar direitos sobre os 1,5 Milhões e apenas sobre os 300.000 Mil

    • Perante a recusa do jogador e empresário em receber o salário da forma proposta a Bruna coloca um Processo ao jogador e impede-o de treinar e jogar
    • O empresário fica quase em permanência em Portugal nessa altura e desde Outubro até esta data que BC nunca mais o contacta.

    Final:

    • Carrillo assina pelo Benfica

    • Sporting perde a sua parte da transferência de 15 Milhões

    • A Vuvuzela de Carvalho passa a incitar os adeptos lagartos contra Carrillo

    * Perante necessidades financeiras urgentes vende Montero por 5 Milhões quando este tinha uma clausula de 60. Não vende Téo porque "Jor Jus" faz finca pé e recusa a sua saída.

    • A Vuvuzela continua a aldrabar os adeptos lagartos que, cegos por estarem em primeiro lugar ao fim de quase um século, vão aceitando todas as ALDRABICES que este lhes impinge.

    AGUENTEMMMMMMMMMMMMM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Redbull1710! Desconhecia a maior parte destes factos. Vejo que estás bem informado sobre as negociatas do futebol.

      Eliminar
  12. Mais uma... a vuvuzela tá a ficar sem chão...

    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/john-baldovino-parece-que-bruno-de-carvalho-vive-na-epoca-das-cavernas.html

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.