quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mistérios...

Olhando para os últimos resultados da Champions seria de esperar que os especialistas e os eternos descontentes dessem valor ao que o Benfica conseguiu...Mas isso já seria pedir demasiado, certo?

Slimanimanias...
Na Alemanha o treinador do Bayer Leverkusen (Baia Liverkuso em dialecto de sapo) levou 5 (cinco) jogos de castigo por ter desrespeitado o árbitro no passado Domingo!...

Ainda na Alemanha...Hugo Almeida foi suspenso três (3) jogos por agressão captada pela TV. 
- Coisas sérias tratadas a sério num Mundo sério. Não essa bosta que se transformou o futebol luso.

O arbitro que inventou o penalti (contra o Moreirense) que trouxe à vida o clube da fruta teve nota positiva! - Faz todo o sentido. Olhando para a propaganda que foi feita durante toda a semana - admira como não lhe foi oferecida uma comenda em honra do foculporto, e, porque não, um lugar no museu da fruta - lado a lado com o fedelho Kelvin...

Por causa das noticias que davam conta de um (putativo) interesse Chinês...
Jorge lagarto - «se me mandassem para a Sibéria era um bocadinho mais longe...» 
Não será bem assim embora isso não interesse para nada. Há milhões a mandá-lo pró caralhinho e nem é preciso ir tão longe. Uma coisa é certa; num caso ou nos outros não teria dificuldades com a língua. Russo, Mandarim ou o seu dialecto de batráquio...venha um sapo e escolha.

«Transportadora Aérea da Portela». O papa (pitas) gosta de baptizar. Já tinha baptizado o estádio nacional (Oeiras) e é por isso que baptizei o foculporto como o clube das putas, clube da fruta, espanhóis de Contumil, o estádio dajantas etc...etc...
Refiro-me ao coiso como o peido da costa, velho corrupto, e às suas quengas é demasiado fácil baptiza-las. É o que merecem.
Agora diz que só viaja na SATA. (Serviço Açoriano de Transportes de Animais) Também faz sentido.

Malvado Football Leaks...
Otávio, jogador do foculporto emprestado ao Guimarães, afinal veio de borla. Os merdias tinham anunciado 5 milhões por um craque que o Benfica perdera! - Quantos apartamentos terá rendido à antiga partner da taverna do infante mais este fantástico negócio?

Sempre a marrar (heheheh) contra os intermediários, o grunho de carvalho....
«COMISSÃO DE 1,3 MILHÕES POR BRUNO CÉSAR» - Os lagartos pagaram a Costa Aguiar por intermediar (!!) a negociação de um gordo que podia sair quando muito bem lhe apetecesse. E de borla.

Ainda o Football Leaks...
«Tanaka foi vendido duas vezes no mesmo dia!» - "rascord"
Se foi pela clausula de rescisão então são mais 120 milhões em caixa. Por isso é que os lagartos são o maior clube do mundo.
«Mistério de dois milhões na venda de Montero!» - Correio da manhã
Perante o negócio Tanaka quem é que se importa com trocos?

«Quero ter mais um filho» – Ronaldo
Nada que umas viagens a Marrocos (e mais uns milhares) não resolvam.
«Estou a deixar a minha marca no Real Madrid»
Pois está - em sete anos - um titulo de campeão espanhol. Vai ser preciso mandar alargar o Museu!
«Prefiro que as mulheres me chamem Cristiano e os homens Ronaldo» «Para os amigos mais próximos, é melhor Cris»
Eu prefiro Bitch. 

8 comentários:

  1. Foi na Alemanha (um País a serio) caro Guachos que o Almeida apanhou 3 jogos de castigo..... joga agora no Hannover.

    ResponderEliminar
  2. Segundo a nota negativa do arbitro do jogo Paços Benfica deve-se ao penaltie nao marcado contra o Benfica, o do Jonas esse de mal assinalado passou a ser legal eles mudam conforme o vento ou as vontades de alguns o futebol Portugues e riquissimo nisto,o arbitro do jogo corruptos vs Moreirense nota positiva nada de anormal se passou tudo foi a vontade do senhor da fruta,conforme o teu titulo de hoje misterios esta o futeluso cheio deles o teu excelente texto revela isso mesmo,imaginem estou vendo a segunda parte do Bayern Leverkuson 1-1 neste momento nao consigo ver nenhum jogos dos complexados do Lumiar vou fazer um sacrificio e aguentar ate que o Leverkuson marque o segundo depois desisto e que nao consigo ver estes badochocadas jogar a bola nunca imaginei na minha vida que uma derrota dos corruptos e lagartos me deixassem feliz eles assim me convidaram a ser eu nao queria mas eles me estao a tornar um bandido do futebol enquanto houver corruptos e submissos nao mudo deteste-ossssssssssssss.
    gf

    ResponderEliminar
  3. Esta rábula dos árbitros aparece agora que os irmãos catita vão sair da europa pela porta dos fundos ... Coincidencia que já só ficam os dois com o campeonato?

    ResponderEliminar
  4. Bem, a partir de amanhã começa a nova lavagem cerebral: Quem está nas competições europeias está em desvantagem para o campeonato, estar só a disputar o campeonato é que é bom! Barcelona, Real Madrid, Bayern, é só meninos.

    Corrijam-me se estiver enganado mas:
    Dezembro - scp eliminado da taça pelo Braga
    janeiro - scp corrido da taça da liga
    fevereiro - scp eliminado da uefa
    há aqui algum padrão? hehehehe

    ResponderEliminar
  5. O cepórtèm continua a fazer-nos rir - eliminado (4-1) por uma equipa alemã onde até joga 1 jogador chamado Ramalho...

    Qt aos corruptos há dar os parabéns - perder apenas por 1-0, contra o 2º classificado do campeonato alemão, c/ jogadores como neves, angel, marega, varela e layun a central, é obra... pena terem despachado o puto kelvin pro Brasil - se ele entrava nos últimos minutos os alemães borravam-se todos...

    O Mark Clattenburg q se ponha a pau - breve breve terá uma visitinha dos superladrões para lhe electrificarem a casa...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  6. Durante 6 anos, todos ouvimos até a exaustão o argumento sobre o salário do então treinador do SL Benfica ao mais pequeno desaire. Hoje em dia andam todos os prostitutos da cs caladinho sobre o treinador dos batráquios do circo do lumiar, o sr. 5M e 4€...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.