sábado, 27 de fevereiro de 2016

Não pára de crescer a «maior potência desportiva nacional»!

Grunho de carvalho mandou Rui Gomes da Silva (e o Benfica) comer muita papa Cerelac para atingir o número de títulos dos lagartos. Vamos que a moda pega e alguém o manda comer muito no cu enquanto não alcançar o número de campeonatos do Benfica! É capaz de morrer (com ele) entalado.

Dos dois milhões de euros desaparecidos do negócio Montero diz o brunalgas que é tudo uma cabala da imprensa e que responderá no "sitio certo" - o facebook - de onde despacha o expediente do dia. Tenho a certeza que o lagartismo mais rasca terá rejubilado com esta postura guerreira do seu líder...
O zeduardo arrotou dois croquetes de puro prazer antes de se dedicar à 'literatícia' do dia.
O pirata inácio deitou a língua de fora e pôs-se a latir.
O duardo barroso engoliu um rim de sapo com sabor a porco.
O anão otávio pôs-se a abanar os cornos até lhe doer a 'badalhoca'.
Rui oliveira e costa emborcou duas 'Jägermeister' de um só gole (logo após despejar dois garrafões de bagaço) e pôs-se 'de quatro' a rir como um sapo.
Dias ferreira engoliu os palitos, encheu-se de coragem, e foi a correr tomar banho!
O rasteirinho rui santos agradeceu aos Céus a excelência da sua criação e pôs-se de joelhos - bem na frente de jesus - orando até lhe doer o esófago.

Ideias que ficam da jornada europeia;
Ponham já árbitros estrangeiros a arbitrar jogos dos lagartos. É só isso que lhes falta para ganhar tranquilamente.
A certeza é tanta que umas horas antes do jogo - grunho de carvalho em declarações ao pasquim do serpa - cagava muito nas poupanças do treinador e fazia fé na conquista da Liga Europa; "entramos em todas as competições para ganhar"

Mesmo derrotados - os batráquios saíram do campo, com o rei na barriga, como se estivessem a livrar-se de um frete! 
O fodido é que agora já não há mais desculpas. Poupavam no playoff da Champions, poupavam na Taça de Portugal, poupavam na Taça da Liga e poupavam na Liga Europa - tudo em nome do campeonato. Com tanto poupar já devem ter as nalgas a abarrotar de energias. Agora vão poupar onde e o quê? e para quê? qual vai ser a desculpa? - poupar no campeonato por causa do campeonato?

A "maior potência desportiva nacional" tudo faz para passar a ideia (com a prestimosa ajuda dos avençados e junta-letras) que só não ganham porque não lhes apetece. O treinador não quer - «se a taça da liga fosse muito importante, a equipa era outra e teríamos ganho» - O presidente desdenha e os jogadores também não estão para aí virados. Foram afastados da Champions pelo CSKA que acabaria em ultimo lugar no seu grupo. Na Taça da Liga foram escorraçados pelo Portimonense da segunda divisão. Na Taça de Portugal foram eliminados pelo Braga e na Liga Europa foi o Bayer Leverkusen (baia liverkuso em dialecto batráquio) a enviá-los borda fora. Tudo porque não quiseram ganhar. Não fora isso e ''a equipa era outra''!

Com a bilha ainda inflamada...
"Vamos ver quem vai conseguir em Portugal títulos na Europa" - assim arrotou jorge lagarto em mais um acesso de soberba rasca.
Vamos ver isso, vamos...e veremos quem da Alemanha conseguirá títulos na Europa. E também vamos ver quem vai ganhar a Taça de Portugal e quem vai levantar a Taça da Liga...em Portugal. Ele, o batráquio bufão, já todos temos a certeza que não. 

Foi bonito ver os lagartos à volta do árbitro a pedir a expulsão do alemão que acertara com a mão na face do gordo César. Imagine-se com um cotovelo! Vai ser um escândalo mundial se o trauliteiro alemão não for castigado. A falta que faz, à UEFA, o video-vasco do rasteirinho rui santos.

Melhor estão os desportivos de Lisboa. Esses nem precisam poupar. Parece que nem houve Liga Europa, e no fim, quem teve uma vitória de arromba foi o lagartedo que, segundo esses merdas, acabou a semana a derrotar o Benfica nos gabinetes do conselho de justiça. E ainda há benfiquistas a comprar essa bosta!

O talibanismo primário (que se diz benfiquista) recebeu novo balão de oxigénio. Desde que o foculpoto ganhara na luz que não tinham tanta alegria. Vieira recebe hoje o emblema de ouro referente aos 50 anos de filiação no Benfica e aí estão eles - desembestados - a babar de raiva.

6 comentários:

  1. Muito bom, Guachos. A coluna vertebral desses animais tem de ser muito flexível para se torcerem todos e ainda se manterem de pé.
    O jornal A Bola, para mim, a partir de agora chama-se A Póia! De jornal de referência passou a bosta! Não é admissível.
    Temos de continuar unidos a denunciar a pouca vergonha que se passa, agora que se aproximam jogos decisivos e os nervos deles andam em frangalhos agora que já foram eliminados de todas as competições.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Sempre fui um critico da forma como o J. jesus saiu do Benfica.
    Por diversas vezes entrei em discordância consigo aqui neste cantinho por não gostar de ser retratado como um viúva.
    Mas após estes meses todos em com o risco de no final deste ano não ganhar nada, estou hoje aqui conforme o prometido a mudar de opinião.
    Na verdade o J. Jesus, com os ventos que respira em alvalade fez renascer o seu lado escondido de sportinguista alagartado.
    Passou a ser um deserto de ideias e com certos tiques de esquizofrênico.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Mais um soberbo texto, mas o 1º parágrafo foi a matar; brunalgas já deve estar doidinho para experimentar. Afinal não é essa aberração que está sempre a apanhar do SL Benfica?

    Em relação à "A poia" como diz o Manuel, é preciso se ser um benfiquista muito masoquista para se comprar esse lixo ou outro qualquer, pois para mim, nem para papel higiénico serve. Até um traseiro benfiquista se sentiria ofendido com essa afronta.

    ResponderEliminar
  4. Pela arbitragem que estamos a presenciar no Benfica B vs Chaves dá para algumas coisas.
    Vandalizar e ameaçar obtém resultados.
    Esta amostra de arbitragem é o que iremos ter até final da época.
    Se no final isto resultar e nada for feito para o combater, podemos ter a certeza de que quem tirou disto partido, vai fazê-lo ainda com mais desfaçatez em sem qualquer pejo ou pudor.
    Eles querem vencer seja lá como for. Ser acusado de corrupto pelos adversários nunca durante mais de trinta anos impediu o porco lá de cima de o praticar e ainda assim vencer sem vergonha.
    Nós Benfiquistas estamos a deixar que um corrupto substitua outro servindo-se exactamente dos mesmos meios. Não quero aturar mais 30 anos a saber como eles vencem sem nada poder fazer.
    Ou se age agora, ou corremos sérios riscos de o futuro ser corruptamente lagarto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade - uma arbitragem "à antiga portuguesa"...

      Estaria c/ medo de q lhe partissem os vidros do talho?

      Está a marcar pontos para o próximo conselho de arbitragem?
      FranciscoB

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.