quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O Benfica domina a arbitragem!

É mesmo. O Benfica domina esta merda toda.
Arturinho Soares a Dias é o arbitro, do Porto, escolhido (mais uma vez) pelo conselho de arbitragem para arbitrar o clássico. Há quem diga que foi por causa da visão peculiar que o moço tem para decidir lances de mão dentro da área. Se for a mão do Tonel - dentro da área do Belenenses - ele nem hesita. Se for o chispe do Mãogala - dentro da área do foculporto - nem um pouco se excita. Siga para bingo.

Com todo o aproposito (em vésperas do clássico da Luz ainda mais faz sentido) pedro proença e o patrocinador da II Liga foram visitar o museu da fruta...Segundo parece - o patrocionador da II liga tem forte implantação no mercado asiático onde factura biliões no mercado da fruta. Percebe-se assim a amabilidade do proença, levando o chinês a visitar o museu do foculporto, um local onde o "brilhantina" tem forte participação no embelezar das prateleiras. Se é para o chinês ficar a conhecer o país - nada melhor que começar pela própria casa.

A já esperada lavagem ao cérebro...
«Nós fizemos um golo que nos garantia estar a três pontos» – Peseiro
No lançamento do clássico - o treinador do clube da fruta voltou a lembrar o golo anulado no ultimo jogo, esquecendo-se, naturalmente, do penalti não assinalado a favor do Arouca. Quanto às enormes asneiras da sua equipa...o costume; nem uma palavra. Também se ninguém quis saber...

Slimani explica ao "rascord" (quem mais podia ser?) as suas atitudes em campo...
«por vezes tenho sido criticado de forma desnecessária e gratuita» 
Uma jóia de moço este argelino. Expressa-se tão bem que parece falar pelos cotovelos...

Jorge lagarto expulsou Bruno Paulista de um jogo-treino. Diz o "rascord" que o brasileiro foi demasiado agressivo diante do Lokomotiv. 
- What? - Demasiado agressivo? - Num treino onde estavam Slimani e Adrien? - Quem é que o moço matou? 

Schelotto chegou ao alvalixo neste mercado mas já disse que quer ir embora...
Vai à procura do "avioncito" ou aproveita a boleia de Barcos? Começam cedo os bons proveitos das contratações de inverno!

A caminho do abismo vai o lagartedo, às cavalitas do brunalgas...
Depois do caceteiro Adrien foi a vez de William Carvalho assinar um novo contrato. E não fizeram a coisa por menos! O WC ai ganhar 15 vezes mais que o salário actual! É do Carrillo! 150 mil euros mensais, num total de 1,8 milhões limpos por ano. Este deve ser o pino mais caro da história! 

Mais um exclusivo "rascord"...
«Artur Soares Dias faz treino a doer antes do classico» 
Diz que passou parte da semana a levar uns afagos do Adrien Silva - em casa do Slimani...

Agora a "abolha"...
O pasquim do serpa fez uma reportagem - à grande - sobre o barbeiro do Peseiro e Rui Vitória!
Está lá toda, retratada ao pormenor, a forma eficaz como o moço trata a guedelha dos dois.
Foda-se pá, que coisa mai linda! Que sagacidade jornalística! Faço ideia das vendas que devem ter disparado! Entrevistar o Maricon, depois da notável exibição de Domingo passado é que está quieto. Nadica de nada! Mas também, quem é que se interessa por isso?

O fim está para (muito) breve...
Percebes que o rei do putedo está a dar as últimas quando vês o clube da fruta atirar-se ao árbitro Rui Costa...o Rui Costa que é irmão do ex-árbitro Paulo Costa, até agora imaculados portistas. Não se trata assim a família.

39 comentários:

  1. «A raiva é uma força que me empurra para nunca desistir» Slimani.

    É também a força que lhe empurra os cotovelos contra as nucas mais desprevinidas.

    Alguém vacine o moço.

    ResponderEliminar
  2. Uiiiii...o que para aqui vai!
    Tudo acagaçado!!!
    Já neste estado Guachos? Quando chegar amanhã à hora do jogo como vais estar?

    Vamos voltar ao lugar natural, 1º isolado! Eu sei isso, tu sabes isso, todos no fundo sabemos isso!

    Vasco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º lugar natural? este gajo só pode ser benfiquista. Ou fugiu do "Júlio de Matos".

      Eliminar
    2. Naturalmente Vasco!!!

      Desde a época de 1982/1983 que... ganhaste 2 campeonatos. Dois (2 )!!! Lugar natural Vasco? Só se for o de seres parvo e nem conseguires contar até cinco ( o que até é lógico, só deu para aprender até 2 ).

      Anexe-se o facto de desde a época de 2001/2002, andares cheio de sonhos e depois zero (0 ). Bola!!!


      P.S: E qual é a equipa qual é ela, que ainda antes de jogar com o Benfica daqui a duas jornadas, vai fazer inveja ao Titanic no fundo do mar, depois de perder pontos fora com Nacional da Madeira e Guimarães?

      Aí, Vasco, Vasco. Bem sei que compraste um Barco a remos, mas ele não é para mares assim, e já veio furado.

      Se fosse a ti preparava-me, é que depois da próxima derrota com o Benfica, ainda vai ser pior... Estoril, porto, Braga, Belenenses e Moreirense fora. Aconselho-te a ires a um Blog do Braga, é que para mais do isso não dá.

      E faz favor de passares por cá nas comemorações do Tricampeonato. É preciso fazer o molde de Vasco para o próximo Carnaval de Torres. És a única esperança para bater o record mundial do Guiness na modalidade de cabeçudos.

      Eliminar
    3. Guachos,
      Nem uma nem outra!


      Mathayus,

      Tens razão, infelizmente só ganhamos 2 campeonatos nas ultimas décadas (muitas vezes porque factores estranhos actuaram no campeonato, como em 2004/2005), o que vocês não percebem é que o contexto mudou!!! Com JJ e Bruno de Carvalho o Sporting passou de candidato a 3º para candidato ao título. Com o desenrolar da época percebeu-se que é mesmo o favorito!

      Passarei, e caso o Guachos assim o permita, passarei já amanhã para bailar um pouco.

      Vasco!

      Eliminar
    4. Oh Vasco mas ja ganhaste o jogo do Nacional para falares assim com um ar tao triumfador e capaz de teres razao os Benfiquistas gostam mais qdo voces jogam em casa e muito delicioso para nos.

      Eliminar
    5. Ó Vasco... o vosso lugar natural é no circo!

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
    6. VASQUINHO ESVERDEADÓ-AZIADO= PARVINHO OU ENTÃO...TAMBÉM PODE SER UM DOS ASSALARIADOS!

      Eliminar
    7. FUGIU FOI DA MITRA DO WC DO LUMIAR POIS O CRISTOVÃO ANDA DE COISA NA MÃO ..

      Eliminar
    8. Demência é um termo geral para doenças que afectam o cérebro e as funções cognitivas dos batráquios verdes do Lumiar, o melhor e o Vasco tratar-se num manicómios e rápido ou o nacional acaba com ele.

      Eliminar
    9. Ó Vasquinho sem dúvida nenhuma que o teu lugar é no sporting comédia de Lisboa. Factores estranhos?

      Só se for na corrente de ar que habita o teu cérebro, e claro no fantasma que roubou 1 dos vossos dois campeonatos... desde 1982/1983!

      O tal que ficou para a história do futebol, pelo penalty marcado a favor do sporting contra o Benfica por falta de um fantasma contra o Jardel que não tinha ninguém à volta num raio de 3 metros, e pelo Record de mundial de penaltys assinalados a favor num campeonato ( apesar de todas as tentativas no Burundi e na Costa de Marfim ).

      E claro o contexto mudou!!!

      O Benfica sem J.J, demorou 3 meses a passa a fase de grupo da Champions que J.J só tinha conseguido... 1 vez em 6 anos. Enquanto o sporting de J.J levou um chuto imediato na tentativa de entrada na piscina dos crescidos, foi nadar bruços para a piscina dos pequeninos e agora na Liga Europa espera pela conclusão da eliminatória com os alemães para o derradeiro e inevitável chuto no traseiro ( a seguir talvez numa nova Taça Intertoto, a creche mais adequada ).

      Depois o contexto mudou... chuto no cu na Taça de Portugal e chuto no cu na Taça da Liga. E no Campeonato já entraram em queda livre ( repito: Estoril, porto, Braga, Belenenses e Moreirense fora! Até podes pôr as palas para fingir não ver, a diferença entre o nosso calendário estilo passeio e o vosso tipo: olá Braga faxabor de nos deixarem ficar em terceiro por favor ).

      Resumindo o contexto mudou no WC Vasco! O cu que se senta no banco também. Agora o chuto no cu que já levaram na Taça de Portugal e na Taça da Liga. O chuto no cu iminente da Liga Europa e o já tradicional chuto no cu do campeonato... é que não!!!

      Mas atenção, tens toda a nossa compreensão e na próxima saída precária da ala psiquiátrica do Centro de Detenção, não existe aqui quem não deseje que não percas os comprimidos outra vez...

      Eliminar
    10. Mathayus,

      O Jardel não foi campeão em 99/00 mas sim em 01/02. Quanto ao penalti no Estádio da Luz, ninguém mandou o Caneira encostar-se ao Jardel quando este ia a saltar (obrigado por dispensarem o João Pinto). Mas foi isso que impediu o Benfica de lutar pelo titulo nesse ano?

      Desde que o contexto mudou, 1a Supertaça, ganha ao Benfica (obrigado Carrillo), eliminamos o Benfica da taça de Portugal (fomos eliminados pelo arbitro contra o Braguinha) e 3-0 no vosso estádio, somos líderes do campeonato e estamos na Liga Europa. Para inicio de conversa não está mal!
      Eu compreendo o nervoso miudinho, não estavam habituados a ter que ombrear com o Sporting mas isso agora mudou. Saudades do Godinho Lopes?

      Vasco!

      Eliminar
    11. Tendo-te por aqui todos os dias quem precisa do afunda paquetes?

      Eliminar
    12. Este Vasco adora o Benfica! Inveja pá. Faz-te sócio rapaz!

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
    13. Ó Vasco, não bastavam as crises psicóticas e também tens 20 dioptrias em cada olho? Caneira a encostar-se ao Jardel nesse lance? Só falta dizeres que és amigo de um Smurf azul e que costumas brincar com a fada Sininho!!!

      E sim, estás a cotovelar muito com o Benfica. Expulsões perdoadas de Slimani em todos os jogos e várias num deles. Mais penaltys roubados em todos os jogos e o penalty mais ridículo da história não assinalado com três jogadores a atropelarem um gajo com 1.94 de altura e a partirem-lhe o braço...

      Ou seja o efeito depósito na conta de Cardinal do vice- presidente do sporting e a rede de espionagem montada por Cristóvão para fazer chantagem até que funcionou bem. Mas ó coitadinho do Vasco, isto mudou tanto como quando o Benfica perdeu com o sporting por 7-1... uns risinhos e depois o pontapé no cu habitual com a conquista do Título de Campeão Nacional pelo Benfica.

      Portanto o facto de repetires muito... o que os sportinguistas já anunciam repetidamente desde 1958, mudanças atrás de mudanças que conduziram a uns magníficos e estonteantes 7 títulos nos 58 anos que se seguiram ( uma média assustadora ), não pode levar a mais nada do que a uma crise de riso do caraças!!!

      Não sei se reparaste mas enquanto respiravas e nos dois últimos anos, somamos 6 títulos para somar aos nossos 34 Títulos de Campeão Nacional, 25 Taças de Portugal e 6 Taças da liga ( as três competições mais importantes de Portugal. Nem falo das 2 Ligas dos Campeões Europeus que é para não humilhar demasiado ). E dizer que as coisinhas de que falas, ganhas com a trapacice habitual de quem não paga a ninguém ( só aos árbitros ), soma-se a apenas 18 Campeonatos, 16 Taças de Portugal e 0 Taças da Liga.

      E atenção ó Vasco, não fales em sporting, porque a menos que tenhas 134 milhões de euros para pagar os VMOCS em menos de 10 anos, deves falar em Desportivo de Caláa. Há e a má notícia, é que dizem que um tal de Sobrinho continua a ser investigado, se por acaso a coisa correr mal, olá terceira divisão.

      E já agora, arranja umas coroas para arranjar um centro de estágio, é que andar a formar miúdos em casa alugada é muito triste.

      Eliminar
    14. Encostar-se ao Jardel? Deve ter sido as forças gravitacionais recentemente descobertas, visto que quando o Jardel caiu não se encontrava qualquer jogador no raio de um metro! Encostou-se? Vamos mudar as regras para o Vasquinho e as suas alucinações, para que o futebol deixe de ser um desporto de contacto! Para ser falta era necessário o Jardel ter sido DERRUBADO! Foi? Nem pensar! Nem lá perto! E nessa altura, o Benfica andava nos primeiros lugares! Com essa vitória, quem sabe...

      Já agora, a demência não tem limites! Contra o Braga foram eliminados pelo árbitro, mas na eliminatória anterior, onde partiram o braço ao Luisão e mandaram o Gaitán para o estaleiro, tudo sem punição técnica ou disciplinar (o do Luisão foi dentro da área) já foi tudo normal! Já a supertaça, com dois penalties perdoados, foi tudo normal! Já o jogo do campeonato, com mais dois penalties perdoados, um deles com 0-0 e com golo do Sporting na jogada subsequente, tudo normal! Eu percebo a alegria de vencer o Benfica! É para isso que vivem! É como uma droga! E também percebo a euforia deste ano! As "doses" têm sido tão escassas (apenas uma vitória, e roubada, em 6 anos, com eliminações de tudo o que é competição), que andam como se tivessem tomado extasy! Mas não, o contexto não mudou! Estamos naquele ano por década que o Sporting luta tenuamente pelo título! É o normal! Já perderam a liderança (é chato, mas os regulamentos dizem que o Benfica está em primeiro! Aborrecido, eu sei! Talvez com um comunicado no Facebook pelo Kim Jong de Carvalho, se possa mudar isso), a Taça e a Taça da Liga! Quanto à Europa (que inclui uma eliminação da Champions e uma humilhação histórica contra uma equipa Albanesa, algo que convém não mencionar no discurso oficial), não devem ficar muito mais tempo!

      O vosso presidente deixou-se dos discursos diários nas redes sociais! O vosso treinador deixou-se das basófias, das desconsiderações a colegas de profissão, da postura enérgica durante os jogos, encontra-se triste, taciturno, e os seus olhos perderam vida! Olhos que quem já se resignou ao que por aí vem! Olha que o nervoso miudinho está mais próximo de casa do que imaginas...

      Eliminar
    15. SANTANA és tu??? Tá calado e volta lá para o FOSSO do W.C.

      Eliminar
    16. Eu não sei se este miúdo ainda era vivo qd o Sporting foi campeão pela última vez mas notasse bem que não pelas barbaridades que profere... Ouve falar de coisas e depois fala como se as tivesse vivido. Ganhar campeonatos com médias de 1 penalti por jogo não é complicado... Sabem de ante mão que pelo menos 1 marcam só tem de se concentrar em não sofrer... Quanto aos devaneios do Bolinhas de Carvalho o pior nem é ele as dizer é estes mentes fracas as comerem como realidades absolutas e depois nem vêem que 99,9% delas não são mais do que bazófia para patetas seguirem. Espero um triste desfecho para este clube qd o caso Sobrinho for investigado, assim depois torcerão a orelha por terem achado que este Puto Mimado da claque transformado em presidente era o D. Sebastião aparecido em dia de nevoeiro

      Eliminar
  3. Mas que coisa ate parece que nao ha mais arbitros de outras regioes em Portugal que nao o Porto em Lisboa porque nao nos dao o Capela porra isso seria uma afronta ao bruninho,pronto venha o Ares a dias venha quem vier e para ganhar a veia goleadora e para continuar mesmo contra o Porto a imprensa + o Peseiro veem o jogo do Porto do tudo ou nada e praticamente so falam em o Porto ganhar e sobre nos nada ate parece que para eles esse jogo nao nos interessa ganhar o Benfica tem a resposta encarem esse jogo como eles o encaram comem a relva comem o banco do porto comem tudo a volta do estadio e no fim se for uma chapa 4 melhor porque a reles imprensa que temos parece nao dar destaque ao que o Benfica tem feito as goleadas tem sido por acaso e o Rui continua a nao ter o toque dele na equipa mas continua a maozinha do outro por la daqui a meia duzia de anos se o Benfica com o Vitoria continuar a golear e a ser camepeao sera sempre o merito do outro voces sabem do que estou a falar.
    O Slimani escolheu o jornal certo para se autenticar como um bom rapazinho entre um e outro e merda juro que sao a mesma coisa estao todos no sitio certo e bom jogador disso nao duvido mas se deixa-se os cotovelos para traz seria muito melhor e apreciado por todos qto gostam de desporto.

    ResponderEliminar
  4. Afinal o Vasco e um brincalhao e do BENFICA mas anda aqui disfarcado de lagarto. por isso e que ele diz que o 1ºlugar e o lugar natural eh eh eh foge lhe a boca para a verdade-
    so estou para ver se na 2ºFEIRA ESTAS com vontade de brincadeiras.

    CARREGA BENFICA QUE ELES JA ANDAM BORRADOS OS VASCOS SABEM ISSO TODOS NO FUNDO SABEMOS ISSO.
    O PASSADO PERSSEGUE VOS.

    ResponderEliminar
  5. O slimani fala pelos cotovelos - muito boa!

    ResponderEliminar
  6. Foda-se, a lagartagem não se enxerga. Desde 1958, inclusive, ganharam 7, repito, 7 campeonatos. Em 57 anos, 7 campeonatos. Acham que ainda estão na década de 50 do século passado. Pararam no tempo. Arre, que burros!

    ResponderEliminar
  7. Ah! Quem me dera ter tempo para as alucinações do Vasco mas ainda me estou a rir do lagarto com mais literatícia da região de Lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liverpool

      Aqui por Évora há uma certa lagartagem que anda com as calças na mão. Como se reveem no cromo acham que ele quis dizer litiase, vai daí é ver os batráquios à porta dos veterinários. Que fauna, batráquios e jumentos. Aquilo vai lindo vai.

      Eliminar
  8. Anda por aí um menino rabino, que farto de brincar com a pilinha,se entretém a provocar homens crescidos. Por mim, acho que lhe estão a dar demasiado troco, demasiada importância.
    Se o deixarem a falar sozinho, ele acaba por se aborrecer, e volta para o seu onanismo (puto, vai ver ao google).


    ResponderEliminar
  9. Foda-se... 95% da capa do AS é o Renato Sanches!

    http://jornais.sapo.pt/desporto/1846


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhando para as capas dos pasquins portugueses de hoje, principalmente os assumidamente corruptos (o nojo & jn), fico com a sensação que está um caldo montado para manter o porko na luta (tanta pressão sobre o fcporko!?).
      O RV caiu que nem um patinho na esparrela que lhe montaram. Então o soares-a-dias é um dos melhores!? Será que queria dizer um dos menos maus!? Ou está mesmo convicto que nem um campo fortemente inclinado vai impedir a sua equipa de somar mais três pontos!? Depois não se venha queixar do capitão com o braço partido ou de jogos atípicos...
      Desculpem lá este mau estar, mas já me chegaram as fanfarronices do outro que dizia que os árbitros não iam contar para nada... Ph0d@-se mais à estratégia de contenção verbal.

      CARREGA BENFICA EM CIMA DOS CORRUPTOS!

      Eliminar
  10. Enorme Companheiro Gaúchos e demais Companheiros,

    Esses porkos e escarros da sociedade portuguesa, invejosos pela grandeza do GLORIOSO e miseráveis por não nascerem Benfiquistas, não têm mais qualquer tipo de pudor em O atacar e tentar prejudicá-lO.
    São a podridão da humanidade, cretinos, vendidos por um vintém...
    Mas hoje, tenho esperança de conseguirmos cavar um pouco mais funda, a cova na qual se estão a enterrar aos bocados!
    2 Jonas Pistolas e 1 Mitrogolo, seriam como q as pinceladas de classe mais justas desde q me conheço!

    Hugo, the portugezer - mais um Benfiquista trapeiro

    (e não confundam tripeiros com esses merdas q tentam o nome da minha cidade para sujar a reputação de todos os q nela nasceram!)

    ResponderEliminar
  11. Mais uma vez brutal!
    Rumo ao nosso destino!

    ResponderEliminar
  12. Conforme nunca desanimei e não entrei em depressão, já para não falar da loucura de tantos e tantos que saltitavam de blogue em blogue a exigir, foda-se, sim, a exigir, mudanças drásticas, quando as coisas no inicio estavam menos bem - não importa sequer enumerar alguns factores para esse inicio mais dificil, de tão óbvios me pareceram logo à cabeça -, também não quero, não posso, nem devo, agora que as coisas amainaram, que estão a tomar o seu lugar, entrar em euforias imprudentes.
    Leio aqui e ali, alguns, para mim demasiados, a "exigir" goleadas no jogo de hoje contra os batoteiros. Por mim eram sempre goleadas umas atrás das outras. Mas o futebol não é assim. Não se deve subestimar ninguém, tal como na vida, e muito menos um clube que fez da corrupção sua bandeira e que hoje, é aquilo que eu estou mais à espera, virá à Luz picado e procurar não deixar jogar o Benfica. Virá dar no osso, julgo que será na base da cacetada e anti jogo, como durante anos e anos fez sempre que nos defrontava em nossa casa. Para eles, creio, o empate será mel, pois para os lados do antro da corrupção os ares não andam bons e se levarem hoje que contar as coisas poderão descambar.
    Espero que a nossa equipa não vá no jogo deles, pois num só jogo tudo pode acontecer, mas equipa concentrada e focada naquilo que sabe fazer estará sempre mais perto de ganhar o jogo. É o que faremos decerto. Tudo se conjuga para isso, mas cautelas e concentração não fazem mal a ninguém.
    Carrega GLORIOSO BENFICA que o teu destino é ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo... Está tudo empenhado em nós fazer encostar contra os corruptos, até mesmo na formidável nomeação do mesmo árbitro que apitou o jogo da primeira volta. Mas será mais do mesmo que em todos os jogos este ano, tentarem a todo o custo nos encostar dentro do nosso meio campo, usar de todos os meios para nos impedir de desenvolver o nosso futebol e impedir-nos de pressionar alto com faltas e faltinhas no meio campo. Acho que alguém atento ao que é o futebol em Portugal como creio ser o Rui Vitória saberá melhor que ninguém que será assim e estará preparado para isso. Qt a goleadas, valem os mesmos 3 pontos que as vitórias por 1-0. Seria motivante se golear mas um golo no min 92 seria exactamente igual.
      PS: Atenção que este jogo não é decisivo em nada, o calendário dos batráquios é de longe bem pior que o nosso, se hoje acontecer perdermos não desmoralizem pq se alguma coisa aprendemos com o Jesus é que no final as equipas dele tremem sempre!

      Eliminar
  13. Merecemos ganhar e ponto final parágrafo. oOporto fez dois remates enquadrados com a nossa baliza. Falhamos 8 golos cantados e ainda assistimos a mais dos quase auto-golos do porto.

    Dominamos pela primeira vez em muito tempo em todos os itens estatísticos: Posse de bola, cantos, remates, oportunidades, etc.

    Simplesmente tivemos um azar inenarrável e uma exibição do Soares Dias à antiga. Penalty descarado por mão na bola não assinalado na primeira parte. Dois livres directos perigosos inventados. Jogadores do porto a jogarem a bola fora do campo e nada. E todas as disputas de bola mais físicas assinaladas a favor do porto.

    Basicamente perdemos porque no momentos determinantes tivemos um azar do caraças e psicologicamente não há quem não se ressinta de tanta injustiça no jogo. Sofrer na primeira oportunidade deles e um festival de oportunidades perdidas.

    Por mim, Rui Vitória esteve bem ( as substituições não resultaram... mas depois delas é mais fácil dizer que se fazia diferente ). A equipa esteve bem ( pelo menos bem melhor do que a do porto ). E hoje basicamente não era dia. Daí que não vou agir como se tivéssemos jogado horrivelmente, apenas aconteceu futebol e Soares Dias. Fomos superiores, eles jogarem bem menos... mas perdemos. Melhores dias virão e agora é começar uma nova série de vitórias seguidas até ao fim do campeonato ( se conseguimos criar este volume de jogo contra o porto que é muitíssimo superior às osgas, podemos perfeitamente ganhar lá ).

    Fundamentalmente continuamos na mesma! Ganhando ou empatando em alvalade e vencendo todos os outros jogos iremos ser campeões ( volto a registar que para mim, as osgas nem contam para o totobola )!

    ResponderEliminar
  14. Perdemos, porque, apesar de tudo, cada jogo de futebol encerra em si mesmo aquilo que é, um jogo.
    Não me interessa nada saber se merecíamos ganhar, se não fomos capazes de concretizar n oportunidades de golo, se os abutres vão voltar à carga, se isto, se aquilo. A mim, o que me interessa é sermos capazes de ultrapassar este resultado negativo e voltarmos a ter uma sequência de vitórias que nos leve ao titulo. Estou-me literalmente a cagar se não conseguimos ganhar até agora aos dois rivais principais, desde que no final chegamos em primeiro para mim basta-me.
    É claro que dói, como disse a um amigo, só me vai deixar de doer que até magoa quando formos a alvalade ganhar aos répteis. E é nisso que acredito piamente, como acredito desde o inicio do campeonato que seremos campeões.
    Quanto ao que aí está e virá, à critica destrutiva, à maldicência, puta que os pariu. Por uma razão apenas: Benfica sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas as tuas palavras. Nada está perdido!! Agora a corja de bandalhos taliban e afins é que já mete nojo... Tivemos um azar do caralho ontem à noite, e vêm esses paneleiros dizer que afinal já não temos equipa nem treinador... A mesma merda de sempre! É que se elas têm entrado era uma goleada à antiga, não tenho dúvidas nenhumas...

      Eliminar
  15. Podíamos ter ganho facilmente mas perdemos.

    Parabéns ao Porto.

    Venha o Zénith.
    FranciscoB

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.