domingo, 7 de fevereiro de 2016

Pela boca morre o grunho...

O lagartismo militante não pára de intoxicar a opinião publica. Agora foi "palitos" ferreira a dizer que Luís Filipe Vieira é quem controla a arbitragem. Ora muito bem. Se o seboso o afirma quem somos nós para duvidar. Vejamos as nomeações para este fim-de-semana...
Amanhã, no alvalixo vai estar carlos xistra, conhecido no mundo do futebol como um acérrimo e ferrenho benfiquista. Para arbitrar o Belenenses-Benfica Luis Filipe Vieira 'escolheu' nuno almeida, o árbitro que na primeira volta, contra o Arouca, não marcou um penalti escandaloso sobre Mitroglou, e que ainda teve tempo para anular um golo legal a Jonas, no último lance do jogo. Para Contumil LFV 'nomeou' rui costa, esse benfiquista empedernido, irmão de um ex-árbitro (paulo costa) sobejamente conhecido pelo seu fanatismo benfiquista. O Benfica é que manda nesta merda toda. Não há qualquer duvida!

O primata otávio, com aquele olhar malandro de quem sabe mas não diz, tinha afirmado que «seria maravilhoso ver Carrillo no Benfica». Agora que o anão já deve andar a saltar de contente é uma pena que nenhum jornalista o queira entrevistar! 

Grunho de carvalho continua a dar 45 entrevistas por dia. Nem sei como arranja tempo para tomar conta da vida doméstica...à agência lusa disse o brunalgas que «nem um chinês teria a paciência que tivemos com Carrillo». Terá sido paciência de corno?

Pela boca morre o grunho...
Os sindicatos do Peru (SAFAP) e Portugal (SJPF), em conjunto com a FIFPro (Federação Internacional de Jogadores Profissionais de Futebol), estão a avaliar a melhor forma de denunciar publicamente as declarações do presidente do sporting de Lisboa, sobre o peruano André Carrillo...

Palavras de Juan Baldovino, advogado e responsável pela área legal da SAFAP. ...
"Uma coisa é o processo disciplinar que está a decorrer e que é um assunto interno do clube. Outra é o presidente insultar e menosprezar Carrillo, por não ter tido capacidade de resolver a situação"...
"O seu modo de actuar é um desprestígio para o futebol português. E tudo para justificar um erro e o prejuízo que ele, como dirigente, provocou à sua instituição. Não soube resolver e justifica o erro atacando Carrillo."

41 comentários:

  1. Oportuno post.
    Off topic: Nunca mais sai o castigo ao daesh selemao e cotovelo???
    E ainda os lagartos têm a lata de faladrar que é o Benfica "que manda"....

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já tive oportunidade de comentar noutro post algures o castigo ao Cotoveladasmani só vai sair ou no final do campeonato qd já nada estiver em disputa (para poderem usar isso como argumento de não terem cumprido o objectivo) ou qd ele já tiver sido vendido pelo Grunho a um clube da Tunísia. Não contém que haja veredicto até ao jogo do Benfica. Até lá e mesmo lá ainda haverá muitas nucas para partir e muitos jogadores a ires fazer TACs. Afinal de contas a saúde está em défice e é um serviço público fazer entrar dinheiro nos hospitais!

      Eliminar
  2. Nem mais. Aquele gajo só vai fazer com que tudo corra bem aos lagartos...

    ResponderEliminar
  3. Bem visto, Guachos.
    Como alguém já disse, ao Bolotas só lhe falta dar entrevistas ao Borda d´Água e à Voz de Fátima! Não se cala o vuvuzela!
    Grunhos nojentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mal não está em quem fala... Para quem gosta tanto de falar como ele o culpado está em quem o ouve e quem lhe dá microfones e/ou páginas de jornais para ele grunhir...

      Eliminar
    2. Pois está claro que o Benfica é que manda nos árbitros todos... Ora vejamos, esta época está recheada de casos em que o Benfica foi escandalosamente ajudada pelos Srs do apito ao contrário dos lagartos que estão é cansados de serem roubados... A nosso favor tudo é penalti, bem se vê pela formidável marca de 3 penaltis a favor está temporada. Já o lagartedo, com os árbitros sempre contra eles têm quase uma média de 1 penalti a cada 3 jogos o que me parece totalmente notório a disparidade com que nada se marca a favor deles... Se juntarmos a isso, a injustiça que foi terem expulsado o Franguicio, o auto golo em fora de jogo não anulado (parece anedota dizer isto mas qd até o árbitro veio pedir desculpas é pq errou mesmo) quem manda nos árbitros é mesmo o Benfica... Vou fazer um levantamento dos cartões por jogo nos jogos do Sporting e nos jogos do Benfica para se ver tb a força que o Benfica tem nos árbitros... Assim de cabeça é complicado ter um registo forte, mas o que vejo é o Benfica ser travado de qualquer forma é feitio e amarelos aos adversários nem vê-los, só na segunda parte e lá para os finais, não vá o amarelado continuar a dar fruta e ser expulso...
      PS: Mandamos nos árbitros mas não mandamos nos fiscais de linha, temos de mandar nesses tb pq golos em fora de jogo contra nós, bolas dentro da baliza contra são sempre assinaladas por complicado que seja ver, a favor não... Que esse Seboso do Dias Ferreira veja os lances a seguir ao intervalo e depois do 0-2 que em notórios foras de jogo foram deixados isolados os jogadores do Belenenses para ver se conseguiam entrar no jogo... Tb se quiser aproveite e veja que o lance que dá o 0-2 que tanto é falado na "agressão" barbara do Renato o lance nem sequer deu em nada, pq a meio campo a bola foi perdida pelo Benfica, esteve na posse do Belenenses e só depois de a perder é que deu o golo do Jonas... Se calhar marcamos 5 pq no início da 1ª parte o árbitro deu um fora ao Benfica que era para o Belenenses e foi isso que fez que se marcasse esses golos todos!

      Eliminar
  4. Estas a falar muito cedo Guacholas!
    Quero ver se para a semana quando estiveres a 5 da liderança tens a mesma cagança!

    Vasco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Vasco a alheira não se come pelo traseiro. 5 queres tu mas ficas cheio com uma só.

      Miguel

      Eliminar
    2. Vou gostar de ver o vasco no churrasco.

      Eliminar
    3. Ah pois! Vou estar no churrasco a aviar uma super bock e a comer uma sandocha de galinaceo!!

      Olhem para o Braga, o vosso rival mais directo! Como diria o nosso Octávio, vocês sabem do que estou a falar!!

      PS: Já saiu o sumaríssimo para o Renato Lambada Sanches?

      Vasco!

      Eliminar
    4. Olha outro que foi para o Marquês em outubro...

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    5. É mesmo sapo. Tu não vais estar no churrasco. Tu és o churrasco.

      Eliminar
    6. Ó Vasco, sinceramente agora borramos-nos todos!!!

      É que ouvir um membro do calotes clube de Lisboa, Duque de Cristovão Corrompe Árbitros e Marquês do Nunca lá Ponho os Cotos, mete respeito.

      A história fala por ti ó Vasco da Champions Que se Foi, da Taça de Portugal Perdida e da Taça da Liga Que Nunca Vistes:

      13 Anos de quase campeão de futebol!!!

      21 Anos de quase campeão de voleibol!!!

      9 Anos de quase campeão de andebol!!!

      5 Anos de quase campeão de atletismo em pista!!!

      4 Anos de quase campeão de atletismo em pista coberta!!!

      18 Anos de quase campeão de corta-mato!!!

      27 Anos de quase campeão de hóquei em patins!!!

      1 Ano de quase campeão de futsal!!!

      33 Anos de quase campeão de basquetebol!!!


      Resumindo, ó Vasco, poderíamos dizer que tu és QUASE PARVO, mas estaríamos a faltar à verdade. Parabéns, o TÍTULO DE PARVO DO ANO é teu... finalmente, um a sério.

      Eliminar
    7. Guachos, Nené, Mathayes,

      Estão todos convidados para a churrascada de galináceo, Peru incluído, no Marquês mas pf sem garrafas a voar!
      Aprecio a vossa crença, e digo isto sem ponta de ironia, pensar que o Rui Vitória pode ser campeão é de um verdadeiro crente. A continuar assim o Papa, o de Roma e não o amigo do vosso presidente, ainda vos recruta para espalharem a fé pelos descrentes.

      Há não muitos anos atrás o sonho dos Benfiquistas era ter uma Pinto da Costa em vez de um qualquer Damasio, daqui a poucos anos o vosso sonho será ter um Bruno de Carvalho!

      Um abraço a todos e apareçam no Marquês.

      Vasco!

      Eliminar
    8. Vivem num mundo só deles!
      É isto o planeta vasco. Para quem tinha dúvidas.

      Eliminar
    9. Força aí Vasco, essa cena que fumas deve dar alta moca!!!

      É na qualidade de:

      Actual Bicampeão Nacional de Futebol, Campeão Nacional de Futsal, Campeão Nacional de hóquei em patins, Tricampeão Nacional de voleibol, Tetracampeão Nacional de basquetebol e Pentacampeão Nacional de atletismo, que o digo...

      Mas atenção, até compreendo a dificuldade de abandonares essa adição pelos alucinogénios, é que não bastasse tudo o antes exposto, ainda és daquele clube que em matéria de Campeonatos Nacionais de Futebol, Taças de Portugal, Taças da Liga e Competições Europeias... está a anos-luz do Benfica. Ou seja à distância que medeia entre o Estádio da Luz e o WC de alvalade.

      Força aí Vasco, está quase lá... mais milhão de anos, menos milhão, um dia podes voltar a ter a glória de ser segundo, a seguir ao Benfica.

      Eliminar
    10. Este vasco já o vi noutro blog a fazer-se de adepto do porko.

      Miguel

      Eliminar
    11. Nunca se sabe onde acaba o porko e começa o vasco...

      Eliminar
    12. Se perdermos, na pior das hipóteses ficamos isolados no 2º lugar, mas não se esqueçam de ganhar ao Rio Ave.

      Eliminar
    13. Até podemos ficar a 5 pontos, mas nunca conseguiremos escrever tanto, como é que posso colocar a coisa, tanto...cocó.

      Eliminar
    14. Miguel,
      Adepto do Porto? O que eu disse foi que apenas o Porto podia fazer sombra ao Sporting e pelos vistos nem isso. Mas posso adiantar que na próxima sexta feira não me importo que o Porto ganhe e até tenho a convicção que o fará!

      Mathayus,
      O bi-campeonato da capelada nós sabemos como foi conquistado mas pelo menos não foram para o Algarve jogar com a equipa de Cascais.


      ALM,
      O Sporting Clube de Portugal não vai perder pontos com o Rio Ave mesmo com golos adversário em fora de jogo.


      Guachos,
      És o meu autor não sportinguista favorito. Os teus textos são uma espécie de romance ficcionado. Há que dar valor ao escritor! Espero por um texto retumbante na sexta!!


      Vasco!

      Eliminar
    15. Deixe-se disso. Você num blog é adepto dos corruptos, noutro é lagarto.

      Caro, você tem a mania que é comediante, mas é apenas um freak show.

      Miguel

      Eliminar
    16. Este tipo é completamente alucinado! Quer dizer, nós falamos antes do tempo por estarmos confiantes em vencer o Porto e o título, ele diz que o Benfica já perdeu (inclusivamente antecipando "textos retumbantes", numa utilização bacoca de pseudo-ironia à flatulento), e passa-se por humilde!

      Boa menção às "capeladas"! Aliás, exemplo perfeito do discurso à Goebbels que sempre usaram em toda a vossa história, devido ao acesso maçónico à comunicação social que os vossos financiadores sempre tiveram. Começa na treta do "clube do regime" que vocês inventaram para nós, para mascarar o facto que o clube do regime sempre ter sido o Sporting! E acaba numa menção a uma arbitragem de um Benfica vs. Sporting associada ao bicampeonato, num ano que o título foi para o... Porto!

      Sim, caro Vasco, além de alucinado, és demagogo e aldrabão! Toda a treta que vocês inventam de benefícios do Benfica no bicampeonato não mascaram os factos! Como por exemplo, o Benfica ter, nesses 2 anos (em 64 jogos), ter beneficiado de 11 penalties, enquanto que o Sporting, só este ano, já beneficiou de 9 (em 21). Ou que nas 9 expulsões que o Benfica beneficiou o ano passado, além de serem todas justas, só ajudou a vitória em 2 deles, já que em todos os outros a equipa que venceu já estava em vantagem.

      E já agora, vê se te indignas com a mesma intensidade do jogo no Algarve com o Estoril, quando o Sporting for jogar ao Estoril com o Vilafranquense, a Aveiro com o Arouca e Feirense e a Guimarães com o Gil Vicente! Escolher os factos que preferes, ignorando o que te convém, aqui não pega!

      E já que vives num mundo paralelo em que, pelos vistos, os factos são ficção, e a merda que cospes é que são os factos, digo-te que, ganhe ou perca, cá estarei a defender o Benfica com tudo o que tenho! E já agora, a cagar totalmente no teu! E tu, estarás por aqui se o Benfica vencer?

      Eliminar
    17. Este Vasco não é irmão gémeo do Vmoc??

      Eliminar
    18. Ó Vasco a sério? falar em Capeladas ( curioso que não é sócio do Benfica! Sabes de quem é? )quando se tem um Vice-Presidente que ainda tem a mão quente depois de depositar umas valentes milenas na conta do Cardinal, é de babar a rir...

      Falar em Capeladas, quando o último campeonato que se ganhou foi no ano em que estabeleceram o Record mundial de penaltys que ainda perdura. E que teve como melhor momento determinante o Penalty que Jardel sofre por falta de um fantasma que por ali passava ( já que num raio de 3 metros à volta dele não havia defesa nenhum ).

      Falar em Capeladas, quando se gamou em todos os jogos com o Benfica desta época, chegando ao cúmulo de 3 defesas agarrarem e caírem em cima de Luisão partindo-lhe o braço e não ser assinalado penalty. Ou de ganhar em Tondela num jogo com 9 minutos de compensação e um golo de penalty inventado após lançamento lateral de João Pereira com os 2 pés dentro de campo e Jesus a passear dentro da área. Ou com 6 Agressões por cotovelada de Slimani não terem dado uma única expulsão. Ou com Naldo a fazer placagens dentro da área contra o Estoril. Ou com golos em fora de jogo noutra porradaria de jogos...

      Enfim, afinal além de louco e parvo, és também desonesto. E quanto ao jogo no Algarve, és tão parvo que ainda não reparaste que desde essa dia até agora... já o sporting jogou mais vezes com equipas que trocaram o seu estádio pelo de outros!!!

      Arre que para ser sportinguista deve mesmo ser preciso tirar carta de burro.

      Eliminar
    19. Bem dito! Os lagartos vivem mesmo noutro mundo, noutro planeta: o anti-benfica primário e cego! Arre!


      - O Sonho de Damião -


      Eliminar
    20. Guachos,

      Isso de não publicar a minha resposta é um bocado anti-democrático.
      Com saudades daqueles tempos em que o Benfica começava os jogos a ganhar 1-0 por decreto?

      Vasco!

      Eliminar
    21. Tanta falta de auto-estima.
      Vasquinho, realizas-te ao ser a "nossa puta" ??

      Eliminar
    22. Ó Vasco totó, venha de lá esse churrasco mas só com cerveja que eu de sapo inchado e lagarto frito não gosto. Com que então íamos ficar a 5... neste momento já estás a treinar para começar a olhar para acima, eheheh...

      Eliminar
  5. Ah ah ah ah,Em grande companheiro Guachos,mas esta parte " à agência lusa disse o brunalgas que «nem um chinês teria a paciência que tivemos com Carrillo». Terá sido paciência de corno? " Eh eh eh eh,partiste-me toda eh eh eh eh...

    Averapina

    ResponderEliminar
  6. Nao sei se responda primeiro ao post do Guachos ou a dois ou tres palermas que por aqui passam,deixa pra la responde-se a quem merece atencao e carinho os outros ignora-se pois e custa-me ler certos comentarios que roçam o ridiculo como leio alguns aqui e outros no jornal d abola online praticamente todas de adeptos lagartos que me dao asco nunca imaginei que passados 42 anos fora de Portugal em pleno seculo 21 ainda existisse tanta maldade e atrazamento no nosso Pais certas pessoas veem a vida pior que uma alcateia de lobos estes andam a procura da presa para saciar fome os adeptos lagartos veem em nos benfiquistas uma presa para destilarem o seu odio como coisa que nos fossemos os culpados de toda a merda existente no nosso futebol,e verdade temos o LFV que controla a arbitragem em Portugal onde estava o LFV no jogo do Arouca em que fomos gamados a brava onde estava ele nos jogos com os lagartos em que fomos espoliados a grande e a francesa entre outros jogos que agora nao me recordo em contraste com a lagartada com o jidahista a distribuir cotoveladas a torto e a direito a somarem pontos onde os devia ter perdido,acabei por responder a quem nao merece e o parvo sou eu.

    ResponderEliminar
  7. E se daqui a oito dias o vasco tiver razão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os « ses » é mais para os Campeões do Quase tudo. Aqui o medo não nos assiste.

      Aliás, creio que estás um Rio Ave ( casa ) e um Marítimo ( fora ) de perder o pio. No fim do jogo com o porto, estamos em primeiro com 1 a 3 pontos de vantagem sobre o calotes de Lisboa.

      Eliminar
    2. Não tem.

      Você e o vasco são o mesmo esquizofrénico ou vocês são apenas dois namorados eunucos à espera de fama?

      Eliminar
    3. Já olhas para cima hehe! E sofres como cães vadios. Fora cão.

      Eliminar
    4. Vamos lá ver se amanhã não está arrependido do que disse hoje.

      Eliminar
  8. Fosga-se oh Guachos, queres ver que eu acertei no calendário do apocalipse!?

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  9. Oh Guachos! Quem te leu e quem te lê. Há 6 meses dizias que o Rui Vitória não passava de um chouriço, ficaste a carpir mágoas pela saída do "velho gagá" para a osgalhada, chegaste mesmo a suspender indefinidamente a publicação das tuas "postas de pescada". Entretanto, deste um mortal encarpado à retaguarda e reapareceste "travestido". Enfim, és mais um entre muitos que "escarrou" na decisão da SAD sem saberes que o estavas a fazer contra o vento.
    Saudações benfiquistas,
    Filipe Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há seis meses eu pensaria, se te deitasse palha, que eras um triste. Hoje penso que és apenas um coiso. A suspensão das "postas de pescada" (nestas dou-te inteira razão) só te desejo que nunca na vida tenhas que suspender nada pelas mesmas razões. E desejo-te isso do fundo do coração. A ti e qualquer cretino que venha aqui armado em esperto.

      Eliminar
    2. É isso que neste momento mais vos fode: é que os verdadeiros benfiquistas, que sempre apoiaram Jorge Jesus treinador do Benfica, não tiveram qualquer problema em apoiar Rui Vitória treinador do Benfica. Repara que o comum aqui é mesmo o Benfica, do qual duvido sinceramente que sejas adepto esclarecido.

      E no final da época, na perspetiva de que iremos ser campeões, aqueles que insistem que a estrutura não existe e que LFV não percebe nada de futebol, vão ter que engolir um sapo a meias com os zbordenguistas.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.