sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Portugal no topo da Europa por via das excelentes participações de lagartos e clube da fruta!

A excelente semana europeia e as grandes exibições de lagartos e clube da fruta apenas dão razão ao que os especialistas repetem, como macacos adestrados, ininterruptamente desde o verão passado. Há de facto dois colossos em Portugal - servidos por fantásticos treinadores - com grandes planteis e excelentes jogadores à disposição, os únicos capazes de honrar o País no Mundo da bola. E até por isso, pela excelência dos seus resultados, os únicos que dão pontos para que Portugal tenha mais equipas a disputar provas europeias. Segue-se-lhes o Braga em importância/qualidade e do Benfica é melhor nem falar, tal a pobreza dos seus jogos, sem fio de jogo e futebol aos repelões.

É verdade que, nos entretantos, foram acontecendo uns pequenos percalços mas não se infira daí nada que possa pôr em causa o acerto e a capacidade analítica dos especialistas...

Logo que os dois colossos foram escorraçados da Champions depressa os expert trataram de lhes atribuir largo favoritismo na Liga Europa, perspectivando-lhes um percurso tranquilo até meterem ambos as mãos no «caneco» - o mesmo que limpar o cu a meninos. Pois se nos últimos 3/4 anos - mesmo com a Cerelac pela hora da morte - até os lampiões chegaram a duas finais!
Era tudo tão certo que o piteiro Casillas teve que se desdobrar em entrevistas prometendo derrotar o Real Madrid na próxima Super-taça Europeia...

O chato é que, a menos que sejam os dois repescados, parece já não ser possível. Mas não faz mal. Tenho a certeza que o marido da Sara terá batido dezenas de recordes na noite de ontem. Deixo isso para o pasquim ''onojo'' (que não deixará passar a oportunidade) e por mim já fico feliz por Casillas ter sido o primeiro guarda-redes a marcar na própria baliza nas competições europeias ao serviço do clube da fruta. Além de pontos até já dá golos. Os jornais espanhóis devem estar doidos com a façanha do moço. Custa a acreditar como a imprensa portuguesa ainda não lhes reproduziu as parangonas!

Quem também ficou feliz da vida foi o Peseiro. Deu os parabéns à equipa - exaltando a abnegação dos rapazes, ia tendo dois orgasmos por causa do publico que foi absolutamente assombroso, relembrou a importância do bóbi e do tareco na gestão da equipa, fez um «cuchi-cuchi» ao papagaio que passa a vida a chamar filhos da puta aos homens da imprensa, e à mulher da limpeza mandou comprar um ramo de flores e um pack de unhas postiças! Só faltou agradecer ao macaco madureira pelos os seus famosos jantares. Foram todos fenomenais! E ainda lhe sobrou muito tempo para a já costumada choradeira arbitral. Chato, repetitivo, mas sobretudo pequenino; muito pequenino este Peseiro. Por mim ficava em Contumil até ganhar raízes. Qualquer treinador que meta o Varela a titular no foculporto devo dizer que terá sempre o meu apoio incondicional.

Realmente foi tudo espectacular, mas que diabo, com um plantel com aquela qualidade nem era de esperar outra coisa. E ainda deu para perceber que Danilo é o mais recente ''ai Jesus'' da imprensa portuguesa. Um verdadeiro monstro! Por este andar ainda chega primeiro ao Real Madrid que o estratoferico William Carvalho.

Só foi pena o malandro do Vítor Pereira ter escolhido o benfiquista Ruddy Buquet para arbitrar o baia liverkuso-lagartedo e enviado o lampião Mark Clattenburg a Contumil para ajudar o Dortmund. Viu-se logo que a coisa não ia dar certo. Mas não seja por isso...peido da costa chamou a SATA e já marcou a próxima viagem do macaco madureira (e seus capangas). Vai visitar a tasca do pai de Mark Clattenburg, conhecido sócio fundador da Casa do Benfica de Newcastle upon Tyne. Vão ver como o "bife" começa a atinar.

A bosta de imprensa que temos o "antitripa" já retratou bem (AQUI) pondo em destaque o pasquim do serpa. Aquela merda é tão rasca que consegue superar o "rascord" - essa asquerosa caixa de ressonância de grunho de carvalho - nos vómitos que provoca. Mais logo (se tiver tempo) trato dos viscondes com mais pormenor...

14 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas,só me dá para rir hehehehe,lindo lindo lindo,bem dito caro Guachos,mas o plantel do clube da fruta sofreu um revés neste mercado de inverno,perdeu dois galácticos,o imbula e o fantástico osvaldo,daí se explica esta derrota hehehehe.
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  2. Eheheheheeeh!
    Sempre a arriar neles! Sem perdão! Aziados filhos da puta (sorry my french), sem a mínima noção de ética nem moral, propagandistas goebellianos, gente sem um pingo de vergonha, tendo em Rui Santos a pessoa mais manipuladora e desonesta da CS portuguesa. Só comparável aquilo que o corrupto e vigarista PML escreve na Póia! Animal mais mentiroso não há.
    Se pensam que é assim que apoiam e defendem os seus clubes estão muito enganados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sugiro que se comece a levar p/ os nossos jogos no estádio da Luz, cartazes aluzivos aos FDGP dos Serpa-croquetes,Farinheira-Rascord,Anão-caracoleta e todos os que c/a caneta ou o microfone só metem veneno.E a BTV a mostrá-los com grandes planos...Aí é que era.

      Eliminar
  3. Lembrei-me logo dessa capa quando o jogo acabou 3-1... mas é que é mesmo uma filha da putice do caraças...

    ResponderEliminar
  4. Só um reparo GV, a Sara, não, a bela Sara, sim. Só isso. Quanto ao marido dela, que se foda.

    ResponderEliminar
  5. Os pasquins incham tanto quanto a obstipação aperta. Andam de pança cheia, mas com o esgoto entupido, irão morrer de fartos.
    Mas cá a malta, desde o inicio que sabia que nesta época iria valer tudo para evitar o TRI. Portanto, há que trocar-lhes as voltas.

    ResponderEliminar
  6. Muito bom, mais uma vez! Infelizmente em Portugal estamos resumidos a isto. É verdade sim que todos os clubes ja foram benificiados em algum jogo, nao sou hipócrita nisso, porem esta mäquina que ataca o Glorioso dia apos dia, porque vende e tem lucro criar polemica mete me nojo. Eu quero ouvir falar de golos, de jogadas bonitas, quero ver pessoas apaixonadas e ao mesmo tempo realistas e justas a comentar lances mágicos, golos lindos, saber ter orgulho por um jogador do nosso campeonato estar na disputa pela bota de ouro, etc. Isso sim me fascina, nao vou dizer que sou capaz de apoiar os outros clubes nas competicões eurupeias, talvez por culpa, nao dos clubes no sentido instituição, mas pelas pessoas desonestas, manipuladoras e cegas que os compõem! Eu sou novo, nao sou natural de Lisboa, mas vivo cá, vivo em Benfica! Cada vez que passo pelo nosso estádio sinto algo que nao vem nos jornais nem vem nos comentários dos entendidos, vem na voz e nos sorrisos apenas de quem o sente como eu. Eu nao vejoa nada disso nas televisoes ou nos jornais, apenas em alguns blogs. No fundo o que vende é o Benfica, todos o sabemos e isso doi a alguns, mas a grandeza do Benfica nao dá o direito de desrespeita Lo! So queria que vivessemos mais o futebol como algo bonito, no seu todo, nao é possivel um arbitro acertar sempre, ha corrupção sim, sabemos bem, mas o que interessa aqui esta para alem de arbitragens e comunicados ridiculos, o que interessa aqui é o nosso amor pelo Sport Lisboa e Benfica e juntos seguirmos para o 35. Peço desculpa o desabafo, saudações a todos, viva o Glorioso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diogo
      Não deves pedir desculpa por seres correcto na partilha do que pensas e na forma como sentes o nosso Benfica.
      Grande abraço benfiquista

      Eliminar
    2. Diogo bom comentario,sabes que senti um pouco de ciumes nao por ser novo como dizes que es ja fui novo como tu e sempre desfrutei desse grande amor pelo Benfica ate ao momento,senti ciumes por dizeres que moras em Benfica ai quem me dera viver ai nao perdia um jogo do glorioso quer fizesse sol chuva ou frio,quando vizito Portugal passo sempre pelo estadio da luz quer jogue o Benfica quer nao,ja agora aproveito e felicito o amigo benfiquista Guachos pelo grande teste e sempre assim ele ja nos habituou a isso viva o Benfica.

      Eliminar
    3. Muito obrigado a todos, rumo ao tri!!

      Eliminar
  7. Caro Guachos, então não é que esse monstro da baliza chamado, Casillas bateu mais um record. Pela primeira vez consegui fazer dois, dois jogos seguidos da liga europa. HaHaHaHa!!!!

    ResponderEliminar
  8. Muito boa a ideia de que os dragartos podem ser repescados - eh eh eh

    Quanto ao Peseiro discordo - disse que o Dortmund mereceu ganhar... ou muito me engano ou não vai estar lá muito tempo...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  9. Os corruptos do freixo não marcaram um único golo na eliminatória mas, o que vem nas capas dos pasquins é o golo "ilegal" do Dortmund, isto demonstra a qualidade dos prostitutos da cs e Portugal.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.