segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Sai da frente Vasco.




62 comentários:

  1. Caros amigos,

    Passámos hoje para a frente do Campeonato.

    O q parecia impossível para muitos, incluindo ilustres Benfiquistas, vai acontecer - Vamos ser Tricampeões Nacionais!

    Este Enorme Blogue foi 1 dos poucos em q nunca se duvidou de q seria possível, mesmo depois de 3 derrotas c/ o ceportém, mesmo depois de estarmos a 8 pontos do 1º lugar, mesmo depois de tanta (boa) gente ter pedido a cabeça do nosso Treinador e ter duvidado da qualidade dos nossos Jogadores.

    Portá-mo-nos como os guerreiros gauleses da aldeia de Ásterix, resistindo sempre e ainda ao invasor - estamos de parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, que ainda é cedo para soltar os foguetes.

      Eliminar
    2. Muita calma...se ganharmos o Tri...nta5 é só em Maio, agora é continuar o caminho que este só se faz caminhando...Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. A pressão que houve, o xingando o mal dizer que houve esta época, de supostostos benfiquistas e antis , me faz afirmar que esta subida a primeira posição é uma grande vitoria de quem é verdadeiramente Benfica.
      Ser Benfica é acreditar, é achar que os nossos ssão os melhores (mesmo que sejam calados ou Eliseu ).
      Parabéns a quem acreditou que este dia ia chegar
      Podemos não ganhar o campeonato mas mostrarmos o que é ser Benfica a esses otarios.

      Eliminar
    4. Podemos não ser campeões (o que aconteceria se o nosso treinador fosse um tal de "esta competição não nos interessa, o nosso objetivo para esta época é... sei lá ganhar um jogo ao Benfica?"), mas que este blogue se portou como um tricampeão disso não há dúvida nenhuma.

      Eliminar
  2. Saudações Benfiquistas,vão ver que a culpa foi o rio ave levar o equipamento vermelho.
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que aquilo está a começar a descambar... e foram eles que fizeram com que a nossa equipa se unisse a tempo de lutar pelo título! Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado. Eles são burros como portas, mas seria menorizar tudo o que de bom se faz no Benfica reduzindo-O às bacoradas dos sapos.

      Eliminar
    2. Não estou a diminuir o trabalho feito no Benfica, apenas a afirmar que eles ajudaram a acelerar o aparecimento de algumas coisas. A entrega sempre esteve presente desde o início do ano (quem não se lembra de só desbloquearmos os jogos ao fim?), a qualidade esteve lá (embora só fosse evidente num ou outro jogo) mas a união dos adeptos com o Rui Vitória nem sempre foi a melhor. Ele já estava a conquistar uns quantos com a melhoria das exibições e resultados quando o outro veio dar a estocada final.

      Já agora... curiosidade ou não (até porque não gosto muito de lembrar coisas dolorosas)... há uns anos... por volta de 2012, o Benfica de JJ perdeu com o Guimarães antes do carnaval e a partir daí foi sempre a cair... olha que 4 anos depois a história pode repetir-se para o mesmo treinador :)

      Eliminar
    3. O que os Benfiquistas nunca perceberam nos 6 anos do miolos é que a partir de janeiro-fevereiro o que manteve a equipa a carburar foi o brio dos jogadores e muito (muito muito muito) trabalho das estruturas de apoio. Vai ser lindo o que vamos assistir meus caros. Pipocas para todos.

      Eliminar
  4. A esta hora está o badocha bola de berlim agarrado ao facebook a disparar contra tudo e contra todos nem o xistra escapa, ainda vai dizer que é benfiquista desde pequenino.
    Ao juju como é chamado carinhosamente lá para os lados do alvilixo parece que as pastilhas lhe estão acabar , as proximas que vai chupar serão rennie.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  5. Quando acabou o jogo mudei para a SIC Notícias e falavam em "dividir" liderança, os dois em primeiro... e o comentador até disse que estavam em igualdade pontual mas o Sporting ficava em primeiro... Tanta azia! Não conseguiam esconder a azia! Para eles dizerem que o Benfica está em primeiro e que lidera é coisa que lhes custa muito. Arre! Cambada!

    Golo mal anulado ao Porto? Agora pelos vistos para os Merdia só os pés contam! E o penalty do Indy? Não existiu! Está já noutra realidade paralela! Arre! Cambada!

    Como é que dizia o Judas? Ou foi o Badochas? Ou os dois? Não iriam mais sair do primeiro lugar? Era isso? Ah ah ah


    Viva o Benfica!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer-me parecer que o fora de jogo é pelo benefício da posição irregular numa primeira fase da jogada. O jogador está em fora de jogo e no segundo passe tira partido dessa posição, além de que mesmo no ultimo momento está ligeiramente adiantado.


      Corrijam-me se for esse o caso.
      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
  6. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Fosga-se! Tem piedade do pobre do Vasco, a vida de um parvo não é nada fácil...

    Num dia diz-se uma trampa, noutro ela já cai na testa. Num dia é-se leão e noutro já se é um Hamster. Num dia celebra-se como rei lagarto e noutro sai-se de fininho e disfarçado de camaleão « choninhas ».

    Enfim o Vasco, esteve mesmo, mesmo quase!!! O que significa que nem tudo está mal, mais um título de quase campeão para a dispensa ( é que nunca ouvi falar que tenham um museu. Também não faz falta, é que eles só servem para guardar títulos a sério e o Vasco não faz ideia do que isso seja ).

    ResponderEliminar
  7. Afinal os arbitros até são bons. Que dirá o badocha desta blasfémia.????

    ResponderEliminar
  8. A barcaça já experimentou os remos. Teve azar o arbitro viu.

    ResponderEliminar
  9. "Mais forte só o PSG" - EH EH EH...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há dúvidas? o slimani é melhor que o Messi... o adrien o novo Iniesta. E o que dizer do joão cotovelos mágicos mário? acho que só tem paralelo num Zvonimir Boban, Rivaldo ou Zizou!

      Sinceramente não me lembro de ver um porto tão fraco (ha 20 anos que não via uma equipa, jogadores e jogo tão fraquinhos do porto). Ontem vi o jogo do scp completo, foi talvez o meu 6 ou 7 jogo completo do scp e tal como os outros jogos anteriores, foi horrível. Não se joga nada. Coates, Oliveira, Teo, Slimani, Adrien, Patricio, Pereira, Ruiz, é tudo muito fraquinho.

      Aqui no Brasil o jogo passou num canal de desporto, o "narrador" do jogo falou que o scp é, das equipas da frente, a que mais tem sorte, 9 das 16 vitorias foram pela margem minima e nos ultimos minutos.

      O colinho está a chegar!!!!

      Eliminar
    2. O Teo e o Ruiz não são maus, mas estão de rastos por não terem tido férias. O Teo tirou agora uns dias na Colômbia mas, até voltar a um nível aceitável ainda o vendem para a China em troca de uma mota ou de um barco qualquer.

      Eliminar
  10. Meu bom "amigo" Guachos ajuda-me se puderes, no lugar onde estamos merecidamente ainda podemos descer de divisão?
    Onde andam o profetas da desgraça do início da época, falo dos Benfiquistas das vitorias dos outros nós já os conhecemos.

    Saudações Benfiquistas


    Victor Silva

    ResponderEliminar
  11. Grande Guachos,

    Tudo muito bonito mas se acabares com os mesmos pontos que o Sporting Clube de Portugal quem é o campeão? As 3 batatinhas, mais as restantes com que vais ser aviado em Alvalade, vão fazer a diferença.
    A vossa euforia dura até 6a feira, depois lá cai entrão os 3Milhões de Benfiquistas em depressão.

    Calma!

    Vasco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting é a nossa puta!

      Eliminar
    2. "Mais forte só o PSG" - EH EH EH...

      Eliminar
    3. Se ... se .... se a tua avó tivesse colhões era o teu avô.

      Eliminar
    4. "Depois desta pré-época miserável, os Benfiquistas entrarão em depressão"...
      "Que início de época terrível, lá vem a depressão"...
      "A equipa não tem treinador nem fio de jogo e entrou em depressão"...
      " A oito pontos do primeiro e a cinco do segundo? Mais vale começar a preparar a próxima época, que nesta só resta a depressão"...

      A realidade continua a fazer de ti a sua puta! SE continuar empatado, SE perder em Alvalade, SE perder na sexta... A nível hipotético, o Sporting já ganhou este campeonato e os dois seguintes! Na realidade, da última vez que o Sporting foi campeão, ainda podias visitar o World Trade Center! Há dois meses, o Benfica estava hipoteticamente afastado do título! Dois meses depois, a realidade diz que o Benfica está no PRIMEIRO lugar!

      Neste momento, os CINCO milhões de Benfiquistas em Portugal e CATORZE espalhados no mundo inteiro (estudo Vox Populi, INE e Secretaria de Estado da comunidades, realizado em Março de 2006, ao contrário dos teus números, sacados do teu intestino delgado por método manual) estão muito bem de saúde psicológica. E o nosso treinador (tu sabes, aquele que é impossivel ser campeão, mas que lidera o campeonato, e está nos oitavos da Champions e nas meias da Taça da Liga) está de pedra e cal. Sexta-feira cá te espero...

      Eliminar
    5. Ó vasquinho, tive o trabalho de rever o que eu escrevi nos meses do verão quando os lagartos andavam cheios de tusa quando levaram o JJ.

      Em 10/7/2015, escrevi isto sobre o Porto:

      “Mas ao charco eles vão, isso é certo.
      Digo mesmo mais, para o ano vão lutar pelo 3º lugar com o Braga e não vão à champions.
      A wild guess that´s just the natural order of things.”

      Em 1/9/2015 escrevi isto:
      Já o disse em Julho e continuo a dizer, o Benfica vai ser campeão, o Sporting vai ficar em 2º e o Porto vai lutar com o Braga pelo 3/4º lugar. E não vão à Champions!

      Em 20/7/2015:
      "Já o disse e volto a dizer, Pinto da Costa como empresário, gestor ou dirigente é um inepto e um incompetente. Conseguiu construir o que fez apenas com a ajuda de truques, crimes, maroscas, golpadas, roubando dinheiro ao clube e ao Estado para comprar toda a gente. O estádio foi construído na quase totalidade com dinheiro do Estado e da Câmara do Porto assim como o Centro de treinos.
      É um corrupto e um mafioso que nunca olhou a meios para atingir os fins. Eu não acho que isso seja a definição de alguém competente. Agora está a colher o que semeou."

      "O Porto é uma bolha à espera de rebentar e já começou a esvaziar.
      Prevejo que o Porto dentro de alguns anos, quando a frustração de não ganhar se apodere dos seus adeptos, seja vendido a algum asiático.
      Já disse e volto a dizer, quando a areia assentar irão ficar dois grandes, Sporting e Porto, e um gigante, o Benfica."


      Sobre o “mestre da táctica” e os lagartos escrevi isto em 14/7/2015,

      “JJ irá ver-se grego para conseguir obter aquilo que conseguiu no Benfica porque a estrutura é totalmente diferente, a competência do staff de apoio é essencial e não tem comparação. Pode-se copiar mas não se pode duplicar a competência!!

      O desespero para tentar duplicar o que conseguiu no Benfica tentando contratar as pessoas que o ajudaram irá causar-lhe um sentimento de insegurança e de frustração que irá apenas aumentar.

      Quem pensa que os conhecimentos de JJ bastam para fazer a diferença e que irão dar resultados a curto prazo irá acordar para uma realidade que lhes é desconhecida e que os deixará sem alternativa.”

      "O despedimento de Marco Silva irá revelar-se um erro monumental. Um enorme tiro nos pés já que com MS seriam com certeza este ano campeões."

      O Bolotas só tem dado tiros nos pés, não só financeiros como desportivos. A sua eleição irá mostrar ser outro erro monumental consequência directa da pressa e do desespero que os sapos têm em serem campeões e que os levou para os braços de um reles ditador.
      Para quem conhece um pouco da História Universal, trata-se apenas um "Déjá Vu"!

      Eliminar
    6. Gosto de vos ver felizes e contentes, pena ser sol de pouca dura.
      Sexta voltam ao estado de descrença, o Rui Vitória volta a ser o Rui Derrota (que para mim não é porque não sendo Jorge Jesus também tem as suas qualidades).

      Caro Francisco, de PSG só me lembro das 3 batatas do ano passada, deve ser regra 3 com o PSG, 3 com o Sporting, 3 derrotas com o Sporting, etc.

      Festejem até sexta.

      Vasco!

      Eliminar
    7. Começo a pensar que este Vasco é Vasco mas é o caralho. Parece-me mais um taliban disfarçado. Começa a parecer-me absolutamente claro.

      Eliminar
    8. A merda verde não é mais que as vísceras de um porko.

      Este vasco é o ruizeco disfarçado.

      Eliminar
    9. Manuel,

      Jorge Jesus foi uma grande contratação por parte do Sporting Clube de Portugal. Em poucos meses colocou a equipa na luta pelo título. Marco Silva faria o mesmo? Talvez!
      De qualquer forma disseram-se muitas coisas e ainda nada está provado. O Sporting está na luta e é na minha opinião o grande candidato ao título. Não considero o Benfica candidato, ganhar ao Moreirense não é ganhar ao FCP ou SCP, sexta feira veremos.

      Guachos, não serei certamente tal coisa. Vim aqui ter por curiosidade cientifica depois deste blogue me ter sido indicado por um amigo. Apesar de achar que só escreves barbaridades não posso deixar de achar piada à escrita.
      Sexta estou cá a sambar!!

      Vasco!

      Eliminar
    10. Sou um leitor assíduo deste blog, mas nunca comentei. Desta vez vou dar uma resposta a este Vasco lagarto. Podem dar as batatas à vontade, até podem dar também o peixe ou a carne para ficarmos com o prato bem cheio. Desde que no fim da refeição em Maio quem fique com fome sejam vocês, tal como no ano dos famosos 7-1, encheram-nos de comida e pensaram que não conseguiríamos digerir, mas no fim quem ficou com indigestão foram os mesmos de sempre.

      Eliminar
    11. Este vasco como os outros vascos é um sapo. É verde. Às riscas como uma barraca de praia. E quer ser uma vaca. E incha e incha. E quanto mais incha mais bruno fica. E quando mais bruno fica mais incha e incha e cada vez mais é bruno até ficar jorge. E quando fica jorge parece um vintém verde. Até estoirar em quase liga dos campeões, quase taça de Portugal, quase taça da liga, quase campeão. Nada mais que uma minúscula gosma verde na parede que se limpa muito bem com um panito húmido.

      Eliminar
    12. Ontem quando passei no viaduto da 2 circular junto ao estádio de Alvalade vi uma tarja que adeptos do Sporting lá colocaram. Dizia: Lisboa quer ver o Sporting campeao. Assim mesmo, só Lisboa e campeao. Não campeão, campeao. Foste tu Vasco, foste tu não foi? Eu sabia Vasquinho.

      Eliminar
    13. O Skenderbeu e as 2 equipas de Moscovo também aplicaram essa regra 3. Já o Braga, esses malandros, quiseram ser do contra e meteram 4. Quanto às vitórias sobre o Benfica... pá, depois de 6 anos seguidos a eliminar-vos de tudo quanto é competição (incluindo 4-1 em Alvalade), a vencer-vos consecutivamente e a estarem sem ganhar na Luz há quase tanto tempo como estão sem ganhar o campeonato... Disfrutem do oásis... São raros...

      Eliminar
    14. Ser Vasco é ser mais parvo, é ser maior do que a ilusão,

      É cagar esperança! Sonhar como quem evacua!

      É ser mendigo na história, levar de quem quer que seja

      Querer ser Rei do Reino e todos lhe fazerem Dor!


      É ter de mil desejos esplêndidos

      E só não saber sequer quem é o próximo com que se vai perder!

      É ter lá dentro um sapo que estrebucha,

      É ter garras, mas ir à manicure!


      É ter fome, é ter sede de ganhar!

      Querer dar baile e acabar vestido de bailarina.

      É condensar a frustação num só grito!


      E é amar, assim, perdidamente o Benfica.

      Por ser toda a alma e sangue e a vida que resta em si

      E é dizê-lo cantando a toda a gente!


      Ser Vasco, é praga que não sai nem com detergente,

      É palavra de que sai das Nalgas, fala de asno demente.

      É fado, derrota, cousa indecente.

      Eliminar
    15. Vasco, vasquinho, vascão, hoje 9 de fevereiro de 2016 vou fazer a seguinte previsão: o Benfica irá ganhar o campeonato com 10 pontos de avanço sobre o 2º que será o Vasco Inácio do Lagartame. Não te esqueças disto que afirmei hoje.

      Senão tivesse a ajuda dos árbitros já estava a 6 pontos, pelos menos. Isto são factos!

      Eliminar
    16. Excelente, Mathayus.

      Eliminar
    17. Mathayus,
      Vamos a musica?
      https://www.youtube.com/watch?v=Ja7cO_62iYk


      Manuel,
      6a passo cá para ver o vosso estado de alma.
      Como disse anteriormente, não considero o Benfica um verdadeiro candidato ao título. Quando os jogos de maior exigência chegarem, veremos! 6a há jogo grande!


      Liverpool,
      Não fui, mas tenho a certeza que, como diz o Jesus, a onda verde vai crescer.


      Vasco!

      Eliminar
    18. Os jogos mais exigentes com o Rio Ave, o Tondela, o União...

      Eliminar
    19. Mathayus,
      Só falta o scp perder na madeira!! os 2 pontos contra Rio Ave ja foram!

      Esse vasco, pela escrita, é o mesmo que dizia, no fim do primeiro jogo da Champions, que íamos acabar em ultimo com 3 ptos (não pontuavamos mais). Que iamos lutar pelo 4 ou 5, nem com o Braga nos safávamos. Que precisávamos vender 120MM em jogadores para não ir à falência (por falar nisso cadê o Vento Lusitano???). A azia que vai naquelas bandas... agora é sexta feira, depois vai ser o jogo de Março...

      Eliminar
    20. Ganda Vasco, sempre a arrotar postas de pescada. É a tua coroa de glória esse video do You Tube é?

      Bem, então vamos lá devagarinho e à medida de um asno que nem a sua própria história conhece:

      GOLEADAS EM DERBYS ENTRE BENFICA E SPORTING:

      - Ao longo dos 104 anos do «derby» houve 50 jogos que terminaram com diferenças de três golos ou mais entre as duas equipas. Ao todo, o BENFICA TEVE 30 A FAVOR, CONTRA 20 PARA O RIVAL DE ALVALADE.

      - A maior goleada 7-1 do sporting ao Benfica, não é na realidade muito diferente do 7-2 aplicados pelo Benfica aos lagartos. Com o pequeníssimo pormenor... que no fim ganha sempre o mesmo. Em ambos os campeonatos... BENFICA CAMPEÃO e sporting... a chuchar no dedo!!!

      - Dizer ainda, que neste campeonato das goleadas o sporting já conseguiu o record de enfardamento ao levar apenas... 10-1 do porto ( um resultado olímpico em matéria de vergonha ). E que novamente o rei da distribuição de enfardamentos a grandes... é... como não poderia deixar de ser o BENFICA com os seus 12-2 ao porto.

      E pronto Vasco, mais uma humilhação e mais um campeonato: o de seres o enxovalho público, uma mistura entre alvo de feira popular e bobo dos guizos. Volta sempre!!!

      Eliminar
    21. Se és mesmo Vasco e foi o Pedro que te recomendou o blog estás desculpado. Se não, pareces mesmo um taliban disfarçado...

      Eliminar
    22. Mathayus,
      https://www.youtube.com/watch?v=BBNoGFOMlr8
      Nós cantamos assim, vocês andam à pancada uns com os outros!

      Enumera aí também os títulos conquistados pelo Sporting nas diversas modalidades!


      Vasco!

      Eliminar
    23. Mas tu queres mesmo comparar os títulos das modalidades? Que demência!

      Eliminar
    24. É mais siginificativo o historial ecléctico do Sporting do que apresentar resultados descontextualizados que nada provam. O Benfica também levou 7-0 em vigo, e depois? Apenas sugeri ao Mathayus que estava lançado para elencar o passado ecléctico do Sporting.

      Quanto ao futebol de facto passamos por períodos menos bons, agora, como o Presidente Bruno de Carvalho e Jorge Jesus, o Sporting tem tudo para crescer! É minha convicção que começa com o titulo de campeão esta época, cá estarei para relembrar a previsão do Manuel.
      Acabou a luta a dois!

      Vasco!

      Eliminar
    25. Ó Vasco, já te deixei em Post anterior a estatística do atropelamento sem fim do sporting pelo Benfica em número de títulos...

      E ó Vasquinho, repara que nas modalidades reconhecidas, principais: Futebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins, voleibol, andebol e atletismo... chegas nalgumas a estar há 33 anos a chupar no dedo!

      Tadinho do Vasquinho, nestas modalidades apenas o nosso último ano ( com 6 títulos de campeão em 7 possíveis dá para uma década do sporting. E atenção, só por causa do atletismo não falamos de 20 anos!!!

      E sim, Matrecos, bisca, salto à corda ou lançamento de escarretas não conta.

      Nem sequer aquela ridicularia única no desporto mundial, de contar como títulos ( sim títulos oficiais, 6º, 7º, 8º e 9º lugares em provas europeias de atletismo, ginástica, judo ou afins )!!!!

      Só por essa tristeza que consta dos registo oficiais do sporting... mas de mais nenhum clube a sério como: Benfica, Real, Bayern, Manchester, Arsenal, etc, se vê o « valor » do Sport Calotes de Lisboa e do Vasquinho.

      Enfim Vasco, às vezes dá para perguntar se tens 5 anos ou se és o Nalgas das empresas falidas em série conforme os registos oficiais!

      Eliminar
  12. Caro Guachos

    A todos os "Supporters"...e Benfiquistas um grande abraço


    Aos restantes...que se lixem

    ResponderEliminar
  13. O nível do Record :
    Publicidade de primeira página : NOVO KABINDA POWER......LOL....
    Pela expressão do JJ : tá a doer......

    ResponderEliminar
  14. Já alguém descobriu onde está o Tonel? Os "sportemguistas" estão cheios de saudades de Tóneis! Acho que foram com os Barcos?

    Estranho a ausência de comunicados. Estão sem pio, não é? Devem andar à procura do Tonel? Que falta ele fez hoje!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  15. Calma amigos segundo um comentador num certo canal mesmo com o Benfica em primeiro nao e candidato ao titulo porra aonde e que eu ja ouvi isto,querem ver que ainda somos candidatos a descida mesmo estando em primeiro,porra ha com cada palerma por esse Portugal fora que so visto.

    ResponderEliminar
  16. O Kabinda Power é bom mas esta também:
    Bruno de Carvalho alerta rivais: "Não vamos sair do primeiro lugar"
    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/14/bruno-de-carvalho-alerta-rivais-nao-vamos-sair-do-primeiro-lugar

    E o mais recente Talisca hein? Com a diferença é que este não é Talisca nenhum, é um trintão do Brasileirão que eu conheço e como eu talvez o D'Artagnan e meia Premier League também mas duvido porque o ex-Barcos do Grémio de Porto Alegre e agora simplesmente Barco (a remos) é aquele típico avançado centro (ou center forward dos championshipi manageiro) que pá trabalham muito, "desgastam os defesas(sempre gostei desta)", "jogam bem de costas para a baliza(sempre adorei esta)", só tem um entrave, não marca golos ou muito raramente os marca. Mas aqueles 5 milhões pelo Montero para ajudar a pagar à Doyen (e foi só o primeiro processo...) foram demasiado tentadores. E para ajudar a festarola de aniversário do Badochinha então ó ó.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  17. O Vasco ainda não apareceu?
    Já sei. Foi brincar ao Carnaval... mascarou-se de campeão. Ahahahahah!!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  18. O vasco é uma puta com chatos.

    ResponderEliminar
  19. Ver o campeonato português este ano é como ler um bom livro de poesia, ouvindo musica celestial, numa ilha paradisiaca, enquanto a mulher boazona do nosso maior inimigo nos faz uma mamada de altíssima qualidade. É que está a dar cá um gozo...

    As lagartixas pensavam que esta merda se jogava só no Facebook e agora já sentem os colhões apertados.

    Agora aquela lambisgoia que passava os dias a pensar em jornalistas e comunicados anda a tentar emendar a mão, renovando uns contratos com os Adriens desta vida. Já vai tarde. Porque os Williams Carvalhos desta vida já se fartaram definitivamente, e agora já estão a fazer birra.

    Os jogadores das lagartixas quando sabem que o Benfica até leva os cães dos seus jogadores a meio da noite ao veterinário, e que provavelmente o Renato Sanches até já ganha mais que o William Carvalho, têm uma vontade de correr em campo que até doi.
    E ainda têm de aturar as berrarias do pastilhas e do presidente histérico. Coitados... eles bem queriam todos convites da China, mas a taluda só saiu a um deles. Esse basou e a primeira coisa que fez foi cascar no nalgas... ihihih

    Os Gelsons e os Manés agora já sabem como se sentiam os Bernardos Silvas e os Cancelos. O pastilhas gosta é de Joãos Pereiras, Coates, Teos, Schelottos, Aquilanis, Brunos Césares e Barcos. O gajo é como os putos a jogar no PC... pensa que tem mais piada se fizer muitas compras e se tiver mais jogadores com que brincar. Quem lá anda há anos à espera por uma oportunidade que se lixe... mesmo se forem igualmente bons. O pastilhas tem é de ter a sua colecção de brinquedos para brincar, e como qualquer bom coleccionador tem de comprar os seus bonequitos de tempos a tempos, mesmo que não precise realmente deles, senão não fica contente.

    O nalgas deve andar a fazer a vida negra ao pastilhas, a pedir para meter o teozinho a jogar, para ver se o despacham para o brasiu antes do mercado braileiro fechar.

    O preparador físico do pastilhas parece-me que foi pedir emprego ao Rio Ave, e como gesto de boa vontade foi-lhes oferecer a táctica do Jorge Judas.

    E ouvi dizer que se o Peseiro perde com o Benfica, o peidoso despede-o ainda dentro do período de experiência como fez ao italiano,e vai buscar o pastilhas para garantir o 2º lugar que dá direito ao acesso directo à champions.

    O nalguinhas se em vez de se preocupar tanto com o facebook e os jornalistas, se se tivesse dedicado à jardinagem para tentar que a equipa tivesse um relvado em condições para jogar, teria feito bem melhor...
    Assim jogam naquele arenal de beterrabas pintadas de verde, o que até ajuda a disfarçar a falta de jeito que alguns deles têm para a prática do futebol.

    Alguém sabe do Tonel? Ouvi dizer que um central do Chelsea torceu um pé. Aproveitem que o Tonel é jogador livre. Só têm é de pagar primeiro a clásula de rescisão ao Nalguinhas.... a não ser que a Doyen ou o Mendes tenham ficado com uma percentagenzinha quando renovaram com o Franguício!!!

    O que é que o Danilo, o Suk, o Carrillo, o Cervi, o José Sá e o Marega têm em comum?
    Não quiseram fazer contratos que envolvesse offshores e outras trocas e baldrocas pelo meio... eles querem é carcanhol, contratos simples, claros e sérios, e evitar arranjar lenha com que se queimarem.

    O nalgas pensa que são todos como os russos que lhe diziam pardon, pardon... esqueceu-se é que até esses russos desde lá para cá já pregaram umas quantas enrabadelas, e sem vaselina. Quando ele voltar a tomar o medicamento talvez perceba que nem ele é a Alice, nem esta merda é o país da maravilhas.

    Eu quero é que o zbording de lisboa se foda, e que os bicampeões acabem o campeonato mais uma vez a festejar no Marquês. E para lá se caminha em passos largos, mas seguros...

    ResponderEliminar
  20. Isto cheira-me a mais uma negociata do Vieira para prejudicar o Benfica!
    E sempre a mesma coisa, pré-epoca mal planeada, em torneios de segunda onde jamais um clube de topo iria participar.
    Temos um professor de educação fisica a "treinar" a equipa, não há director desportivo e ninguem q pereceba de futebol.
    Só sabem vender tudo o que mexe e condições para o treinador, perdão, preparador fisico, é mentira.
    Talvez agora que estamos no ultimo lugar da tabela os Benfiquistas Abram os olhos! :)

    ResponderEliminar
  21. Buahahahahahah...

    http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2016/02/aposta-mais-segura-da-semana-liga-nos.html

    Seguríssima!!!

    ResponderEliminar
  22. E eu a pensar que esta época ia ser tranquila a jogar para a manutenção e agora o Bicampeão SL Benfica chega ao 1º lugar, logo o resto da época vai ser de enorme pressão.

    ResponderEliminar
  23. Quanto ao blogue Lateral Esquerdo, já há muito perdeu a credibilidade. E não é só por posts como esse "http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2016/02/aposta-mais-segura-da-semana-liga-nos.html".
    Há uns anos atrás tinha muita credibilidade, mas também, o autor dos posts era outro.
    Desde que foi tomado por uns miúdos, foi decaindo aos poucos. Depois de tentar promover vitor pereira como treinador, este ano são incapazes de atribuir mérito ao Rui Vitória.
    Eu, que por acaso sempre defendi a qualidade de Jesus como treinador, fui capaz de admitir que estava errado na avaliação do Rui Vitória, que parece estar a dar conta do difícil recado de pegar numa equipa acabada de ser bicampeã, após 6 anos dos mesmos métodos de trabalho e de vícios adquiridos com outro treinador.
    Mas estes gajos é cada cavadela, cada minhoca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pior no LE são os comentários de "Benfiquistas" (principalmente um viking la no meio) que são tão ou mais leigo que nós e porque um arrota que o RV quer cruzamentos ele vem e diz que o Benfica é 300 cruzamentos por jogo.
      Ha umas semanas entrei la por curiosidade e essa ave rara ainda comenta, com a mesma inteligencia saloia, e ele tem a coragem de dizer que o RV aprendeu e implementou um fio de jogo... é outro que diz que o fio de jogo só chega com 6 ou 7 vitorias seguidas. Os experts....
      Mas discordo sobre o tempo de credibilidade, acredito que com a ida do jj para o scp o blog foi-se abaixo. E mesmo os autores dos blogs são os mesmos.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.