segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tonel o goleador...

Como é possível que um jogador prestes a completar 36 anos possa cabecear (ver o video mais abaixo) em direcção à sua própria baliza sem nenhum adversário a estorvar-lhe a acção - num raio de vários metros! - Como é que se pode entender que o mesmo jogador, que depois de fazer um penalti ainda mais inexplicável (no alvalixo) há meses ninguém lhe punha a vista em cima, tenha sido chamado precisamente para este jogo e logo contra o foculporto? - Como é possível que o treinador o tenha tirado ao intervalo sem que ninguém o tenha questionado porquê; o porquê de o meter a jogar após tão longo período de reclusão e o porquê de o tirar ao intervalo. Porque razão é que ninguém questiona estas estranhas ''ufologias''? - Voltamos aos anos oitenta/noventa onde a ovnilogia era parte integrante do futebol indígena sem que ninguém ousasse descodificar-lhe os mistérios?

15 comentários:

  1. Já li algures num blogue, que ha 13 anos, o tonel já havia marcado um auto golo ao serviço da académica, num jogo contra os lagartos. Estava na altura emprestado pelo porto.
    Talvez na altura não se soubesse do seu amor pelo verde. Agora, depois de oferecer um penalti ao seu grande amor, eis que marca um auto golo ( ou devo dizer alto golo, um golo altamente) contra o porto, o seu clube de ha 13 anos... what goes around comes around

    ResponderEliminar
  2. também candidato a golo da época...

    ResponderEliminar
  3. De facto, se há alturas na vida em que uma boa imagem vale mais do que milhentas palavras, ei-la.
    Na verdade, dispensando mais palavras, vivem-se tempos dificeis e os bufarinheiros que vivem à custa da bola já nem disfarçam.
    Que coisa feia e indigna do indigno profissional Tonel que a tais papéis se presta. Não queria fazer juízos de valor, mas quem não se exime a condutas tão óbvias como esta, não pode ser pessoa honrada. Não pode, porra!


    ResponderEliminar
  4. Por acaso ainda nao tinha visto o lance vi agora no video caramba e como descreve o Guachos como e possivel um jogador atrazar uma bola para o guarda redes sem ninguem lhe estar a estorvar a accao e mais uma cabecada fortissima daquela forma nao e atrazo mas sim um remate intencional eu creio sempre na inocencia das pessoas marcar auto golos acontece e sempre vai acontecer mas depois de ver este video nao reconheco nenhuma inocencia ao Tonel continuo a dizer Portugal um Pais tao pequenao mas com tanta gente maldosa ainda nao tinha visto em lado nenhum.

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Deixo-te um conselho: não leias hoje o CM nem que to ofereçam. No meu caso cometi tal imprudência e ainda estou com o estômago às voltas.

    Aquelas coisas ( que não vou classificar como bosta, pois a comparação seria benévola para os mesmos ) escreveram que... Tonel tinha cometido esta época três erros graves contra os grandes, porque no seu entender o penalty por mão na bola e o golaço na própria baliza, eram comparáveis à suposta falha de marcação a Mitroglou no golo do Benfica ao Belenenses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Atenção, que isto foi mesmo escrito e existe uma subespécie humana que foi capaz de fazer um mergulho até às profundezas da javardice intelectual e da corrupção moral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é um daqueles camelos que estão sempre à espera que o Vieira diga ai para poderem misturá-lo com o grunho de carvalho, validando-lhe os insultos. Não passa de um filho da puta adestrado.

      Eliminar
    2. Li essa merda no café. De borla mas enojado.

      Eliminar
  6. Tonel, esse grande profissional...

    Imaginemos que o Tonel tinha um "azar" destes num jogo contra o Benfica...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  7. Mas não deixa de ser interessante que haja junta-letras num jornal que li, dizer que o tonel deu barraca em 3 jogos. Contra o Sportém, contra os corruptos e contra o Benfica...por não ter atacado o Mitrogolo aquando do 1º. golo.
    Chissa; se acaso o Mitrogolo não tivesse marcado aquele 1º. golo, o junta-letras acharia que os outros 5 golos não seriam marcados?

    Haja Tonel...perdão, Haja Deus !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é um daqueles camelos que estão sempre à espera que o Vieira diga ai para poderem misturá-lo com o grunho de carvalho, validando-lhe os insultos. Não passa de um filho da puta adestrado.

      Eliminar
  8. ...e vamos ver se o espírito do manaca não reencarna esta noite em Guimarães.

    red wings

    ResponderEliminar
  9. A "velha raposa" ainda lançou a "arma secreta" (barcos) mas nem assim - perderam 0 a 0...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  10. E agora estaríamos nós em contagem decrescente para (mais) um artigo sobre as contas dos 3 grandes do Excelentíssimo Manuel de Albuquerque... Pode ser que isso aconteça.

    Saudações Benfiquistas
    (o nick é antigo e nada tem a ver com futebol lol, mas com o sapo da net)

    ResponderEliminar
  11. E pum, o Tonel ontem não podia ir a jogo e foi o que se viu. Ainda bem que o filosofo dos sapos diz que ainda vai em primeiro, traz-me á memoria tempos não muito distantes em que nós chegávamos ao fim do campeonato e ficávamos a ver navios, deve ser um déjà vu pois claro.

    PS: OS relatórios e contas dos 3 grandes já saíram e parece que aquilo para o lados dos sapos e espanhóis não está fácil, calculo que o José Albuquerque deve estar a esta hora debaixo de uma palmeira numa qualquer ilha paradisíaca a escrever sobre isto. hahahahaha

    Um grande abraço
    João Teixeira

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.