sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tratar bem da saúde...

Todos os dias cresce «a maior potência desportiva nacional» - mais uma grande vitória com a eleição do presidente da UEFA.
Grunho de carvalho: "Infantino tem vontade de ouvir novas ideias" 
Será que este suíço com origens italianas tem conta no facebook? e também vai à internet, ao sitio dos lagartos, estudar as novas ideias do brunalgas como, divulgar os rostos das pessoas que tomam decisões judiciais contrarias aos seus desejos e publicar os seus contactos telefónicos? Chamar corrupto ao arbitro que não marque um penalti por um corte com a cabeça, dentro da área, também faz parte das novas ideias?

Mas não são só as ideias novas de brunalgas que o Infantino ouvirá derretido. Segundo o badocha - ambos alinham numa "comunhão de propósitos". Será que o Infantino já lhe prometeu tratar da saúde ao Benfica nas divisões inferiores? Será que esse moço também exige o lagartedo campeão? Será que depois do bacoco «somos charlie» vamos ter o chiquérrimo «je suis Infantino» das osgas?

Quem o diz é correio da manhã; peido da costa utilizou linguagem pouco adequada para protestar a arbitragem de Rui Costa no jogo entre o foculporto e o Arouca, tendo usado expressões do tipo "vou tratar da tua saúde e da do teu irmão". Os 'filho da puta', 'corno', 'paneleiro' e outros mimos ficaram à parte da notícia. Fazem parte dos normais elogios e nenhum árbitro levaria a mal ouvi-los da boca do papa. Muito menos um portista servil como sempre foi o árbitro Rui Costa.

Que peido da costa foi sempre bom a tratar da saúde das putas basta olhar para o ar saudável da 'universitária' que ganhava a vida na taverna do infante. Do que ficamos todos informados, para quem pudesse ter duvidas, é que o velho peidoso ainda não perdeu o velho hábito de tratar bem a saúde dos filhos delas. Mas isso é o correio da manhã. Há outros bastardos a adorar o tratamento; a pasquinada desportiva. Estão calados que nem ratos. Nem piam sobre o assunto não vá o doutor tratar-lhes da tosse!...

Esse tipo de conduta está previsto no regulamento disciplinar da Liga, que prevê uma punição com descida de divisão no âmbito de coação sobre a equipa de arbitragem.
Os doutores do conselho de disciplina (demasiado habituados a que lhes tratem bem da saúde) acharam que não e "castigaram" o traste com uma multa de 153 euros. No lugar da osga badocha levava ao Infantino estas novas ideias de fazer justiça. 

E por falar em saúde...
Se vos falar de Leander Siemann, craque que jogou na formação do Arsenal, serão poucos a quem este nome diz algo. É natual. O jovem alemão tem apenas 20 e uma carreira pouco vistosa, apesar de ter o nome inscrito num grande inglês. E nem todos se gabam do mesmo. Veja-se o caso do William Carvalho que desde os 20 anos já foi vendido 34 mil vezes ao clube londrino mas que mesmo assim nunca ninguém o viu por aquelas paragens!

Mas concentremo-nos no actual clube do craque alemão...
Desde a época 2014/2015 que este moço joga no foculporto. Que não seja muito conhecido não é de estranhar até porque ainda não passou da equipa «b»...O que é de estranhar é que em 8/4/2015 tenha sido apanhado nas malhas do doping e castigado pelo conselho de disciplina com um ano de suspensão e ninguém da cs tenha dado por isso! Tivesse o rapaz feito os tratamentos (lá está o tratar da saúde outra vez) na companhia de André André, Varela, Deco, João Moutinho, Hulk, Falcao&comp. aquando daquelas lesões misteriosas contraídas em treinos à porta fechada e podia ter evitado esta situação incómoda.

Bom...incómoda é uma forma de dizer. Veja-se que só agora, vá lá saber-se porquê, é que a notícia chegou ao conhecimento de uns quantos - e apenas nas redes sociais - visto que a imprensa desportiva continua a cagar-se para o caso. Doping no foculporto? - Epá deixa-me entrevistar o Djuricic - agora que o pai do Nelson Oliveira já não conta para chatear o treinador do Benfica...

3 comentários:

  1. A vitória do Infantino no ninho de corruptos da FIFA poderá ter poucas repercussões cá no burgo - dificilmente aquela geringonça irá mudar e, se desmarcarem o mundial da Rússia, até levam 1 louvor dos americanos q fizeram a cama ao Blatter por ter aceite uns rublos do Putin... para os américas a guerra fria ainda está ao rubro...

    Parece-me + importante a eleição do Presidente da UEFA - dizem haver 2 candidatos, 1 espanhol e outro holandês. Se a Espanha ganha + este poleiro estamos desgraçados... eles já dominam a arbitragem de forma a levarem as suas equipas ao colo até às finais e a ganhá-las como nos aconteceu a nós c/ o Sevilha. Se tb ganham esta eleição ninguém os pára - o favorecimento das equipas espanholas vai continuar em força e vamos continuar a queixar-nos amargamente dos apitadores nos jogos europeus...

    Por outro lado, não terá o anúncio da não recandidatura do Vitor de cócoras Pereira a ver c/ estas eleições?
    FranciscoB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco
      Se tivessem tomates de verdade os mundiais da Rússia e do Qatar iam com o caralho. Mas os interesses, sempre os interesses, do guito falam mais alto. Pode haver uma ou outra mudança no guião mas alterações de fundo creio que é para esquecer.
      Há que mudar para continuar na mesma.

      Eliminar
  2. Na SIC já se trabalha na sucessão de Vitor Pereira. Filhos duma granda P....F...que nojo!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.