terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Um Jonas de encher o olho!

«Não foi um jogo de encher o olho» - dirão os eternos insatisfeitos - pensando que competir com as melhores 16 equipas da Europa é o mesmo que cagar comunicados. Eu tenho a certeza absoluta que aquele golo de Jonas encheu, até abarrotar, o olho de muito FDP. 

Jonas lá marcou a um clube pequeno...ainda por cima assistido por Gaitan, outro que também só joga bem com as pequenas equipas.
Só por aqui se percebe o quanto todos temos de aprender com os sábios da bola. Há que dizê-lo; o Tadeia é que percebe desta merda. O Jonas é um problema do caralho para Rui Vitória. Tenho a certeza que o treinador do BICAMPEÃO NACIONAL nem vai dormir esta noite - preocupado com a problemática questão. Mama aí ó cretino.

As viuvonas do jorge lagarto devem estar com a crica aos saltos cheias de saudade da ultima visita do Zenit à catedral...

22 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas,o Jonas meteu-a toda lá dentro!!!
    Depois desta noite europeia ficamos a saber que o zenit do bimbas boas tem ordenados em atraso!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitados dos russos.Quando entraram de férias em Dezembro,tiveram q ir fazer reposições para supermercados.Depois apanharam um low cost,aqui para o Algarve e segundo me disseram foram estagiar para uma zona das mais pobres,tendo q ir dar serventia a pedreiros para pagarem a pensão onde dormiram.Por isso,a debilidade física q apresentaram.
      Pqp os opinadores da cs tuga!Quem já tem 1 mês e meio de treinos,altamente profissionais,com falta de ritmo?Acham q eles só souberam q tinham competição na Champions no sábado passado?
      Vieram foi jogar para o O-O.



      VIVA O BENFICA!!!!!!

      red wings

      Eliminar
  2. Foda-se! É preciso ser-se um estupido do caralho ou um perfeito atrasado mental para se questionar a qualidade do Jonas.
    E mais ainda para se defender que é um problema ou que o Benfica tem que jogar sem ele. É que se fossem só lagartos a defende-lo eu entendia (pudera!) mas há umas bestas de merda que se dizem Benfica que não param de zurrar essa alarvidade.
    Haja paciência!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Jonas fez + 1 grande jogo e mereceu o golo.

    Mas Lindelof esteve Enorme! Superando todas as expectativas, 1 verdadeiro bloco de gelo, c/ grande classe, parecia o Luisão a comandar a defesa! e ainda c/ duas excelentes iniciativas no ataque... Espantoso!

    Reduzir o Zénith a 2 remates de fora da área (1 deles num livre oferecido), mesmo s/ ritmo de jogo, não é para qq equipa.

    Na tbi24, para os 3 estarolas, o assunto do dia é se Sálvio joga, vai para a bancada, não devia jogar, se vai para a Equipa B, se deve ir às conferências de imprensa... enfim, uma verdadeira "cambada de ózotos"...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  4. Que foi um grande GOLO lá isso foi. Se chega para abarrotar a anilha dos FDGP que por aí andam a festejar o campeonato antecipado, tenho dúvidas.
    São 13 anos a encher o pandeiro. "Aquilo" está com uma "capacidade" inflacionada!

    Cretino!? Cretino? Oh Guachos, aquilo não um cretino, aquilo é um filho da grande p*** que anda há mais de uma década a gritar golos fajutos, que deram vitórias forjadas a um clube conhecido internacionalmente por comprar campeonatos no supermercado, a quem dói (a inveja mata mesmo), oh se dói, ver um clube (o maior clube português) a ganhar um jogo limpinho (aliás, a jogar 90m contra 12 pelo menos) na alta roda do futebol europeu. Quanto é que é o orçamento para o villas boas esbanjar!? Era uma boa pergunta para o cretino responder.

    Que ultraje. Que sentimento de indignação nos perpassa ter de aguentar uma transmissão de um jogo de uma equipa portuguesa, numa estação de televisão pública, sujeito a comentários repetidamente depreciativos da equipa pela qual a maioria (eu sei que existem alguns obcecados) da audiência simpatiza.
    Será que ninguém põe mão nesta merda? E querem que eu vá assinar a sporkostv? Antes morto...

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo Nené! Já agora quero reforçar os elogios ao Lindelof, foi uma demonstração de maturidade, a qualidade já era conhecida.

      Os Tadeias da vida são apenas ridículos, o mais grave é ouvir como o Hugo Gilberto foi tendencioso/intruja na narração do jogo e depois constatar que a conferência de imprensa foi marginalizada pelo canal estatal(agora percebo os desabafos de Gobern no Domingo)!

      Quem privado do Cabo e condicionado à recepção dos 4 generalistas, tem da parte do canal publico um tratamento abaixo de cão, quer ouvir os principais intervenientes mas é torturado durante eternidades com pormenores e mariquices. Quando pensa que vai assistir à conferência de imprensa, transmitem apenas uma resposta de Rui Vitória, pois o Frutas Boas nem vê-lo?!

      Prioridade aos brinquedos de Carlos Daniel e sua amiga...que vergonha esta falta dela no canal que pagamos para prestar serviço publico!

      Eliminar
  5. Só mais uma coisinha.
    O Lisandro que se ponha a pau. E até o Jardel. Que personalidade este Lindelof. Da mesma estirpe dos Jonas Thern, dos Magnunsson, dos Maniche, dos Schwarz, e etc.
    Arrepiante a PRESENÇA deste puto em campo. Qual era o russo que dizia que em Portugal estavam a tremer com o resultado do sorteio? Não o vi em campo.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  6. E ainda, de repente, 2 cepos como o André Almeida e o Jardel, q não tinham lugar, sequer, nas equipas b de lagartos e corruptos, passam a "Galácticos" insubstituíveis e a sua ausência sinal de derrota certa em Leninegrado...

    Ninguém se vai lembrar de q estarão "frescos" para o assalto ao fosso 3 dias depois...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  7. Desculpa lá Guachos, só mais uma.
    Estava agora a ler a merda do artigo o f. guerra escreveu na bola (no Indefectível) e ocorreu-me (para além da normal sensação de vómito sempre que leio alguma porcaria deste iluminado) que o villas boas disse (e quanto a mim bem) que o Renato Sanches fez uma exibição normal, pois foi bem anulado pelo Zenit (e até perdeu algumas bolas perigosas).
    Antes da lesão do Gaitan era Gaitan e mais dez. Agora parece que é Renato e mais dez.
    Que atrasados mentais. Além de serem incompetentes (e isso é problema do patrão deles) são vesgos. Será que não viram a forma como o Benfica jogou nas últimas 11 vitórias seguidas?
    Que mais nos vai acontecer? A lesão do Jonas? A do Samaris? A do Pizzi?
    Temos equipa!

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai acontecer o habitual. Crescem-lhe os cornos à medida que diminui o espaço no "Cosme Damião"

      Eliminar
  8. Essa implicação com o Jonas é mesmo de alguém que está sempre contra quem ajuda o clube...

    ResponderEliminar
  9. "...é o mesmo que cagar comunicados" :DDDDD

    ResponderEliminar
  10. Isso sem treinador e laterais. Com putos e pontas de lanca que so atrapalham. Vejamos na Russia com
    luisao, Salvio e NSemedo.

    RVitoria a enfiar chouricos desde Agosto!

    Forza RVitoria, vitoria sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  11. Grande Guachos, diseste tudo e nem acrescento uma vírgula.

    Agora já andam aí uns miseráveis como os da RTP a dizer que o SL Benfica só ganhou pela condição física do zenit.

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi. Tiveram de disputar um clássico 4 dias antes...

      Eliminar
  12. Foi uma noite triste para muitos filhos de uma grande puta, desculpem mas gosto de chamar os bois pelo nome, o reformado do Jonas lá frustrou a expectativa daqueles que acham que o homem só marca a equipas de segunda.
    Que lo chupen e la siguan chupando!
    Amo-te GLORIOSO!

    ResponderEliminar
  13. Pois, tambem me cheira que os jogadores do Zenit ficaram 2 meses no sofa a beber vodka... Qualquer desculpa e boa para minorizar as victorias do Benfica.

    ResponderEliminar
  14. Quando ganharmos na Rússia e qualificarmos, dirão que a eliminatória ficou condicionada pelo jogo de ontem. Cambada!

    ResponderEliminar
  15. Felizmente ganhou-se , mas longe de ter sido um jogo bem jogado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é chatice nenhuma , primeiro vencer , segundo e se possível jogando bem.
      Agora não vamos é assumir que se jogou bem quando isso não aconteceu...
      Jogamos pior do que no clássico de 6ª feira passada , mas vencemos o que apenas prova que a bola é redonda.
      Agora não há chatice nenhuma , chato foi na 6ª feira poder golear e perder.....isso é que foi chato...

      Eliminar
  16. Digam o que disserem a vitória do Benfica foi injusta ontem... Jogamos contra uma equipa fraquissima (apenas com 6 vitórias em 6 jogos na fase de apuramento), cansada por não jogar há 3 meses (que pena que só os nossos adversários têm essa desculpa que nós temos de jogar ao mais alto nível logo desde a pré epoca). Daí mais se prova que Jonas e Gaitan são fracos e só jogam bem contra os pequenos, contra os "grandes" (que falharam ambos a passagem aos 16 melhores da Europa, uns ainda mais cedo que outros e que tiveram tempo de levar 3 secos no leste a uma equipa impronunciável). De resto mais do mesmo, colinho do grande e desta vez em italiano. Mas não se vê que o golo é falta gravíssima do Jardel que sozinho empurra 3 pesos leves do Zenith (Javi Garcia, Garay e Witsel) Está claríssimo nas imagens (habilmente montadas pelos especialistas da Internet) a força sobre humana do Jardel... Ao ver aquilo pergunto-me "É um avião? Não é apenas o Jardel" Viva os bloqueios e viva mais uma grande noite Europeia na Luz. Lá espera-nos muito frio mas conto com o golo que sempre marcamos para deixar os aziados à beira de uma úlcera nervosa por estarmos, sem equipa, sem treinador, sem estrelas, sem jogadores de classe no grupo dos 8 melhores da Europa e sozinhos já pq depois dos jogos de amanhã a esperança dos magnânimes continuarem na Europa vai se desvanecer!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.