terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Um Jonas de encher o olho!

«Não foi um jogo de encher o olho» - dirão os eternos insatisfeitos - pensando que competir com as melhores 16 equipas da Europa é o mesmo que cagar comunicados. Eu tenho a certeza absoluta que aquele golo de Jonas encheu, até abarrotar, o olho de muito FDP. 

Jonas lá marcou a um clube pequeno...ainda por cima assistido por Gaitan, outro que também só joga bem com as pequenas equipas.
Só por aqui se percebe o quanto todos temos de aprender com os sábios da bola. Há que dizê-lo; o Tadeia é que percebe desta merda. O Jonas é um problema do caralho para Rui Vitória. Tenho a certeza que o treinador do BICAMPEÃO NACIONAL nem vai dormir esta noite - preocupado com a problemática questão. Mama aí ó cretino.

As viuvonas do jorge lagarto devem estar com a crica aos saltos cheias de saudade da ultima visita do Zenit à catedral...

22 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas,o Jonas meteu-a toda lá dentro!!!
    Depois desta noite europeia ficamos a saber que o zenit do bimbas boas tem ordenados em atraso!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitados dos russos.Quando entraram de férias em Dezembro,tiveram q ir fazer reposições para supermercados.Depois apanharam um low cost,aqui para o Algarve e segundo me disseram foram estagiar para uma zona das mais pobres,tendo q ir dar serventia a pedreiros para pagarem a pensão onde dormiram.Por isso,a debilidade física q apresentaram.
      Pqp os opinadores da cs tuga!Quem já tem 1 mês e meio de treinos,altamente profissionais,com falta de ritmo?Acham q eles só souberam q tinham competição na Champions no sábado passado?
      Vieram foi jogar para o O-O.



      VIVA O BENFICA!!!!!!

      red wings

      Eliminar
  2. Foda-se! É preciso ser-se um estupido do caralho ou um perfeito atrasado mental para se questionar a qualidade do Jonas.
    E mais ainda para se defender que é um problema ou que o Benfica tem que jogar sem ele. É que se fossem só lagartos a defende-lo eu entendia (pudera!) mas há umas bestas de merda que se dizem Benfica que não param de zurrar essa alarvidade.
    Haja paciência!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Jonas fez + 1 grande jogo e mereceu o golo.

    Mas Lindelof esteve Enorme! Superando todas as expectativas, 1 verdadeiro bloco de gelo, c/ grande classe, parecia o Luisão a comandar a defesa! e ainda c/ duas excelentes iniciativas no ataque... Espantoso!

    Reduzir o Zénith a 2 remates de fora da área (1 deles num livre oferecido), mesmo s/ ritmo de jogo, não é para qq equipa.

    Na tbi24, para os 3 estarolas, o assunto do dia é se Sálvio joga, vai para a bancada, não devia jogar, se vai para a Equipa B, se deve ir às conferências de imprensa... enfim, uma verdadeira "cambada de ózotos"...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  4. Que foi um grande GOLO lá isso foi. Se chega para abarrotar a anilha dos FDGP que por aí andam a festejar o campeonato antecipado, tenho dúvidas.
    São 13 anos a encher o pandeiro. "Aquilo" está com uma "capacidade" inflacionada!

    Cretino!? Cretino? Oh Guachos, aquilo não um cretino, aquilo é um filho da grande p*** que anda há mais de uma década a gritar golos fajutos, que deram vitórias forjadas a um clube conhecido internacionalmente por comprar campeonatos no supermercado, a quem dói (a inveja mata mesmo), oh se dói, ver um clube (o maior clube português) a ganhar um jogo limpinho (aliás, a jogar 90m contra 12 pelo menos) na alta roda do futebol europeu. Quanto é que é o orçamento para o villas boas esbanjar!? Era uma boa pergunta para o cretino responder.

    Que ultraje. Que sentimento de indignação nos perpassa ter de aguentar uma transmissão de um jogo de uma equipa portuguesa, numa estação de televisão pública, sujeito a comentários repetidamente depreciativos da equipa pela qual a maioria (eu sei que existem alguns obcecados) da audiência simpatiza.
    Será que ninguém põe mão nesta merda? E querem que eu vá assinar a sporkostv? Antes morto...

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo Nené! Já agora quero reforçar os elogios ao Lindelof, foi uma demonstração de maturidade, a qualidade já era conhecida.

      Os Tadeias da vida são apenas ridículos, o mais grave é ouvir como o Hugo Gilberto foi tendencioso/intruja na narração do jogo e depois constatar que a conferência de imprensa foi marginalizada pelo canal estatal(agora percebo os desabafos de Gobern no Domingo)!

      Quem privado do Cabo e condicionado à recepção dos 4 generalistas, tem da parte do canal publico um tratamento abaixo de cão, quer ouvir os principais intervenientes mas é torturado durante eternidades com pormenores e mariquices. Quando pensa que vai assistir à conferência de imprensa, transmitem apenas uma resposta de Rui Vitória, pois o Frutas Boas nem vê-lo?!

      Prioridade aos brinquedos de Carlos Daniel e sua amiga...que vergonha esta falta dela no canal que pagamos para prestar serviço publico!

      Eliminar
  5. Só mais uma coisinha.
    O Lisandro que se ponha a pau. E até o Jardel. Que personalidade este Lindelof. Da mesma estirpe dos Jonas Thern, dos Magnunsson, dos Maniche, dos Schwarz, e etc.
    Arrepiante a PRESENÇA deste puto em campo. Qual era o russo que dizia que em Portugal estavam a tremer com o resultado do sorteio? Não o vi em campo.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  6. E ainda, de repente, 2 cepos como o André Almeida e o Jardel, q não tinham lugar, sequer, nas equipas b de lagartos e corruptos, passam a "Galácticos" insubstituíveis e a sua ausência sinal de derrota certa em Leninegrado...

    Ninguém se vai lembrar de q estarão "frescos" para o assalto ao fosso 3 dias depois...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  7. Desculpa lá Guachos, só mais uma.
    Estava agora a ler a merda do artigo o f. guerra escreveu na bola (no Indefectível) e ocorreu-me (para além da normal sensação de vómito sempre que leio alguma porcaria deste iluminado) que o villas boas disse (e quanto a mim bem) que o Renato Sanches fez uma exibição normal, pois foi bem anulado pelo Zenit (e até perdeu algumas bolas perigosas).
    Antes da lesão do Gaitan era Gaitan e mais dez. Agora parece que é Renato e mais dez.
    Que atrasados mentais. Além de serem incompetentes (e isso é problema do patrão deles) são vesgos. Será que não viram a forma como o Benfica jogou nas últimas 11 vitórias seguidas?
    Que mais nos vai acontecer? A lesão do Jonas? A do Samaris? A do Pizzi?
    Temos equipa!

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai acontecer o habitual. Crescem-lhe os cornos à medida que diminui o espaço no "Cosme Damião"

      Eliminar
  8. Essa implicação com o Jonas é mesmo de alguém que está sempre contra quem ajuda o clube...

    ResponderEliminar
  9. "...é o mesmo que cagar comunicados" :DDDDD

    ResponderEliminar
  10. Isso sem treinador e laterais. Com putos e pontas de lanca que so atrapalham. Vejamos na Russia com
    luisao, Salvio e NSemedo.

    RVitoria a enfiar chouricos desde Agosto!

    Forza RVitoria, vitoria sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  11. Grande Guachos, diseste tudo e nem acrescento uma vírgula.

    Agora já andam aí uns miseráveis como os da RTP a dizer que o SL Benfica só ganhou pela condição física do zenit.

    Miguel

    ResponderEliminar
  12. Foi uma noite triste para muitos filhos de uma grande puta, desculpem mas gosto de chamar os bois pelo nome, o reformado do Jonas lá frustrou a expectativa daqueles que acham que o homem só marca a equipas de segunda.
    Que lo chupen e la siguan chupando!
    Amo-te GLORIOSO!

    ResponderEliminar
  13. Pois, tambem me cheira que os jogadores do Zenit ficaram 2 meses no sofa a beber vodka... Qualquer desculpa e boa para minorizar as victorias do Benfica.

    ResponderEliminar
  14. Quando ganharmos na Rússia e qualificarmos, dirão que a eliminatória ficou condicionada pelo jogo de ontem. Cambada!

    ResponderEliminar
  15. Felizmente ganhou-se , mas longe de ter sido um jogo bem jogado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é chatice nenhuma , primeiro vencer , segundo e se possível jogando bem.
      Agora não vamos é assumir que se jogou bem quando isso não aconteceu...
      Jogamos pior do que no clássico de 6ª feira passada , mas vencemos o que apenas prova que a bola é redonda.
      Agora não há chatice nenhuma , chato foi na 6ª feira poder golear e perder.....isso é que foi chato...

      Eliminar
  16. Digam o que disserem a vitória do Benfica foi injusta ontem... Jogamos contra uma equipa fraquissima (apenas com 6 vitórias em 6 jogos na fase de apuramento), cansada por não jogar há 3 meses (que pena que só os nossos adversários têm essa desculpa que nós temos de jogar ao mais alto nível logo desde a pré epoca). Daí mais se prova que Jonas e Gaitan são fracos e só jogam bem contra os pequenos, contra os "grandes" (que falharam ambos a passagem aos 16 melhores da Europa, uns ainda mais cedo que outros e que tiveram tempo de levar 3 secos no leste a uma equipa impronunciável). De resto mais do mesmo, colinho do grande e desta vez em italiano. Mas não se vê que o golo é falta gravíssima do Jardel que sozinho empurra 3 pesos leves do Zenith (Javi Garcia, Garay e Witsel) Está claríssimo nas imagens (habilmente montadas pelos especialistas da Internet) a força sobre humana do Jardel... Ao ver aquilo pergunto-me "É um avião? Não é apenas o Jardel" Viva os bloqueios e viva mais uma grande noite Europeia na Luz. Lá espera-nos muito frio mas conto com o golo que sempre marcamos para deixar os aziados à beira de uma úlcera nervosa por estarmos, sem equipa, sem treinador, sem estrelas, sem jogadores de classe no grupo dos 8 melhores da Europa e sozinhos já pq depois dos jogos de amanhã a esperança dos magnânimes continuarem na Europa vai se desvanecer!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.