sábado, 20 de fevereiro de 2016

Voar direito por asas tortas...


O pasquim "onojo" informa que, depois do amasso de Dortmund, o clube da fruta perdeu 15 horas no regresso a Contumil. Peido da costa saiu da fossa para "gozar o Benfica" (há-de morrer seco como um pau e com o Benfica campeão) e para se atirar à TAP, com inusitada violência. Preferiu voar na SATA para ir à Alemanha participar no treino do Dortmund...

"Como cidadãos, bem como clube representativo do Norte e de Portugal, ficamos muito satisfeitos por viajar na SATA". Assim arrotou o peidoso na partida do aeroporto, inchado como um porco depois da vitória na Luz. Alguém que explique a esse corno (ou ao seu grupo de malfeitores) que, por muito que a corte de bajuladores lhe faça crer o contrario, ninguém lhe deu o direito de representar o Norte, muito menos Portugal e nem sequer a cidade do Porto, onde habitam milhares e milhares de benfiquistas que se estão cagando para eles. 

O mais interessante é que, da enorme comitiva de junta-letras e pés-de-microfone que o acompanharam na viagem, não houve um camelo que usasse 10 minutos das 15 horas de espera para lhe perguntar duas ou três coisinhas; se ainda ""estava muito feliz por não ter de viajar na TAP", se tinha apreciado os dois 'pfefferpotthast'' de Dortmund e, principalmente, se gostara da rapidez e da eficiência da SATA. 

A não perder...
Domingo jogam entre si,  para o campeonato alemão, Leverkusen e Dortmund.
Depois do treino (pouco puxado) que ambos fizeram a meio da semana é de crer que seja um belo espectáculo. 

O novo visconde ameaçou os batráquios (não se sabe bem de quê) que nas bancadas assobiaram o 'irriquieto' Teo Gutiérrez...
Faz sentido; depois de ele próprio rasgar - de cima abaixo - o Rúben Semedo, culpando-o da derrota, há que apelar à união na defesa do grupo. "Não vai deixar de haver rotatividade. Estou focado no MEU objectivo" Disse ainda o visconde. Ogajo é que manda naquela merda, o objectivo é dele e o lagartedo que se foda. Quem se quiser ver livre da peste já sabe; só tem de assobiar o Gutiérrez...

Grunho de carvalho, não vá o caldo entornar antes de tempo, parece desaparecido do mapa. Agora só devem comunicar por sinais de fumo. E como é o fumo que os une...

Jonas e Renato Sanches na equipa da semana da Champions.
Lá está o Vieira a comprar os gajos com os vouchers...

O jogo em Paços de Ferreira corre o risco de não se realizar. Segundo a comunicação social - o Paços dificilmente arranjará 11 jogadores para entrar em campo. Estão todos lesionado, castigados ou impedidos de jogar. O mundo juntou-se para tramar o Paços e ajudar o Benfica. Que assim seja.

9 comentários:

  1. Ja estou com aquele nervozinho miudinhooooooooooooooooo!!!!!!!!!!! nunca mais comeca!!!

    ResponderEliminar
  2. Espero q na próxima deslocaçõue dos porkos,a viagem seja de burro e de marcha a trás.

    red wings

    ResponderEliminar
  3. Há que dizer que a SATA é uma excelente empresa - os corruptos estão com o toque de Midas ao contrário, depois de 35 anos de roubalheiras e trafulhices bem o merecem.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não tenho nada contra a SATA. Já contra o satanás...

      Eliminar
  4. Mas a Sata nao e uma linha aerea Acoreana? quem e o satanas julgo ser o pinto da costa ou a mais satanases o futeluso no meu ver esta cheio deles resta saber qual o maior da quadrilha,credo vai de reto satanas.

    ResponderEliminar
  5. Vendo-a de borla. Será verdade, será treta, que o cérebro e o badochas imbecil estavam zangadinhos e que no dia do aniversário deste é que procuraram a paz podre!? Ok, eu respondo: verdade, verdadinha! Olha que chatice.
    Esta não vendo, ofereço: O cérebro no final da temporada "bye, bye, batráquios". Aquela merda é mesmo um teatrinho mal amanhado. Que porra.
    Já agora, não é que sem plantel, sem treinador e sem estrutura, seja lá essa merda o que for, continuamos a ganhar. Que merda!

    ResponderEliminar
  6. Cada vez estou mais convencido que o cérebro ou é tão estúpido para nem perceber o ninho de galdérias onde se ia meter, julgando o mesmo tão estruturado e organizado como o Benfica, ou um perfeito idiota sentindo-se capaz de sozinho estruturar aquela coisa.
    Então já nem tenho adjectivo para classificar a incapacidade dele entender que lá bem no fundo e na realidade a ninguém interessa a reorganização do pátio das cantigas, se daqui a uns tempos se pode adquirir o total controle do que já foi um clube, por meia dúzia de patacas. Quanto pior melhor e mais dente de cavalo dado.
    Se calhar só o percebeu em Janeiro e agora já anda a tratar da vidinha, que mesmo cuco, o ninho não lhe serve.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TANTOS...É FÁCIL ENTENDER PORQUE SE JULGOU CAPAZ DE ORGANIZAR A DESORGANIZAÇÃO...O HOMEM É O MAIOR NARCISISTA VAIDOSÃO DEBAIXO DO CÉU...JÁ TINHA SINTOMAS MAS PIOROU MUITO NOS ÚLTIMOS 2 ANOS!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.