sexta-feira, 11 de março de 2016

A culpa é da miss Piggy e da Cerelac...

Na contabilidade dos sapos, em 112 anos de História, o Benfica só teve árbitros bons nos jogos em que não ganhou, e mesmo nesses beneficiou sempre de, pelo menos, 2,5 penaltis roubados, três fora-de-jogo escandalosos, 4 expulsões vergonhosas, 1,5 golo mal anulado, e para aí uns 10 cantos (e meio) mal assinalados, mais 7 lançamentos de linha lateral que o árbitro viu ao contrário!

Se o Benfica ganha sempre às cavalitas dos árbitros os batráquios só perdem porque todos os árbitros são benfiquistas, por causa da Federação e da Liga, do coro angelical de são Gabriel, do conselho de justiça, da UNICEF, do Presidente do Benfica, do 'Vitinho', do Conselho de Arbitragem, da UEFA, da Cerelac, do Conselho de Disciplina, da Mossad, do Pai Natal, do Benfica, da FIFA, do Platini, do ciclismo, da guerra nas Malvinas, da KGB, do ténis, do Benfica, dos túneis, da Miss Piggy, do badminton, do Renato Sanches, da CIA, do Benfica, da relva, do tempo, do sol, do Benfica, da PID, da chuva, da mulher da limpeza, do Salazar, do Benfica, do pólo aquático, do coro de são Gabriel, do Vítor Pereira, do nevoeiro, do Hugo Gil, do MI5, do Benfica, do Presidente do Benfica...e nunca, mas nunca, por causa da incompetência dos seus dirigentes, treinadores e jogadores. Nunca por culpa própria.

A realidade dos bicampeões nacionais...

A realidade dos batráquios (fonte jornal dos lagartos)...

11 comentários:

  1. Nem mais, caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Acrescentaria apenas à lista uma clara conspiração alienígena contra os batráquios humanóides do sportem.

    E de todos os que referes, destaco principalmente a UEFA porque só gajos muito mal intencionados poderiam permitir que os lagartóides tenham levado um pontapé no traseiro logo na primeira fase a eliminar da piscina dos pequeninos...

    Nem lhes deram a oportunidade de serem humilhados convenientemente. Perder os dois jogos com o Leverkusen num total de 4 a 1 e pontuar com 0 pontos para as provas da UEFA, não mostra todo o potencial que possuem. Eles são capazes de perder por bem mais!

    Já em Portugal opto pelo Miss Piggy como a suspeita mais provável pelas derrotas de Brunalgas, é que a verdade é que nem com eles a fazerem coisas porcas, ganham.

    ResponderEliminar
  2. Recomendo:

    http://oindefectivel.blogspot.pt/2016/03/la-seductora-resistencia-del-benfica.html

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  3. Falta referir a GasProm...

    ResponderEliminar
  4. A pobreza mental lagarta é confrangedora.

    O pasquim lagarto só serve para publicitar o que o burro de (o) car (v) alho deseja para a carneirada o seguir.

    Miguel

    ResponderEliminar
  5. Bateram no fundo? Quando pensamos que o badocha levou o zbording a bater no fundo e já não conseguem descer mais, eis que ele nos surpreende e baixa ainda mais o nível.
    Falo de um novo programa que a lagartos TV estreou, de seu nome, "Milhafre Orlando", cujo objectivo é gozar com o Benfica...
    Se eu não tivesse já topado esta figurinha, diria que os lags bateram no fundo e não é possível ir mais abaixo do que isto. Mas parece-me que, mesmo assim, o brunalgas ainda nos irá surpreender com novas badalhoquices antes da época terminar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem toco nesse "canal". A merda trata-se com uma puxada de água do autoclismo e é vê-la a ir-se...

      Se ela insistir em ficar, a vassourinha resolve.

      Miguel

      Eliminar
    2. Eu só soube que essa espécie de programa existia porque o li num blogue benfiquista, a propósito do cartaz que surgiu no marquês. Parece que foi obra desses senhores.
      Mas até nisso meteram água. Gravaram o programa a gozar com o cartaz, 2 dias antes do mesmo aparecer na praça...

      Eliminar
  6. Bruno e Judas - "unidos até ao fim", que pode ser já esta tarde, na amoreira...

    ResponderEliminar
  7. Hoje, através da Antena 1, no intervalo do jogo dos lagartos, soube que só eles encheram o estádio do Estoril. E nem o Benfica o conseguiu disse o idiota.

    Miguel

    ResponderEliminar
  8. Uma cena hilariante na rtporcos3 bem relatada pelo glorioso Blogue "Futebol Falado":

    Mas há mais. Na RTP 3 estão Ricardo Rocha, antigo defesa central do Benfica, Bruno Pratas, Fidalgo e o pivot, Manuel Fernandes da Silva, a comentar o jogo. Ao fim de pouco tempo toda a conversa se centra sobre o próximo adversário do Benfica. Com excepção de Ricardo, sobre o jogo acabado de jogar não há grande interesse em falar. Importante é falar sobre um adversário que ninguém sabe quem será e que somente daqui a cerca de dez dias será sorteado. Mais uma vez, com excepção de Ricardo, que acha que até lá há coisas mais importantes para o Benfica, a tónica dos outros dois comentadores é a de que os quartos de final vão ser muito difíceis, que há equipas muito fortes, dando a entender que o Benfica terá poucas possibilidades. Um pouco misericordiosamente, Fidalgo acha que importante é não sair ao Benfica o Borússia Dortmund, equipa muito difícil, diz. Corrige o pivot: “O Borússia está na Liga Europa”. “Peço desculpa”, diz Fidalgo e logo vem em seu auxílio o Bruno Pratas: “São as confusões resultantes de na Liga Europa haver grandes equipas” (percebe-se o que ele quer dizer, não percebe?). E Fidalgo acrescenta: “O Liverpool também não convinha nada”. Insiste o pivot: “O Liverpool também não está na Champions”. É a vez de Bruno Prata.: “Também não seria mau se lhe calhasse o Manchester United”. O pivot já não sabe o que há-de fazer: “Não é o United, é o City que está na Champions”. Prata não se dá por vencido e conclui: “Se fosse apurado, o Wolfsburg também não seria mau”. “O Wolfsburg já foi apurado ontem”, remata o pivot. Enfim, jornalistas desportivos a falar sobre assuntos que não interessam ao seu clube…

    Eh eh eh - aí estão os discípulos de Paulo Fonseca...

    A desorientação é geral - as vitórias do Benfica são autênticos traumatismos ucranianos para estes figurões...
    FranciscoB

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.