terça-feira, 1 de março de 2016

As contas...de um campeonato que ainda agora está a começar...

Benfica 2-0 União da Madeira
Norton de Matos é um daqueles especialistas que quando está desempregado tem sempre assento assegurado nos media, inclusive na BenficaTV. É um bom protótipo dos muitos especialistas acotovelados à espreita de uma oportunidade..
O actual reinador do União da Madeira diria no final do jogo, justificando os quatro autocarros em frente da baliza de Gudiño, que «o Benfica é uma equipa trabalhada há muitos anos». - Ainda o dedo de jorge lagarto, ora pois. 

Recuemos a Maio de 2014 (já serão anos suficientes?) e à final da Liga Europa onde o ladrão Felix Brych roubou a Taça ao Benfica...
Oblak, Maxi Pereira, Luisão e Garay, Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima.
Suplentes...
Artur, Steven Vitória, Óscar Cardozo, Filip Djuričić, Jardel, André Almeida, Ivan Cavaleiro.

Ontem; 
Júlio César, N. Semedo, Jardel, Lindelof, Grimaldo, Samaris, Gaitan, Pizzi, Talisca, Jonas e Mitroglou.
Suplentes...
Ederson, Raúl Gonzalez, Salvio, G. Guedes, Sílvio, A. Almeida e Renato Sanches.
Não há qualquer duvida, Norton de Matos analisou a coisa muito bem. Esta equipa do Benfica é trabalhada há muitos anos e os jogadores são praticamente os mesmos. É tanto o que eu aprendo com os expert da bola! O trabalho de Rui Vitória que se foda, não é?

Os lagartos perderam 2 pontos e não não se vê um batráquio a queixar-se dos árbitros. O grunho de carvalho ficou sem internet, perdeu contacto com o facebook, os seus lacaios engoliram a "badalhoca" e nenhum junta-letras fez qualquer pergunta ao jorge lagarto acerca do árbitro! Terá algo a ver com um lance que ocorreu aos 93 minutos na área dos sapos onde Vítor Andrade foi atropelado por Bryan Ruiz ?

O treinador dos lagartos fez alinhar apenas 3 (contando com o guarda-redes) dos heróis de Leverkusen (Liverkuso em dialecto de sapo). Provando a bondade e o acerto da sua decisão em rodar o fabuloso plantel à disposição - aí estão os resultados dessa politica fantástica; levou três batatas (3-1) do 6º classificado da Alemanha mas conseguiu empatar com o sétimo do campeonato português. Ninguém poderá dizer que o sucesso não foi completo.

O cerco começa a tornar-se insuportável. Fizeram inchar o balão até ele não aguentar mais, e de tal maneira ele inchou, que está a pontos de rebentar com estrondo. As caras dos sapos - mais amarelos que o nobre Tanaka - diziam tudo. Eles sabem que estão no fio da navalha. Eles sabem que os porcos não foram feitos para andar em cima das árvores. E eles sabem que acabarão por cair. 

Foram divulgadas as contas dos grandes...
A lagartos SAD divulgou (mais) um comunicado anunciando resultados negativos de 18 milhões de euros no último semestre de 2015.
A SAD dos espanhóis de Contumil anunciou resultados negativos de 17,6 milhões no primeiro semestre da presente época...
A SAD do SLB, muito mais modesta, limitou-se a um resultado líquido consolidado positivo de 4,6 milhões de euros no primeiro semestre da época desportiva.

Veja-se a grandeza dos números; lagartos 18 milhões (sempre na vanguarda o brunalgas) - clube da fruta um niquinho menos (17,6) em comparação com a pobreza do Benfica (4,6). Tal e qual a categoria dos planteis e dos treinadores das equipas!

Jorge Simão, levou o Paços à beira de recorde (10 jogos consecutivos sem vencer) negativo, notícia o pasquim do serpa.
Se canalizasse a sua raiva ao Benfica para o trabalho do dia a dia talvez tivesse outra sorte. Não é o único, infelizmente.

10 comentários:

  1. Enorme Guachos, esperava um pouco mais dos Vitós e contava mesmo que as osgas caíssem com estrondo cá no A. Henriques.... paciencia!
    Sabado, o lagartedo vai meter toda a carne no assador (vai valer tudo), mas se sairmos vivos do alvalixo tenho pra mim que o 35 não foge!

    ResponderEliminar
  2. Na muche!

    Seria importante começar a circular na nossa comunidade a verdadeira razão da agressividade do Sporting e do Porto para com o Benfica que tem a ver com a falta de dinheiro e a necessidade de ganhá-lo custe o que custar.

    Mais, seria importante verificar e demonstrar que o Benfica tem o racio custo/proveito desportivo melhor em Portugal, mesmo apesar de não ter conquistado a supertaça e ter ficado fora da taça de Portugal.

    ResponderEliminar
  3. MAIS AREIA…Para os olhos da carneirada…

    O Pátio das Cantigas do Lumiar, também conhecido por "Sporting de Lisboa", comete mais uma ilegalidade ao não apresentar o Relatório de Contas como a Lei obriga…

    Como é Srs. da CMVM? Vão mais uma vez olhar para o lado? Proteger os interesses Angolanos do Sobrinho? Ou a Bobone de Carvalho? Ou o "Ti" Teodoro Obiang da Guiné Equatorial?

    A lei exige que o R & C seja apresentado oficialmente e a Bobone apresenta os Resultados num Comunicado no Facebook…

    por um “Brunicado”….

    de outro modo:

    • quem diz que a Bobone de Carvalho não está a” atirar mais areia” para os olhos da carneirada e a camuflar as ilegalidades?
    • Como podemos saber que neste Resultado já está incluído o prejuízo da Doyen?
    * Como podem os accionistas decidir o que fazer com as Acções lagartas? Confiam na palavra da Bruna sem R& C? Todos sabemos que aquele Papel Comercial vale o mesmo que Papel higiénico mas mesmo esses precisamos de saber se é Soft ou lixa N. 3

    A Lei é clara e estamos a falar de uma SAD cotada na Bolsa de valores e em caso de falta de apresentação de Contas as Acções devem ser suspensas....

    ou então a partir de agora as Sociedades emitem um Comunicado a informar os Resultados e as Finanças acreditam? È que se for assim até que me dá um jeito do caraças.

    ResponderEliminar
  4. Duas notas, off-topic:

    1. De novo Pedro Proença... aliás Soares a Dias, em mais um jogo decisivo. Até parece que não há mais nenhum árbitro em Portugal...

    2. O fanatismo do líder da claque lagarta não tem limites. Agora quer expulsar de sócios o Hilário e outro magriço do Sporting porque aceitaram o convite do SLB para receberem uma homenagem na Gala de Domingo... entreguem os cartões, diz ele no facebook. Palavras para quê? É um idiota português...

    ResponderEliminar
  5. "Se canalizasse a sua raiva ao Benfica para o trabalho do dia a dia talvez tivesse outra sorte. Não é o único, infelizmente."

    Olha que agora é que disseste quase tudo sobre a maior parte dos treinadores e dirigentes desta liga. Ontém também não ouvi o queixume do treinador do Guimarães... esquisito, não?

    ResponderEliminar
  6. anda tudo{ CMVM ,LIGA ,PGR , MP ,etc etc a branquear os ROUBOS e as trafulhices dos lagartos

    ResponderEliminar
  7. Perderam o pio... eles lá sabem porquê? Nós apenas desconfiamos... mas chegamos à mesma conclusão, sem perder o pio. Até porque não piámos antes de tempo.

    ResponderEliminar
  8. Alguém viu aquele programa absolutamente inovador que deu na TVI24 logo após o fim do nosso jogo?
    Espetacular.
    Eram então 4 lagatos disfarçados de jornaleiros, com a assintência de um ex-árbitro ainda mais lagarto, a assistir ao jogo do seu clube. A sua tarefa era tentarem parecer imparciais perante o que se passava em campo.
    Entretenimento de primeira, garanto. Mas o programa ainda poderá melhorar bastante, se mantendo o conceito mudar os artistas. Estes são demasiado evidentes.

    ResponderEliminar
  9. Bem vista, a "grandeza dos números"... 2 clubes de anões, sempre em bicos de pés para parecerem mais altos...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  10. Entretanto, sulimani ultrapassa Jonas - conta c/ 18 golos e 10 cotovelos, num total de 28 acções capitais...
    FranciscoB

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.