segunda-feira, 14 de março de 2016

Aumentam os grunhidos...

Luís Filipe Vieira tinha avisado; os grunhidos vão aumentar.
Soltaram a vara, porra! A guincharia dos sapos foi tão grande que se ouvia nos outros canais! 
'Felizes' os que ontem optaram pela Bernardina. Ao nível rasca que as televisões chegaram, ouvir o mugir de uma vaca gorda faz toda a diferença no meio de tanto porco a grunhir. Alguém me disse, ou ouvi dizer, que o inácio estava ser paneleiro. Pensando que o sapo pudesse fazer "aquilo" em directo, na luta com a Bernardina pelas audiências, larguei o 'National Geografic' (para ver animais prefiro os canais da especialidade) e mudei para SIC a tempo de ver o João Alves no meio de duas ratas porcas e um avençado idiota. Aguentei pouco tempo mas ainda deu para perceber que o Alves fica tão bem ali como a Bernardina vestida de freira a rezar. Gozado por rodolfo e tosquiado sem piedade pelo lagarto roto, João Alves faz ali um triste papel; o de bobo da corte. E eu que tanto o admirei como jogador!

Um escândalo que a UEFA faz por esconder...
A passagem do bicampeão nacional aos quartos de final da Champions League não mereceu qualquer referência nos programas de Domingo à noite. Eu ainda pensei que, preocupados por o Benfica ter pago os salários da temporada ao Zenit, lhes apetecesse remexer no assunto. Ainda por cima, consta que o Benfica ofereceu várias caixas do Eusébio à UEFA - vouchers incluídos - para conseguir meter três jogadores na equipa da semana da Champions. E há quem diga (ou ouça dizer) que foi o coro de São Gabriel a pagar os salários dos administradores da gazprom. Embora os tentáculos do Benfica cheguem tão longe ninguém quis tocar no assunto!...

Fim de semana agradável...
O Benfica, tri-campeão nacional, ganhou a Taça de Portugal em Voleibol pela 16ª vez. 
O Benfica sagrou-se campeão nacional de estrada, atletismo (masculinos e femininos) - sem espinhas.

No nacional de corta-mato, Sara Moreira, do Sporting, começou a festejar uma volta antes de acabar a prova. Diz que o árbitro apitou (ouviu sinos) antes da hora. Alertada pelos juízes, desistiu já sem forças para terminar - sendo derrotada por Salomé Rocha, Dulce Félix e Mónica Silva; todas do Benfica - que ocuparam os lugares do pódio.
Lamenta-se a precipitação da Sara, enquanto ser humano, mas não a derrota dos lagartos, sempre prontos a deitar foguetes antes da festa. grunho de carvalho já disse que na sua liga da verdade Sara Moreira chegou 7 segundos à frente das benfiquistas e acusou a federação de atletismo de andar a reboque do Vieira. O pequenino rui santos aplaudiu e disse que com o seu video-vasco no atletismo a infeliz Sara Moreira ganharia sem qualquer dificuldade e acusou as benfiquistas de correrem como uma equipa pequena.

Enquanto que no Benfica se festejavam todos estes títulos, no lagartedo festejava-se o golo de Ronaldo à Roma, e o prémio «melhor filho do Mundo» atribuído pela revista 'olhó vasco' ao puto Cristianinho. E parece que o Nani também fez um passe para golo, no Fenerbahçe. Seis títulos, portanto, que nos lagartos é sempre a dobrar.

7 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas,concordo com tudo mas faltou dizer que os tentáculos do Benfica na eufa,começaram no Estádio da Luz,após a visita do juncker,levou com o kit do Eusébio,era o presságio que estava tudo comprado!!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  2. SAUDAÇÕES

    GRUNHO DE CARVALHO ACUSA a federação de atletismo de andar a reboque do Vieira!!?? A SÉRIO?
    E TUDO ISTO QUANDO na semana anterior, nos campeonatos de pista coberta, A FEDERAÇÃO NÃO ACEITOU O PROTESTO DO BENFICA relativamente à prova dos 1.500 m, nos quais o atleta do zporting de Lisboa, Paulo Rosário, inicialmente desclassificado (POR TER EMPURRADO PARA FORA DA PISTA EMANUEL ROLIM, DESEQUILIBRANDO-O E ULTRAPASSANDO-O ASSIM), foi depois reclassificado, após protesto do Sporting.ALGUÉM ACREDITA NISTO? E AS IMAGENS? AFINAL AS CÂMARAS DA FEDERAÇAO ESTAVAM NO OUTRO LADO(e nós sabemos qual o lado).

    Quanto a isso ANA OLIVEIRA DISSE

    “Se o atleta do Sporting não foi desclassificado, então o nosso estava alcoolizado, ao sair da pista durante alguns metros, na fase decisiva da prova”, ironiza “A FPA tem de passar a fazer testes de alcoolemia aos atletas antes das provas.”

    Já o nosso atleta Emanuel Rolim tem este desabafo

    “É com sabor agridoce que acaba este fim-de-semana, primeiro porque perdi uma prova numa situação inédita e na qual saí mais uma vez prejudicado, à 15 dias pisaram-me e de tal maneira que o meu sapato saiu e fiquei magoado do tendão, desta vez sou empurrado para fora da pista e mais uma vez nada feito da parte dos juízes!
    O que interessa é que no final das contas o Benfica é pela 5a VEZ CONSECUTIVA CAMPEÃO NACIONAL DE PISTA COBERTA!!!
    GRUNHO DE CARVALHO DIZ??!!
    SE ELE NÃO TIVESSE TANTA PANELEIRAGEM DE LÍNGUA DE FORA A CHEIRAR-LHE O CU E SEMPRE À ESPERA DELE VOMITAR MAIS UMAS BACORADAS PARA IREM FUGINDO PÔR EM JORNAIS E EM TV's K TÊM DE JUSTIFICAR TANTA HORA DE COISA NENHUMA O GRUNHO NÃO DIZIA TANTO(não é k diga coisa alguma, enfim)
    GRUNHO DIZ?!MAS ALGUÉM KER SABER O K ESSA BOLA DE SEBO DIZ OU PENSA...FDS GENTE BURRA CRLH.
    NÓS NÃO TEMOS DE SER BONS, TEMOS, REALMENTE, DE SER MUITO BONS PARA CONTRA TODA ESTA GENTALHA CORRUPTA CONSEGUIR, MESMO ASSIM, VENCE-LOS EM TODAS AS FRENTES...AS K SE SABEM E...AS OUTRAS!

    SAUDAÇÕES (e desculpas por esta espécie de desabafo)

    ResponderEliminar
  3. Muito baixo, o nível do programa dá siqui em q participa o isento rui dos cantos... tb me custa ver o Enorme João Alves dar uma aparência de imparcialidade a 1 programa tão parcial... o Enorme Simões sp lhes dava umas caneladas bem dadas c/ elegância e inteligência mas, a meu ver, não devia haver Benfiquistas a alinhar naquela palhaçada.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  4. e os URSOS verdes ZURRAM e as aguias voam alto muito alto

    ResponderEliminar
  5. francisco kláp kláp kláp ,
    vamos ter de ser nos a tratar esses filhos da fruta e filhos das batotas ,
    no seu devido lugar

    ResponderEliminar
  6. Ainda havemos de nos rir qd a lagartagem descobrir a brilhante jogada de LFV ao manter a cimitarra por cima da cabeça do radicalizado sulimani até ao fim da campeonato... vão queixar-se de pressão psicológica ao desgraçado mouro... qts Kits Eusébio e qts Vouchers terá custado isto?
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  7. Muito bom!

    A passagem do Benfica aos quartos da "champs" é um feito menor.
    Meus caros, tenham em consideração que tínhamos feito um jogo 4 dias antes altamente desgastante, pelo menos psicologicamente, fomos jogar ao fim da europa, sob condições atmosféricas muito adversas, contra um adversário que tem poupado a equipa só a pensar na "champs", e, helás, cereja no topo do bolo, com um FDGP de um árbitro que mais uma vez tentou empurrar o Benfica para fora da "champs". Várias faltas não marcadas no ataque do Benfica (o Mitroglou e o Sanchez foram saco de porrada), um fora de jogo escandaloso que não deu golo porque temos lá o futuro titular do escrete, e um golo precedido de falta (escandalosa) sobre o nosso defesa. Ao intervalo deu 2 min de compensação o cabrão do húngaro. Para quê? Para compensar o anti jogo do Benfica!? Novas regras. Estava bem untado o seboso. Foi para casa de mãos a abanar.

    Grande jogo, grande equipa, grandes treinadores, grandes dirigentes.

    Isto ainda agora está a começar.

    CARREGA BENFICA!

    P.S. Grande exibição do Mitroglou e do Semedo em São Petersburgo. Ontem repetirão a proeza, cinco dias depois. Estou cada vez mais rendido. Mas quanto ao jogo de ontem, comentarei depois do post do Guachos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.