quinta-feira, 3 de março de 2016

Citando o mestre brunalgas...

O grunho vai ao facebook despejar a fossa porque sabe que eles irão reproduzir toda aquela porcaria. As capas dos 'desportivos' de Lisboa de hoje são um autentico vómito. Só mesmo duas bostas para reproduzir uma trampa maior. Podiam era meter a cara das mãezinhas deles lado a lado com o brunalgas, que eles veneram. Querem à viva força misturar a gosma verde conspurcando o Nome do Bicampeão Nacional, na figura do seu Presidente. Vieira não merecerá o Nobel da Paz por não responder a tanta imundice mas bem que merecia o prémio ''saneamento ambiental''...e mental. 

Quando a insanidade chega a um ponto sem retorno...
Palavra de grunho: "Não gosto nem de hipócritas nem de sonsos"
Nem os cornos que ele vê quando se olha no espelho lhe escapam. Como são poucos os que perdem tempo a responder-lhe, até se ataca a si próprio. Só lhe falta dizer que não gosta de bastardos, de arruaceiros, gordos, discotecas, fundos...comissões...

Nem o 'querido' proença lhe escapa...
«Quanto mais agachados andamos mais o traseiro fica à mostra» 
Esta foi de mestre (brunalgas) estoirando nas fuças do seu colega de escola, o elogiado brilhantinas proença. 
Citando o mestre brunalgas, perito em cús, nalgas, e os seus adjacentes, «o futebol português é como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu».

O sabujo..
«Podiam cegar o João Mário» - O anão ótávio só se vai calar quando o Slimani se fartar de o ouvir e lhe aplicar uma cotovelada bem assente nos cornos. Depois do aviso, principio de AVC, o anão (intelectual) otávio machado voltou à antiga vida e com o ímpeto raivoso de sempre. O Diabo deve ter-lhe soprado; mesmo que não mereças - hás de viver o suficiente para veres o Benfica tricampeão (e o mais que se verá) para que possas destilar o fel que te corroí os cornos - antes que um sapo te coma.
«acabou o tempo em que deixávamos de ser candidatos no Natal» - diz também o pequeno batráquio.
Pode ser na Páscoa?

O lacaio...
Descodificando a entrevista do gordo César...
Era atacado no Benfica por ser feio e gordo. Agora todos acreditam que sou um belo sapo - esbelto como o brunalgas! Só porque pintei o meu carro (vermelho) de preto os merdias olham para a minha badocha e para a acentuada queda de cabelo como se eu fosse a Sara Sampaio. No Benfica eu tinha um cabrão de um treinador que cismou em fazer de mim um anafado defesa esquerdo. No alvalixo tenho o visconde novo a fazer de mim a mais bela e esbelta gazela. Os merdias adoram e desfrutam o meu novo e elegante perfil.
«sei como o jorge trabalha, ele gosta de estar sempre a fazer alguma mudança dentro do grupo e isso é normal. Sei que num momento vou estar a jogar e noutro estarei no banco ou na bancada» - ou a comer picanha à bruta numa espelunca qualquer...
«Não penso sair e espero que o presidente não me mande para uma qualquer Arábia Saudita da vida.» - podes ter a certeza de que vais sair e com um chiquérrimo pontapé no gordo ass. Só falta saber se antes ou depois do visconde novo.

O sapo inchado...
«Preocupa mais o foculporto a quatro pontos que o Benfica a um» - Carlos Xavier
Nem todos os 'queques' e os analfa"betos" são burros. Este sapo dá muito mais relevância à discussão do segundo lugar; com o foculporto, cagando para o primeiro que ele pensa ser quase impossível. E ainda dizem que todos os batráquios são burros!

Já os corruptos de Contumil...
Com penaltis do tamanho do mundo perdoados ao lagartedo, como em Guimarães, continuam mais preocupados com os traques do "Mr. Burns"...há mesmo uma Luz ao fundo do Tonel a uni-los.
Estão tão focados na Luz que os encandeia que acabarão cegos à procura da (campeonato) aveia.

Tesouraria para que te quero...
A folha salarial do foculporto começa a ser asfixiante...e a dos lagartos duplicou para esta época. 
A lagartos SAD declarou 5 milhões pela venda de Montero e o clube chinês diz que pagou 7. Bora lá para o facebook atacar o Benfica que isso passa. E não é que passa? 

15 comentários:

  1. Genial, agora só falta no sábado sermos capazes de corresponder, ganhando o jogo e assumindo em definitivo o primeiro lugar. Vamos ver como vai ser o jogo...
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Saudações Benfiquistas,excelente mas faltou falar do peditório que fizeram para o badochas ir a Cabo verde,foi para lá,pois é um país cheio de grandes talentos mundiais de futebol,não sei o porquê destas academias,se têem a maior academia do mundo,com certeza só para desviar atenções do R%C,não dava jeito falar dessas coisas,até porque a comissão do montero ainda está quente.
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso do R&C não interessa para nada... tb não interessava para nada ganhar ao liverkuso (se quisessem, tinham goleado cá e lá)... o q interessa é o "títalu"...

      Pode ser q fiquem em 3ª e tenham q voltar a desprezar novamente a ligoropa...

      Pode ser q nem à oropa vão por causa do fair play financeiro que, todos sabemos, é uma treta...
      FranciscoB

      Eliminar
    2. À procura de OF-SHORES...Elementar Mrs.Watson (Bola Berlim/Trinca Bolotas).
      Chamem a polícia,eh,eh,eh,chamem a polícia. Ou é só para os ex-presidentes do S.L.B. Seguem-se os GORDINHOS...O LOPES e NALGAS.

      Eliminar
  3. Relembro que, ao contrário do que é sistematicamente referido relativamente aos confrontos com o ceportem, empatamos no fosso para a Taça de Portugal, nos 90 minutos... ora, este jogo terá apenas 90 minutos...

    Temos todas as condições para fazer um bom resultado - somos melhores individual e colectivamente, temos jogado com mais qualidade que os lags, temos os ordenados em dia e a confiança de que, se ganharmos, nunca mais nos apanham...

    Só é necessário jogarmos com o mesmo empenho que eles têm apresentado mas sem a violência que tem sido o seu cartão de visita...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Importante será o factor psicológico. Os lagartos ainda têm de ir a Braga e ao Antro, dois locais onde, como sabemos, o neurónio costuma dar-se mal. São 6 pontos. Ora, se os responsáveis pela preparação do jogo incutirem a ideia de que a pressão não está do nosso lado, e que apenas se têm de preocupar em jogar à bola, pode ser que tenhamos um bom resultado.

      Eliminar
    2. Não contes muito com a deslocação a Braga. À data desse jogo faltará, mais coisa menos coisa, uma semana para a final da Taça para a qual o Braga acabou de marcar presença. Como o Braga já não aspira a mais do que o 4º lugar, é natural que se vão poupar para o Jamor. Por isso, convém retirar esse jogo em Braga da equação. Naturalmente, o mais importante será mesmo o jogo de amanhã e VENCER deverá ser o objectivo principal.

      Eliminar
    3. Toda a razão caro Kljhklj Klhkjhkjh

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. A cena do Montero com os chineses faz lembrar a cena do portas com os alemães no caso dos submarinos. O dinheiro saiu de lá, mas nunca chegou cá, aos corruptos. Vamos esperar. Nunca calados.

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos, aconselho-o a ir preparando a gravata e o fato domingueiro - o brunalgas, para esconder o miserável R&C está disparar para todos os lados e começa a incluir Bloguers como o Enorme Hugo Gil... não tarda nada (pode ser já depois da derrota no próximo jogo) poderá citá-lo no seu famoso fakebook c/ direito a sair escarrapachado na 1ª página da bolha... gente fina é outra coisa!
    FranciscoB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dessa merda quero é muita distância. Não escrevo para esse grunho. Escrevo por mim e pelo Benfica.

      Eliminar
    2. Ehehehehe.... não é que me passou o mesmo pela cabeça ó Francisco!

      Quando chegará a vez deste nosso canto (aproprio-me abusivamente por um bocadinho caro Guachos) ser também alvo do grunho.
      E ninguém pense que está a salvo ou suficientemente longe dele. O homenzinho com todas aquelas agências de comunicação a dar-lhe dicas cada vez dispara em mais direcções. Encomendou a si próprio fazer tantos inimigos em tanto lado que não durará muito.
      Iremos assistir de poltrona a um dos mais memoráveis e degradantes espectáculos de que temos memória.

      Abraço

      Eliminar
    3. A única maneira de escapar é mudar o nome para Guachos verdes...

      Nada q não prevíssemos pouco tempo após o cretino tomar posse - depois da enorme perda q foi a saída do Sousa Cintra da presidência do ceportèm, a queda desta figurinha ridícula seria irreparável para o anedotário nacional.
      FranciscoB

      Eliminar
  6. Parece que a próxima capa de A Bola é sobre o luluzinho do brunalgas. O tapete de casa do vizinho é vermelho por isso brunalgas mandou o luluzinho defecar nele.

    ResponderEliminar
  7. "O anão ótávio só se vai calar quando o Slimani se fartar de o ouvir e lhe aplicar uma cotovelada bem assente nos cornos."
    Clap clap clap

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.