domingo, 13 de março de 2016

Claro que incomodam.

Uma semana depois e aí está o Mundo - de pernas para o ar - outra vez !
Durante sete dias os esforçados especialistas - e os demais vigaristas - lutaram rijamente para nos convencer que defender um resultado tangencial era uma coisa vergonhosa, indigna de um grande clube, coisa de equipa pequena. Que jogar com o cronometro, e o tempo, em tempo de compensações, não era admissível em equipas grandes! Somente as equipas pequenas o faziam. Um grande escândalo!

Bastou uma semana para calar toda essa guincharia. Dois jogos bastaram. Um no Estoril e o outro najantas. Quando vimos os poderosos compadres, de calças na mão, defendendo desesperadamente o resultado e os pontinhos salvadores ficamos com a certeza que as certezas da semana passada não passavam de uma bosta sem qualquer importância. Jogar à grande é jogar como os sapos fizeram nos últimos minutos contra o Estoril, e como o foculporto fez ao arrasar o União da Madeira, em Contumil. Não mais se ouvirá falar de equipas pequenas a jogar como as grandes! Ou será o contrário?...

A arbitragem também saiu de cena. É como que se houvesse um milagre. O Benfica não jogou, os compadres ganharam e as putas das arbitragens saíram da agenda dos media em menos de o riscar de um fosforo. Amanhã é um novo dia, ora pois.
E até o Peseiro meteu os árbitros no cu por um instante. E ninguém lhe perguntou como é que o foculporto chegou ao terceiro golo...

Eu e o parsidente estamos a incomodar muita gente - jorge lagarto.
Claro que incomodam. Como incomodam o grunhir do pirata inácio ou os relinchos dos anões ótavio e rui santos. O ruído incomoda. É como pisar os cocós dos cãozinhos; incomoda as pessoas. As baratas incomodam, as carraças, os piolhos, os chatos e os carrapatos também. Mas mau mesmo é a maldita coceira. E se for no cu incomoda ainda mais. Estares num sitio chique, em Cascais (com aquela coceira toda no cu), e não te poderes esgadanhar à vontade é do pior que te pode acontecer. Incomoda o mais pintado.

Mais uma inovação no futebol português. Em Juniores o Benfica recebeu e bateu o lagartedo por 3-1. Estava o resultado num tranquilo em 2-0 quando um avançado lagarto faz um 'carrinho' derrubando um seu colega dentro da área do Benfica. Penalti para os lagartos, decidiu o árbitro. Eu já tinha visto um árbitro a marcar penalti a favor dos sapos por uma suposta falta cometida fora do terreno de jogo (Hugo Pacheco dois anos atrás num jogo contra o Belenenses) mas desta forma miserável juro que nunca imaginei ser possível!

Ah, e o Bryan Ruiz jogou os 90 minutos sem queixas e sem nenhuma mazela, como é óbvio.

20 comentários:

  1. Tanto uns como outros estão "presos por arames"... e "unidos até ao fim", eh eh eh
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  2. Como é que os guru especialistas na arte e ciência do futebol, explicariam o falhanço do vaticinio, que em Junho, todos, em uníssono, desde anões mentalmente desnutridos, a piratas com palas esverdiadas nos olhos, que debitam diarreia verbal, a cerebros oleados com esperma de asno, com diplomas de nível e qualidade superior, qual carneirada que seguindo no carreiro o pastor com psicopatia aguda e complexo SLB, que ejacula indiscriminadamente nas nadegas da carneirada submissa, como a maior potencia do desporto do lumiar e arrabaldes, como se ecplicaria todo este falhanço de análises e prognósticos que nis davam como mortos e incapazes na luta pelo título? Os andruptos estavam entre as 6 melhores equipas da Europa (vi e ouvi um comentador da bola TV, prognosticar), o sportingnotlisbon com o cerebro mais brilhante da galáxia do futluso, lutaria palmo a palmo com os andruptos, peli ceptro de campeão nacional e, o BENFICA, estaria condenado a lutar com o Braga pelo terceiro lugar!!
    Era difícil, agora desdizerem os prognósticos infalíveis que em junho cagaram pela boca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos apoiar até ao final da Liga. Depois,peço a todos os BENFIQUISTAS para
      ARRASÁ-LOS EM DIRETO PELAS TVs, chamando os BOIS pelos nomes, quando nos quiserem entrevistar...

      Eliminar
  3. Podemos identificar duas novas espécies que vivem em simbiose - os Corruptophilus e Brunophilus circenses.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  4. A nossa 'pequena' equipa só tem de continuar a cumprir cabalmente as suas funções, tal e qual como o fez na deslocação ao 'grande' do AlvaLIDL ...

    ResponderEliminar
  5. quem jogou á grande foi GR do estoril no 2º golo do lagartedo,um tipo com aquele altura não sair para apanhar a bola na pequena area , e pior só faz o gesto de levantar os braços quando a bola passa . foi de GRANDE redes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentei isso...ESCÂNDALO.Vamos ver para onde vai no próximo ano...Nem 1 Juvenil sofria aquele golo a 1 METRO DA BALIZA...INVESTIGUEM...

      Eliminar
  6. E logo na primeira parte roubaram um penalti ao União da Madeira.

    Mas amanhã é o jogo mais importante de todos (por agora)! Carrega Benfica! Isso é que interessa!

    ResponderEliminar
  7. Daqui a pouco ninguém se lembra...NUNCA mais sai o castigo para o daesh slimani????

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeito

      Agora, para os sacanas da paupérrima imprensa, isso já não interessa para nada.
      O que para eles tinha valor era o gajo ter sido castigado num período que coincidisse com o jogo dos lagartos contra nós para poderem faladrar que estamos a controlar tudo e descaradamente protegidos. São, como bem sabemos, uns desonestos e ainda por cima medíocres. Como se não bastasse, já de si tão mau, os gajos querem é sangue. Justiça é palavra vã.
      Porém, o Benfica com a sua conduta, quer fora quer dentro de campo, bem os tem fodido.
      Quanto ao arruaceiro dos cotovelos, quero mesmo é que ele se foda tanto como os seus directores e as aves de igual plumagem que voam rasteirinha na imprensa.
      Quanto a nós, Benfica, como águias que somos, só temos de fazer jus à nossa natureza: o voo altaneiro e Imperial. Isso é que os fode!
      Abraço e viva o Glorioso

      Eliminar
    2. Caro Alma
      De acordo.
      Mas um direito que nos assiste é o direito à indignação!
      Não encontro palavras para descrever o que sinto de in...justiça neste caso do daesh.
      Temos de em todos os locais e a toda a hora, nós os adeptos e sócios do Glorioso fazer deste caso o alarde que ele merece.
      A Direcção está a fazer muito bem o seu papel, mas nós simples Benfiquistas não podemos calar esta pouca vergonha.
      Castigo para o fdp das cotoveladas! JÁ!!!!!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Garanto que o cotovelinhos só vai ser castigado no fim da época, para não prejudicar os viscondes...

      Eliminar
    4. Este castigo será aplicado de forma a que suliman não jogue com os corruptos do freixo porque o 2º lugar é muito importante para os cofres vazios dos batráquios do circo do lumiar e os compadres dos corruptos do freixo, se isso acontecer ainda vão ter a distinta lata de culpar o Bicampeão SL Benfica...

      Eliminar
    5. Perfeito

      É claro que concordo contigo e mesmo sabendo demasiadamente bem os "(des)tempos" das justiças, mesmo considerando manobras dilatórias processuais aproveitadas pelos lagartos para a esticar ainda no tempo, é claro que já era mais do que tempo a aplicação do castigo. Vamos ver é se o haverá.
      E se o houver, tenho para mim que só o será eventualmente ainda esta temporada se o Benfica alargar a distância para os lagartos e estes o mesmo relativamente aos corruptos, caso contrário algures lá para a próxima época, podendo até o gajo já nem estar cá. Veremos.
      Mas o que verdadeiramente importa é ganharmos. Sempre.
      Abraço

      Eliminar
    6. Tu só tens o que mereces Perfeito!
      Não tivesses tu andado por tudo o que é sitio a denegrir o Benfica e a contribuir para a divisão de Benfiquistas, e se calhar hoje toda a pressão de um Benfiquismo Unido já teria dado resultado!
      Assim o que agora pretendes fazer passar são "flores".
      E de facto agora já ninguém precisa desta tua conversa, até porque como todos sabemos se alguma coisa correr menos bem, serás dos primeiros a ir a correr para outros sítios bradar contra os Benfiquistas acarneirados e pouco exigentes!

      Sou bastante tolerante e raramente opino contra outro Benfiquista sem deixar arrefecer o momento, mas tu praticas aquela hipocrisia que me repugna.
      Vais e vens de mansinho, sem pudor e sem aparentemente teres passado!
      Dizes tudo o que na altura te convém e qual salta-pocinhas apareces, desapareces e reapareces.
      O teu maior problema é julgares não deixar rasto e que os "tontos" que agora te lêem não leram as diatribes que por aí espalhaste.
      E deixa lá rapaz não será pela antiguidade e muito menos por alegado sofrimento que aliviarei esta minha opinião!

      Ad hominem, sim e depois? Não é o que ajudaste a fazer a tantos profissionais do Benfica?

      Se desculpas tenho a apresentar pelo momento menos cordial, é à rapaziada mais moderada e frequentadora do Guachos e muito especialmente à pessoa do Guachos.
      A ti peço desculpa por não te considerar merecedor das minhas desculpas!

      Eliminar
    7. Tem juízo, caro Tantos Lixos!
      E fico-me por aqui, porque nem li mais do que o 2º parágrafo que escreveste, nem quero ler.
      Passar bem.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  8. Que seca hoje e Domingo e nao joga o Benfica,deve ser um boring Sunday para a descomunicao social do pequenino mas bonitao Pais a beira mar plantado,um Domingo sem Benfica que tortura para os Guedes, Serroes,Wiskies O.& Costas anao dos farms,ruis cagalhoes etc etc,mas para mim ainda e mais doloroso nao jogando o meu Benfica olhem confesso que para mim um Domingo sem Missa, sem Benfica me deixam ca dentro um vazio que nem sei explicar e nunca mais e segunda feira.

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos,

    Muito bem visto. Mais uma "colossal incongruência" no discurso dos ditos especialistas.
    Toda a gente já viu mas continua tudo "agarrado ao passado". O fcporko é neste momento um clube à deriva, e o sportém está nas mãos de um autêntico taliban.
    Acho que o silêncio que o nosso presidente tem imposto faz todo o sentido.
    No entanto, a atoarda do JJ relativamente ao nosso Glorioso clube "sei de onde vim e como se montam essas estratégias" deverá obrigatoriamente dar direito a mais um pedido de indemnização a dar entrada nos tribunais quanto antes.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  10. E como era de prever o rascord ressuscita a pressão da líderança.
    Ahahahhaa!!!

    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.