quarta-feira, 30 de março de 2016

Eduardo chungoso...


Hoje a carneirada está muito mais feliz. O avô Renato foi varrido das primeiras páginas, o Ronaldo voltou a sorrir e até perdeu a pressa de fugir para os balneários. Dois troféus para o museu das osgas. Já só falta prender o rapaz que abraçou o Renato para que possam, enfim, dormir descansados.

Em campo não foi muito diferente. A selecção jogou com um equipamento parecido com o vomitado da osga e ao Renato ninguém lhe passou bola. Nem a bola. Felizmente que sexta feira vai regressar o futebol a sério. E a sério já poderemos desfrutar de Renato sem o vermos prestar vassalagem a uma gentalha que não o merece. Ponto final na selecção que já me sinto enojado.

Num artigo onde que começa por dissertar sobre o terrorismo e o meritório Centro de Transplantação de Orgãos que dirige, o 'terrorista' eduardo chungoso volta a fazer o que de melhor sabe fazer; ser diferente agindo como um reles e chungoso lagarto. Sempre vi os lagartos ufanos e orgulhosos por serem - dizem eles - diferentes. E são. Mas é que são mesmo. São rascas, são reles, são chungas, são raivosos, são invejosos, são ordinários, são cretinos, são caloteiros, bêbados...,mas ao contrario de outros crápulas, menos pretenciosos, o lagarto militante acumula todos esses predicados e ostentando-os com soberba, como o eduardo chungoso. São viscondes.
Falidos, porcos e arruaceiros, mas viscondes. É mais um titulo num campeonato onde só eles jogam. E pronto, de repente fiquei sem adjectivos para tratar o doutor chunga. Só gostava de saber se ele proíbe, aos médicos que consigo trabalham, as transfusões de sangue . Visto que a carneirada está impedida de usar o vermelho...

É o que afirma a imprensa;
«além de elementos da equipa de futebol, também há jogadores das modalidades oficiais proibidos, contratualmente, de utilizar indumentária relacionada com a cor do eterno rival da Segunda Circular: o vermelho.» - Ordens do brunalgas que o doutor chunga costuma acatar, submisso.

Eu acho muito bem. Felizmente que não há ninguém que proíba a estupidez e ainda menos quem lhe imponha limites. Eu quando olho para um sapo gosto de ver um sapo. Custa-me muito mais fingir que são gente.

É já na sexta que vamos ver de perto o artista que roubou 3 pontos ao Benfica, logo na segunda jornada. Talvez alguém consiga agora explicar porque razão invalidou um golo a Jonas no ultimo lance do jogo e porque fechou ele os olhos quando Mitroglou foi atropelado na área do Arouca. Um dos queridos a quem Rui Vitória pode agradecer o terrível inicio de época que teve. Ele, o Benfica, e todos nós, empurrados pela enxurrada de expert's empenhados em transportar o andor lagarto até ao primeiro lugar. Uma arbitragem sem pecados, foi dito na altura...

Créditos para o AMC e "influencia arbitral"

17 comentários:

  1. Como bom visconde q é, transfusões, só de sangue azul...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. São teus os gifs? tirei-os do influencia...

      Eliminar
    2. São.

      O Influência é um excelente local de dados onde vou de vez em quando.

      Gloriosas saudações e continua a dar neles sem qualquer piedade.

      Eliminar
  3. Este chungoso é o gajo mais porco que eu já vi! Livra!

    ResponderEliminar
  4. PROVADO...

    Eduardo Burroso é a prova provada de que um especialista nalguma coisa pode ser um enorme IMBECIL E APATETADO DEMENTE NOUTRAS...e cuidado que a imbecilidade é contagiosa

    Seria melhor que se dedicasse exclusivamente a afiar os bisturis em vez de agudizar o seu estado inácio

    ResponderEliminar
  5. É muito preocupante termos um médico à cabeça de uma equipa de médicos que não consegue ver que está doente.
    Haverá uma alma caridosa com conhecimentos psiquiátrios que o possa ajudar? Por este andar o homem qualquer dia estampa-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Álguem que diga ao Dº ISCAS que o paio do jogo do Bessa que lhe entrou pelo cú acima, já chegou ao cérebro e tá a fazer efeito. É que ele ainda não percebeu.

      Eliminar
  6. e ainda há uns que insistem que o Benfica não foi prejudicado num único jogo neste campeonato... e a carneirada responde ahhh mééééé ene vezes sem parar

    ResponderEliminar
  7. Eduardo Chungoso ahahahah eu se tivesse que ser operado por esse doutor so se tivesse sangue verde porque o vermelho me chupava todo como se tratasse dum vampiro,eu confesso que nunca tinha visto uma pessoa tao doente por uma equipa de futebol yeh os tais que sao diferentes meu filho abaixo meu filho acima oh pai nao sei como pode estar a comentar com esse tipo tao baixo pah tive que deixar o programa o meu filho o meu filho o meu filho ainda bem que essa figura deixou a cena televisa ninguem o podia aturar,quanto ao Renato na selecçao o puto mais parecia uma bailarina ora desmarcava-se pa direita,pa esquerda po centro pa traz pa frente e ninguem passava a bola ao avozinho findado o encontro eu nem vi os comentarios porque antes num certo canal ja se falava de mundos e fundos por o terem convocado que nao merece e um jogador com potencial mas que ainda nao serve pra selecçao e nao sei que mais,porra isso desmotiva qualquer um muito mais um puto com 18 aninhos fisga-se que e demais ca longe nao comprendo porque tanta imbirracao com o puto.

    ResponderEliminar
  8. A minha mulher que é sportinguista e que volta e meia tem de trabalhar com esse espécime, ao ler essa coluna desse artista apenas me disse: "Estavas à espera de quê?! Este bronco já é assim habitualmente a nível profissional: bronco, mal educado e arrogante!!"
    Eu diria mais: é apenas um monte de merda com olhos... Só para que conste: o gajo é muito conceituado, mas apenas porque tem uma excelente equipa a trabalhar com ele. Não fosse isso e era mais um... Já fez com cada borrada que nem vos passa pela cabeça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti

      Sei de fonte segura, não é de agora mas desde há anos, que é como dizes. Aliás, num post anterior em que foi abordada a conduta deste ente asqueroso e insano, referi que mesmo na actividade clínica o homem não é como ele acha que é. A equipa, sim, cinco estrelas, a alminha nem por isso. E se bem me lembro há uns anos atrás houve uma polémica com ele a propósito de dinheiros e pagamentos no seu serviço.
      Enfim, que não presta para nada, lá isso não presta, além do mais parece-me um puxa-saco de merda. Que nojo de pessoa!

      Eliminar
  9. Confesso que, no início (ainda o Aurélio Márcio era vivo...), tinha simpatia pela figura do barrigudo, mamador de charutos e emborcador de uísque.

    Hoje, infelizmente, transformou-se num monte de merda, vomitador de pus, seguidor acéfalo do sobrinho do tio, um bosta com cara de mongolóide (uma ofensa para os dignos vítimas de tal), um odioso rastejante.

    Do mesmo calibre, embora seguidor do peidosos, é paulo badalaia. Vem o ranhoso relembrar o Calabote (o filho de uma grande aleivosa não se deve lembrar quem foi campeão nesse ano) e declarar que o Benfica ainda não foi prejudicado neste campeonato. É enfiar-lhe com o vídeo do Arouca - Benfica por aqueles cornos abaixo, para ver se lhe avivamos a memória. E é esta merda o protótipo do jornalismo da xungolândia e diretor de meios de comunicação.

    ResponderEliminar
  10. "um vintém é um vintém, um cretino é um cretino"
    Cada vez mais me convenço que este barrosão Eduardo é a prova provada da verdade contida neste dito.

    ResponderEliminar
  11. Talvez sejam obrigados a convertrem-se em testemunhos de Jeová!
    Grande vitória do andebol!!!
    CARREGA MAIOR QUE PORTUGAL

    ResponderEliminar
  12. Já não há palavras para descrever a baixeza dessa gentalha.
    O lagartame já é uma ameaça à saúde mental pública. A OMS tem de intervir.

    Amanhã temos outra final. Com a nossa ajuda e com a humildade (e elevação) que têm mostrado toda a época, os nossos rapazes saberão estar mais uma vez à altura.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  13. O dr. Iscas anda traumatizado desde que o Guerra o reduziu a enlatado

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.