quinta-feira, 17 de março de 2016

Embrulha batráquio.

Gaitán pode custar ao Benfica 3,2 milhões de euros na época 2018/2019.
Notícia fresquinha revelada pelo Football Leaks, os terríveis benfiquistas acusados por brunalgas de quererem destruir os lagartos e a quem anunciou a prisão já lá vão vários meses. Quase tantos como os que demoram para sair o castigo a Slimani...
Daqui até 2018 - 'folga o pau e folgam as costas' - como diz o povo. E quem sabe se, entretanto, o moço não vai ganhar a vidinha para outras paragens. E enquanto espera para sair é bem capaz de ajudar o bicampeão nacional a ornamentar as vitrines (e alguns milhões de cabeças) do "Cosme Damião" com mais uma série de campeonatos e taças... 

Nem me parece tão caro. Há um treinador a meter ao bolso 5 milhões (fora os prémios) de euros por época, que, para além de provocar orgasmos múltiplos ao pequenino rui santos, o maior mérito que teve até agora foi o de fazer com que William Carvalho pareça aquilo que realmente sempre foi; um pino a quem alguém se esqueceu de dar corda. Se chegar a 2018 com o manto sagrado, Gaitan vai ganhar mensalmente 217 mil euros, segundo os benfiquistas que o grunho mantém sob prisão. Só é pena não ganhar ao centímetro - como o Coates que limpa 200 mil euros por mês. Ficava bem mais baratinho.

Champions League...
De 15 tubarões já só restam 7 para tentar dar uma alegria a lagartos e fruteiros.
Barcelona, Real Madrid, Bayern, Wolfsburgo, Manchester City, Atlético Madrid, PSG.

Ao que parece - todos desejam jogar com o Benfica ou Wolfsburgo. Os últimos (Juventus e Zenit) a suspirar nos sorteios pelo Benfica ficaram com um andar novo para várias semanas. Em Portugal, para além do mau andar de fruteiros e sapos, quem se safou à grande foi a industria do melão. Vejamos o que as bolas nos trazem. No tempo dos anteriores patrões da UEFA eu apostaria num Barcelona - Bayern e num Wolfsburgo/Benfica frente ao Real Madrid, que nestas coisas dos sorteios costuma ter mais ''sorte'' que o clube da fruta! Assim, sem as bolas quentes, quem sabe se, e uma vez que todos desejam Benfica e Wolfsburgo, as bolinhas não juntam os dois. Teria a sua graça e ajudava a industria do melão a crescer...

Casillas...
Depois de sair a notícia, em Espanha, de que peido da costa anda a cortar na casaca do Iker, o dragões diário, perdão; o pasquim "onojo" faz manchete com uma não notícia tentando minorar os estragos. "FOCULPORTO SEGURA CASILLAS"
Da maneira decidida como o moço tentou fugir da baliza, contra o Braga, não vão ter tarefa fácil. Se o querem mesmo segurar mais vale que o prendam a um poste.

O anão otávio mandou uns bitaites a uma rádio brasileira e saiu em defesa de Teo Gutiérrez quando questionado sobre os problemas de relacionamento do jogador colombiano no alvalixo. E é isto. Enquanto que o lacaio director das ralações internacionais anda entretido à caça de jornalistas e comentadores não alinhados, quem faz o seu suposto trabalho é o pinguim pequenote. Além de obrigado a elogiar um treinador que odeia o lagartinácio ainda tem de comer mais este atum. Embrulha batráquio.

13 comentários:

  1. Quanto ao sorteio, não me desagradava o mancity. Veremos. Seja como for, disse-o no princípio de época, sobretudo quando as aves de agoiro esvoaçavam em redor da equipa, esquecendo-se que a ave de Minerva só levanta voo ao entardecer, que para mim seria sempre uma boa temporada se passassemos a fase de grupos, e passámos, e ganhassemos o campeonato, e se tudo correr bem seremos campeões.
    Dito isto, tudo o que vier de bom na Champions de ora em diante será mais um dos muitos orgasmos à Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Champions League...espero que saia o M.City , alemães nem de borla! Barcelona e Bayern são de outro campeonato , os outros são complicados mas joga-se.

    Castigo ao Slimani...aconteça o que acontecer tenho a certeza que o Jardel e o Eliseu comem por tabela.

    ResponderEliminar
  3. "Prendam o moço (casillas) ao poste"
    O que me ri!
    Só por esta valia a pena.
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos. Não passo sem vir todos os dias a este blog. E esta, todos desejam jogar com o Benfica. Mas afinal ninguém deseja jogar com os do lumiar, nem com os corruptos aqui de cima. Talvez seja pela grande época que ambos estão a fazer?

    ResponderEliminar
  5. Quanto ao sorteio: Bayern vs City, Barcelona vs PSG, Real vs PSV e Benfica vs Wolfsburgo

    :P

    ResponderEliminar
  6. As minhas preferências vão para o City ou para o Real.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  7. e não é só a industria do melão que sai beneficiada mas também o ministério da agricultura e o Pais que enche os cofres e com isto podem dizer que ajudam mais a afastar a troika daqui para fora com este inesperado aumento do P.I.B..

    ResponderEliminar
  8. Bem nao quero ser dramatico mas penco que as nossas chances de agora em diante sao diminutas,na Luz venha quem vier para nos vencerem temos que estar em dia nao,corruptos e dragartos podem esfregar as maos de contentes agora sim os lampioes vao de vela,acrescento eu para esses merdas que assim pencam nao somos estupidos e sabemos que nao podemos passar por cima de Bayern e Barcelona,Psg e Real Madrid temos armas para nos batermos com eles tenho visto o Real Madrid jogar e nao sao assim tao papoes quanto isso claro que tem o Ronaldo e esse em dia assim nos pode causar grandes danos, quanto ao Gaitan por amor de Deus com que intencoes publicam essa noticia para mim so para causar mal estar no balneario mas que porra sao esses jornalecos que vao pagar o ordenado ao Gaitan,porque nao se preocupam com o ordenado do Casillas,do Coates do Judas e tambem com o do BdC porque se aumenta a ele proprio ataca o Benfica por todos os lados tapa os olhos aos anjinhos lagartinhos e quer ser campeao a forca para aquele tacho nao se escapar entre os dedos ou entao virar panela de porcao e lhe estoirar nas maos,ai lagartos e voces dizem a boca cheia que sao mais lucidos que todos os outros para mim nao passam dumas lagartixas tontas sem norte.

    ResponderEliminar
  9. Embrulha batraquios e assim termina mais uma hilariante peça do amigo Guachos. ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  10. Vamos voltar a eliminar o CRonaldo!

    Forza RVitoria! Vitoria Sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  11. Guachos, meu Bom Amigo,

    Para o casilhas, parece-me que a melhor solução seria ... "ancorá-lo" na pequena área: assim como assim, ele só de lá sai quando não deve, ahahah.

    Mas vim visitar-te por uma outra razão e porque queria que me ajudasses a perceber uma coisinha: então o "livercuso"?
    É que acabei de ver a lista dos apurados aos "quartos" da Euroliga e, certamente por engano, esqueceram-se desse poderosíssimo clube - o tal de "livercuso, que desbaratou a tal "melhor equipa nacional", atropelando-a quer em Lisboa, quer em ... "livercuso".

    Antecipadamente grato pela tua explicação, fica com um Abraçalhão e o meu

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  12. Quanto é que o mini custa ao Oporto por ano? Não me lembro.
    E o Casinhas?

    O Bayern não tem sorte nenhuma nos sorteios.
    Já o Real...

    Para já o que interessa é o jogo no Bessa.
    Temos tempo para os boches.

    Viva o Benfica!





    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.