segunda-feira, 14 de março de 2016

Encostados à frente...

Jonas na frente na corrida à Bota de Ouro - continua a 'cochinar' os pequenos, o sacana brasuca.
Nada mau para quem joga como uma equipa pequena; 70 golos marcados, mais 19 que o clube do cientista da relva, e 18 que os fabulosos descendentes de flopatego. Quanto aos golos sofridos a coisa pia mais fino...Os lagartos dominam nesta matéria com apenas 16 no bornal (mais um titulo para o museu lagarto) contra os 18 encaixados por Júlio César e Ederson. Casillas, o guarda-redes que dá pontos também dá golos como o caraças. Já leva 23 na sacola o piteiro espanhol.

Muita pressão em cima da equipa, como o 'rascord' fez questão de trazer à baila outra vez. O 'rascord' não publica notícias, o 'rascord' publica desejos. E não durou muito o desejo do pasquim. Foram somente 11 minutos até que o enrabador de talibans, o gigante Jardel, a meteu toda lá dentro. Ainda por cima com uma grande cabeça - como convém nestes casos.

E pronto, como a descida à segunda liga parece definitivamente afastada e até o Braga denota alguma dificuldade para ultrapassar o Benfica, começa a ser difícil controlar toda esta euforia olhando para o terceiro lugar mesmo aí, à disposição do freguês. Só é pena que os dois primeiros lugares estejam atribuídos pelos especialistas da bola aos compadres da fruta e do (alva)lixo desde a pré-temporada. Não fora isso...

Panfletos anti-gunho de carvalho foram distribuídos em Lisboa e nas redacções dos jornais.
Aqui del rei que é tudo uma cobardia porque panfleto não foi assinado. É um festival de filhos da puta escandalizados com os (ou o) anónimos autores do panfleto. Isto num país onde os jornais e as televisões todos os dias inventam notícias baseando-as em putativas fontes que se escondem no anonimato, e num país onde o presidente dos lagartos foi à televisão fazeer as mais variadas acusações ao Benfica com base numa caixa que jurou ser-lhe entregue por um anónimo! Num país onde todos esses filhos da puta nunca mais largaram o osso sem a mais leve repulsa com o anonimato da denuncia!

PS; O lagartinácio a chamar cães de fila a comentadores ligados ao Benfica é o mesmo que o brunalgas chamar caloteiros à Doyen!

16 comentários:

  1. o melhor é o ps do lagartinácio!!! TOP!

    Só te digo uma coisa, quiseramos nós ter os melhores adeptos do mundo, ainda assim 51Mil em plena segunda feira gélida e contra o ultimo. Até que somos mais ó menos...

    Eu acho que sempre que tivessemos com 3 ou mais golos de vantagem deviamos pedir ao Eliseu para pegar a bola com a mão dentro da área no ultimo minuto. Assim la tinhamos mais penalties contra que todos os outros e não vinham com essas historias de merda de que não há penalties contra o SLB, haja paciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Litmanen

      Tenho alguma dificuldade em abordar assuntos lagartos porque a grandeza deles resume-se, hoje em dia, à massa adepta que que ainda vão possuindo e claramente hipotecada ao passado.
      Um clube que nos últimos 60 e tal anos venceu, creio, 7 campeonatos, há muito que vive num mundo irreal e não merece perdas de tempo com conversas mais sérias.
      O curioso é que quando um gajo diz a um lagarto que em seis décadas ganharam meia dúzia de vezes, ele não acredita, só mesmo depois de confirmado. Aí, bem, aí, surgem uns cornos do caralho. Estes gajos têm de ter sempre desculpas. Só para se convencerem a si próprios.
      No ano passado eram os jogadores expulsos nos jogos contra o Benfica, como se não merecessem a expulsão. Este ano são os pênaltis que não marcam contra nós, como se devesse haver pênaltis só porque sim.
      Esta merda vinda de um clube que, salvo erro, esteve cerca de 4 anos sem um pênalti contra e ganhou um campeonato em que usufruiu de uns 17, leva a que gajo fique sem jeito.
      Bem, há sempre um jeito, é ganharmos o que temos de ganhar e, à laia de quem desabafa ligeiramente, mandá-los pro caralho.
      Carrega Benfica

      Eliminar
    2. Grande Alma! Grande!

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    3. hahahahah muito bom! Eu nem quis entrar no mérito das expulsões do ano passado.. era cada entrada brutal no Gaitan, Jonas, Salvio... Mas é o mesmo principio, arranjar uma desculpa, por mais absurda que seja para não ter que assumir os erros.

      Eliminar
  2. O Júlio César é fodido!! Essa foto que ele pôs assim como a legenda tá qualquer coisa...;) Imagino a tromba do inácio... Ahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. A nova do inácio, criatura rasteira que enoja qualquer homem de bem, não merece comentários para além dos que já fizeste. Subscrevo.

    Gostava de deixar aqui o que escrevi noutro blog a propósito do jogo de ontem, se me permitires, só para salientar que esta ideia que tentam fazer passar a todo o custo de que o sporting é a equipa que melhor joga não é inocente, e que nós também não podemos ser inocentes e deixar passar a banda.



    "Os jogos não podem ser analisados fora do seu contexto.
    Há que ter em consideração factores temporais, altura da época em que o jogo acontece, factores espaciais, os jogos e as competições que o antecedem e sucedem no calendário, factores de gestão física e emocional dos atletas, e acima de tudo isto, factores resultadistas que têm a ver com o que se pretende trazer do jogo em função dos objectivos da época.

    Posto isto, fizemos mais um excelente jogo ontem na Luz. Repito, excelente. Sobre todos os pontos de vista.
    Após um jogo da champions de máxima intensidade conseguimos manter o foco perante o último classificado da liga Portuguesa. Excelente.
    Conseguimos limitar o cansaço psicológico a 0, tendo em consideração que controlámos o jogo de fio a pavio, e ao resolver a questão cedo não ouve motivo para qualquer tipo de ansiedade. Excelente.
    A gestão física foi fantástica, uma vez que raramente tivemos que acelarar para manter o domínio absoluto do jogo. Excelente.
    A única coisa que interessava tirar de um jogo desta indole seriam os 3 pontos, tarefa conseguida com distinção e ainda com brinde aos adeptos, que fizeram a festa 4 vezes. E que eu saiba a festa no futebol ainda são os golos. Excelente.

    Portanto, EXCELENTE!!!. E é por aqui que devemos começar. Por salientar a excelência da nossa equipa.
    Ou então começamos a parecer o Paulo Garcia, que indroduz os jogos do Benfica sempre da mesma maneira. Goleada após goleada. "Melhor o resultado que a exibição". "Apesar do resultado a exibição deixou muito a desejar", e tretas deste género.

    TRETAS!!!. Porque quando se ganha por 4, por 5 e por 6, as exibições não podem deixar o que quer que seja a desejar. Isto não existe. Ou melhor, pode existir na patinagem artística, no jogo da malha ou no berlinde, mas no futebol não existe.
    Tal como não existe uma equipa que tem 51 golos marcados no campeonato e que joga melhor que outra equipa que leva 70 golos marcados no mesmo campeonato. ISTO NÃO EXISTE!!! Nem aqui, nem na China nem em lado nenhum.

    Só na cabeça da tonelada de Paulos Garcias que por aí andam, que não passam de jornaleiros lagartóides. Agora um jornalista, que tem o dever de obedecer a princípios básicos como o rigor, a isenção e a objectividade, nunca poderia dizer semelhante aberração.

    E é isto que temos que denunciar. Não podemos ficar anestesiados perante a propaganda com que nos bombardeiam todos os dias. Isto do Sporting ser a equipa que melhor joga é uma treta, objectivamente uma treta, que sublinho, temos que denunciar. Porque é uma treta que se destina a dar cobertura a outras tretas, tais como que só estamos em primeiro por causa das arbitragens.

    NÃO!!! A equipa que melhor joga em Portugal é o SPORT LISBOA E BENFICA. É por isto que estamos em primeiro no campeonato, e é por isto que temos mais 19 golos marcados que o segundo classificado.
    E a prova disto mesmo é o excelente jogo que fizemos ontem contra o Tondela. Excelente sobre todos os pontos de vista e sem necessidade de qualquer outra adjectivação.



    Com todo o respeito e humildade, que venha o próximo. E o próximo é o enorme Boavista, o quarto grande clube de Portugal."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel, 200% de acordo com o teu post. A cortina de fumo lançada pelos merdia, só tem um objectivo: retirar mérito às vitórias do Vitória e dar a entender que quem merecia estar em primeiro era a lagartagem...
      O jogo de ontem, exactamente igual, feito pelo zbording, seria louvadao com um hino ao futebol. Como foi, mais uma vez, o enorme SLB, foi fraquinho e tal...

      Eliminar
    2. Estragou 1 excelente comentário c/ o parágrafo final - "quarto grande clube de Portugal"? "enorme Boavista"? só se for em vigarice e roubalheira... agora estão fraquinhos, mas se lhes deixarem levantar as orelhas voltam ao mesmo... basta ver quem é o presidente... quem não os conhecer q os compre...
      FranciscoB

      Eliminar
    3. Caro Francisco, estou-me literalmente a cagar para o Boavista.
      Mas como é o próximo adversário do Benfica... é o mais difícil e maior que nos podia calhar.
      Até ao outro a seguir.

      Eliminar
  4. Caros Guachos,

    Vamos ao que interessa:

    i) Enorme exibição colectiva depois de uma semana "terrível" (pelo menos para os antibenfiquistas), com a equipa a revelar uma segurança e uma identidade incrível;
    ii) Destaques (se me permites) para Semedo, Mitroglou e Jonas Pistolas. O puto é sem dúvida um craque em formação. Personalidade, talento, categoria, humildade a rodos. Falta-lhe ganhar um bocadinho de calo para não cometer fífias como a que deu o golo do Tondela (e eventualmente também não se deixar comer como no golo do zenit). Mitroglou que fez um excelente jogo na quarta-feira, fez ontem o melhor jogo que lhe vi. Praticamente não perdeu bolas, jogou, fez jogar, deu muita mobilidade ao ataque e só peca (talvez esteja a ser demasiado exigente) por aquele toque de calcanhar que podia ter facilmente dado o 3-0. Jonas é um jogador incrível. Marca golos com uma facilidade inacreditável (o meu puto até comentava que no 3-0 o gr do tondela podia ter feito melhor). Errado. Culpa do Jonas. Uma cabeçada magistral. Não há palavras para a dedicação deste craque.
    iii) Excelente regresso do nosso Sálvio. Desculpem-me a parcialidade, mas ainda não tinha saltado do sofá este ano com uma jogada empolgante. Nada como ver Sálvio para me deliciar com a beleza do futebol. Que falta nos tem feito. Esperemos que lhe corra tudo bem. Vai ajudar a limpar o campeonato e a taça da liga. E na champs... deixem-me sonhar.
    iv) não devia, mas tenho de destacar novamente o lagarto ferreira de apito nas beiças. Um nojo. Dualidade nos cartões, faltas sobre o Mitroglou foram mais que muitas (todas não assinaladas), o fora de jogo foi olho de águia do bandeirinha. Uma merda. E ainda passei na Sic e ver aqueles dois "corruptos dragartos" a inventarem um penalti do Lindelof (mais uma exibição enorme), dá pena, para não dizer que dá asco.
    v) Na rtp3 o nunes finalmente deu o braço a torcer. 11 pontos recuperados aos tripeiros, e 8 aos lagartos, com uma (meia) equipa de jovens e um sem número de lesões tem de se dar o mérito: ao treinador e ao presidente. O que lhes custou àqueles três antibenfiquistas ontem elogiar o BICAMPEÃO. Vale a pena (re)ver.
    vi) Grande, enorme Júlio César. Está muito boa a foto, "Encostado pelo Benfica" mais meia-dúzia de anos. Para ajudar a levar o Ederson ao escrete e formar o seu substituto.

    Recuso-me a falar de gente abjecta, por isso passemos adiante.
    Jonas à bola de ouro. Sem os 17 penaltis do Jardel. Nem com o ronaldo e o ibrahimovic a marcarem 4 de cada vez.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  5. Caro Companheiro , ontem antes do jogo começar tudo apontava para mais uma vtória do GLORIOSO, explico porquê: O nosso Imperador na entrevista á Benfica Tv humilhou e enfiou de baixo até á garganta no Pirata da net( o que eu ri ehehe), a águia Vitória depois do voo Imperial quis ficar a festejar com os mihares na bancada. Para mim isto foram sinais que nada podia falhar.Abraço Benfiquista e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passou-me o mesmo pela cabeça - a Águia Vitória queria ficar a ver o jogo.
      FranciscoB

      Eliminar
  6. Bom dia,

    Queria começar com um pedido ao Benfica, principalmente aos seus jogadores e treinador, será possível marcarem menos golos nos jogos? Ontem fui ver o jogo em estado febril e torna-se bastante difícil arranjar forças para festejar todos os golos, apenas consegui levantar-me e festejar em 50%. Depois o Jonas exagera no número de golos que marca, ainda levei rebuçados Dr.Bayard, mas não há garganta que aguente ter gritar tantas vezes o nome do homem a cada golo que marca.
    Continuo pedindo desculpa a todos os que se sentaram a meu lado durante os 90 minutos, o mais provável é a minha gripe se ter propagado a alguns deles.
    Mas no meio de tantos bons "sacrifícios" que o Benfica me proporcionou, ainda houve tempo para no intervalo o companheiro da cadeira do lado, já com alguma idade, me ter confidenciado que este sem vir à Luz, continuando a pagar o Redpass, desde que o Benfica empatou em casa com o Estoril e acabou por perder o campeonato no Dragão e que nesse momento fez uma promessa, que ia a Fátima a pé quando o "cérebro" saísse do Benfica. Este momento serviu-me para reflectir no facto de na vida haver sem dúvida pessoas que pela sua experiência nos deveriam servir como exemplo e admito que senti um bocadinho de inveja da sua capacidade de análise quando terminou com "está bem que vivo perto de Fátima, a 20km, mas fui a pé como prometi, porque o homem nem é boa pessoa nem bom treinador".

    Gostava que me permitissem tirar algumas dúvidas que me apoquentam a alma:

    1) Segundo a estatística não era possível o Benfica ser Campeão Nacional se perdesse todos os clássicos, agora que ganhou 1, já é possível? Não tenho ouvido falar mais nesta estatística e estou apreensivo de chegarmos ao fim em 1º lugar, mas perdermos o titulo por causa dos clássicos.

    2) Tendo em conta que o Cotovelani marcou 2 golos no fim de semana, não acham muita coincidência o Jonas marcar exactamente o mesmo número de golos? Não vos parece que isto está tudo feito, uma espécie de arranjinho para favorecer o Nosso velhinho na luta pelo melhor marcador? Quem está por trás disto?

    3) No voo majestoso da Nossa águia ontem, a aterragem não correu como o esperado, tendo aterrado no meio da bancada, lembrei-me na possibilidade de irmos novamente buscar o "cérebro", afinal já tem quase um ano de experiência a lidar com alguns animais.

    4) Como se costuma dizer que os melhores ataques ganham jogos e as melhores defesas campeonatos, será que o Benfica perderá o Titulo se chegar ao fim em 1º mas com mais golos sofridos que o 2º? Alguém está a par dos regulamentos? O génio faceboquiano pode fazer algo em relação a isto?

    5) Os Lagartos não vos parecem uma espécie de lemmings, umas criaturinhas que seguem alegremente o líder sem nada questionar, mas acabam invariavelmente por cair no precipício logo atrás dele?

    p.s. Quando cheguei a casa e tirei a febre, dei por mim a pensar "tenho mais 11ºc de febre que golos do Jonas no campeonato. A questão que me assiste é: Estarei doente ou serei doente?

    Saudações Benfiquistas,
    Darkman

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh eh

      Relativamente ao judas, cheguei à conclusão de q devia ter saído + cedo logo q começaram os jogos oficiais, mesmo qd perdíamos... dei comigo a pensar - finalmente vejo o Benfica voltar a jogar como uma equipa normal...
      FranciscoB

      Eliminar
  7. Mais uma grande exibição, mas uma ajuda para as outras equipas e menos uma final. O jogo no campo do Boavista não vai ser fácil mas já sabemos que não temos jogos fáceis.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.