segunda-feira, 21 de março de 2016

Mééééééééééééééééé....

A mistela do povix; se o Boavista continuar dar pau à vontade, correndo até ao final do campeonato metade do que correu ontem - contra o Benfica - arrisca-se a chegar com facilidade aos lugares que dão acesso às provas da UEFA. Ou então rebentam. 

5 portugueses (Eliseu, Pizzi, A. Almeida, N. Semedo e Renato Sanches) no 11 inicial, mais 3 (Paulo Lopes, Gonçalo Guedes e Silvio) no banco de suplentes, na época passada dariam para encher as primeiras páginas fazendo as delicias de toda a carneirada. Agora mesmo; Mééééééééééééééééé....

Gaitan, Jardel, Luisão, Fejsa, Júlio César e Mitroglou, ausentes do Bessa, mais...Salvio, Lizandro e Nelson Semedo regressados de prolongadas lesões, talvez devessem impor um certo decoro aos inenarráveis especialistas da bola que entram em pânico sempre que apenas um dos habituais titulares não pode jogar, em clubes que os próprios afirmam muito melhor apetrechados! 
Mesmo depois de - em pouco mais de 5 semanas - o bicampeão nacional ter despachado foculporto (único resultado negativo), Zenit, Paços de ferreira, União da Madeira, sporting de Lisboa, Zenit outra vez, Tondela e Boavista...não há decoro, dobra o choro; Mééééééééééééééééé...

A vitória no Bessa elevou para 11 as fantásticas vitórias seguidas fora da catedral da Luz, algo que nunca o bicampeão nacional tinha conseguido - em mais de cem anos de história!
Será que já se pode colocar Vitória a seguir ao Rui ou ainda estamos no Mééééééééééééééééé?...

Renato Sanches tem a Europa do futebol a seguir-lhe os passos. Em Portugal tem todos os especialistas da bola a seguir-lhe o registo civil. Mééééééééééééééééé...por este andar, e, se continuar a envelhecer tão depressa, corre sérios riscos de fazer 35 em Maio!

Números oficiais liga de clubes...
Boavista-batáquios, 9373 Espectadores.
Boavista-foculporto, 7483 Espectadores.
9373+7483= 16 856
Com os bilhetes quase ao dobro do preço...
Boavista-Benfica, 17 193 - mais do dobro de Espectadores. 
Mééééééééééééééééé...

Em Espanha - entrada de Filipe Luís ao joelho de Messi...
Lionel Messi defendeu que a televisão às vezes dá uma dimensão exagerada a situações que acontecem no relvado e defendeu que o brasileiro Filipe Luís (Atlético Madrid) não o quis lesionar gravemente quando teve uma entrada que o atingiu no joelho.
O goleador argentino não acredita que Filipe Luís fez aquela falta para o deixar fora de combate;
«Não é comum sofrer uma falta naquela zona, no joelho, mas são entradas que acontecem sem o objectivo de lesionar, mas o regulamento não permite excessos», afirmou Messi, em declarações ao 'El Gráfico'.
«O tribunal já julgou e não acredito que tenha existido má-fé de alguém. Não gosto de falar do que acontece em campo. As imagens mostram coisas dentro de campo que é difícil de determinar se existiu intenção, pelo que não percebo a necessidade de criar polémica.»

Em Portugal - entrada de Renato Sanches à perna de Ruiz...
Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Méééééééééééééééé...Mééééééééééééééééééé...

16 comentários:

  1. otavio fanfarão...
    .Mééééééééééééééééé...Méééééééééééééééé...Mééééééééééééééééééé

    ResponderEliminar
  2. Não é certamente esse o caminho que levará os lagartos a mais Vitórias.

    ResponderEliminar
  3. Mééééééééééééééééé...Méééééééééééééééé...Mééééééééééééééééééé
    José Raul Lereno

    ResponderEliminar
  4. O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute ,forçaaaaa vieiraaa
    não sejas Inácio e paga os impostos .Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé...Mééééééééééééééééé

    ResponderEliminar
  5. Já não sabem o q hão-de dizer... + uma Vitória limpinha, limpinha, limpinha!
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  6. Limpinha limpinha nao para eles segundo o guedes deveria ter havido duas expulsoes do Benfica,nao marcam um penaltie contra o glorioso nao sei a quantas horas,minutos,segundos nao sei mais que,eh pah isso ja e um trauma nao existem psquiatras em Portugal a muita gente que precisa de tratamento urgentemente,
    Renato Sanches tem a Europa do futebol a seguir-lhe os passos. Em Portugal tem todos os especialistas da bola a seguir-lhe o registo civil. Mééééééééééééééééé...por este andar, e, se continuar a envelhecer tão depressa, corre sérios riscos de fazer 35 em Maio!lolllllllllllllllllll ta demais e logo no mes que eu faco anos so que nao faco 35 lol,querem ver que o Renato e tao velho tao velho que ainda me alcansa.

    ResponderEliminar
  7. Magnífico!

    CARREGA BENFICA RUMO AO TRI...NTA E CINCO!

    ResponderEliminar
  8. Grande post!! Carrega Guachos, Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos, ainda não parei de rir. VIVA O GLORIOSO SLBENFICA. Aquele video do dá-me o 35 no final da partida do bessa. Até me dá arrepios.

    ResponderEliminar
  10. O Sporting é, hoje, um clube de Bandalhos. BANDALHOS! E mais bandalhos são os que suportam, defendem e espalham toda essa bandalhice. Um desse Filhos da Puta (assim mesmo escrito com todas as letras) acaba de perguntar ao Jonas sobre a idade de Renato Sanches. Que espécie de gente é esta, não terão um pingo de vergonha na cara, por mais pequeno que seja? Não terão família? Filhos? Que merda de gente é esta?
    Como se não bastasse a evidência das imagens da BTV, descobri, hoje mesmo, para meu grande espanto (porque o mundo é mesmo pequeno) que uma das minhas colegas de trabalho foi funcionária da escola onde andou Renato Sanches, desde o 1º ano até ao 9º, claro que tem 18 anos! disse-me logo. Acrescento que teceu largos elogios à sua mãe e ao acompanhamento que sempre fez ao filho num bairro e numa escola muito muito complicados. Para estes bandalhos vale tudo e perante gente desta não podemos ceder nunca! um milímetro que seja!
    Que ambiente o de ontem no Bessa, que Mística!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há qualquer dúvida que Renato Sanches nasceu às 15.25 horas do dia 18 de agosto de 1997, no hospital Amadora-Sintra.
      Os junta letras, mentecaptos e vendidos, é que precisam de alimentar polémicas estéreis para tentar sobreviver. Deles, ao contrário de Renato, não rezará a história.

      Eliminar
  11. Mas qual o interesse tem essa gente com a idade do miudo se tem 28, 30 50 que tem a ver eles com isso o que ganham ou perdem com a idade dele eh pa a com cada palerma por esse Portugal fora,marram porque nao nos e marcado um penaltie,marram porque nao nos expulsam jogadores ,marram com a idade do puto,marraram com o colinho marram com a taca Lucilio Batista,marram com o Capela em nos apitar jogos marram com tudo o que seja Benfiquista eh pah estao todos enfermos o que isto chegou.

    ResponderEliminar
  12. A última saloice do brunalgas já deu brado em terras de Sua majestade. Obrigou o Coates a colocar uma cláusula no contrato a proibi-lo de usar chuteiras vermelhas...
    Um jornal inglês chamou-lhe: The most bizarre clause ever...

    ResponderEliminar
  13. Quando o circo do lumiar fechar as portas a carneirada vai culpar o SL Benfica mas, não ficarão muito descontentes porque aquilo que alimenta as suas vidas miseráveis é o SL Benfica. Méééeeeeee

    #rumoao35

    ResponderEliminar
  14. Saudações Benfiquistas,Méééééravilhoso!! lolll
    ps: Caro Guachos fiz um "copy paste" das assistências no estádio do boaviscão,espero que não me leve a mal ;)
    Carrega Guachos
    carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre às ordens Francisco. Tudo o que seja para defender o Benfica nem se pergunta.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.