quarta-feira, 16 de março de 2016

O Benfica pujante e tranquilo dá-lhes cabo dos neurónios...


Mama aí ó grunho!
Nem nos castigos grunho de carvalho leva a melhor sobre Luís Filipe Vieira. 23 dias de suspensão para o Presidente do Benfica - por causa dos três penaltis (Benfica-Rio Ave) que o árbitro Manuel Oliveira escamoteou ao bicampeão nacional - e somente 19 pelos milhentos grunhidos do brunalgas desde que começou o campeonato. Já deu para perceber; assim que os doutos juízes disciplinadores decidirem castigar Slimani com 2 jogos de castigo, tirando o arruaceiro argelino do jogo dajantas, castigarão também o Samaris - por jogar sem capacete ou por usar o numero sete.

Isto está bonito! Os lagartos, pelo grunhir do lagartinacio, acusam o batráquio otavio ribeiro de ser benfiquista e najantas foram uns encapuçados a malhar nos reporters da sportv. Já nem os mais fervorosos adeptos lhes escapam! O 'magrebino' cabreu Amorim acha que peido da costa está demasiado gordo e que a sua concubina tem toneladas de jóias e demasiados apartamentos em seu nome. O plagiador tavares quer obrigar o velho a fazer o que ele próprio nunca fez, como, entregar declarações de rendimentos sem falcatruas e outras 'ofshores'. Não tarda muito para vermos o otávio machado chamar anão ao rui santos e o rui oliveira e costa a acusar o duardo barroso de bêbado. E que ninguém se admire se ouvir o Pina chamar croquete ao brunalgas. Ver o lagartinácio acusar joge lagarto de nascer lampião é apenas uma questão de tempo. Basta que o Arouca faça o seu serviço bem feito e que o percurso do Benfica continue perfeito.

Os compadres estão cada vez mais parecidos...
Depois do brunalgas mandar o lacaio lagartinacio soltar os cachorros aos paineleiros - peido da costa decidiu seguiu-lhe o exemplo! 
Apertado como nunca se vira na assembleia geral do mercado da fruta, lá foi reconhecendo que o mandato tem sido muito mau no que respeita ao futebol. Mas descansem os adoradores da fruta que no bilhar e no ciclismo o foculporto segue imparável. Anunciou uns milhões da Unicer (pondo a brasuca em ponto de rebuçado) e atirou-se aos paineleiros portistas. Os seus inimigos são agora o mastin Rodolfo, o paquiderme Serrão, cabreu Amorim e o plagiador Tavares.
Enquanto isso o Benfica trabalha tranquilo e prepara o futuro no sentido de liderar o futebol português nos próximos 20 anos...

A pandilha de jornalistas, jornaleiros, avençados, cúmentadores e outros paineleiros que tão indignados ficaram com os panfletos anti-grunho de carvalho estão-se agora a cagar para o operador de imagem da Sport TV agredido por grupo de adeptos de caras tapadas (os mesmos que visitaram a taverna do pai de Jorge Ferreira) na assembleia geral do clube da fruta. Cobardia colectiva do mais baixo nível. Nem piam.

México - «Parceiros do FCP acusados de financiamento de narcotráfico»
O melhor é aproveitar a ocasião e correrem todos a entrevistar o lesionado Nelson Oliveira...

Notícias de Espanha...
Pinto da Costa, el padrino que abraza a Casillas y lo apuñala por la espalda
"Su fichaje ha sido un fiasco. Algunas actuaciones suyas nos han costado partidos, la Liga y nuestra eliminación prematura en Champions", dijo hace poco en privado...
Aqui são recordes atrás de recordes...

«Estamos a lutar pela Liga Europa» – Ranieri
Lendo o que diz Ranieri até parece que mudei de País!

10 comentários:

  1. Como sabes que foram adeptos do puoorto? Podiam muito bem ser jogadores de futebol do Canelas por exemplo.

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahhah
    vou repetir
    ahahahahahh
    Oh GV a continuares assim arrebentas-me com a matraca e com as gengivas. Que se lixe... continua

    ResponderEliminar
  3. Depois do lopinegui o bode respiratório passou a ser o franguilhas.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P/ os jornaleiros FDGP,passaram a ser o Julio e o Eliseu que ainda não assinaram, o Kostas M. que tirou a camisola e pode-se constipar,o Nelson O. que foi pá bancada e nem no banco calçou,a chatice de jogar 1/4final CHAMPIONS que é uma canseira,o G.Guedes só jogou 20 minutos...CARREG S.L.B.

      Eliminar
  4. O que me espanta no meio desta podridão toda (leia-se comunicação social, dirigentes da liga e da FPF), é que não haja meia dúzia que se insurjam contra estas disparidades? Não haverá por aí algum jornalista sério que ponha o dedo na ferida e afirme que está farto de seguir a política da encomenda? Não haverá por aí um dirigente não-corrupto que se insurja contra o que um presidente reles de um grande clube anda a fazer ao futebol? Nada??? Só os benfiquistas (porque somos os visados diretamente por esta onda nojenta) é que nos insurgimos? Ser campeão poderá lavar grande parte desta lixeira, mas que diabo, não há ninguém com poder neste país que diga basta? Alguém sério por aí?

    ResponderEliminar
  5. Grande Post!

    Mamem aí oh antis!
    Ainda ontem falava com um amigo Benfiquista e comentava que para o ano gostava que o peidoso se mantivesse no(u) trono mais um ano e com um treinador de elite: villas boas ou jesus. Seria concerteza um campeonato interessante.
    Quanto à pandilha de jornaleiros estou-me bem cagando eu. O reporter da sportv, e não me refiro à pessoa em concreto, mereceu bem o murro que levou. Estão a colher aquilo que andaram a semear durante décadas!?. Seria bonito ver as cenas das sovas em direto nas antas aplicadas agora aos profissionais da televisão menos isenta em Portugal.

    CARREGA BENFICA!


    ResponderEliminar
  6. Mais duas notas:

    Enorme equipa de voleibol em Itália. Grande personalidade e espírito de entreajuda, a honrar Portugal e o Benfica Lisbona! Orgulho!

    Grande vitória no andebol. A confirmar.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  7. Caro companheiro de luta, já leu o que diz esse "benfiquista" (lagarto lagarto,lagarto eheheheh) Olegario Benquerença sobre os vouchers?. A"carneirada" depois de levar do Imperador leva agora de mais um que nada tem a ver connosco,antes pelo contrário eheheheheh. Espero mais um brilhante post sobre este tema como é habitual, um pedido de um humilde seguidor deste brilhante e enorme blog. Abraço Gloriosoe VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  8. Belo post, caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Mas hoje confesso-te já só tenho o pensamento na Champions! Estou com a paciência esgotada com tanta trampa escrita sobre as possibilidades do Benfica. Desde a conversa de ex. Jogadores da tanga até às probabilidades do Glorioso segundo as diferentes casas de apostas.

    De repente, comecei a visualizar um Wolfsburgo ou um Manchester City e nós a apurarmos-nos calmamente para a meias só para chatear esse mar de asnos, burros e ressabiados.

    Pelo que venham eles! Para mim, indigestos só o Barcelona e o Bayern, o resto... está longe de ser impossível.


    P.S. Quanto ao castigo ao Slimani, está realmente escrito nas estrelas. Vai coincidir com o jogo entre jardins zoológicos porcos-osgas e a culpa será obviamente do Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.