domingo, 6 de março de 2016

O grunho voltou a grunhir

4 ou 5 garrafas depois, o grunho voltou a grunhir. Já com os problemas de internet resolvidos, aí está a covarde criatura a despejar a fossa no facebook. Como faz da provocação e do insulto o modo de vida não se pode dizer que trouxesse algo de novo. Pulha, continua porco como sempre. Em cima da árvore ou no chiqueiro não passa de um reles porco.

Retive que o Carnide passou a benfica; com letra minúscula - o que atesta o carácter da reles criatura - e no fim, esta pérola; "É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos nossos objectivos."


Eu sei que não é bonito reproduzir este esterco, mas que diabo, ao ponto que o lagartismo chegou, confesso sentir um mórbido prazer imaginando o que ainda vão sofrer estes sapos. E o melhor é ler a caixa de comentários! Pelo menos até ao próximo jogo (empate ou derrota no Estoril) vai ser um deleite ouvi-los relinchar!

21 comentários:

  1. Sempre a tentar imitar o Glorioso - agora foi a cópia barata do "deixar os outros falar" de LFV...

    ResponderEliminar
  2. A última frase dele é ironia ou o gajo é mesmo burro? Lol.

    Uma coisa é certa... nada está ganho. Mas este ano eles festejaram o título quando contrataram o JJ. Como eu disse sempre: eles já festejaram, agora vamos ver se o ganham... e a pressão podia ainda não estar do lado deles mas a vantagem que conquistaram (com muita ajuda) aumentou-lhes a pressão.

    O Benfica também não esteve bem, mas desde que deixou de ligar ao JJ e de lhe mandar bocas e o deixaram a falar sozinho tem sido um fartote de pontos recuperados... e até pudemos perder com o porto na Luz.

    Vamos ver... são 9 jogos... não vai ser fácil. Como ele diz, a propaganda do Mr. Burns (ditador só porque tem poder... até corresponde mais a ele ou ao bimbo da bosta) vai entrar em acção e o Benfica vai ser acusado de ser levado ao colo o tempo todo... nada de novo, mas #estamosJuntos na luta.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A receção à equipa triplicou-lhes a PRESSÃO..

      Eliminar
    2. Não acho que tenha sido isso... mas vamos lá ver... a época começa com o Benfica a lançar farpas ao JJ... nós começamos o ano com a pressão de mostrar que estavamos melhor sem ele falhamos redondamente.

      No entanto os lagartos não sabem estar calados... depois de tanto ataque ao Benfica, lá se saiem a dizer que RV não é treinador... lançaram tantos foguetes que um fez com que se tudo unisse e o trabalho começasse a dar frutos do nosso lado (o trabalho estava a ser feito mas a uniu mais a equipa).

      Sem nada a perder, o Benfica começou a ganhar e quem é que começou a ter de provar o que estava a dizer? Os lagartos... E foram eliminados da taça e quase que "abdicaram" da taça da liga e da liga europa (na verdade, sabem bem que não têm equipa para tantas andanças e tentaram rodar jogadores porque vão precisar de alternativas) e eis que chegaram ao jogo onde eram favoritos mas deram por eles numa situação onde a vitória era mais que obrigatória para eles, enquanto que nós (recuperados todos os pontos e a continuar sem nada a perder) nem tinhamos de ganhar para continuar numa boa posição.

      E pumba... perderam.

      Agora nós vamos ter pressão porque já temos algo a perder... mas nós é que estamos num bom momento e isso vai ajudar-nos... eles agora ainda têm maior pressão porque o único objectivo deles está em risco... vamos lá ver como se safam no estoril.

      Já agora... o castigo do slimani pode nem sair... só os ajuda a eles.

      Eliminar
  3. Duas notas:

    1.ª) O homem estava a ver a sua imagem refletida no ecrã do computador quando falou de (falta de) inteligência, educação e mais não sei o quê.

    2.ª) É um rato, um miserável rato, cobarde e sem um pingo de liderança. O bastardo ficou aninhado no banco uns bons minutos e depois meteu o rabo entre as nádegas imundas e mal cheirosas e fugiu, deixando os jogadores, os treinadores, os adeptos sozinhos.

    Pançudo, és um reles cobarde! Pelo menos, o teu treinador - com toda a pesporrência e megalomania que o caracteriza, dá a cara, não foge, não se acobarda. Ao menos 'respeito' isso nele. Em ti não há a respeitar. És um verme, um esgoto, uma fossa ambulante, como diz o GV.

    ResponderEliminar
  4. Da minha parte estas desculpado por teres reproduzido este esterco de outra forma nao o teria lido mas como ja o conheco dali so pode sair extrume,por isso mesmo pela derrota de ontem dos lagartos e outras possiveis derrotas e empates deles me da imenso gozo esse homem foi veneno que chegou ao futebol envenenou tudo a sua volta ja nao bastava termos o corrupto para lixar o futebol portugues chegou um ordinario incendiario para acabar com o resto eu nunca tinha visto os meus colegas Benfiquistas destilarem tanto odio pelo Zbording e aos seus dirigentes como agora bruno azeiteiro foi o culpado caramba podia tornar o sporting no maior clube do Mundo desde que com inteligencia e respeito por todos os clubes ate era capaz de soltar um aplauso agora com esse veneno todo so nos envenenou e verdade o Titanic foi ao fundo mas o sporting nao e um titanic e simplesmente um barco salva vidas anao.

    ResponderEliminar
  5. Então mas o rapaz teve problemas de internet? Não pagou a conta? Ou os pais bloquearam-lhe o facebook(parental advisory)? Seja como for, mais valia estar calado, porque continua a dar tiros nos pés. Ou muito me engano e não vai acabar a temporada sem andar à batatada com o JUDAS!
    Abraço e Cumprimentos aos companheiros. Continuem o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  6. se já se viu um porco andar de bicicleta, qual a admiração de ouvir um reles porco falar ?

    ResponderEliminar
  7. Pois é, amigos. Em primero lugar, Viva o Benfica!

    Em Julho e Setembro do ano passado escrevi que o Benfica iria ser campeão (contra tudo e contra todos os idiotas, labregos e talibans), os lagartos ficavam em 2º e os andrades iriam lutar com o Braga pelo 3º. So far, so good.

    Isto não é sinal de contar com o "obo" no cu da galinha mas e apenas uma certeza baseada na minha intuição e no que eu considero "the natural order of things".

    Mas temos de ganhar os 9 jogos restantes e não podemos considerar que os jogos já estão ganhos. Essa preparação mental da equipa irá ser feita porque o facto do Rui Vitória ser o nosso actual treinador, mostrando uma inteligência e uma preparação muito superior ao "mestre da táctica", dá-me a garantia que as minhas previsões irão tornar-se realidade. Por isso, estou descansado. Mesmo que tenhamos um desgaste superior e passarmos aos 4ºs da Champions.

    Porque o Sporting irá perder pontos, e poderá ser já no Estoril, e o Porto muitos mais.
    Como disse, o Porto irá lutar com o Braga pelo 3º lugar e não será certo que fique no 3º. O meu desejo é que fique no 4º lugar e não vá à Champions. E aí, finalmente, o downsizing que já começou, que eu prevejo há anos, irá tornar-se realidade.

    Porque o Pinto da Costa irá continuar mais 4 anos e isso é a melhor garantia que eles irão continuar a descer até ele ser colocado fora do clube à força!! À força!!! Irá dar para mais um ou dois anos. Já comecei a comprar pipocas!
    Agora é passar o Zenit.

    Viva o Benfica!





    ResponderEliminar
  8. O grunho mais parece um rato de porão e não se esquecem se ele perder esta liga será o primeiro a abondonar o barco , para já ontem levou um grande rombo esperamos pelo próximo jogo , quanto aos gedelhas pode ser bom treinador mas como homem de carater vale zero não passa de um mal agredecido .
    Um abraço e viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  9. O grunho ficou aninhado no banco, porque estava todo borrado e não tinha muda de fralda.
    Viva o BENFICA!

    E.Santos

    ResponderEliminar
  10. Este gajo é completamente louco!
    Como é possível???
    Não há ninguém naquela agremiação esverdeada, que ponha mão neste destempero?
    Não acredito que os Sportinguistas estejam todos de acordo com esta pouca vergonha.
    E não digo isto, pelo receio que o que sai daquele esterco possa afectar o Benfica. Isso não!
    Quanto mais ladrarem, mais desconcentrados ficam e mais o Benfica se une!
    O perigo principal continua a vir do velho gagá/fruteiro, enquanto não morrer.
    Mas é lamentável esta loucura!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Há uns bons anos foi escrito nos muros do Hospital Júlio de Matos a frase "volta Cintra tás perdoado", foi um acto que atesta o estado lunático dos batráquios do circo do lumiar. Mas, perante o alegado passado do actual chefe de claque do circo do lumiar é caso para afirmar "Bruno deixa as drogas...".

    ResponderEliminar
  12. Jasus cabrão, sauda o CAMPEÃO!!!

    ResponderEliminar
  13. Há sempre a chance de criar um ditado novo baseado nestas palavras do ressabiado.....

    "....Quem tem "barcos" não devia falar de Titanics..."

    ResponderEliminar
  14. O tão esperado comunicado de Brunalho foi publicado em formato badalhoco.
    Não dá para mais.
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  15. O trinca bolotas é contumaz, nada a fazer. Depois de deixar de ir às consultas não renovou as receitas, não toma os comprimidos....só lê quem quer, eu, nem uma linha!

    ResponderEliminar
  16. Eu deixei de ler ou ouvir esse individuo faz tempo - aliás, ele, o Inácio, o Rui Santos, o Fernando Mendes e um gajo de cabelo branco que aparece na CMTV e de que nem me lembro o nome, tal os delirios e contorcionismos de que são o exemplo acabado.

    Antes havia rivalidade, em campo suava-se e lutava-se até ao fim, mas antes e depois reinava a urbanidade, e o lema era rivais e não inimigos!Glória aos vencedores e honra aos vencidos.

    Que saudades do tempo em que não havia facebook e redes sociais e canais de informação aos molhos...
    Vejam dois dos grandes exemplos como jogadores, lideres e capitães de equipa que envergaram as camisolas do Sporting e do Benfica
    https://www.youtube.com/watch?v=-XhWoSzlrA8

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  17. Rui Da Costa Gomes
    DEIXA ARDER…

    O Benfica não ganhou NADA e tem que manter a humildade e saber que luta contra tudo e contra todos...especialmente a corja que ladra pelos média….Tem mais 9 finais pela frente…tem os pés bem assentes no chão e não queremos cometer os erros da Lagartada e embandeirar em arco… mas o gozo que nos dá ver a carinha triste dos papagaios que andaram durante meses a contar com o ovo no cu da galinha antes dela cantar…dá vontade de rir… MUITA!

    Os Sportinguistas ainda não perceberam que transformaram o Sporting no clube dos coitadinhos?…são os cómicos de Portugal, gozados por todos…porque não são capazes de parar para pensar.. O Sporting até fez algumas coisas boas nos últimos anos mas a cegueira de quererem fazer tudo ao mesmo tempo liquida as ambições legitimas de um clube..

    Não acham que é tempo de parar e de analisar friamente o que foi bem feito e aperfeiçoar isso? E de reconhecer os erros bazofianos e outros e seguir em frente tentando evitar os erros anteriores?
    Parar para pensar?

    E que tal dar, desportivamente, os parabéns ao adversário e seguir em frente? Não acham que era digno em vez de virem, mais uma vez, lagarta e anti-desportivamente gritar contra tudo e contra todos?

    Ou acham que é seguir "carneira" e cegamente uma teoria da conspiração de um pateta, sem parar para pensar, vos irá levar ás vitórias? Eliminar as vozes criticas e colocarem-se totalmente nas mãos de um vígaro que já levou 5 empresas á falência e que já se prepara para levar mais uma...só que desta vez pode não ter mais salvação.

    Penalty, penalty, penalty…é a única coisa que sabem gritar…e o País inteiro já se ri com tanta alarvidade…com tanto gozo..com tanta infantilidade e falta de desportivismo...

    Portanto as criticas referentes a não saber ganhar, vindas de adeptos de um clube cujo Presidente anda a grunhir há meses que já tinham ganho até fazem rir...

    mas é o lagartismo militante..

    o que está em causa no Sporting é a de um “Lider” de pés de barro, um puto badocha que os Sportinguistas elegeram para Presidente e que aparece sempre a grunhir na altura das vitórias mas que se esconde COBARDEMENTE no momento das derrotas. Se acham que isso é liderança e gostam do estilo continuem…eu acho que é despotismo...é a diferença entre ser patrão e ser lider...mas pelos vistos o lagartame prefere um patrão á antiga.

    Eu se fosse Sportinguista..
    • Estaria preocupado com isso…e com

    • O Presidente já ter levado para dentro do Sporting a Mulher, o Pai, o cunhado e o seu sobrinho (o puto da conferências de imprensa). Todos a ganhar e a viver á conta dos lorpas.

    • Estaria preocupado em ter um Presidente que assumiu o clube como se fosse a sua “quinta” privativa e que já anda com motorista e 3 guarda-costas a conta dos lorpas.

    • Estaria também preocupado em ter um Presidente que negoceia milhões com um empresário de jogadores, levado por ele para o Sporting, e que até Bruno de Carvalho ter iniciado a Presidência era negociante de carnes…estranho não é? Um ex-negociante de carnes transformado em empresário preferido da Bruna? Vão ver quem é o Costa Aguiar…e depois digam se é normal.

    • Estaria preocupado em ver o Sporting novamente a caminho da falência técnica á conta do sonho de um pateta que quer uma vitória para se conseguir perpetuar no poder.

    • Estaria preocupado com mais 18 milhões de perdas em 6 meses…

    • Estaria preocupado em ver os pagamentos aos fornecedores com atraso de mais de 2 semestres.

    * Estaria preocupado em ter um treinador que abdicou de todas as competições para se concentrar naquela que lhe iria dar um prémio de mais 2 milhões de euros a somar ao salário de 5 que ganha...as consequências já estão á vista.

    • Estaria preocupado em ver o meu clube dirigido por um grunho em estilo “one man show”, no quero, posso e mando, tendo eliminado todas as vozes discordantes de modo a poder cometer todo o tipo de ilegalidades sem oposição.

    Mas isso seriam as minhas preocupações se fosse Sportinguista….

    mas como sou Benfiquista

    DEIXA ARDER!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.