segunda-feira, 7 de março de 2016

O Mundo está louco. O Benfica sabe-lhes a pouco.

Vejam bem se não tenho razão. Em Espanha o Barcelona domina sem discussão. Em França é o PSG. Na Alemanha o Bayern. Em Itália a Juventus continua sem rival. Na Holanda o PSV, na Grecia o Olympiacos e na Turquia o Fenerbahçe...tudo equipas grandes, que jogam como grandes equipas, a liderar os seus campeonatos. 
Só em Inglaterra e Portugal é que o Mundo parece estar louco - surgindo dois outsiders na frente dos favoritos sem que até agora os especialistas percebam porquê! Na 'velha Albion' (esta aprendi com o mestre Gabriel Alves) é o Leicester City que segue disparado na frente de Manchester City, Manchester United, Liverpool, Arsenal e Chelsea.
Em Portugal é o Benfica que leva a cenoura que o Foculporto e o lagartedo, quiçá o próprio Braga, gostariam de comer. Em comum, segundo ouço dizer, ambos não gostam muito de oferecer o flanco aos contra-ataques dos mestres da táctica. Houve até um jumento (na verdade foram vários) que disse que só jogam como equipas pequenas...

Mais um caso estranho no futebol português! Ao fim de vários anos descobriu-se que o internacional Carlos Xistra é mau árbitro. É delicioso observar as voltas que a vida dá. Ainda hei-de ver o 'chorões diário' a invecticar o superdragão Jorge Sousa - acusando-o de ser um perigoso lampião. Culpem a torre do Lopetegui. Segundo julgo saber - ainda não foi derrubada. Vamos que tenha macumba...

O que ninguém tinha descoberto, até ontem, é que era possível um guarda-redes levar o smartphone para dentro do campo!
Ainda pensei que fosse o apito do Xistra, mas não, Casillas recebera uma chamada tão urgente que partiu à desfilada em direcção aos balneários. Tempo apenas para cumprimentar o Alan, que agradeceu embebecido, e lá foi o piteiro espanhol disparado à procura de mais um recorde. A fasquia continua alta para os próximos jogos do foculporto; quem será o próximo a seguir a escola de Maicon? A imprensa desportiva, sempre pronta a enaltecer os peidinhos de Casillas, desta vez, lamentavelmente, quase que ignorou a façanha do moço. Razão tem o ''chorões diário''; o Mister Burns é que domina esta merda toda.

A José Peseiro - desde que chegou a Contumil - formataram-no com um inconfundível discurso, o único que conta por ali; quando perdem a culpa é sempre do João Gabriel e às vezes também é do árbitro. O pior é que desde que o brunalgas lhes roubou a patente fica muito mais difícil passar a mensagem. Já ninguém compra essa merda do uso que o grunho lhe dá. Felizmente ainda há Lopetegui que funciona para os portistas como uma espécie de pára-raios. Tudo o que ainda há para culpar (tirando os árbitros e o Gabriel) sobra para o barrasco basco. A estratégia é tão boa e resulta tão bem que eu espero não vê-la acabar nunca mais.
Convém é ter cuidado com as rotulas. Parece que o macaco madureira não anda a achar piada nenhuma, por ninguém respeitar os esforços do símio. - Tanta trabalheira a visitar a família dos árbitros para quê? 

33 comentários:

  1. Vi o jogo do pôtô na rtporcos internacional e o cumentador conseguiu ser más faccioso q o madureira - ficámos a saber q o coreano Suk é "o terror dos defesas"!!! No entanto, qd substituíram "o terror dos defesas" pelo Aboubakar, ficámos a saber q os corruptos se iam "tornar muito mais perigosos"... concluímos então q o camaronês é melhor do q "o terror dos defesas"...

    ResponderEliminar
  2. correcção: Em Itália so recentemente a Juventus voltou ao seu lugar. Começando esta como o Benfica, bem atrás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que eu disse; continua sem rival.

      Eliminar
    2. Estranho seria um clube que está na Liga dos Campeões e na final de uma Taça doméstica, com sensivelmente os mesmos golos sofridos que o 2º classificado mas com o melhor ataque do campeonato com 20 golos marcados de avanço, não estar em 1º lugar tranquilamente. Isso é que era estranho. Estranho que é explicado pelos fenómenos do Entroncamento ou então do jogos que esse clube fez com certa arbitragem com fenómenos de Braga, Arouca, Tondela, entre outros.

      Mas numa coisa tenho que dar mérito ao Badochinha de Carvalho: conseguiu pôr os Portistas a torcer pelo Benfica para ganhar o campeonato, se isto não é um fenómeno do Entroncamento, é um milagre como o de Fátima.

      https://www.youtube.com/watch?v=j0pYbNuElMA
      "Jornalista Joana Latino atacada em directo por adepto do Sporting"

      Bravo badochinha, os carneiros, como ele próprio lhes chama e eles batem palmas, embora pessoalmente acho que bois raivosos (marram no vermelho) fique melhor, ficaram a espumar tanto da boca, que nem uma jornalista do canal oficioso do Comédia de Lisboa, escapou aos marrantes. Fdx do Nuno Luz ao Cristóvão, passando pelo Rui Santos e estava aqui a noite toda, não lhes chega e ainda queriam mais, talvez o Paulinho e o Sousa Cintra.
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Nos corruptos já começa a fazer faísca, o cabreu já botou faladura a atacar a estrutura imaculada do ladrão...

    ResponderEliminar
  4. POR FALAR EM CABREU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Carlos Abreu Amorim, deputado do PSD, teceu duras críticas ao FC Porto, clube de que é adepto.

    "Pagamos os erros tremendos dos últimos anos, sobretudo o crime lesa-Porto, em junho, de manter aquele espanhol apatetado com carta branca para desfigurar todo um clube de futebol", escreveu na página do Facebook "Puro Portista".

    "Este é um FC Porto que começou a época em janeiro, que destruiu o seu conceito de equipa, que se tornou um joguete fácil e cúmplice nas mãos dos empresários, sem estratégia, com uma direção acomodada, desprovida de soluções para si própria, avelhentada e, sobretudo, pejada de nepotismo e de milionários que enriqueceram no clube e sem causa", desenvolveu.


    "Serei sempre Porto mas já estou farto de assistir calado ao arruinar deste clube!", concluiu.....A POCILGA ESTÁ A REBENTAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mt bom q os corruptos tenham como "adeptos" fsdp destes...

      Ainda hão-de chorar baba e ranho pelo regresso do basco...

      Eliminar
    2. O filho da puta do CAA, depois do tacho na Assembleia, deve estar agora esfomeado para encher ainda mais o seu farto bandulho, com novo tacho, desta vez numa qualquer SAD do FoiComPutedo. Há animais com apetites assim, uma só manjedora não lhes chega, querem logo duas ou três. Oinc oinc oinc.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Off-Topic:
    Parece que houve um acidente com adeptos do fóculporto...
    http://www.imprensaregional.com.pt/trevim/pagina/edicao/155/6/noticia/3583

    ResponderEliminar
  6. Vejam o Lindelof a agredir o cotovelo do Slimanimal. Parece que a queixa já seguiu, assinada pelo pastor do rebanho não tresmalhado

    ResponderEliminar
  7. Quase sempre divirto-me muito com os teus posts mas esta do Casillas ir a correr atender a chamada fez-me dar uma enorme gargalhada! Muito bom!

    ResponderEliminar
  8. A festa que para aqui vai!
    Ser lampião é isto, sempre a meter a carroça à frente dos bois.
    Como disse Bruno de Carvalho, ainda falta muito!

    Vasco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A carroça na frente e os bois em segundo. Parece-me bem. A única festa que eu vi foi antes do jogo com uma recepção à campeão da Europa. Do fim só vi má criação, azia e mau perder. De um seguidor de uma merda com o nome que citaste também, confesso, não me suscita grande respeito. A ver se paras para pensar um pouco.

      Eliminar
    2. Oh Vascinho nao vejo nehuma festa por aqui mas se a fizesse-mos teriamos alguma razao para o fazer uma equipa candidata a lutar com o Braga pelo terceiro lugar e para alguns ate a descida de divisoa era possivel,recuperou 8 pontos de atrazo ao gigante sporting e ate o ultrapassou achas que e nao e digno de uma festazinha oh vaquinho tem calma nos nao somos adeptos do teu minisporting sabemos perder e ganhar e nada esta ganho por enquanto mas para quem estava condenado a descer de divisao nao esta nada mal pois nao.

      Eliminar
    3. E o vasco a dar-lhe...a comichão no cu já começa a aborrecer! Faz como alguns animais, esfrega-te numa árvore que isso passa.

      Eliminar
    4. Como é possível um adepto do clube que festejou o título em Maio do ano passado quando contrataram o JJ dizer que os Benfiquistas põe a carroça à frente dos bois?

      Sinceramente... o sporting já festejou o título, falta agora ganhá-lo. Esta época é só a coroação do título anunciado. Vocês escolheram viver esta época assim... vamos a ver se o ganham. Para mim, sendo que o campeonato estava entregue, fico contente por ver a evolução da minha equipa.

      Eliminar
  9. A espera ao autocarro foi uma demonstração da grandeza do Sporting e dos seus adeptos! Voltaremos em breve, muito em breve, ao 1º lugar.

    Quanto a mau perder, estas-te a referir aqueles momentos em que o Benfica apaga a luz e liga a relva?

    Vasco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo a ter pena de ti. Sinceramente.

      Eliminar
    2. Vê-se mesmo o clube que tens pela forma como escreves... Ligar a relva? Deves achar que o SLB tem um campo de plantação de batatas como o Alvalax XXI. Esse sim é que se ligassem a relva quando houvesse jogos dignificavam o futebol.
      Quanto à recepção apoteótica com que receberam o autocarro do Sporting, o vosso campeonato ficou ganho ainda em Novembro quando nos ganharam para a Taça de Portugal, fazendo assim história ao nos ganhar 3 vezes numa época. Campeões vocês já são, ganhar ao SLB é a maior vitória da vossa vida, agora campeonatos oficiais esses levam quase metade dos nossos, e daqui a pouco quase 2 décadas sem cheirarem o sabor a um título nacional. Megalómanos são aqueles que desde os anos 70 ganharam 6 campeonatos (repito 6 campeonatos em 46 anos!!!). Quando um porco sobe a uma árvore a queda é inevitável, pior é quando esse mesmo porco acha que pode voar, a queda dói muito mais!
      Já agora Vasco, viste o teu "grande" Sporting alguma vez ser campeão? É que dúvido muito que tenhas mais de 16 anos para tal teres visto...

      Eliminar
    3. Estes vasquinho é mais 1 maluco a imagem do seu trinca-bolotas... Então estes merdas rastejantes não apram de se assumir como campeões desde a já longinqua pre-epoca e agora vem com a moral sobre a festa que aqui vai?
      Olha mostra la mazé o mail do trinca-bolotas a pedir-vos para irem festejar para o estadio e nao para o Marquês.
      Que nojo que a lagartada mete

      Eliminar
    4. Uma recepção convocada pelas redes sociais(?!!) Recepções dessas caga o Benfica no meio do Saara...quando vão lá os júniores. Metes dó, mas ser lagarto é isso mesmo.

      Eliminar
    5. Hugo Santos, para quem tem tanta dificuldade em articular artigos definidos e pronomes reflexivos, devias pensar duas vezes antes de criticar o que evidentemente foi um lapso.

      "Quando um porco sobe a uma árvore a queda é inevitável, pior é quando esse mesmo porco acha que pode voar, a queda dói muito mais! "

      Aqui estamos de acordo, veremos que vai cair!

      Vasco!

      Eliminar
    6. Não sejas tolo. Os únicos porcos que se imaginam a voar são os que até agora estavam na árvore. Toma juízo que pareces ser pessoa bem formada, muito ao contrário da vara verde.

      Eliminar
    7. Basta ver os comentários ao post seguinte...basófia em todo lado!

      Boa sorte para hoje, a melhor vitória que o Benfica pode conseguir é não ter lesões. Quanto ao resultado, em caso de atrapalhação vão receber a receita da Gazprom.

      Vasco!

      Eliminar
  10. Algumas notas:

    1. Ver portistas a torcer pelo Benfica contra o zbording, é como ver um porco a andar de bicicleta. Nem que vivêssemos mil anos alguma vez esperávamos ver algo assim, mas está mesmo a acontecer...

    2. O menino vasquinho voltou a cansar-se de bater à punheta, e aí está ele na segunda actividade favorita: Provocar homens crescidos...

    3. Rui Vitória, honra lhe seja feita, está cada vez melhor. Melhor treinador e melhor nas respostas ao jorge lagarto. Esta pérola é das melhores que já vi: "Jogar em alvalade como equipa pequena? Ele devia estar a referir-se ao jogo da época passada..." Ouch, jorginho lagartixa, esta doeu que se fartou hein? É para ver se aprendes (nunca vais aprender, pois não?) a respeitar os colegas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PONTO 2 ah ah ah esta demais ANTONIO MTO BOM.
      Muda de clube vasquinho mas nao te queremos no GLORIOSO muda para um guimaraes ou um braga pelo menos nao te defraudam as expectativas e de vez em quando ainda te podem dar umas alegrias.
      CARREGA BENFICA

      Eliminar
    2. PONTO 2 ah ah ah esta demais ANTONIO MTO BOM.
      Muda de clube vasquinho mas nao te queremos no GLORIOSO muda para um guimaraes ou um braga pelo menos nao te defraudam as expectativas e de vez em quando ainda te podem dar umas alegrias.
      CARREGA BENFICA

      Eliminar
  11. Oh vasco ja li e reli todos os comentarios nao vi nenhum em que se faça festa por estarmos em primeiro nem nenhum a dizer que seremos campeoes ao contrario do teu em que afirmas isso com tanta certeza. sera que estas a contar novamente com a ajuda dos bois.
    CARREGA BENFICA RUMO AO 35
    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  12. Mais belo Post, caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Foi como um tiro de caçadeira! Apontas a uma quantidade de diferentes alvos, o chumbo espalha e por acaso ainda acertas no traseiro de um Vasco. Com dizia alguém, não é normal mas é comum...

    É que tantos anos à espera do autocarro e depois vê-lo a passar cheio de Mitroglous é de deixar qualquer carneiro tosquiado!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.