quarta-feira, 23 de março de 2016

O pai(o) era, afinal, um perigoso sapo preto.

Caiu mesmo mal à carneirada a saborosa vitória no Bessa...
O saltimbanco duardo barroso diz, numa crónica cheia de ranho, que o seu otorrinolaringologista o proibiu de grunhir, um enorme castigo para quem tanto gosta de uma boa palhaçada. Isso não se faz, ó doutor! Verdadeira força da submissa carneirada, ao duardo barroso não há quem lhe imponha a mordaça. Se não o deixam grunhir - força nas falangetas é coisa que ainda não falta ao batráquio. Sozinho, na sua sala dos tormentos, segundo a sua cronica na "abolha" - duardo barroso conta-nos a forma dolorosa como lá teve de ver "aquele paio monumental que nos tirou do primeiro lugar"...

De um primeiro lugar que eles ocupavam tendo disputado (se é que se pode falar em disputa olhando para a estranha prestação do Arouca) um jogo a mais!!! Eu sei que custa, de tão habituados ao ilusionismo dos números, mas por enquanto vai ter de ser mesmo assim. A jornada só acaba quando todas as equipas jogarem. Mesmo as que jogam como um clube pequeno. É fodido, custa quase tanto como engolir um paio gigante, mas é a vida.
O paio mal digerido tem destas coisas, afectando gravemente os neurónios. Sabendo-se que, no que ao futebol diz respeito, a natureza foi tão severa com ele, percebe-se melhor a angustia do sapo. Diz que só conseguiu soltar uma palavra rouca, que mal se ouviu, e que não pode reproduzir publicamente. Ora foda-se! À "abolha" pode enchê-la de merda à vontade. Mais rasca do que já está garanto-lhe que nem ele consegue. É preciso lembrar que por lá também pastam o plagiador tavares, o palitos ferreira, vítor croquetes serpa, grunho de carvalho... Não gosta de ver paio - o rancorso barroso. Pois devia experimentar sentar-se em cima dele. Sempre é melhor que a calosa mão do Tonel a coçar-lhe os...maus fígados.

Mais à frente (imagem ao lado) faz um ataque covarde a um miúdo de 18 anos, de forma rasca, confirmando a sua faceta de lagarto mesquinho, insinuoso, cruel, racista, do mais asqueroso que lhe vi até hoje. Digno de um representante de uma elite rançosa que se imagina acima de tudo e de todos. E se alguém começar a duvidar da paternidade dos betos? E se alguém começar a pedir testes de paternidade aos filhos de uns quantos batráquios cretinos? Como é evidente para muitos que a filha de um cretino sapo gordo se parece muito com um conhecido treinador madeirense e que os filhos de um sabujo elitista, ainda mais gordo e cretino, são deveras parecidos com o seu jardineiro, suscitar essa duvida não tem nada de ofensivo.

Embora eu não tenha trabalhado 8 anos numa casa de putas, sei de histórias de partos - envolvendo mulheres de sapos adulteras - capazes disso e de muito mais. Longe de mim pensar que é este o caso, mas os papéis, mesmo que passados com boa fé, podem não ser muito esclarecedores...talvez se a esses rapazes, e rapariga, fossem feitos uns exames ósseos mais esclarecedores, ficássemos mais seguros da paternidade dos sapos. Penso não ser ofensa todos queremos saber a paternidade dos aristocratas batráquinhos. Até porque já tivemos na selecção nacional de jovens sapos pelo menos um caso grave de fraude de paternidade inverdadeira. O pai(o) era, afinal, um perigoso sapo preto. Os putos, bastardos ou não, são completamente inocentes, grandes players da socialite lagarta. Mas, com tão poucos anos de vida, era, na minha modesta opinião, difícil entender como podem ter escolhido pais tão acéfalos. Era maldade a mais para tão tenras idades!

Bagão Felix; «No vale tudo soube-se que Renato Sanches foi registado 5 anos após ter nascido. Caso a data deste registo coincidisse com o nascimento teria agora 13 anos. E não 23. A aritmética de pernas para o ar! É assim o sábio e futebol por cá.»

33 comentários:

  1. Um doutor a por em dúvida "papeis" passados por outros doutores de "boa fé" mas que não são fidedignos.
    Deve ser bonito deve este doutor a passar baixas médicas de "boa fé"
    Não podia ter ido mais baixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que diga ao doutor ISCAS que o paio lhe entrou todo pelo rabinho, mas ele ainda não sabe...

      Eliminar
  2. Depois vêm falar dos hate preachers quando são clérigos radicais muçulmanos. Este ano tem-se assistido ao discurso permanente do ódio e da intolerância por parte de um grupo de gente perfeitamente identificado sem que ninguém da Federação, Liga, comunicação social, abra a boca. O Talibanismo lagarto é tão perigoso como o outro. É uma questão de tempo até dar merda da grossa. E quando der, a culpa será como sempre ... dos outros. E este Barroso é um dos maiores incendiários que quando começar tudo a arder será dos primeiros a dizer a público "eu nunca vi nada, eu nunca soube de nada"

    ResponderEliminar
  3. Há imagens do Renato, na BTV, a jogar nas camadas jovens, que deitam por terra toda e qualquer especulação.

    A não ser que estivéssemos perante o adolescente mais pequeno de sempre, vê-se bem que se trata de um miúdo de 10, 11, ou 12 anos, não de um rapaz de 15, 16, ou 17 anos.

    Porque será que ninguém nos merdia as mostra, para acabar com este chiqueiro nojento e pestilento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Companheiro,

      Os mérdi@ não esclarecem, porque sobrevivem desta merd@ de fecalismo, perdão, "jornalismo".

      E o pior é que há Companheiros Nossos que lhes dão audiências ...

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
  4. Esta "brunette" não passa de um racista como todos os outros pulhas que fazem coro nesta campanha miserável.
    Se alguma coisa de positivo se pode tirar do aparecimento desse escroque que preside o circo lagarto é fazer com que escumalha como esta mostre aquilo que na realidade é. Um monte de merda!

    ResponderEliminar
  5. Desculpem la qualquer coisinha, mas cão que ladra não morde, mas que enerva ouvir todo o tempo o ladrar isso enerva!!! au au au au au....como sempre ENORME!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Resumindo

    O rapaz foi registado aos 5 anos como tendo realmente essa idade
    Para ser mentiroso tinha de dizer que neste momento tinha 13

    Pergunto eu, como é que estes cretinos Filhos dGP chegaram aos 23 anos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto!! Se fosse registado em 2002 como tendo nascido em 2002, teria agora mais 5 anos do que o BI. Mas nesse caso o BI diria 13 anos, não 18...

      Eliminar
  7. Até não está mal para um javardolas deste calibre, logo ele que já admitiu publicamente ter mentido(como se nós não soubéssemos isso)em programas televisivos para beneficiar a sua opinião/razão em temas relacionados com o sporting de Lisboa.
    Porra parece que os escolheram a dedo, eu não sei mas esta gente não sente vergonha? Conseguem encarar família e amigos? Alguns sportinguistas com mais meio dedo de testa não se sentirão ridicularizados por estes mentecaptos que falam em nome de um clube com mais 100anos? Como é possível largarem tanta merda ao ar e, pior, defenderem-na até á exaustão mesmo sabendo de antemão que estão mentindo(isso tem um nome)!
    Quanto a esta espécie de gente, o XODOTOR, a melhor parte dele escorreu para o colchão quando o pai teve a triste ideia de ir pregar uma foda...bela oportunidade para bater uma pívia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As incertezas deste rastejante, começam na sua origem. Ainda hoje apenas sabe que é filho da mãe.

      Eliminar
    2. Tenho sportinguistas na família (sim, ninguém é perfeito) que detestam o sapo mor carvalho. Preferiam ter Luís Filipe Vieira como presidente.

      Eliminar
  8. Não o deixaram grunhir, o porco peidou.se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xuto na xinxa ehehe olha k eu não sabia da história do filho da mãe, prometo para a próxima ser mais acutilante, pois, tenho de rever a tese do escorrimento para o colchão...ai o "xódotori".

      Eliminar
  9. Saudações Benfiquistas!!!
    Só uma palavra......Mééééééeééééééééééééééééééééééééé´
    Que nunca tenhas calos nos dedos de escrever estes excelentes textos!!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  10. O xo doitouro maus figados é um pulha da pior espécie, este tipo é um covarde porque quando começou a ser confrontado pelo Pedro Guerra desistiu, sim cobarde do pior. Este é daqueles fanfarrões que se cagam todos quando confrontados, este é daqueles doitouros que acha que tudo pode dizer mas, que fica muito ofendido quando lhe respondem da mesma forma. Este é a imagem do lagartismo, enfim estou aqui a escrever e a tentar conter o vómito...

    ResponderEliminar
  11. Eu na altura não divulguei esta história, mas tal é a baixaria deste doutor que a vou divulgar agora (parece que o doutor é ... ex-cirurgião; parece que a mão já não é o que era ...).
    Fui assistir à nossa vitória no alvalixo, por convite de um colega (sportinguista) de uma empresa que detém um camarote na central, mesmo em frente ao lote dos "escolhidos", pseudo-sangues azuis da treta. É preciso ver que esta troupe se acha mais acima até que os demais lagartos dos outros setores do estádio, eles são a realeza do verdete.
    Na altura do nosso golo, os benfiquistas no camarote celebraram, como não podia deixar de ser. Gritou-se bem alto “golo” e “Benfica, Benfica”. E foi isto. Reação imediata, um grupo de jovens lagartinhos avança bancada acima com impropérios que não posso relatar aqui, cheios de ódio e não apenas nos ofenderam, como colocaram em causa a nossa integridade física, pois a sua ação cobarde estendeu-se a demais lagartixas espevitadas e nervosas. E foi assim até ao intervalo, quando um cordão de seguranças (stewards) era a única barreira entre os psudo-tios da treta e nós. Quando fomos visitados no nosso camarote pelo chefe de segurança daquele sector, que nos acusou de estarmos na origem do problema por “ofensas àquele grupo de sportinguistas”. Ora, como com gente de bem impera o bom senso e a educação, cedo o chefe da segurança entendeu o que realmente se passou, e sai-se com este desabafo: “já estou a ver, sabem, é que aquele fulano ali, o mais nervoso, é o filho do doutor EB”. Digo-vos, essa bestinha foi o primeiro a dirigir-se a nós, e como o não conheço, interpretei, pela linguagem e atitude, que fosse o líder de alguma claque ou grupo de apoio. Se soubesse, tinha filmado, porque é indesculpável a falta de dignidade e de educação daquela gente que se julga acima de alguém, que não sabe receber, que é intolerante.
    No intervalo, a confusão estendeu-se, claro está, ao grupo de Sportinguistas que nos tão gentilmente convidou. Os energúmenos que nos ofenderam, ofendem agora os seus pares referindo que “vocês também são uns $%%&&// porque trazem para aqui lampiões, quando esta zona é nossa”. Lindo não é? Foi neste momento que o meu colega queria partir a cara do tiozinho mini-EB, mas é claro, cão que ladre não morde.
    Ah, e passados 2 minutos do final do jogo, já não haviam lagartixas naquela zona.

    ResponderEliminar
  12. Guachos, meu Bom Amigo,

    Estava roído de saudades dos teus textos e apanhei logo com este pelos olhos dentro: fantástico, soberbo, perfeito.

    Ainda por cima, este teu texto vem engalanado por mais uma série de excelentes contributos dos teus Leitores: caem como ouro no ... vermelho.

    Obrigado a todos.

    Tudo isto, logo hoje em que aqui vim depois de ter lido (slb.pt) que o Enorme Magnusson e o seu compatriota que jogou na osgalhada, estão a apadrinhar a realização de um "derby de velhas glórias" cuja receita reverterá para a luta contra a diabetes, uma causa de grande valor.

    É que se eles ainda fossem lagartos, a coisa ia ser divertida, mas ... com osgas imundas como as que tanto se agitam desde junho passado, não creio que a ideia se concretize.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  13. Fiquei sem palavras. A sério, sem palavras. É baixaria atrás de baixaria, como eu disse no post anterior, o Sporting é, hoje, um clube de bandalhos. E, ainda há benfiquistas que me vêm falar do Pedro Guerra!!! O Pedro Guerra é um Senhor ao pé de qualquer um destes bandalhos, ataca-os com factos e muito boa argumentação.

    ResponderEliminar
  14. Grande Guachos! Ainda bem que existes!
    Estava para não comentar mas depois do que li num blogue verdete fiquei sem pinga de sangue! De modo que decidi colocar esta merda feito por algum dejecto que deve andar a pastar no Julio de Matos.

    Com a internet, as teorias da conspiração tornaram-se vulgares. Mas há limites. As teorias da conspiração lagartas ultrapassam o inimaginável. Surgiu num blogue, “Sporting com filtro”, a qual tem de ser exposta para as pessoas perceberem o nível de alienação e de demência de pessoas que não são apenas doentes mas devem ser consumidores de drogas pesadas e duras.

    João Mário exprimiu-se sobre Renato Sanches, “Renato não é maldoso”! Defendeu o seu colega amo qualquer pessoa de bom senso fatia. Ora vejam o que o animal escreveu:


    “Perceber as declarações de João Mário sobre Renato Sanches.
    Temos de perceber que no futebol nem tudo o que parece espontâneo o é. E todos os que ligam um pouco mais a este mundo sabem bem disso. Tomemos por exemplo as declarações de João Mário hoje sobre Renato Sanches, na Selecção Nacional. E depois vamos tentar enquadrar os vários factores de forma a notar como tudo isto faz sentido, e notar ainda mais a influência de Jorge Mendes em todo o processo.

    Ponto 1 – A Selecção de Jorge Mendes
    Toda a gente sabe que a selecção há muito deixou de ser Portuguesa para ser de Jorge Mendes. O super agente usa a mesma da forma que bem lhe interessa para promover os seus jogadores.
    De notar vários casos que nos envolveram. O de Rui Patrício, que passou a ser titular quando mudou de empresário para Jorge Mendes. Ou mesmo o de William Carvalho que viu sucessivamente adiada a sua chamada, e na semana em que assinou por Jorge Mendes foi de repente convocado para o jogo decisivo em playoff contra a Suécia.

    Ponto 2 – O empresário de Renato Sanches
    Fui ver ao ZeroZero, e estranhamente não estava referido qual seria o empresário do jogador. Estranhei, fui pesquisar mais um pouco e descobri este artigo recente. Nele afirma-se que Renato Sanches é futebolista da carteira da Gestifute de Jorge Mendes desde os 12 anos. Ou supostos 12 anos vá.

    Ponto 3 – A necessidade actual de mudar a imagem de Renato Sanches
    A imagem de Renato Sanches, especialmente do ponto de vista do potencial comprador, mudou substancialmente no último mês.
    O jogador imensamente jovem, viril mas correcto, e cheio de energia revelou afinal outra faceta. Afinal os 18 podem ser 21 ou mesmo 23. O que muda totalmente o seu potencial. E claro, as entradas violentas sobre adversários que vieram a público após a exposição mediática da entrada assassina sobre Bryan Ruiz.
    Tudo isto alterou a percepção do mercado sobre o jogador. Desvalorizando-o em massa, provavelmente para menos de metade do que se falava.

    Ponto 4 – A escolha de João Mário por parte da Selecção para falar
    A escolha de quem fala nestas primeiras conferências de imprensa cabe à estrutura da selecção. Normalmente o escolhido é um estreante ou alguém do lote de capitães.
    Ora João Mário não é estreante. E muito menos faz parte, por agora, do lote de capitães. Estranham a escolha? Vamos ao próximo ponto.

    Continua



    ResponderEliminar
  15. Continuação

    Ponto 5 – Os internacionais Portugueses do Sporting agenciados por Jorge Mendes
    Adrien Silva e Rui Patrício recentemente deixaram de fazer parte da Gestifute. William Carvalho é ainda agenciado por Jorge Mendes, mas renovou e parece decidido a fazer uma próxima época ainda em Alvalade, ou sair pela cláusula se aparecer um negócio genial para um grande europeu.

    Pois é. João Mário, que pode ambicionar em breve uma grande transferência, mas que ainda precisa de ganhar visibilidade e por isso do seu empresário, é agenciado por Jorge Mendes.

    Ponto 6 – A pergunta do Jornalista
    Jorge Mendes tem poder na selecção, mas tem ainda mais na imprensa. Tendo escolhido João Mário para a entrevista Jorge Mendes já tinha feito uma parte.
    Depois bastou sugerir a um dos seus jornaleiros que fizesse a pergunta do que achava o jogador do Sporting, companheiro de Bryan Ruiz, de Renato Sanches. E caso ele fintasse ligeiramente a pergunta elogiando apenas o Carnidense, poderia facilmente reforçar perguntando se o achava violento.

    Ponto 7 – A resposta de João Mário
    João Mário disse que o agora colega de selecção era um jovem com potencial. E que não fez nada por maldade. Não tinha outra hipótese. O que queriam que o jogador do Sporting respondesse, a verdade? Ou seja:

    “O Renato Sanches provavelmente não tem aquela idade, mas ainda é um miúdo novo. Pode ser que deixe de ser tão violento, e que se for para um clube onde as agressões são punidas aprenda. Mas enquanto estiver neste Benfica protegido pelos árbitros continuará a fazer entradas que colocam em risco a carreira dos colegas impunemente.”

    Seria afastado da selecção por Fernando Santos. Jorge Mendes usaria a sua máquina de propaganda e contactos para o queimar. E tentaria boicotar-lhe qualquer saída para um grande europeu.
    Foi tudo bem estudado, e de forma a sacar a resposta de João Mário para depois reutilizar nos jornais e redes sociais. E assim reabilitar o caceteiro Renato Killing Machine Sanches. Mas nós não nos esquecemos e o vídeo ainda continua no ar! "


    Não há ninguém que prenda estes jihadistas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente não sei o que queimam no fosso/a do circo do lumiar mas, o estado alucinado e esquizofrénico destes batráquios é deveras hilariante, este é mais um exemplo do lagartismo.
      Isto são tipos que foram convencidos que eram a maior potência desportiva e ao serem confrontados com a realidade de serem campeões de 10 em 10 anos (média) entraram em depressão profunda e só conseguem sobreviver com elevadas doses de alucinogénios.
      O lagartisto também desenvolve um efeito secundário que é o anti-benfica porque com a míngua de títulos para festejar do seu clube optam por celebrar as derrotas do SL Benfica, ora como nos últimos anos até esse prazer é escasso, a depressão agravou-se bem como o consumo de alucinogénios.
      Enfim...

      Eliminar
  16. Oh dótor,aquilo não foi um paio,foi um chouriço nalgueiro!!!

    red wings

    ResponderEliminar
  17. Depois deste excelente e esclarecedor post, dei-me ao trabalho de ir ler a crónica do barrosão Eduardo. Um verdadeiro asco, do princípio ao fim, diga-se.

    Como evito ouvir o que diz o barrosão e, habitualmente, não me dou ao trabalho de ler o que o escreve, não sei se a crónica de hoje é o seu estilo habitual ou se é apenas o efeito da azia provocada pelas dores do "paio" que engoliu na segunda-feira e que, pelos vistos, ainda lhe está bem entranhado nas meninges.

    Mas sendo um asco do princípio ao fim, as insinuações e suspeições que lança sobre a idade de Renato Sanches são próprias de um qualquer filho-da-puta.

    Coloca em causa, sem qualquer indício ou prova, a honra dos médicos do Hospital da Amadora Sintra que atestaram o nascimento, questiona a autenticidade dos "papéis dessa época" (como se 1997, fosse no século XIX) e, pior, remata com a mais das asquerosas ironias: com 18 anos não teria a "maldade" suficiente para fazer a falta que fez sobre o Ruiz. Em suma, argumentos de um verdadeiro filho-da-puta.

    Seguindo o seu raciocínio de filha-da-puta, aconselho-o a fazer "testes ósseos" para apurar a honorabilidade da sua mãe. Não porque eu duvide da honorabilidade da dama, mas simplesmente para esclarecer os incautos cidadãos sobre a má fama das vacas barrosãs.

    ResponderEliminar
  18. Já não conseguem nem tentam disfarçar o clube de bandalhos em que se transformaram.

    ResponderEliminar
  19. Fiquei sem palavras! Já houve falta de argumentistas em Hollywood. Estes filhos de uma grande **** tiravam o lugar a qualquer um!
    Perdão pelo palavreado.
    P. Martins

    ResponderEliminar
  20. Bom dia

    Quando venho para esta revigorante aldeia em terras viseenses desligo-me a modos que do mundo, quase, porque até aqui chegaram ecos do biltre Barroso.
    É extraordinário como ainda fico surpreendido com algumas coisas, ou talvez não considerando a personagem, pois este ente, de quem há muito se diz ser um bluff na sua actividade per si pois boa mesmo parece ser a sua equipa médica, ficando o merdocalho com os louros, conseguiu escrever sobre Renato e a sua idade o inimaginável.
    Ao escrever o que escreveu manifestou inequivocamente aquilo que na realidade é, um sem carácter, parecendo o seu presidente ao pé dele quase um aprendiz de sacristia. Admito que já todos ouvimos e lemos coisas inqualificáveis, mas confesso que para mim não me recordo de semelhante baixeza e como isso é difícil.
    O filho de puta é ainda ridículo que chega ao ponto de chamar obeso ao Guerra. De facto, um bardamerda esbelto como ele, que pra ver a piça só diante do espelho, chamar isso a outro revela o fígado todo queimado.
    Ó Barroso, como dizem os brasileiros, vai tomar mas é no cu.

    ResponderEliminar
  21. "Por estas e por outras é que a Saúde em Portugal está como está!" é este o discurso que todos nós Benfiquistas devemos ter com esta personagem. Quanto mais alto dissermos isso, mais aos ouvidos da ordem deles isto vai chegar. E todo este ruído será algo que eles não vão querer ouvir e desejar. O que acham que lhe vai acontecer? Vai ser amordaçado pela própria ordem, como é óbvio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.