quinta-feira, 31 de março de 2016

Tudo à vontade do sapo!

Confesso que não sou muito ligado às modalidades de pavilhão, mas que diabo! Tinha de ser muito insensível para não vibrar com a maravilhosa demonstração de arreganho e capacidade dos nossos atletas de andebol, que, exibindo-se a um nível estratosférico, venceram o cronico campeão num jogo que tiveram de suportar o poderio do adversário e dois livres de 7 metros (penaltis) - um a poucos segundo do fim do tempo regulamentar e outro - nos últimos segundos do prolongamento. Mitrevski defendeu os dois e os seus colegas fizeram o resto. Falta vencer mais um (em três) jogo para seguir em frente. Que este exemplo sirva para a nossa equipa de futebol quando tiver pela frente o (também) ''invencível'' Bayern...Carlos Lisboa e alguns basquetebolistas presentes nas bancadas, sofrendo como todos nós, demonstram bem o que é hoje o Benfica. Parabéns a todos e aos maravilhosos adeptos que levaram a equipa ao colo. Pavilhão a abarrotar de gente boa...sexta feira estádio a transbordar novamente! Isto é o Benfica.

Fruta cara...
O footballleaks continua a descobrir carecas! Alexandre Pinto da Costa já abichou cerca de 2 milhões de euros em negócios com o clube da fruta, agenciando Casemiro, Quaresma, Álvaro Pereira, Rolando, Carlos Eduardo, Christian Atsu e Federico Varela, jogadores em fim de contrato ou recontratados sem ninguém perceber porquê! Tudo escarrapachado em documentos para quem quiser ler. (O "onojo" não leu, não viu e também não quer saber de nada. Diz que perdeu o endereço online...)
Se o filho abichou isso tudo em negócios de 'meia tigela' imagine-se a conta do pai em negócios como os de João Moutinho, James, Anderson, Mangala, Fernando, Pepe, Ricardo Carvalho, Falcao, Hulk, Jakson, Danilo, Iturbe, Otamendi, Guarin, Raul meioreles, Bosinwua, R. Carvalho, Imbula, Paulo Ferreira, Deco, Lucho, burro alves, Lizandro, Maniche, Costinha, Sissoko e sei lá quantos mais, vendidos sempre 5 ou 6 vezes acima do seu real valor. Deve dar para uma barraquinha na Foz ou, quem sabe, uma palhota no Brasil, terra da bem aventurada naundinha...uma pena que vá a caminho dos 80. Mais 10 aninhos a carburar e estourava com aquela espelunca de vez.

Os sapos continuam a inchar...
O lagartedo lançou um passatempo no seu twiter e facebook onde propõe oferecer um voucher cortesia ao vencedor. O sapo mais criativo vai ganhar um jantar para quatro mongos no valor de 301 euros.
Para os Bufonidaes interessados basta-lhes meter as patas no teclado escrevendo uma merda qualquer onde as palavras "penalti" "cartão vermelho" e "eterno rival" estejam presentes. Lamentavelmente ''Doyen'' e ''Tonel'' não constam da lista e "cheque na conta do arbitro auxiliar" também não, lastimando-se as toneladas de piadas que se vão perder por falta de argucia dos sapos.
Ementa; muito musgo, lombrigas, formigas, grilos, moscas e borboletas verdes, e como sobremesa - lesmas viscosas e minhocas do tipo inácio; ao natural. Tudo à vontade do sapo.

13 comentários:

  1. Guachos, e que dizer desses 2 livres de 7 mts totalmente roubados, o último então foi inacreditável, ponham o vídeo se o tiverem. É que o árbitro até estava nervoso com o facto de o tempo estar a acabar e não poder fazer nada, e lá teve de assinalar o livre mesmo sem ninguém tocar no jogador do porto que apenas se limitou a .... rematar à baliza de um ângulo impossível.
    Mas apesar da roubalheira inaceitável, que grande alma de campeões que demonstrou a equipa, e que grande ambiente no pavilhão!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a dar 2-0 a uma equipa fortíssima, com um orçamento que deve ser o dobro do nosso.
      Quanto a mim, o segredo de vencermos este jogo esteve precisamente nos penalties (gosto de dizer assim, em vez de livres de sete metros, para provocar os puristas). Senão reparem:
      Nos 60 minutos convertemos 100% e os porkos 33%. Sabendo que o jogo terminou com empate a 25, acho que está tudo dito...
      Acrescento só que o Borragan (deve estar a fazer treino específico) está feito um enorme especialista. Consegue em todos os jogos percentagens próximas dos 100%, o que não é de todo normal. Se continuar assim, temos um chance de eliminar os porkos e depois ganhar o título.

      Eliminar
  2. Quanto aos sapos, que dizer, eu acharia tão triste pertencer a um clube onde todos os dias se fala de outro clube, mas não do meu. É triste porque é fixação, porque é frustração, porque se vive em função do outro, a sério, o homem tem um problema psíquico grave. Já o afirmei há mais de um ano, mas quando for escorraçado do alvalixo, vai começar a aparecer nos programas 'cor-de-rosa' da CMTV e não vai ser por bons motivos.

    ResponderEliminar
  3. O clima entre os jogadores das modalidades de pavilhão é soberbo, também lá estava aquele miúdo o 3º guarda redes de futsal que jogou um dos jogos da final do ano passado.

    ResponderEliminar
  4. Só uma nota para a notícia do footballleaks a destapar a careca de Pinto da Costa e respectiva famiglia. Tenho o pressentimento que vai fazer mossa, e das grandes, nas hostes tripeiras. Uma notícia destas a cair como bomba, num momento de desorientação provocado por 3 anos sem ganhar nada, não vai ser fácil de digerir pelos adeptos.

    Além disso, a juntar ao negócio da famiglia, acrescem as muitas mentiras contadas aos sócios na última assembleia do clube da fruta (como foi o caso do convite aos directores dos jornais 'a Bola' e 'Record' para estarem presente num festa qualquer do FCP, que PdC negou ter partido dele mas que o Serpa já confirmou ter sido iniciativa do próprio PdC, que lhe telefonou pessoalmente...).

    Também se começa a fazer notar alguma incomodidade ou até mesmo demarcação dos comentadores engajados ao FCP em relação ao status quo portista. Como, por exemplo, o plagiador Tavares ou o bronco Serrão.

    Palpita-me que, desta vez, não vai ser nada fácil travar a implosão dos frutados...

    ResponderEliminar
  5. Tambem confesso que nao ligo muito as modalidades, mas atencao por nao ligar muito quero que o Benfica vença nelas todas o futebol e a minha grande paixao mas mentiria se disse-se que nao gosto do hoquei patins,futesal,e ciclismo este ultimo um desporto que sei praticar desde miudo quem nao gostava de dar umas pedaladas numa bicicleta mesmo ferrugenta que fosse nos nossos tempos de miudos,quanto ao bruninho e isso dos vouchers esse homem mete mesmo nojo nao faz nada para bem do futebol sempre a provocar o Benfica e os benfiquistas,amanha se o Benfica Vencer o Braga de forma folgada nos ultimos ,minutos se eu fosse o Jardel por exemplo agarrava a bola com ambas as maos dentro da grande area entregava ao arbitro dizendo-lhe marca um penalti para aqueles filhos de uma.... se calarem de uma vez por todas porra que ja chateia.

    ResponderEliminar
  6. 1.400 espectadores no Pavilhão 2 do Complexo da Luz é coisa nunca dantes vista. O Benfica jogou bem, o Porto muito abaixo do (seu) costume, a arbitragem em grande plano.
    Não há penaltis no andebol, caro Guachos. Há sim, os tais livres de 7 metros. Assim como não há 'tempo regulamentar'. Todo o tempo que se joga é regulamentar. Caso não fosse, o prolongamento seria uma irregularidade.
    O importante é a vitória ante o campeão quase crónico dos últimos anos. Mas ainda faltam três partidas.

    Quanto a lagartos e donos da fruta, abstenho-me. Não tenho paciência para essa gente.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. É um oportuno lembrete para que não nos esqueçamos de quem é este nuno almeida.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  8. Todos a concorrer com esta frase do Hugo Gil.
    Vamos encher o faqcebook da osgalhada.

    Cartão vermelho para o idiota que pensou o #vouchercortesia, que deve ter bebido penálti atrás de penálti, pois o Benfica nunca encontrou eterno rival neste nosso Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehe... mas já li melhor.

      "Um cartão vermelho aos otários que pensam que o eterno rival irá bater o nosso record de 5 anos sem um penalti"

      Eliminar
  9. Grande Vitoria contra o Braga e logo com 2-0 ja ao intervalo, os lagartos ja estao todos cagados para 2a Feira!!!

    Forza RSanches, Vitoria Sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  10. Guachos, experimenta ir ver um jogo das modalidades ao vivo; é muito especial. Recomendo que vás para perto de um grupo que se auto-denomina o braço armado das modalidades. Vão a todas e estão sempre a apoiar. São um espectáculo dentro do espectáculo.

    ResponderEliminar
  11. Grande NELSON!!! Penalty aos 92min com 5-0... agora que já sofremos um penalty as arbitragens são justas? E o penalty sobre o Almeida que ficou? Interessa para alguma coisa ou depois de 5 não importa?

    Grande jogo! Enorme Jonas, Pizzi... Aquele terceiro golo!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.