sexta-feira, 25 de março de 2016

Que bela selecção!

Portugal-Bulgária...
Comecemos pelo equipamento. Quero, antes de mais, dar os parabéns aos designers da selecção. Depois das camisolas "castrol"...isto...Aquele pormenor das meias verdes num equipamento completamente vermelho é de génio. Muito bem!
Muito feliz Fernando Santos na constituição da equipa fazendo a vontade aos especialistas da bola. Não me lembro de ver tanto lagarto por centímetro quadrado numa representação nacional. Mas percebe-se, o lagartedo está imparável, dominando em Portugal e na Europa. 

Agora os destaques...
A rapaziada apresentou-se cheia de vontade posando com enorme arreganho para as câmaras da TV. Excelentes prestações nos penteados onde brilhou o jovem Burro alves com um arranjo fantástico - só lhe faltando a flor atrás da orelha. Um pormenor a rever no futuro. Ronaldo não inovou mas mesmo assim foi de longe o melhor de todos. Só hoje à noite conseguiu mais de 2 milhões de gostos no facebook, à conta do gel. 90% mais que qualquer outro jogador. O melhor de sempre! Como coroa de glória, mais um penalti (falhado) marcado. Não tenho essa contabilidade à mão mas tenho a certeza absoluta que ninguém lhe chega aos calcanhares nesta matéria. O melhor de sempre sem qualquer espécie de duvida. 

Gostei muito da Ana Malhoa embora tenha jogado apenas os últimos 25 minutos e Eder brilha sempre a grande altura. O trio do meio campo deve ter posto toda a Europa espantada. Mas que belo jogo! Como nota menos boa, as más prestações de André Almeida, Pizzi, Nelson Semedo, Diogo Jota e Hugo Vieira. Eliseu, que esteve sempre desastrado e Renato Sanches também.

Nota à margem do jogo...
O veterano Renato Sanches - no 11 ideal da Champions League da temporada até aos oitavos-de-final, divulgado pelo jornal 'AS', o que vem provar o poder da máquina de propaganda do Benfica, entrou a 15 minutos do fim mesmo a tempo de ser abraçado por um jovem que invadiu o relvado para ver de perto os seus provetas 35...(Ronaldo saiu do campo directamente para o psicanalista)

Nani estava radiante no fim do jogo e com toda a razão. A Bulgária jogou como uma equipa pequena, o Rui Patrício não fez nenhuma defesa, mas mesmo assim ganhou. Uma sina que um bom lagarto conhece como ninguém: Jogar como nunca e perder como sempre.

Ah, e os comentadores da RTPalermo são um belo exemplo do que é ser 'carneirada'. Dois bezerros a berrar continuamente.

11 comentários:

  1. A ultima vez que tivemos um equipamento de jeito foi quando tivemos o melhor selecionador que me lembro Humberto Coelho.

    Vitoria Sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. Quando vejo o Quaresma em campo penso que a Ana Malhoa joga na selecção..

    Que jornalixo televisivo meu Deus...Toda a equipa passa ao lado do jogo e os "cumentadores" não ladram nada...assim que o miúdo Renato Sanches entrou em jogo começam a desancar no miúdo como se a culpa da má exibição fosse responsabilidade dele...que corja de serviçais alagartados ou corruptos

    Uma selecção de múmias paraliiticas e a culpa foi dos 10 ou 15 min de jogo do miúdo ...

    TENHAM VERGONHA NAS FUÇAS

    Vão destilar lagartismo ou corrupçao para outro lado...alguém que informe essas bestas que este jogo era da Selecção Nacional que os "CUmentadores" não perceberam.

    Gostam tanto de marrar no vermelho! Até espumam pela boca...

    ResponderEliminar
  3. Façam como eu e não vejam aquele triste espectáculo! Só soube do resultado já a passagem de modelos tinha acabado e sabem uma coisa, fiquei satisfeito. Para bem da minha saúde mental(que diga-se de passagem já não é grande coisa) não vejo esse tipo de programas, porque metem nojo. Já não consigo tolerar as asneiras que aqueles marretas debitam sobre o nosso GLORIOSO e sobre os nossos jogadores.
    Para um seleccionador que queria renovar a selecção, está tudo dito. Foi buscar ao baú todos os dissidentes e manteve os mais velhos, que por ali andam arrastando as patas. Mas aqueles que eu mais gosto, para além do super mega ultra ronaldo, adoro o william pino de carvalho e o pino ederzito, só têm tamanho!

    ResponderEliminar
  4. " Jogar como nunca e perder como sempre." Faz lembrar um lagartos que choram sempre por todo e por nada.
    5 dos titulares são da famosa quinta dos carneiros e tal como o lema da carneirada " Jogar como nunca e perder como sempre." a falhar golos cantados a trocar a bola pros lados e pra trás e nem com penalty lá chegam.
    Mas como toda a gente sabe a culpa é do BENFICA que controla esta merda toda. Faz a convocatórias, define a táctica, os titulares as substituições e quem vai amuado pro balneário.
    A CS é sempre a mesma merda... a culpa é do vermelho ... desde a cor do equipamento até aos jogadores do SLB. Não foi o Renato que FALHOU golos escandalosos, nem andou as aranhas no golo da Hungria
    A que valorizar os jogadores carneiros pois a quinta de alvalixo não paga as dividas que tem e nisso a nossa CS é o maximo

    ResponderEliminar
  5. Equipa de merda.........o único que jogou e fez cruzamentos para alguns rematarem(mal) foi o Eliseu!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não gostei particularmente da equipa por quem torci. Deu contra o Sportêm, como é natural, mas contra equipas de outra categoria não me parece que as coisas corram tão bem. Mas sendo a septuagésima classificada do ranking da fifa não é de admirar.

    Quanto ao clube da federação de futebol de Portugal, gostei muito de quase tudo com excepção da presença do Eliseu e do Renato. Nem mesmo as ausências de Pizzi e de André Almeida compensaram este facto extremamente negativo.
    Detesto ver jogadores da minha selecção misturados naquela merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kakakakakakaka!
      Dois parágrafos de luxo.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  7. Continuo sem acreditar na selecção que, como o PR, dizem ser de todos nós.
    O aglomerado de artistas do pontapé na bola, quase todos treinados por Jorge Mendes, desfez-se em tentativas (conseguidas) para mostrar o que não vale.
    Gostei de ver a tal Ana Quaresma Malhoa. Aquilo sim, trivela que se farta.
    Não tivessem jogado o gordo Eliseu e o velho Renato Sanches, Fernando Santos teria ganho o jogo com elevada nota artística.
    Ronaldo continua a ser a esperança dos portugueses e dos 'cumentadeiros'. Pode ser que não volte a falhar uma grande penalidade nas próximas 72 horas.

    Boa Páscoa para o 'Guachos Vermelhos' e tudo em redor.

    ResponderEliminar
  8. Uma vez mais o "mariconso" que usa a braçadeira foi o primeiro a fugir mal o jogo acabou.
    Nuca dá a cara quando a equipa de alguns de nós (minha não) perde.É aquele marroquino capitão.
    Tenho pena de ver jogadores do Glorioso naquela amalgama de mer...
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
  9. Eu cá pra mim quero que chelechom SE FODA!
    O que me interessa é que nenhum dos NOSSOS se aleijou!
    A minha selecção é o Benfica!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Saudações Benfiquistas,não vi o jogo,confesso,ainda bem,quando ouvi o ribeiro cristovão falar que,Portugal devia ter cuidado com o cr7,pois a única hipótese de o real ganhar algo seria a CL,tal como o vieirinha que vai jogar contra cr7,o rafa que ainda joga a LE e para espanto não falou de Eliseu e Renato Sanches,fdx a azia dá nisto,deveria ainda pensar que o judas estava no Benfica,pois se estivesse,de certeza que o Benfica não estaria nas competições europeias.

    Quanto ao dito jogo,só tenho pena de uma coisa,que o Eliseu e Renato Sanches tenham jogado naquela vergonha,fossem jogadores do Benfica em maioria a representar a selecção e ninguém calava os grunhácios!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.