domingo, 20 de março de 2016

Quem manda nesta merda sou eu!

Como que para provar a falácia das minhas previsões, pirolito Vidigal lembrou-se de armar em burro, diga-se que sem qualquer dificuldade, e resolveu meter o Arouca a jogar taco-a-taco com os galácticos do alvalixo! - Queria testar a sua equipa jogando de forma aberta no campo do adversário! Foi mais ou menos assim, com aquela cara de Gioconda mal parida, que o coisinho justificou semelhante aberração táctica! Será que também avisou o treinador adversário do golpe de génio que intentava fazer? Já que era para testar os rapazes...

Grunho de carvalho arrumou Carrillo deixando jorge lagarto a chupar no Bruno César. Foi sempre visível, aos olhares mais atentos, que o novo visconde nunca conseguiu engolir a afronta. Parece chegada, finalmente, a hora da vingança do sapo. Se o grunho pensa fazer um grande negócio com o caceteiro argelino, que esqueça. Jorge lagarto fará tudo para o desvalorizar. Os seus interesses vão mais no sentido de puxar por Barcos, e Teo Gutierrz, onde as comissões jogam muito mais a seu favor. Slimani enche a algibeira ao brunalgas, não a ele.

Vale zero, o que Sulimane diz, vale zero. Se o quiser tirar aos dois minutos de jogo, tiro, porque sou seu que mando nesta merda toda. Foi assim que o dono do circo lagarto se referiu ao seu melhor marcador, o 'cotovelos' Slimani. O caceteiro argelino tem finalmente um arruaceiro à sua altura. Agora só tem que usar os ditos, como tão bem sabe fazer. Longe do publico - se assim tiver que ser - mas se for à vista de todos, ainda melhor. Se quiser ajuda que chame o Cardozo. Força Slimani, estamos contigo.

Quem deve estar puto da vida é o grunho de carvalho. Há meses a zurrar contra o Benfica acusando o bicampeão nacional de querer condicionar o rendimento de Slimani (Sulimane em dialecto de sapo) fica-lhe difícil continuar essa campanha quando é o seu próprio assalariado a fazê-lo. Nem mesmo com a prestimosa ajuda dos junta-letras e pés-de-microfone.

Aliás, e, voltando ao arruaceiro treinador, só os menos atentos é que poderão pensar que a sua raiva foi direccionada ao caceteiro Slimani. Não foi. Aquela sanha toda tinha a ver com alguém que, no banco de suplentes, se solidarizara com as dores de corno do argelino. Esse mesmo; grunho de carvalho, como é evidente. Todo aquele desequilibro emocional foi porque o brunalgas se terá armado em dono do circo provocando a rancorosa reacção do cientista da relva. Eu faço ideia da enorme quantidade de sapos que o brunalgas teve de engolir para ir a correr ao facebook pedir a união dos batráquios! Nem a filha, que passou o dia de ontem a enviar flores para o Mónaco, lhe terá doído tanto.

O Benfica teve o artur jorge e o vale e azevedo. O sporting de Lisboa tem o jorge lagarto e o grunho de carvalho. Ainda por cima ao mesmo tempo! É o mesmo que juntar um tsunami e um ciclone tropical no alvalixo. Do Benfica já todos sabemos onde é que isso nos levou. Dos lagartos - depois da passagem dos dois -  não haverá cola no Mundo que chegue para juntar tanto caco.

Quanto ao futebol propriamente dito, só me posso congratular por ontem não haver nenhum caso de arbitragem. Como sempre acontece quando os compadres ganham - não há sequer um filho da puta de um lançamento da linha lateral para se discutir. Mais logo até a cor das cuecas do árbitro lhes vai fazer comichão.

13 comentários:

  1. há que manter um mínimo de serenidade na análise.

    sem a qualidade de treinador do JJ, o sporting, com um plantel que é basicamente o do ano passado sem nani e carrillo, os maiores desiquilibradores, o normal seria o sporting estar desde dezembro afastado do título, como estava o ano passado, e ali entre o porto e o braga. o benfica nesse caso já estaria muito perto de ser campeão.

    mas o facto é que o JJ consegue que aquela equipa esteja no taco a taco para o título.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica escreve-se com letra maiúscula. Bryan Ruiz, Ewerton, Naldo, Teo Gutiérrz, João Pereira, Bruno Paulista, H. Barcos, Coates, Bruno César, Zeegelar, Semedo, schelotto...chega ou queres mais?

      Eliminar
    2. Guachos

      Acrescenta aí mais alguns. Os gajos que gostam de andar com apito entre os lábios. Foi uma primeira volta desavergonhada e olha que eu nem sequer costumo falar deles, após ter visto uma das maiores vitórias que um deles obteve, o filho de uma grande putissima Brych, numa final europeia, acho que é quase injusto fazê-lo, mas que foi assim foi. Bem se queixam os lagartos, pois comungam do princípio de quem não se queixa não mama.

      Eliminar
    3. Puxa os mesmos jogadores da epoca passada mas sao assim tao distraidos,o Guachos contou 12 uma equipa inteira ainda restoa um para suplente,e dizem que jjudas tem a mesmos jogadores da epoca passada e preciso ter lata,mas na minha opiniao esse Bryan Ruiz veio acrescentar muita qualidade ao clube sem ele nao sei nao sei mas caho que o sporting ja tinha descolado.

      Eliminar
    4. Mete ainda aí o nome dos bois do apito... bem que estavam o ano passado mas não tinham tanta lata.

      Eliminar
  2. Mais um excelente texto.

    Realmente, Vidigal podia ter disfarçado um pouco melhor a oferta de ontem...

    Brunalgas vai ter engolir todos esses sapos porque só agora, graças a JJ(dá a entender o próprio), é que os sportinguistas têm orgulho no seu clube. Antes clube e adeptos eram....bola!

    Com tanta "bola" que vai para aqueles lados, será que o intuito de JJ é mesmo estoirar com a coisa e partir para norte? Será que aí as coisas rolam mais rendondinhas?

    Pelo raiva que paira nos ares de contumil, prepara-se uma tempestade perfeita, a comecar com o "queridinho Proença", com as eleições para a arbitragem e justiça da FP, JJ e mais uma forte aposta em jogadores de terceiros.

    Há muita atenção a dar a todas estas movimentações e aproximações para prevenir o regresso à "verdade desportiva" existente nos 30 anos que culminaram com o apito dourado.

    Jornalistas fazem ruído mas continuam silenciados perante certas pessoas. Será que já estão "Capturados" pels nova ordem qur se quer impôr?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Superaguia, não sei se já estão "capturados", contudo, sabendo eles o que a casa gasta, mais vale prevenir que remediar, até porque a malta tem(através de juntaletrismos,playback`s,de serem usados como pés de microfone e seguirem guiões mal estudados) de continuar a pôr comida(agora são sacas de granulado) no caqueiro(porra diz-se prato).
      Quanto à tempestade perfeita...já faltou mais... ehehe...olha só sobram as coleiras, (já agora em relação a esta malta para não fugir ao assunto)kkk-...os cães ladram a caravana passa, cão k ladra não morde etc, etc...
      O SPORTEM LISBOA e CHORÕES ENQUANTO NÃO SE LIVRAREM DO SÍNDROMA DE PEQUENÊS(não confundir com Pequinês, k é uma raça canina)QUE TEM EM RELAÇÃO AO GLORIOSO JAMAIS SERÁ UM GRANDE, por mais k tentem parecer.
      O Sporting para o BENFICA é um adversário, o BENFICA para o Sporting é um complexo!
      Saudações

      Eliminar
  3. É verdade; se o Arouca fosse ao fosso jogar como uma equipa pequena, q é, teria + hipóteses de pontuar. Mas tiveram várias situações de golo antes do 1º e do 2º golo do ceportem q, caso concretizadas, dariam outro interesse ao jogo. Na 2ª parte, os lagartos foram-se abaixo (onde é q eu já vi este filme?) e o resultado foi 1 empate...

    Hoje no Bessa, + uma abrunagem vergonhosa, c/ 1 penalti "à tonel" por marcar a favor do Benfica...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  4. Os merdas já esfregavam as mãos maa bem se foderam, esquecendo-se que ganharam n jogos no limite. Esqueceram-se ainda que até os deuses são lampiões. Chupem.
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  5. Hoje o Boavista jogou com o xarope, a amarelinha, algo que eles estão habituados já que o único campeonato que ganharam, - remember, Jaime Pacheco? - foi com essa ajuda.

    Tomaram-no antes do jogo com o Marítimo, onde ganharam sem "espinhas" por 3-0!! O José Manuel marcou os 3 golos. Hoje, ainda com um resto no corpo bem tentou fazer o mesmo.
    Tomem conta: Paulo Vinicius e Ruben Ribeiro estavam dopados! E falo apenas neste dois porque foram aqueles em que se notava mais.
    Este último, só alguém muito distraído não o terá visto. Para além de ter levado a lição bem estudada, a agressividade foi constante durante todo o jogo, a 5 minutos do fim estava deitado no chão com dificuldades respiratórias, a "pedir ar". Lembrei-me de repente do André André depois de nosso jogo lá. Já disse que o André André nunca mais será o mesmo. Garantido.

    Voltando ao Boavista, apesar da droga e das movimentações de bastidores antes do jogo, quando lhes prometeram muito dinheiro para nos tirarem pontos (terão sido os lagartos?), o Benfica com tanta gente lesionada e a jogar fora do lugar, ganhámos com mérito! Que la chupen!…
    Rui Vitória não é treinador nem é nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Drogados, e bem drogados!

      E os cumentadeiros aziados a dizerem q o Boavista merecia ganhar - só se fosse no anti-jogo.
      FranciscoB

      Eliminar
    2. Lembram-se de um tal Sanchez que foi apanhado c/ cafeína e que se defendeu dizendo que tinha tomado vários cafés. Disseram-lhe que era o correspondente a 50.
      Quem é o atual treinador???? Á pois é...Red Bull dá-me asas.
      Acrecento o afcto de 1 dos de xadrez não me lembro qual, estar c/ caibras aso 53 minutos de jogo. A jogar em meio campo??? A jogar 1 vez por semana.
      Controlo antidopam JÁ, até final do campeonato p/ os nossos jogos.

      Eliminar
  6. Boa Gaúchos parabéns e obrigado, mais um grande post para a colecção
    kehehh...imagino certa gentinha a ler alguns dos textos aqui publicados...ai jasus...devem pregar saltos k nem chibos ou...carneiros!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.