sábado, 26 de março de 2016

Sem o Tonel a quantos pontos estariam os lagartos e o clube da fruta?

Sacana do Jonas que lhes estragou as previsões! Ora aí está a mais recente descoberta da carneirada. Segundo um «estudo» do "rascord" - pasquim oficial dos batráquios - o bicampeão nacional sem o Jonas estaria em terceiro no campeonato, com menos 10 pontos, no lugar que desde Agosto lhe foi reservado pelos analistas, paineleiros, especialistas e outros cumentadeiros.
Segundo o estudo dos sapos, não fora Jonas e, os compadres estariam a um pequeno passo de ganharem ambos o campeonato! Não entra nos cornos dessas alimárias que sem Jonas - segundo o «estudo» - o bicampeão nacional jogaria apenas com 10 jogadores.
Não entra nas contas (nem na cornadura) deles que se um outro jogador jogasse no lugar de Jonas talvez o Benfica levasse 10 pontos de avanço. Não são eles que dizem que até foi bom para o Benfica o Júlio César se lesionar?

Não foram eles a dizer que as lesões de Cardozo e Artur, no passado, mais Luisão, Salvio, Gaitan e comp. já esta época, acabaram por beneficiar o bicampeão com o aparecimento de novos jogadores? Quem é que garantiu àquelas sumidades que um outro jogador no lugar de Jonas não marcaria ainda mais golos? A menos que as suas contas tenham sido feitas baseadas num Benfica apenas com 10 jogadores! Agora percebo melhor porque razão queriam eles o Jonas na China. Agora percebo porque falam tanto na ausência de expulsões no Benfica. Era só para ajudar este estudo!  A carneirada cada vez mais a mostrar o seu desespero...

Imaginemos que o Tonel tinha acabado, com alguma dignidade, a sua carreira no fim da época passada. Imaginemos o lagartos-Belenenses e o Belenenses-foculporto sem esse grande profissional em campo. Agora imaginemos os resultados desses jogos mas sem o golo e o penalti de Tonel que permitiu a lagartos e clube da fruta somarem ambos mais dois pontos...Sem o "efeito" Tonel a quantos pontos estariam do Benfica? É pouco para forçar um estudo interessante?

Então esqueçam a azia e a dor de corno e foquem-se num jogador que - mesmo parecendo-lhes estranho - se limita a marcar golos, nas balizas certas, a favor do clube que lhe paga os salários. Onde é que está o espanto?

Mais perguntas para acrescentar ao estudo...
Sem o Ederson em que lugar estaria o Benfica?
Sem o Mitroglou em que lugar estaria o Benfica?
Só com 10 jogadores em que lugar estaria o Benfica?
Sem treinador...bem, essa até eu sou capaz de responder; Isolado bem à frente do compadres.

PS; o avô Renato correu mais em 15 minutos que o resto da carneirada em 90!

8 comentários:

  1. A resposta é simples - a toneladas de quilómetros...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  2. Reparei no mesmo... Os jornaleiros do Rascord são uns cómicos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são cómicos não...são serviçais, avençados e alagartados

      Eliminar
  3. 3 lugar não estaríamos mal, visto que o cumentadores davam como certo a descida do Bi-Campeão a humilhação na Champions.
    O dragartos iriam ganhar a xamps goleando todos ate a final e iriam partilhar todos os troféus entre eles. O paineleiros da cs tinham orgasmos só de pensar nisso, mas como os planos saíram furados a que destilar a azia na forma de grunhos e teorias da conspiração que nem o diabo se iria lembrar.

    ResponderEliminar
  4. Parece que o palitos ferreira quer fazer a letra dum faduncho dedicada ao Jonas

    ResponderEliminar
  5. E pela mesma lógica parva, fui ver e sem o Slimani o Sporting tinha -16 pontos e estava em quinto. Conclusões a tirar disto? Sei lá.

    ResponderEliminar
  6. http://m.jornais.sapo.pt/banca/desporto/4138
    A capa destes a 26 Março...
    Até para mim foi um pouco forte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda criticam que na Espanha, tal fato ultra-mega-fodasticos foi completamente ignorado pela CS...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.