quarta-feira, 9 de março de 2016

Será que ainda vamos ver os compadres às turras?

Passaram 4 dias e ainda não pararam de marrar...
Em vez de se preocuparem com o Estoril e Arouca, os próximos a fazer-lhes baixar a bazófia, continuam focados no bicampeão nacional, obrigando os próprios jogadores a fazerem figuras de parvos! Rui franguicio: «Já estive em muitos derbies mas assim com tão pouco trabalho...»
Pois, pois...já são dez épocas seguidas e sempre a enfardar! Com tantos derbis no currículo (mais de vinte - entre campeonatos e taças) quantos campeonatos ganhou o rico ao Benfica? - Há pelo menos um trabalho que o piteiro do alvalixo teve...mas que o guarda-redes do Benfica não precisou de fazer. O Ederson foi dispensado de ir buscar a bola ao fundo da sua baliza, o que parecendo coisa pouca, não é, como se percebe pelas dores de corno que provocou. E podia ser muito pior! Bastava que o Benfica acertasse na baliza mais vezes. Devias agradecer ó franguicio.

Bryan Ruiz é outro peão usado pela gentalha que prefere atirar a pedra escondendo a mão; «assustei-me um pouco com a entrada do Renato Sanches» - Vindo de um sapo que priva de perto com os cotovelos do Slimani - chega a ser um elogio para o puto Renato. O susto foi tanto que não acertou na baliza a dois metros de distancia! E logo por duas vezes. Ui, Ui! O Samaris, por exemplo, levou uma cotovelada por trás, à traição, e nem parou para olhar o focinho da besta. Um mariquinhas este Ruiz. 

Em Contumil as coisas andam mesmo aos trambolhões...
Vitor Baía; «o foculporto que eu conheci não é este»
Ora cá está uma grande verdade. Com a crise na industria dos chocolatinhos e com a falta da fruta que anda por aí - não há duvidas que o foculporto já não é mais o mesmo. Todos, os mais velhos seguramente, se lembram que no seu tempo - onde lhe era permitido defender com as mãos fora da área ou defender remates dois metros dentro da baliza - o Alan levaria uma sarrafada e ainda seria expulso pelo árbitro. Não há qualquer comparação com as regras de agora. Isso e um Benfica competente é capaz de ser fruta a mais! Até mesmo para o piteiro Baía...

Agora que o derbi passou, não é já tempo de castigar o covarde que agrediu o Samaris pelas costas? 
Ou estão a guardar o castigo para quando os lagartos forem jogar a Contumil? Será que ainda vamos ver os compadres às turras?

12 comentários:

  1. Defender com as mãos fora da grade área e com as mãos para lá da linha de golo!

    ResponderEliminar
  2. lol o emplastro tem um irmao gemeo

    ResponderEliminar
  3. Esse castigo vai ser cumprido,quando os jogadores estiverem de férias!!!

    ResponderEliminar
  4. se tivesse sido só ao Samaris mas pelo que vi houve outros antes e outros depois e mesmo de outras cores!! mas deixemos de traumatizar o rapaz psicologicamente pois segundo os especialistas do jogo da cs e outros comentadeiros é na maneira de jogar dele impetuosa viril agressiva mas sem maldade, eheheehe

    ResponderEliminar
  5. O castigo sai quando o "sulimane" for empandeirado para a China.

    ResponderEliminar
  6. "Ou estão a guardar o castigo para quando os lagartos forem jogar a Contumil? "

    Olha que agora é que disseste tudo. Mas eu também sou da opinião que o castigo não virá tão cedo.

    ResponderEliminar
  7. O que os bois andam a fazer à nossa equipa B não pode passar impune.
    O jogo hoje com o Covilhã é mais um escândalo da Liga Querido!

    ResponderEliminar
  8. Uma equipa pequena, sim... mas com uns GRANDES TOMATES!

    ResponderEliminar
  9. E a cerveja no cimo do bolo - golo do Talisca!

    ResponderEliminar
  10. Meus caros benfiquistas

    Parabéns. Apreciem o momento. Por ora é o que conta e como conta. É passo a passo. Como convém. À Benfica.
    O refluxo esofágico hoje aumentou exponencialmente. As farmácias esfregam as mãos e, como sempre, o Benfica a contribuir para a indústria farmacêutica e para a economia nacional.
    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Fartinho de lagartos e porcos9 de março de 2016 às 19:23

    «Já estive em muitos derbies mas assim com tão pouco trabalho...»
    Ó caraças, mesmo com tão pouco que fazer e mesmo assim lá tiveste que ir buscar a "batatita" ao fundo do saco. Pobrezito. Mas deixa estar filho, que se Deus quiser, na próxima época, com tudo afinadinho e a equipa que "joga como uma equipa pequena" já a jogar como uma equipa grande, decerto que vais ter que ir mais vezes ao fundo do saquito, olá se vais. E, se calhar, é só cá um palpite, sem o bronco de carvalho e sem o génio da lâmpada. Percam lá o campeonato e vão ver se eu não tenho razão.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.