terça-feira, 22 de março de 2016

Umas perguntinhas à carneirada ululante...

Estive a dar uma vista de olhos pelas redes sociais mas não me chegam grandes ecos de que a carneirada (ontem) tenha chiado muito contra o árbitro do Bessa...
Não havendo grande chinfrim é mais do que evidente que o Benfica foi roubado e bem roubado. Não ver a carneirada engalfinhada a discutir, sequer, um lançamento de linha lateral a favor do Benfica, diz-me que houve pelo menos dois lances passiveis de grande penalidade, a favor do Benfica, que a carneirada chutou - como de costume - para canto;
Uma mão evidente (basta olhar para a reacção de Idris no momento imediato), ainda na primeira parte (32mt), e um ''agarranço'' a Jonas, na área do Boavista - a dez minutos do fim. É que, nem uma puta de uma repetição na nossa adorada sportv! Ao contrario - dava-lhes para discutir esses lances o resto do campeonato. E nem quero falar da impunidade que alguns mastins axadrezados gozaram durante os 95 minutos...com o ressabiado ruben ribeiro à cabeça.

Há muitos anos que o futebol português é pródigo em produzir canalha anti-Benfica a quem as arbitragens permitem caçar atletas do actual bicampeão nacional, à paulada e à cacetada, com ordem para dar patadas, cotoveladas, cuspidelas e cabeçadas, sem que (quase nunca) nada lhes aconteça. Todos se lembrarão do reles burro alves (e o raul meioreles) naquela final da taça da liga onde jorge de sousa lhes permitiu fazer tudo isso e muito mais...

Olha-se para o passado e lembrámo-nos de rodolfo reis, fernando couto, paulinho santos, andré, secretário...tantos que seria fastidioso inúmera-los um a um. Mais recentemente há também um subproduto, ainda mais reles, como o desprezível ruben micael, o bacoro mossoró do S.Braga e o porco andré simões (Moreirense). Mas há um crápula, ainda no activo, capaz de derrubar qualquer estratégia, por mais bem montada que esteja. Basta-lhe encontrar um árbitro do tipo jorge sousa. Estou a falar do porco cuspidor, o cagalhão josué, um reles suíno anti-Benfica que destila ódio por todos os poros. Muito cuidado com ele na próxima visita ao estádio da Luz. Que o Rui Vitória instrua bem Renato Sanches (e demais colegas) para as provocações desse bosta.

A carneirada insiste nos ataques ao bicampeão nacional. A palavra de ordem, que repetem até vómito é; há quantos meses não se marca um penalti contra o Benfica?

Não deixa de ter a sua graça que um dos que mais grunhe nesse sentido é um rançoso que ganhou um campeonato ao serviço dos batráquios sem ver qualquer penalti assinalado contra a sua equipa. Esse mesmo, o reles lagartinácio. Mas que raio andam a fazer os paineleiros benfiquistas nesses programas que não lhe esfregam isso no focinho? É só tacho que procuram? Ao menos que usem as redes sociais para se informarem, porra!

Vou deixar-lhes aqui umas simples perguntinhas que gostava ver respondidas pela carneirada ululante...
Há quanto tempo não marca o Tonel um golo na própria baliza a favor do Benfica? Há quanto tempo não faz um penalti a favor do Benfica em cima do minuto 90?
Quanto tempo esteve Tonel sem ser convocado - entre o jogo do alvalixo e o jogo contra o clube da fruta?
Quantos jogos fez ele nos intervalos dessas duas enormes exibições?
Terá Tonel entrada directa no 11 titular já no próximo jogo contra os lagartos?

Quantos minutos jogaram - esta época - os sapos em superioridade numérica por expulsões de adversários e quantos penaltis têm a seu favor por contraste com o bicampeão nacional...
Há quanto tempo (não) se investiga a verdadeira idade de William Carvalho e Carlos Mané? Foram paridos em África ou nasceram, como o portuguesíssimo Renato Sanches, no Amadora/Sintra? Já foram a Luanda meter o focinho no registo de nascimento do William carvalho? Já foram à Guiné saber se lá existe o Mané?
Já foram ao Brasil saber se quando o Matheus Pereira nasceu o capim tinha cerca de dois metros, como consta no seu B. I.? E o Gelson Martins? Já foram a Cabo Verde meter as fuças nos arquivos da conservatória? Já alguém foi cheirar o cu a Aboubakar e Marega a ver se ainda cheiravam a talco? E pronto. Era só isto...por agora.

18 comentários:

  1. Aquele indio no Bessa, o ruben ribeiro... que FDP, que nojo. Aquela focinheira de badalhoco. Bem ao estilo do vitor bruno do penafiel ha uns anos. Não se voces se lembram, passou o jogo todo a destilar, agredir, mandar bocas e nem um amarelo... Mas é isso, só torna as vitórias mais saborosas!!!

    Isso dos penalties... num proximo jogo com resultado dilatado, é mandar o Eliseu (só para meter nojo) agarrar a bola aos 93 minutos a ver se acaba a conversa... Só dá burros!

    ResponderEliminar
  2. E falta aí uma agressão CLARA do ruben ribeiro ao Renato.

    Quanto ao restp do texto vem de encontro ao que já escrevi noutros blogues. Mesmo não sendo necessário descer ao nível dos paineleiros antis, convinha que os "nossos" fizessem pelo menos os trabalhos de casa. Mete até pena ver, por exemplo, o João Alves metido no meio daquela vara semana após semana. Acredito que o homem precise do dinheiro, mas até por uma questão de dignidade, de auto-estima, convinha que respondesse com a acutilância devida aos ataques disferidos de todos os quadrantes. E para isso, tem de ir minimamente preparado para a "guerra". A informação existe em abundância e se eu consigo aceder a ela, não percebo a razão pela qual eles não chegam ou nem se dão ao trabalho de chegar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isso que dou um valor do caralho ao Diamantino que não deixa nada por dizer. E então quando manda a boca dos croquetes ao lagarto Eduardo, parto-me a rir com a cara de carneiro mal morto do "jeitoso" pa(i)neleiro osga. Abraço

      Eliminar
  3. Mais uma coisinha e porque parece estar a passar ao lado de toda a gente.
    Ninguém ainda falou na pouca vergonha que se está a passar com a equipa B. Aliás, que os apintadeiros estão a fazer passar. Tenho acompanhado a maioria dos jogos e já não há pejo nenhum em, jornada após jornada, espoliar de pontos a nossa equipa. Quer seja através de penaltis mirabolantes, expulsões sistemáticas e uma dualidade de critérios gritante na amostragem de cartões amarelos. Penso que alguém da "estrutura" ou mesmo fora dela já deveria ter colocado o dedo na ferida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já comentei essa situação e é óbvio que torna-se ainda mais fácil aos bois do apito prejudicaram o Benfica pois não tem havido por parte dos nossos responsáveis uma reação firme no sentido de, não pedir ajudas extras, mas pedir igualdade de juízo durante os nossos jogos. Isto a par de uma mudança no comando técnico da equipa. Hélder nunca me pareceu a escolha acertada para a equipa B. Não tem o perfil adequado para isso, pede embora o seu benfiquismo. Se descer-nos, não vai ser fácil motivar os jogadores para jogar num nível tão inferior para os objetivos do Benfica, que é dar experiência aos nossos atletas a um nível competitivo como é a segunda liga.

      Eliminar
    2. Não sou propriamente um entendido de futebol ao nível do "campo", da estratégia, da táctica e do treino. Por isso, não posso sequer avaliar com algum rigor o trabalho de Hélder Cristovão. No entanto, não nos podemos esquecer à sangria a que a equipa B (e bem ultimamente, já que ao invés de irem para um qualquer valência desta vida, vê-mo-los agora com o Manto sagrado) foi votada.

      Foram alguns jogadores importantes que da última época para esta ascenderam à equipa principal e que, por consequência, desfalcaram a B. Não sei se este pormenor será parte importante da explicação da situação. Mas se aliarmos isto às arbitragens vergonhosas que têm vindo a ocorrer, algo (não sei quantificar o quanto) poderá estar explicado.

      Eliminar
    3. Sobre Hélder você diz "Não tem o perfil adequado para isso, pede embora o seu benfiquismo.pede??? suponho que queira dizer "pese embora o seu benfiquismo" o qual tenho que contredizer pois não deve ter conhecimento do Hélder antes de ser treinador da equipa B e que comentava os jogos da nossa equipa Principal num canal Francês chamado "ma chaine sport" onde o Helder não passava um jogo sem cuspir no prato onde comeu anteriormente e que hoje continua de lhe meter a comida no prato e foi tam reles que cheguei ao ponto em que deixei de ver os jogos nesse canal tão o anti-benfiquismo desse senhor e pelo qual nunca compreendi como chegou a treinador do nosso clube!

      Eliminar
  4. Aplausos para mais esta excelente crónica.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Já foram ao Brasil saber se quando o Matheus Pereira nasceu o capim tinha cerca de dois metros, como consta em Belo Horizonte? E o Gelson Martins? Já foram a Cabo Verde meter as fuças nos arquivos da conservatória? Já alguém foi cheirar o cu a Aboubakar e Marega a ver se ainda cheiravam a talco? E pronto. Era só isto...por agora.Guachos muito me fizeste rir com o talco no cu do Aboubakar e Marega lolllll isso da idade pronto que fazer contra essa miocridade de jornalistas que temos por ai deram em marrar com a idd do R.S.estao sempre a bater no mesmo um penaltezinho que nunca mais chega nao mostram um cartao vermelho secalhar ate ja mostraram mas o jogador confundio o cartao com a cor da camisola e ficou em campo,ja metem nojo desde o trio de ataque ao trio dos outros programas so falem nisso ate parecem uma cassete mas que coisa que imbecis todos os anos tem que implicar com uma coisa ontem vi um bocado do programa do pina porra quem me manda ver aquilo e verdade que o Guerra podia falar menos mas porra a outra coisa sempre o esta provocando e com o Vieira casas do Benfica estatutos e nao sei mais que mas ele tem a ver alguma coisa com aquilo eh pa que falta de classe eu que nao gosto do Serrao comparado com este ate aprendi a gostar dele fisga-se vou-me limitar a ver os jogos do Benfica e cortar ate o som porque os ouvindo estou-me a por velho rapidamente.

    ResponderEliminar
  6. Por falar em "mete nojo", o que dizer deste individuo que destila ódio e mesquinhez semana após semana?
    Vejam este post que vem a propósito

    http://ofutebolfalado.blogspot.pt/2016/03/rui-santos-o-tal-da-verdade-desportiva.html

    Quanto a este texto é mais que certeiro, e eu tenho dó da imagem que o Alves passa, porque vê-se que o carácter dele não foi feito para chafurdar na lama em que o Inácio, o Rui Santos e o Rodolfo transformaram o programa Play-off, secundados por um suposto moderador.

    Quanto aos penaltys, o SCP esteve quase 4 anos, sim, QUATRO anos sem lhe marcarem penaltys, o que no minimo é recorde nacional. E os saudasosos penaltys do Jardel, cujo maior exemplo foi um na Luz, em que nos tiraram a hipotese de lutar por mais um titulo?

    Infelizmente, para se poder rebolar no lodaçal em que se tornou a CS portuguesa é preciso usar estas argumentações, porque falar da qualidade dos jogadores e treinadores não interessa, são peaners...qualquer jornalista de um país em que se valoriza o espectaculo já tinha cantado hinos de louvor a quem bateu um recorde de vitórias consecutivas fora de casa, e a quem consegui fazer uma equipa que se bate com enorme qualidade e ambição sem "titulares" como Julio Cesar, Luisão, Lisandro, Gaitan, Salvio, e outros castigados como Jardel e Mitroglos - são apenas 70% (SETENTA POR CENTO), O QUE É ABSOLUTAMENTE NORMAL, por exemplo se o Barça jogasse sem o GR, sem Pique e Mascherano, sem Neymar e Messi, sem Iniesta e Suares não se notava nada, nadinha- esta é a honestidade intelectual dos nossos comentadores.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só relembro que no início da temporada o assunto desses merdas era o SL Benfica não vencia fora de casa...

      Eliminar
  7. A última nojeira dos batráquios foi usar o photoshop para adulterar a imagem do momento do cabeceamento do Carcela e colocar o Jonas fora-de-jogo.
    Parece que defecaram esse esterco num facebook qualquer, desses verde vómito que abundam por aí...

    ResponderEliminar
  8. Excelentes questões!

    Gostei especialmente das do Tonel, esse grande profissional.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  9. se formos campeões este ano eu vou engolir um chouriço do tamanho do Rui Vitória e os dragartos vai lançar-se em massa da ponte da Arrábida, vamos assitir a uma epidemia de alheiras no rio Douro...

    ResponderEliminar
  10. Desculpem, mas é assim mesmo: Foda-se, refoda-se e contrafoda-se!
    Guachos, já escrevi neste blogue e vou repetir que não sou invejoso, mas como invejo a tua imaginação critica e objectiva, ainda por cima transmitida a escrito com veia sarcástica singular.
    Hoje, caríssimo, acho que com este post delicioso conseguiste meter-me inveja. Muito bem
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Ahahahahahahaha
    Fodasse! Brutal esse final.

    ResponderEliminar
  12. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Novo pico de forma e no momento mais adequado. Postadela sensacional e com imagem anexa que é o retrato perfeito da actual " merdia " desportiva.

    ResponderEliminar
  13. E a perseguição racista que o clube lagarto tem feito ao Renato com a bênção da cs tem hoje um novo capítulo com o artigo dessa merda de homem de nome barroso no pasquim do serpa.

    Canalhas!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.