segunda-feira, 4 de abril de 2016

A mão de Tonel...

Não há muito tempo que ouvi um grunho referindo-se a Carrillo; "a proposta do Leicester foi a única que me deixaram ter...Se é bom porque só aparece a proposta do Leicester, esse colosso do futebol mundial?" Ora, neste momento, "esse colosso mundial" comanda a Premier League com 7 pontos de avanço sobre o Tottenham, 11 do Arsenal, 15 do Manchester City, 16 do Manchester Unitd, 24 do Liverpool, 25 do Chelsea... Está provado; o brunalgas é melhor que o bruxo de Fafe a fazer previsões! 

Já esta época as secções de Andebol, Basquetebol e Voleibol do Benfica ganharam a respectiva Taça de Portugal. Deve ser o tal novo ciclo que se está a iniciar...no dizer do mesmo bruxo.

Andebol; Final da Taça de Portugal...
Benfica-sporting do Lumiar. Resultado final 36-35. Vencedor; Benfica.
Vice campeão da Taça de Portugal; sporting do Lumiar. Mais um titulo para o museu dos batráquios. 

O grunho ficou tão excitado com o titulo de vice-campeão que nem deixou o lagartedo assistir à entrega da Taça. Alérgico ao vermelho - pegou na carneirada pelas patas e lá foi ele direitinho ao facebook. Culpados; os árbitros que permitiram ao Benfica marcar os golos com a mão, não houve penalis contra o Benfica, o coro de São Gabriel, a máquina de propaganda do bicampeão nacional de futebol, a presença do cota Renato na selecção e no pavilhão não havia ponta de musgo.
Vai ser bonito quando começar a volta a Portugal e o árbitro roubar os lagartos nas etapas todas...

A critica diz que os batráquios jogaram como nunca mas não conseguiu evitar que perdessem como sempre. O Mundo continua contra eles. Que o Benfica voltou a ter a sorte do jogo, jogou como uma equipa pequena, o ultimo golo foi um charuto lá para a frente, os árbitros, os vouchers...Faz falta um video-vasco também aqui, no andebol!

Ontem fui-me deitar com uma certeza; na opinião da carneirada - todos os cem golos que o Benfica já marcou esta época estão "eivados" de ilegalidades. Melhor só deitar-me logo à noite com cinco pontos de avanço...embalado com a berraria dos carneiros com ranço.

Garantem-me que o Tonel está convocado para logo...
Alguém terá explicado a esse grande profissional que o andebol se jogou ontem à tarde?

Anda por aí muito curioso falando do que não sabe. A carneirada está coberta de razão e escudada nas leis do international board.
Grunho de carvalho, na ultima reunião da FIFA, conseguiu aprovar essa alteração que faz toda a diferença...

A Lei 14 da FIFA, depois de revista pelos batráquios...

10 comentários:

  1. Ja fui banido do Facebook do Rui Santos e do Tempo Extra mas aquela lagartixa dissimulada , anda sempre a dizer que o Benfica está a ser beneficiado e que na duvida nunca é prejudicada e nao ha um gajo do Benfica que pergunte ao Rui Santos entao porque é que até há duas semanas o Benfica era o clube mais prejudicado na sua liga da verdade ou liga real ? e deixam ele continuar a dizer esta mentira a dizer que agora o Benfica é o clube beneficiado!! mas que palhaçada é esta!! alguem que meta cobro a isto e relembre lances como os do Moreirense em fora de jogo , penalty nao marcado e golo mal anulado ao Jonas , 3 Penaltys frente ao Rio ave com o jogo 0-0 e um puxao do Bryan Ruiz com 0-0 sobre o luisao no jogo da luz, mas alguem desmente isto ? e se ele fala com o penalty do Luisao no 1º jogo frente ao estoril é penalty e do Samaris com o jogador do paços de ferreira então é também penalty a favor do Benfica do Coates sobre o Gaitan, Sao falsos e dissmimulados e nao há ninguem que diga estas verdades!???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Bruno, quando penso no Velho Peidoso e toda a escumalha que o rodeia fico enojado de uma maneira que não é fácil de explicar por palavras. Agora pensa que, ainda assim, fica muito muito longe do que sinto quando vejo e oiço esse execrável excremento que é Rui Santos. Uma figurinha patética de trejeitos e esgares ridículos, sorriso malicioso e cínico que debita atoardas alucinadas de realidades só suas. Tivesse ele verdadeiro poder e rapidamente se transformaria num ditador. Há anos que engana, manipula e goza com muitos e muitos que não querem ou não têm capacidade para o "topar". Tudo isso um dia se virará contra ele e quando acontecer vai estar na maior das solidões.

      Eliminar
  2. No que diz respeito a limpar o sebo a taliban, os Americanos são autênticos amadores.
    Era enviar as nossas equipas para o Afeganistão, e os taliban passavam a espécie protegida em menos de um ai.

    Ele é a equipa de futebol, são as modalidades de pavilhão, o atletismo, são centenas de atletas e técnicos e a estrutura que os suporta a passar a ferro taliban atrás de taliban.
    Agora até o taliban Carvalho entregou o colete. Consta que terá dito "fosga-se!!! outro que se rebente que desta vez nem aos nulos ganho."

    Entretanto o Novo Geração Taliban parece estar em estado de choque, e terão passado mais de 8 horas sem a publicação de novos tópicos sobre o plano maléfico do Luís Filipe Vieira para destruir o Benfica.
    Ao que parece a deserção de tão relevante messias para o campo do actual presidente, terá levado um dos estarolas a pensar seriamente em seguir-lhe os paços, e o outro a chorar compulsivamente enquanto vai rezando para que a equipa B desça de divisão.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah top! Engraçado que tanto os talibans quanto a "oposição" só aparecem nas derrotas do futebol, quando a equipa principal ganha ou está em primeiro é porque o Presidente é +/-. Agora ai de nós que se falhe um penalty ou se cometa um erro, aparecem as flores pulantes e os da nova geração, esses que conseguem ver além...

      Como há pouco que se dizer na equipa principal o Cristo agora é o Helder e a equipa B...

      Eliminar
    2. Eheheh! O fdp do Shadows perdeu o seu mentor e deve estar de luto quando este, Bruno de Carvalho, afinal vem dar a mão à palmatória e vem dizer tudo aquilo que nós aqui, todos nós que escrevemos no Guachos, já dizemos há muitos anos, da minha parte, desde 2009. São uns visionários e uns autênticos profetas. Que cambada!

      Eliminar
  3. Caros amigos,

    Na véspera de + 1 jogo histórico do Benfica, depois de termos assistido à vitória sobre o Braga e aos últimos jogos do Bayern (Frankfurt e Juve) estamos em condições de perspectivar o confronto c/ a melhor equipa da Alemanha.

    Esta eliminatória nada a ver c/ as q tivemos anteriormente c/ o gigante bávaro - o Benfica é, neste momento, 1 dos maiores clubes do mundo, tal como o Bayern, gozando de uma estabilidade económica e financeira invejável, proporcionando aos seus atletas e técnicos condições tão boas ou melhores do q as q têm os alemães.

    Não somos a melhor equipa da Europa, mas o Bayern tb não é. E, no entanto, já conseguimos esta época feitos impensáveis; destaco a vitória no Calderón e a série de vitórias fora de casa - nem o Benfica de Eusébio nem o Enorme Benfica das décadas dos anos 80 e 90 fizeram melhor...

    Os jogadores estão em excelente forma física e mental, e c/ vontade de mostrar o seu valor aos "tubarões" da Europa. Pelo contrário, o Bayern tem-se apresentado pouco motivado, inseguro, ainda em recuperação da paragem de inverno. O anúncio da saída de Guardiola não caiu e as eliminações aos pés do Real e do Barça deixaram mossa. Tb o clima de vitória obrigatória q reina em Munique pode ser 1 handicap.

    Rui Vitória tem mostrado inteligência na imaginação e implementação de estratégias capazes de contornar obstáculos difíceis. Só c/ uma estratégia inteligente poderemos sair vencedores. Além disso, a Equipa está rotinada em contrariar zonas de pressão como comprovaram os 2 últimos jogos c/ os lags, o jogo c/ os corruptos e os jogos c/ o Atlético e c/ o Zénith.

    Estamos numa conjugação astral favorável - temos temos muito maior probabilidade de chegar às meias finais do q se pensava. Resta apenas aguardarmos pela evolução factores imponderáveis como a actuação dos árbitros ou de sorte nas jogadas decisivas.

    Força Benfica!
    FranciscoB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito, tem ainda mais um ponto a nosso "favor": Embora o Bayern "só" tenha 5 ptos de avanço na Alemanha, desde o inicio do campeonato que estão isolados, os niveis de concentração e competitividade não são os melhores (tambem pelo que disseste sobre a saida do Guardiola). Basta ver o que aconteceu contra a Juve, a ganhar 2-0 em Italia deixaram-se empatar e estiveram a perder por 2 em casa.

      Ainda assim, será preciso quase um milagre. A equipa do Bayern é fabulosa, só la falta um extraterrestre tipo Messi ou Iniesta.

      Agora mais importante, amanhã o Guardiola recebe uma chamada do vitor pereira, não é que o homem diz que o Sanches é dos melhores jovens da Europa... O inacio e o duende de jardim juram a pes juntos que é um um jogador banal!! Tem que se retratar...
      É isso, o nosso marketing a influenciar o Guardiola, até nisso somos grandes!!!

      Eliminar
  4. O maxi pereira este ano não vê vermelhos e não é um escandalo?

    ResponderEliminar
  5. E a patada na cabeça do GR azul que ficou sem castigo é alvo do silencio da CS. Não falem das boas maneiras dos caceteiros de alvalixo, que podem desconcentrar a quadrilha.

    ResponderEliminar
  6. Desculpem, sei que não tem a ver com o tema, sei que estrategicamente não nos convinha a derrota em casa do FCP com o último classificado (e muito provavelmente condenado a descer de divisão), mas não resisto às noticias da implosão em curso no antro de contumil.

    E para quem duvide que ouça aquilo que disse ontem o Serrão no "Prolongamento", ou no que se escreve em blogues portistas.
    Ora leiam e divirtam-se:

    «Ver no fim do jogo o presidente do clube, Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, a ser enxovalhado e insultado é um acontecimento histórico e inédito. Nem mesmo no regresso de Belém em 2000.

    Ver a sua postura na cadeira presidencial é confrangedor como se não se importasse nada com o que se está a passar com o clube.

    Ver o presidente a virar costas para o público e cumprimentar o presidente da liga como se não fosse nada com ele é deprimente e irreconhecível.

    Ver o presidente a ser amparado e levado do camarote presidencial pelo bi-bota Fernando Gomes como se fosse uma criancinha é lamentavelmente triste.»


    «Fantástico...estamos de férias...que descanso que vai ser...Agora é só preparar o farnel para Oeiras e levar um grande melão pois provavelmente será assim que sairemos de lá...:-). Haja saúde...Sinceramente eu sempre me interessei mais pelo campeonato espanhol e inglês...:-)))))

    Ah, o vómito diário vai dizer que foi dos apagões da Luz...das expulsões lampiónicas ou da ausência de penáltis contra eles...o Pinto da Costa dirá que são os "vouchers"...há gajos com lata para tudo...»

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.