segunda-feira, 25 de abril de 2016

À sombra da bazófia..

Num intervalo da promoção da pleistachom - jorge lagarto informou a carneirada que em oito meses já pagou os seus três anos de contrato. Dá, segundo o bazófias, para o lagartedo viver os próximos quatro anos à sombra da bananeira. O moço referia-se aos doze milhões hipotecados que a UEFA vai usar para pagar a divida dos lagartos à Doyen. Adiante...

Sabendo-se que doze milhões é quanto vale a entrada na Champions e que o seu contrato é de cinco milhões (fora prémios) por cada época desportiva - parecem ser excelentes notícias para a carneirada, que por esta altura deve andar nas nuvens perante a eloquência e competências do coiso...Ficamos a saber que o bazofias não está à espera de ganhar nenhum dos chorudos prémios por títulos (não) conquistados e que ainda fará um desconto de um milhão por cada ano de contrato! Se isto não chega para o colocar num altar...

Como ninguém lhe perguntou pelo afastamento da Champions, aos pés de uma equipa russa, logo no inicio desses fabulosos oito meses, é de supor que a excelência dessa performance seja pertença dos jogadores, do adjunto, do brunalgas e do roupeiro Paulinho. Estes 12 milhões quem os ganhou foi o cérebro. Os outros, os do inicio da época, quem os perdeu...foram outros.

Para melhor se perceber a ''grandeza'' do feito - olhemos para Leonardo Jardim, que, com recursos tremendamente inferiores, ganhando um salário infinitamente menor, garantiu, com enorme tranquilidade, a entrada na Champions e ainda rendeu - com a saída para o Mónaco - três milhões (que podiam chegar aos seis) aos lagartos. Não precisou ser arruaceiro, cagou no suinácio e no anão ótávio, borrifou-se para a pleistachom, e  ainda deixou descendência!

Rui Vitória, o não treinador do Benfica, ajudou - nos mesmos oito meses - o bicampeão nacional a arrecadar 32 milhões de euros na Champions, sem contar com o 'market pool' (relativo às transmissões televisivas) e o dinheiro proveniente das receitas de bilheteira! Não o ganhou sozinho, como o cientista da relva, mas alguma coisa deve ter ajudado, digo eu. Ah, e também já ajudou a garantir os 12 milhões da próxima época. Contas feitas por alto; 32+12, mais o market pool e receitas de bilheteira, já vai a caminhos dos 60 milhões, ganhando 1/5 do que ganha o lagarto fanfarrão.

15 comentários:

  1. É lamentável que não existam jornalistas capazes de confrontar JJ com tudo o que referes aqui neste post.

    A falta de vergonha de dizer que já pagou uma coisa que foi conseguida com a ajuda de TODOS os jogadores, técnicos, dirigentes e staff...

    Imagino os jogadores do Sporting, que sabem o quanto têm lutado esta época, ouvirem/lerem o seu treinador a dizer que foi ELE a conquistar o acesso à Champions... os jogadores são só serventes que andam ali a executar as manobras do mestre.

    É por estas e por outras que JJ nunca atingirá o nível que pensa que tem. Há certas coisas que só vai conseguir mesmo na pleistachom.

    Mal posso esperar para o ver no FrutaCP a ir ao fundo com aquela cambada toda...

    ResponderEliminar
  2. O Jardim ainda deixou descendência kkkkk
    Bom e o Marquinho caladinho com o Nalgas à perna, (talvez ainda sofrendo do síndroma de encornamento deixado pelo Jardim) ainda ganhou uma tacinha, tudo malta k fica muito atrás do génio da relva.
    Esta gente não tem vergonha nenhuma e fazem as figurinhas todas, eu só quero ver o malabarismo k os defensores desta gentalha vai fazer quando aquela merda estoirar toda, deve ser assim tipo cavalhota dupla na cabeça de um alfinete e assim lá podem continuar a mamar na teta, se ainda der alguma coisa, claro está.
    Saudações

    ResponderEliminar
  3. Segundo os mérdia nacionais, jorge lagarto quer-se-ir catar pra'China... boa viagem...

    Quanto à comparação com o nosso não treinador há ainda que esperar pela valorização dos jogadores; até agora o judas já conseguiu trocar um aviaozito por barcos e ainda receber uns trocos para tirar o Teo das praias da Colômbia... é obra!
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  4. Saudações Benfiquistas,"Um vintém é um vintém e um Imbecil é sempre um Imbecil",esta frase cai que nem uma luva neste palhaço e no resto do staff e paineleiros do estado lagartónico,cambada de aziados.

    Judas,esse mestre da matemática,bem dito por Guachos,jardim e mesmo marco silva,com menos recursos,fizeram melhor mas a carneirada que pensava ter dado uma facada no Benfica,indo contratar judas,deve ter ficado com uma cabeça do tamanho da lua,só me ocorre um pensamento:Ides sofrer que nem cães nas comemorações do TRI...NTA 35!!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  5. O mais engraçado é ver o Burro de Carvalho a justificar perante o rebanho que se o SCP perder o recurso não há problema, foi feita esta previsão nas contas e existem os milhoes da UEFA. Segundo o próprio " é a tal dupla almofada de que vos falei". Dupla almofada vai ele precisar para enterrar os cornos quando comecarem a cair as despesas na próxima epoca e ele tiver as receitas hipotecadas por erros anteriores. A começar nos 5M anuais ao treinador. Hahaha

    ResponderEliminar
  6. Eles não sabem
    Nem sonham
    Que o sonho
    Comanda a vida
    Tão concreta e definida
    Como outra coisa qualquer

    Como uma bola colorida
    Que gira e avança
    Nas mãos e cabeça
    De uma criança ou Gimenez.

    Faltam 3
    VIVA O BENFICA
    VIVA O 25 DE ABRIL
    VIVA A LIBERDADE
    ABAIXO A LIBERTINAGEM.
    Como outra coisa qualquer

    ResponderEliminar
  7. Deixa-os falar... quando o JJ andou aos cucos foi quando o sporting perdeu pontos atrás de pontos... nós gostamos disto... deixa-o falar enquanto nós ganhamos os nossos jogos com competência e não com golos oferecidos nem golos em fora de jogo.

    ResponderEliminar
  8. Este jj continua na mesma nao muda e eu eu eu e mais eu o resto nao conta pra nada agora pode dormir a sombra da bananeira porque o seu ordenado ja esta garantido afinal cinco milhoes sao como diz ele peaners e pelo que vejo isso para os viscondes e como eu ir ali ao store da esquina comprar uma coke diz o bruninho que com este caso doyen nao e preciso vender jogadores,mas que raio afinal quantos sobrinhos descobrio ele em Africa,todos os clubes precisam de vender jogadores todos os anos para manter equilibrios financeiros ate o FCP nos seus tempos aureos todos os anos vendia como e possivel este clube mal cagado sei la donde consegue sobreviver afinal o Benfica e FCP tem que ir a alavaluxo aprender como se vive bem nos dias que correm.
    Ja repararam como estou muito meiguinho com o FCP e que este Sabado as lagartixas vao la jogar eu sei que so dependemos de nos mas se vier uma ajudinha extra muito melhor e se assim for ate os posso comecar a ver como inimigos de terceira.
    Por fim Guachos obrigado por mais um post de excelencia.
    Viva o Benfica carago.

    ResponderEliminar
  9. O NOJENTO do octàvio anda calado...ou està-se a preparar, e a prever, forte oposição da parte dos aliados tàcitos azuis para o desafio scp/fcp! ( De qualquer modo eles falam à vez: agora foi o jj, na semana passada foi o complotista do octàvio, e agora deve ser a vez do "rei das falências"...)! Sö hà um que os ultrapassa a todos em estupidez e na questão de ser nojento e ignorante, mas tremendamente chupista,fazedor de intrigas e pirata...: citei o nojentîssimo inacio, genro do também nojentîssimo arbitro (???)a.garrido, jà chamado là para CIMA, pela Comissão CELESTE de Censura . Quando uma parte do nosso Portugal anda, dia sim, dia não, a deparar com estes SINISTROS individuos amarrados e pagos para "falar" ??? na TV, mesmo na TV publica, é de nos questionar se
    o 25 de ABRIL existiu mesmo

    ResponderEliminar
  10. E quem não se lembra de no inicio da época o brunito inchado pelo site transfermarkt avaliar o plantel do Sporting como o melhor de Portugal?

    Agora a coisa já não está bem assim.

    http://pluribusunum7.blogspot.pt/2016/04/benfica-ja-e-o-plantel-mais-valioso.html

    E desde o inicio da época o Sporting já contratou quase outra equipa.

    Podiam perguntar ao brunito se contratar um treinador por cinco milhões de euro por ano, que não conseguiu entrar na Champions, que na Liga Europa envergonhou os adeptos do clube, que desvalorizou o plantel e que pode terminar a época apenas com uma Supertaça tendo o maior orçamento dos ultimos anos no Sporting foi assim uma jogada tão grande de génio.

    ResponderEliminar
  11. Os americanos têm uma expressão bastante acertada para este tipo de gente: "attention whore".

    Muita razão tinham os editores e fotógrafos da CQ no início da época... ;D

    Obrigado amigo Guachos por escreveres sobre isto, pois quando esta manhã li as notícias dos desportivos, enfim... lol

    Já agora, e falando da comunicação, gostei imenso do Rui Vitória ontem a pôr toda a gente em sentido quando saiu-se com «A minha equipa foi melhor e ponto final.» ;)

    ResponderEliminar
  12. E os especialistas da tática já começaram com a sorte de novo (laterais esquerdos)... é engraçado que só o RV tem sorte, só o Jonas ou o Jimenez têm sorte... quando o sborden ganha no ultimo minuto, ou com um tonalty, ou com placagens e lançamentos dentro do campo aos 96 min é puro mérito.

    Só faltam mais 3 sortes (talvez menos se o jj cair do cavalo até la, e olha que não duvido nada) mas daquilo que vi nos últimos jogos, teremos que ganhar todos os jogos para ser campeões, e seremos!

    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A rapaziada do LE, já nem sei se por clubite ou por cotovelos doridos, anda a ridicularizar aquilo que já foi um sitio de boa aprendizagem.
      Lamento tão só!

      Eliminar
    2. totalmente de acordo, até a caixa de comentários ficou intragável. Mas parece que pro ano volta a ficar bom :)

      Eliminar
  13. A atoarda do JJ soa a que já tem as malas feitas, está de saída e considera parte do que o Sportem vai ganhar a indeminização que o clube da fruta vai pagar pela rescisão do contrato.

    Vistas bem as coisas essa vai ser a melhor venda que o Brunalgas vai conseguir fazer neste defeso.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.