segunda-feira, 11 de abril de 2016

Bater no fundo...

Peido da costa, bolorento como nunca, foi à TVContumil, sob a complacente admiração bacoca do entrevistador, tentar um ultimo golpe de génio. Soou como um ultimo traque. Infelizmente para ele - saiu-lhe pior que as costumadas bufas. Apesar do ar de sublime deleite do sabujo entrevistador, e do tom (ia a dizer Tondela) que pretendeu mais inflamado, só conseguiu borrar a cueca...

Nada de graçolas sobre o Benfica, nenhuma ironia do costume...um desconsolo que só o basco a quem jurara amor eterno, poucos meses atrás, lhe valeu. Lopetegui! Agarrou-se ao barrasco basco como a universitária se agarrou a si naquele dia em que visitou a taverna do infante à procura de lastro. E nunca mais o largou...Que o flopategui é um bandido, que chegou a Contumil para destruir o trabalho do grande líder, e que só lhe indicou espanholada de terceira qualidade, que ele nem sabia quem era. O Lopetegui é o culpado de tudo. Sobre as chorudas comissões que os espanhóis lhes deram a ganhar, aos administradores da SAD e aos seus familiares; nada. Agora só falta saber quem foi o anormal que contratou Lopetegui, que lhe deu esse poder todo, e que depois o segurou uma, duas, três vezes...contra todas as evidencias que aconselhavam o contrário.

Batemos no fundo - diz o sacripanta...
Isso é que era bom. O foculporto está muito longe de ter batido no fundo (como se viu ontem em Paços). E o peido da costa também. Longos anos vão ter pela frente até que batam no fundo. A menos que - entretanto - seja corrido e enxovalhado pelos mesmos que o livraram da cadeia e de outros males menores. A menos que a natureza, enojada com tanta trafulhice, reaja, de uma vez por todas, e faça o seu piedoso trabalho. Eu prefiro que não. O cheiro não chega até aqui e quero que viva muitos anos para assistir aos sucessos do Benfica. Haverá maior castigo que esse?

Muitos adeptos fruteiros recordam - esperançados - os três anos de seca antes de José Mourinho aportar a Contumil...
Se aconteceu uma vez (o sucesso que se seguiu) pode muito bem acontecer outra vez - dizem sonhadores.
Basta pensar que Mourinho só há um para derrubar as suas crenças, mas isso nem é o pior. O pior é olharem para cima e verem o BICAMPEÃO NACIONAL e não o Boavista ou um sporting do Lumiar à beira do suicídio colectivo. O pior é olharem para cima e verem um Benfica demolidor, com saúde para dar e vender, estruturado e dirigido por gente altamente qualificada, que não está no clube para servir clientelas ou encher o cu a familiares com chorudas comissões. Que não está no Benfica para desviar milhões gastando-o em putas, árbitros e festas de arrasar. O pior é olhar para cima e perceber que do Benfica de 2001 só resta a antiga Gloria. 

Desse Benfica, de Jesualdo Ferreira, eliminado da Taça de Portugal - em casa (2002) aos pés do Gondomar...
Dos Pesaresi, Moreira, Rui Baião, Mawete, Sokota, Porfírio, Jorge Ribeiro, Pepa, Diogo Luís, João Tomás e Toni...mais os Drulovic (já fora de prazo), Mantorras (sem joelho), Robert Enke, Miguel, João Manuel Pinto, Marco Caneira, Simão Sabrosa, Andersson, Argel, Zahovic (em fim de estação), Ednilson, Júlio César, Fernando Meira, Tiago, Carlitos, Cabral, Armando, Fernando Aguiar, Jankauskas...

Desse Benfica que não tinha campos para treinar, sem referências, com os jovens da formação desviados para o vizinho do lado, já não resta nada; somente a gloria. O actual bicampeão, pujante e dinâmico, daria 15-0 a "esse" Benfica. E é com o actual Benfica, a caminho do tri, que que o foculpoto terá que medir forças. Se o brunalgas continuar tão empenhado em destruir os lagartos talvez consiga sair do terceiro lugar actual. Nessa corrida a dois veremos quem bate primeiro no fundo. Mas o pior é que vai ter de o fazer sem os calheiros e os franciscos silvas que o trouxeram ao colo até aqui. E ainda terá de conter a matilha que lhe quer usurpar o lugar...

PS; na próxima entrevista vai dizer que o Lopetegui foi o responsável pela contratação de Peseiro.

33 comentários:

  1. Falas bem do momento do porto e sou sincero quando digo que este corrupto está nas últimas e que o outro (Brunalgas) está a querer tomar o lugar dele e isso é a única coisa que me preocupa.

    Mas, como dizes, o Benfica tem uma liderança forte que até mostra que aprende com os erros... tanto que num ano que só podiamos lutar pelo 3º com o Braga, já garantimos o segundo... só um milagre nos coloca no primeiro lugar, reservado há muito e festejado desde junho 2015 pelos lagartos no momento da contratação do treinador JJ. Curiosamente ninguém fala desta basófia... quando o festejar a vitória num jogo difícil a 4 jornadas do fim foi uma bazófia tremenda...

    Por fim... o Bimbo da Bosta atirou a toalha ao chão e logo o Slimani foi despenalizado... o porto já não ganha nenhum jogo e parece que as comadres voltam a estar juntos num projecto Roquette onde afinal o que importa é o Benfica não ganhar e não os clubes deles estarem bem. Sempre pensei que o porto era semelhante no ganhar por qualquer meio mas contentava-se com o sucesso do seu clube mais do que outra coisa... mas nem sei porquê... afinal de contas, até quando ganham na europa só se lembram do Benfica...

    Sugiro que juntem os dois clubes oficialmente, já que de forma não oficial estão juntos pelo objectivo do Benfica não ganhar e na corrupção e tal.

    ResponderEliminar
  2. Guachos, acabo de saber que o árbitro contra o Bayern é o infame Kuipers que anolou um golo limpo ao Cardozo em Amesterdão e permitiu o primeiro do Liverpool com falta sobre o nosso guarda-redes (salvo erro era o Artur). A única boa notícia é que levamos toda a temporada a treinar no campeonato (e na champions) para jogar contra estes árbitros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Proença podia arbitrar quartos da champs porque é que este holandês merdoso não há-de poder?
      A boa notícia é que o Benfica vai jogar com 60k a gritarem:

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  3. eheheheheh! A imagem do "piorar" está demais. O pior mesmo é que atrás da raposa estão para aí mais 20 ou 30 raposas em fila indiana à espera de vez. ahahahahaha!

    Muito vão sofrer esses bandalhos corruptos depois de andarem dezenas de anos a roubar troféus, vitórias, alegrias e milhões aos adeptos e a clubes, pequenos e grandes, com todas as trafulhices que conhecemos. E não foi apenas no futebol.
    O seu dia irá chegar, porque ainda não chegou nem viram nada.
    Se pensam que bateram no fundo está muito enganados. Irão andar pelo 5º e pelo 6º lugar a lutar com Paços e Moreirenses por algum lugar na Europa, porque nem à Champions irão.

    E PC será escorraçado do clube por aqueles que o apoiaram sempre, porque esse é o destino de todos os ditadores.

    Já estou há muito tempo sentado e farto de me rir com aqueles gajos, andam todos de cabeça perdida, a tentar perceber o que lhes está a acontecer. Vai levar muito tempo a perceberem que vitórias com ajudas da compra de árbitros, de ameaças e agressões a jogadores, treinadores, políticos, jornalistas e que o doping não duram para sempre. Quando essas ajudas desaparecem, porque nunca aprenderam a ganhar com isenção e honestidade, ficam com as calças na mão.

    Pinto da Costa já percebeu isso há muito tempo, por isso não faz muito barulho, porque ele sabe bem o que andou a fazer, como o fez, como ganhou e como agora não tem mais tramóias nem cartas na manga para o safar. Está sozinho, e como foi sempre uma pessoa cobarde, inepta e incompetente, agora não tem soluções porque sabe muito bem que essas ajudas não irão voltar. Já há muitos adeptos a perceber o que se passa.

    Não há volta a dar. O Porto irá continuar num plano inclinado, numa "downtrend" como eu sempre disse, durante muitos anos, a não ser que seja comprado por algum magnata das estepes asiáticas que invista dinheiro num buraco. Mas não acredito, porque o Porto no fim de contas é um clube sem massa crítica e ninguém quer apostar em algo apenas para perder dinheiro quando há tanto clube por aí na Europa com melhores perspectivas em mercados muito maiores.

    PS: Andam todos à procura da antiga raça e do arreganho dos velhos jogadores do Porto quando ainda não perceberam que isso acontecia porque eles se dopavam e essa agressividade e raça era um efeito secundário da droga. Basta informarem-se.
    Nem imaginam o gozo que a ignorância desses gajos me dá!

    Mas já há muita gente a perceber que o Porto vende gato por lebre e por milhões:

    "O portal inglês 'Squawka' elaborou esta quinta-feira uma peculiar lista, na qual escolhe os oito jogadores que sairam do FC Porto a troco de avultadas somas de dinheiro e que, no clube de destino, não confirmaram o valor que se lhe apontava. Um artigo que surge na sequência do encontro de Danilo diante do Wolfsburgo, no qual o defesa brasileiro foi um dos mais criticados.
    Além de Danilo, o site inglês acrescenta ainda os nomes de Jackson Martínez (vendido ao At. Madrid), Eliaquim Mangala (vendido ao Manchester City), Anderson (vendido ao Manchester United), Aly Cissokho (vendido ao Lyon), Bosingwa (vendido ao Chelsea), Quaresma (vendido ao Inter Milão) e Hélder Postiga (vendido ao Tottenham), Danilo (vendido ao Real Madrid)."

    Faltam na lista o Fernando, Lisandro Lopes, o próprio Falcão, etc. O doping faz maravilhas!
    Os pioneiros Jorge Plácido (vendido ao Matra do Artur Jorge) e Secretário (ao Real Madrid) ainda não são conhecidos?
    O Adrián e o Imbula são exemplos do fantástico Scouting de que Antero Henriques tanto se gabou numa entrevista plantada no L´Èquipe! LOL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inclui aí o Secretário... qualquer que fosse o dinheiro pago por esse jogador, é demasiado... não valia nada...

      Eliminar
    2. Exactamente, tal como se vaticinou nos últimos anos, aí está a derrocada porquista...

      Relembremos os principais tentáculos do polvo:

      - Apoio financeiro dos barões do norte, mas, sobretudo, do oliveiredo; c/ a crise e a queda do império merdiático do quim começou a derrocada... a BenficaTV tb ajudou...

      - As apintagens; c/ a passagem do vitor pereira a presidente do conselho de arbitragem ainda ganharam 2 ou 3 campeonatos mas, a verdade, é q agora se respira outra aragem na arbitragem e os roubos têm sido muito menos e para o ceportem...

      - O doping - tem vindo progressivamente a desaparecer da equipa principal; o jogo c/ o Kiev na inbicta foi bem o espelho disso - uma equipa s/ força, s/ agressividade, deprimida... seria impensável tal acontecer num jogo tão importante... só a total ausência de poções mágicas pode explicar tão aberrante exibição...

      - Finalmente, os mérdia nacionais - estes ainda se mantêm fieis, já não c/ a exuberância antiga, mas principalmente com medo de levarem cacetada... o respeitinho é muito lindo...

      Mas não haja dúvidas - não é a qualidade da equipa ou dos jogadores individualmente... c/ apintos favoráveis e/ou c/ a amarelinha seriam novamente cãopiões, o Indi pareceria o Piqué e o Brahimi o Roben; ambos seriam vendidos este verão por 30 milhões e tudo estaria bem...
      FranciscoB

      Eliminar
    3. Os anos 90 foram mesmo esquizofrenicos. O porto chegou a ganhar com o vinha. Deviam-no ter vendido para o real lol. Lembram-se do yuran a sofrer penaltys e a levat amarelo.? Tb fizemos algumas coisas impossiveis como ter o mostovoi a limpar balnearios. Sou um benfiquista do norte. E agora, vendo a queda, da-me pena. Pq alem de ser detestavel, no final, o pc vai ser o homem q vai selar definitivamente um centralismo atroz. O pais ta cada vez mais contrastante. Compete ao benfica continuar a honrar os seus pergaminhos de clube de todos. O clube q fazia sonhar os meninos das terras do interior qdo passavam de bicicleta. Era o mrsmo benfica glorioso q tinha batido o arsenal. E passava. L` a porta :) va

      Eliminar
  4. É esta a realidade que uns não querem ver, e outros não querem que se veja.

    Mas para quem tem cabeça para pensar, para quem consegue ver mais do que um palmo à frente dos olhos, não restam dúvidas que o Benfica está a anos luz de distância de Porto e Sporting.

    Mas ao contrário da opinião do Guachos, parece-me que o Porto é perfeitamente recuperável. Basta darem 2 passos atrás, deixar de fazer all in ridículos para tentar contestar a evidente superioridade do Benfica, apostar a sério na qualidade que têm na formação, e sim, eles têm qualidade na formação, e dentro de 2 a 3 anos poderão estar a disputar títulos connosco.
    Por outro lado, se continuam neste caminho suicidário de atirar dinheiro que não têm para cima dos problemas e esperar que as coisas mudem, podem entrar num caminho de sportinguização sem retorno.
    Com a continuação de Pinto da Costa, este último cenário pode muito bem vir a tornar-se realidade.

    Já o sportêm é cada vez mais um caso perdido. Aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue, e aposto que num máximo de 2 anos a SAD deixa de ser propriedade do clube. E se alguém pensa que a possibilidade de ganhar o campeonato faz alguma diferença, está absolutamente equivocado.
    Faz diferença para o futuro do aldrabão mor, mas para o clube nenhuma.

    Independentemente do destino dos nossos adversários, nós vamos seguir o nosso caminho, na vanguarda, e disponíveis para integrar a primeira vaga de clubes de uma possível liga europeia, espero eu. Este país é demasiado mesquinho e pequenino para a grandeza do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é mesmo essa «se continuam neste caminho suicidário de atirar dinheiro que não têm para cima dos problemas e esperar que as coisas mudem, podem entrar num caminho de sportinguização sem retorno.»
      Com estes comilões que lá estão não sairão desse caminho, e os que virão, sabe-se lá quem são!

      A nossa vantagem é que eles adormeceram à sombra da bananeira enquanto o Benfica se estruturava de forma definitiva. Levantar aquilo vai ser duro, sobretudo porque, ao contrario do passado, levarão sempre com um Benfica forte. Foram tantos anos a ganhar sem oposição, habituados às ajudas externas, que o descontrole é total. Não sabem verdadeiramente o que fazer. Parecem baratas tontas (o olhar atarantado de Peseiro é o melhor espelho) à procura de ajuda...

      Eliminar
    2. Eu diria mais: para o futuro do sporting, vai ser pior ganhar o campeonato do que perder. É que nesse caso o badocha vai tender a eternizar-se no poder, ganhar as próximas eleições, e afastar, ainda mais, os críticos.
      E quanto mais tempo ele lá estiver, sem contestação, mais difícil vai ser depois apanhar os cacos...

      Eliminar
    3. Estou de acordo com ambos.
      É minha opinião que com Pinto da Costa o Porto não vai sair da espiral recessiva em que se deixou cair. Ou melhor, onde o meteram.
      E para o Sporting vai ser pior se ganhar o título, uma vez que garante a eleição do aldrabão para mais um mandato, independentemente das desgraças que começarão a ser conhecidas por altura da pré-epoca que vem.

      Eliminar
    4. Caro Manuel Afonso,

      Ser campeão nunca pode ser mau para o sportém.
      O sportém está tecnicamente falido há mais de 3 anos e continua a pagar milhões ao treinador.
      Se forem campeões (cruzes credo) inflacionam os passes dos jogadores, atraem patrocinadores, etc.
      Quanto ao fcporko, concordo que o porto não vai sair da espiral. Nem o pinta do bosta sair do porko enquanto não lhe derem um pontapé no cú. Ele sabe bem que quando sair vai ou para pildra ou para bem longe de quem andou a gamar anos e anos a fio.

      A mim, no entanto, o que me importa é o Benfica.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    5. P.s: Concordo no entanto que ser campeão faz toda a diferença para o badocha chafurdeiro.

      Eliminar
    6. Caro Nené, vamos ter que concordar em discordar.
      Ser campeão de portugal valoriza tanto jogadores como o meu molho secreto valoriza as minhas bifanas.
      Até podem ser um sucesso junto dos meus amigos, mas como são todos tão tesos como eu, não vou montar negócio à conta disso. Se ouvesse um Inglês, um Espalhol, um Russo ou um Chinês que as provasse... mas nesses países ninguém ouviu falar das bifanas do Manuel Afonso.

      Claro que a clubes como o Benfica, que voam muito acima do radar, é possível fazer grandes vendas mesmo sem fazer nada de jeito nas competições Europeias. Mas este facto nada tem a ver com ser ou não ser campeão nacional. Aliás, a maior venda que nós fizemos, o Witsel, aconteceu num ano em que não ganhamos nada.

      Eliminar
    7. Caro Manuel Afonso,

      Aprecio a sua argumentação e o seu fair play.
      Mas concordo que vamos ter de discordar! ;)
      Abraço,

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    8. Bem, longe de mim ser expert na materia mas aquilo que acho é o seguinte: em condições normais ser campeão realmente traria mais sponsors, crédito, fama (e jogadores) porém, o sbordem lisboa optou pelo calote logo poucas empresas (internacionais e sérias) terão interesse em se associar. Por mais que ganhe um ou outro titulo será sempre hipotecando o futuro com compras de jogadores velhos e sem capacidade de gerar retorno com vendas.

      Enfim, caguei para eles de qualquer forma.

      Eliminar
    9. Caro Nené,

      Quando falo do futuro do sporting, refiro-me ao médio prazo (seis, sete anos). Claro que, no imediato, é sempre bom ganharem, quanto mais não seja pela moral que dá. O problema é que quanto mais tempo lá estiver este gajo, mais vai dar cabo daquilo tudo.
      Portanto, no imediato é bom, no futuro iam pagar com língua de palmo mais 4 anos de desmandos do badocha. Se perderem o título, é mais fácil que BC perca as eleições.
      Seja como for, espero é que o Glorioso seja campeão, e mais nada!!!

      Eliminar
    10. Qualquer vitória dos sapos será sempre efémera. Estão muito piores agora do que estavam há cinquenta anos e assim continuarão. Sempre na sombra do Benfica. Levarão anos a expurgar as maleitas que o brunalgas deixará. Vivem no fio da navalha e acabarão por cortar-se. Vejam o que aconteceu ao Benfica, muito mais poderoso e com capacidade de gerar receitas incomparavelmente superior, obrigado a começar tudo de novo. Quando passar esta berraria toda e os credores começarem a apertar é que a festa começa a valer a pena...

      Eliminar
  5. Guachos, meu Bom Amigo,

    Confesso que já nem sei há quantos anos foi, mas foi n'OANTITRIPA, o Nosso blogue em que publiquei os meus primeiros (10) textos.
    E não sei porque não guardei "back up" desses textos e não tenho tempo para os ir pesquisar.

    Mas sei que um dos que mais polémica gerou, foi o que escrevi só para tentar demonstrar que o D. Cor(no)leone não andava nesta vida por portismo, muito longe disso.
    Nesse texto, tentei provar que o que esse peidoso sempre quis foi ... guita, pilim, mola, money e mais el contado.
    Ele e os que o acompanharam no esbulho dos proveitos conseguidos em nome do crac, são uma quadrilha de "gestores" (mafiosos) que enriqueceram na mesma razão que empobreceu o clubeco e quem tiver alguma dúvida sobre o que então escrevi e agora repito, tem uma solução muito simples: que compare os R&C da andruptosad de há 10/12 anos ... com os de hoje.

    Se bem me recordo dessa época, apenas o Companheiro GRÃO (à Cardozo) VASCO me deu o seu integral acordo e transmitiu-me uma longa série de exemplos de gastos sumptuosos (comprovados) do bufarinhento, totalmente incompatíveis com o nível de rendimentos declarado na andruptosad (e por mais absurdamente exagerados que eles sempre foram, especialmente naquelas épocas em que eles roubavam a maioria dos títulos).

    Para quem não saiba, importa não esquecer que se trata de um pequeno comerciante falhado, que chegou ao crac com muito pouco de seu e que, hoje, tem uma fortuna tão fabulosa que já prefere distribuir o roubo diretamente pela prole.

    Por tudo isto, eu aplaudo este teu texto de pé, mas espero que a longa vida do D. Cor(no)leone seja passada longe da administração do crac: enquanto ele por lá andar e por mais que lhe custem as Nossas Vitórias (e custam, horrores), o tipo vai continuar muito feliz, mamando na "teta" até que ela seque totalmente.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande José, bons olhos te vejam por aqui.
      Eu olho para o foculporto e só vejo sanguessugas atarantadas. E tenho quase a certeza que a guerra civil deles ainda está por acontecer. Aquilo vai sempre piorar na proporção dos títulos do Benfica. Olho para o Nosso Benfica e percebo que, mesmo sabendo que muito podemos ainda melhorar, o caminho que agora percorremos começa a ser uma miragem para eles. Só falta o brunalgas dar cabo das osgas (a gastar como gastam, se não houver um forte retorno em vendas, não vejo como se safarão) para que uma nova e duradoura hegemonia se imponha no futebol nacional.

      Abraços e viva o Benfica

      Eliminar
    2. Caro José Albuquerque,

      Isto ainda agora começou e tu já queres veres o "bufarinhento" (kakakakaka) longe da administração do crac!? Grande coração o teu. Invejo-te.
      O peidoso cobardolas vai ter um fim merecido. Muito provavelmente acossado e humilhado pelos manfios que alimentou e fez crescer.
      Por agora os adeptos corruptos ainda estão convencidos da sua competência, sentados em cima de dois títulos europeus (forjados).
      Eu ainda estou à espera de umas exibições à Benfica nas antas. Se for com o grande timoneiro a nandinha no camarote presidencial ainda melhor.

      E como diz o Guachos, quanto mais gastar mais fundo é o buraco de onde terão de sair.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  6. Achei imensa piada dizeres que o Lopetegui e o culpado de tudo ainda vao dizer que e o responsavel pela vinda do Peseiro lolllllllllllll,o puerto vai de mal a pior nao beneficiou nada com a mudanca de flopategui pelo peseteiro pois que caminhem para o abismo porque com tanta aldrabice nos ultimos trinta anos merecem um no way out nao me deixam pena have a nice trip to abyss (abismo)ja agora levem consigo o bruninho das aldrabices,este preocupa-me e bastante jovem e sabe muito bem para onde quer ir e nao vai olhar a meios ate o conseguir,isto a parte o nosso Benfica como descreveu o Guachos esta pujante tem gente competente na sua lideranca esta pronto para trilhar caminhos vangloriosos mas nao se esquecam que os que usam meios menos proprios para atingir os seus fins ganham sempre reparem que o Benfica nem sempre comprou barretes como mencionou o Guachos e mesmo com muitos bons jogadores nunca fomos capazes de destronar o imperio do mal,e sabem qual a defesa deles sempre ate hoje o calabote o Estoril gate etc,agora o estamos destronando porque o velhote rebentou como um balao esvaziou as ideias ao inverso o Benfica estruturou-se esta pujante saudavel,mas se o caganeira da segunda circular seguir os mesmo caminhos estamos tramados recordem-se que neste mundo o mal tem sempre tendencia para vencer o bem.

    ResponderEliminar
  7. Hbituei-me a concordar com o guachos na maioria das ocasiões.
    Muitas vezes aqui vim buscar algum conforto, procurar discernimento.
    Desta vez, caro guachos, não posso concordar com funerais antecipados.
    Já dei para esse peditório.
    Estejamos vigilantes, saibamos prosseguir o nosso caminho sem sobrancerias. Um passo de cada vez.
    O que sofremos para chegar aqui.
    Quantos sonhos roubados!
    Força guachos, força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta voltarem a deitar a unha ao conselho de arbitragem...
      FranciscoB

      Eliminar
    2. Metam uma coisa na vossa cabeça. O Benfica não anda a dormir e com as redes sociais e os blogs sempre em cima dos jogos (até durante os mesmos são publicados vídeos com os erros dos árbitros) não é mais possível que ninguém controle as arbitragens como antes. Esses tempos acabaram. Não há volta a dar.

      Eliminar
    3. Certo. Mas a arbitragem tem, mesmo assim, muita força.

      Temos agora 1 dos maiores elogios e reconhecimento da força do Benfica - a nomeação de um árbitro holandês com o qual tivemos 3 derrotas e q arbitrou recentemente o ceportem 0 Bayer 1...

      Os alemães estão c/ medo do Benfica e preferem jogar pelo seguro...

      O problema da UEFA não é o Platini... é o espanhol chamado Ángel María Villar Llona...
      FranciscoB

      Eliminar
    4. Claro que tem. São os árbitros que decidem os jogos mesmo quando acertam nas decisões. Eu sempre afirmei isso. Há lances onde tanto podem dizer sim como se disserem não ninguém os pode censurar. O que não vai haver são os escândalos como o pratas a fugir à frente dos jogadores do foculporto, o otavio a fazer marcação ao juiz de linha junto à linha lateral, as chapadas nos árbitros e jogadores no túnel djantas, guardas abeis e outras merdas semelhantes. Maus árbitros e árbitros menos sérios, assim como jogadores e equipas que deixam corromper, sempre houve e sempre haverá. Agora, os tempos de antigamente de impunidade total acabaram. Já ninguém se deixa enganar. Não são as tvs que escolhem as imagens, somos nós que as divulgamos. É um rastilho que eles, apesar dos esforços, com os vídeos apagados no youtube, não podem apagar. Não fosse assim e o Benfica nem cheirava o segundo lugar, quanto mais o primeiro.

      Eliminar
    5. Tudo certo mas ainda não é o ideal para nós... afinal de contas nem os vídeos castigaram o Slimani (apanhado a agredir umas 10 vezes este ano) e os árbitros ainda são responsáveis (com as suas más decisões) de ainda não sermos campeões.

      Mas está a melhorar. Vamos a ver.

      Eliminar
    6. O Benfica retirou o máximo que podia de Slimani. Um castigo agora seria pior e nunca mais ninguém calava a carneirada. Certo, o CD é um asco, mas o cotovelos há muito que deixou de ser decisivo...

      Eliminar
    7. Caro JP,

      Concordo.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  8. No dia que o Pinto da Costa sair da presidência do Porto, ele sabe que nem chegará a casa para a Judiciária o ir prender. Pelo menos é esta a sensação que eu tenho.

    Já agora, se o Porto perder a supertaça para o Braga - o que não seria nada de grande espanto - a equipa azul-e-branca irá para 3 anos consecutivos sem ganhar nada no futebol!

    =)


    P.S.: Lembram-se no final do ano passado, depois do empate frente ao União da Madeira, que a melhor solução para o Benfica era manter o seu treinador e que raramente uma mudança de treinador significava sucesso nessa mesma temporada? Pois bem, vejam o que está a acontecer com o José Peseiro e este Porto. Em queda livre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pintinho já tem a fuga para o Brasil preparada. Porque pensam que ele casou com a netinha? Adquiriu nacvionalidade brasileira e não poderá ser extraditado para Portugal.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.