quarta-feira, 27 de abril de 2016

Com tão reles acólitos...

Processos e mais processos. Nenhum ganho!
«LEÕES CONDENADOS A INDEMNIZAR BENFICA EM 58 MIL EUROS»
(Em causa os danos causados no dérbi da Taça de 2013/14)

O Tribunal da Relação de Lisboa (certamente por ordem do Benfica) rejeitou os recursos do sporting do Lumiar na acção que foi movida por Carlos Freitas.
«A lagartos SAD terá que pagar a Carlos Freitas €209.461 acrescida dos respectivos juros de mora calculados à taxa legal de 4% desde Março de 2013. 

Da Doyen já eles sabem como elas doyen...contando com os juros - para pagar os calotes por Labyad e Rojo - já não chegam 15 milhões! Depois de ter penhorado as receitas da UEFA, a Doyen pretende agora penhorar os bens (só não vejo quais) dos sapos como garantia do pagamento. Estão com medo que a massa da UEFA não chegue. O estádio é do clube, acho eu, e a academia há muito que está penhorada! As osgas pagam uma renda de 61 mil euros por mês ao BCP, actual proprietário. Do pavilhão fantasma é melhor nem falar. Não vai ser fácil a tarefa da Doyen...talvez consiga segurar a retrete do jorge lagarto - se não for já a caminho de Contumil...

Ao empurrarem com a barriga as VMOCs para dois mil e troca o passo, sem pagar juros, ficaram impedidos de pedinchar empréstimos aos bancos credores e também não podem pedir a outros. Qualquer venda acima dos 8,4M vai para a banca, no âmbito da tão elogiada reestruturação económica (perdão de milhões de dividas) dos sapos. Não vai chegar o stock do IKEA; vai ser preciso pedir um reforço. Não há almofadas que chegam. O nalgas está com as ditas no chão, de rastos.

O incumprimento do "fair-play" financeiro da UEFA é cada vez mais uma forte possibilidade. Este ano já foram penalizados, serão reincidentes e podem nem cheirar a Europa. Os compadres djantas estarão certamente muito atentos a isso. Eles e o pedreiro Salvador...ai não, que não estão.

O brunalgas voltou hoje ao facebook. Com a seira no chão, que as putas das almofadas desaparecem sem deixar rasto, foi fazer a "primeira reflexão do dia". A segunda deve fazê-la antes de deitar os cornos na palha. Começa assim; Porto - SCP - Artur Soares Dias. Benfica - Vitória - Bruno Paixão. Segue-se uma lista de árbitros internacionais onde não consta o nome de Bruno Paixão. Estão a ver a ideia do sapo...um internacional para eles e um não internacional para o bicampeão. Mais um escândalo na máquina do Benfica. O Paixão, que recebeu os maiores elogios do treinador lagarto, e que na semana passada lhes ofereceu os três pontos em Moreira de Cónegos já não serve para o Benfica. O Soares Dias que tanto lhes agradou no Rio Ave-Benfica parece agora que tem bicho. Dos processos e das penhoras, zero.

A carneirada vive num mundo paralelo. Dividas? A culpa é do Benfica, que está falido. Calotes? A culpa é dos vouchers. As derrotas são culpa dos árbitros e do coro de São Gabriel. Processos perdidos em tribunal? É a maquina de propaganda do Benfica. Aos adeptos o grunho serve palha. E eles comem-na toda. O eduardo chungoso diz hoje na ''bolha'' que vão fazer uma festa de campeões na ultima jornada mesmo que o campeão seja o Benfica! Com tão reles acólitos ao brunalgas só lhe resta fecundá-los. Mas que não tenha dó, nem piedade. Eles merecem, porra!

PS; há momentos o sitio das osgas pariu mais um comunicado (foda-se que um gajo acaba de fazer um post e eles já estão a dar matéria para mais 20) a explicar aos carneiros que a culpa dos calotes à Doyen é do Rui Gomes da Silva e do Jaime Antunes, dois malandros que são sócios do Benfica. Eu sabia que o grunho nunca mente. São as duas almofadas que ele falava.

28 comentários:

  1. Porque não tenho pena do Sporting…! (1º Capitulo)

    Andam por aí muitas alminhas tristes a pedir que se tenha pena deste Sporting e que não se deve dar a “estocada” final neste Leão moribundo…eu sou de opinião contrária e adepto de deixar o Lagartedo morrer naturalmente pelos seguintes motivos:

    1º Fundação
    A- A história do Sporting começou quando José Alvalade e mais 17 colegas abandonaram o Campo Grande Football Club, clube de festas e bailes, e que ficaram zangados por não terem sido convidados para um Pic Nic. Vai daí um deles disse: “Vou pedir dinheiro ao meu Avôzinho e eçe dar-me-á para fundar um novo “Club””. E lá foi ele pedir dinheiro ao Visconde de Alvalade para fundar um clube, naquilo que foi o primeiro “calote” lagarto e o início de um hábito de viver á conta dos outros.

    B- Entretanto o Sport Lisboa vivia algumas dificuldades e uma das primeiras traições lagartas foi a de, aproveitando o dinheiro do “Avôzinho”, irem “roubar” oito jogadores ao Benfica. Assim se iniciou um ciclo de ódio e traições que perdura até hoje.

    C- É desse período a frase de Cosme Damião: “O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro”. BRUXO!

    2-Verão Quente de 1993:
    A- Sousa Cintra aproveitando-se dos problemas financeiros do Benfica “rouba” Paulo Sousa e Pacheco ao Benfica e tenta desviar também João Vieira Pinto, Rui Costa e Isaías, naquele que ficou conhecido pelo Verão Quente de 1993. A frustração, nunca ultrapassada, de perderem a hegemonia do futebol luso para o Benfica, com a contratação do Eusébio, fizeram com estes tristes tentassem apunhalar o Benfica num momento difícil.

    B- São estes que agora pedem consideração pelo mau estado das Finanças Lagartas?

    C- Durante as dificuldades financeiras do Benfica foi o analfabeto Presidente do Sporting, Sousa Cintra que, numa viagem de avião da equipa do Sporting, agarrou numa caixa de esmolas e foi de banco em banco com risos alarves pedir esmolas para o Benfica, enquanto os restantes alarves passageiros lagartos ofereciam tostões (na época ainda havia escudos), com enorme gáudio e alarvice e rindo como hienas para as câmeras das TV’s que filmavam.

    D- Foi ainda este analfabeto que dizia alarve e lagartamente que o seu maior desejo era ver o Benfica de joelhos..

    E- Durante as citadas dificuldades financeiras do Benfica foram os adeptos do clube Lagarto que num jogo de Hóquei em Patins contra o SLB, atiravam moedas de Tostões para o Ringue de patinagem a gozarem com a difícil situação financeira do Benfica.

    3-Plano Roquete:
    A 15 de Fevereiro de 2006, João Rocha antigo presidente do Sporting confirmou o que apenas tacitamente era conhecido.
    A existência de uma aliança (FC) Porto - Sporting desde 1999-2000 feita pelos presidentes José Roquete e Pinto da Costa.

    O objectivo era claro, esta aliança visava abater o Benfica afastando-o dos 1º e 2º lugares do Campeonato ou seja da liga dos Campeões. Quem o afirmou foi precisamente João Rocha que certificou publicamente ter saído indignado de uma reunião do Conselho Leonino ao ouvir José Roquete revelar essa aliança. O Objetivo era o de levar o Benfica á falência e desse modo passarem a ser o único Cube grande em Lisboa

    Segundo as suas palavras "estava previsto que o porto seria quase sempre campeão e ao Sporting caberia o 2 lugar e dessa forma matavam-se dois coelhos com uma cajadada”. Mas, como o meio do futebol em Portugal é pródigo em rocambolescas zangas de comadres aconteceram alguns retrocessos nesta aliança.

    Anos após o Pacto de amor entre os corruptos e a Lagartada parece que se está em vias de cumprir um dos seus objectivos, ou seja de passar a haver um único clube grande em Lisboa, só que pelos vistos não é o Clube Lagarto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudações benfiquistas
      Excelente texto,parabéns!!!

      Eliminar
    2. Completamente de acordo!!!
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    3. Sou contra a eutanásia.
      Pelos vistos o brunalgas e seus acólitos são a favor.
      E estou mesmo a ver que a culpa é do Benfica que não pagou a conta da luz.
      Sem corrente, a máquina desligou-se.......piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........

      Eliminar
    4. Enorme comentário. Sem comentários. ;)

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  2. Porque não tenho pena do Sporting…! (Capitulo 2)

    4-As Sacanices e a Mania de Grandezas constantes

    A- Foi este Clube de Viscondes que assim que Mourinho se começou a destacar no Benfica tentou uma jogada suja para o desviar para o Alvalixo

    B-- Foi ainda este clube “diferente”, que mesmo falidos e mal pagos e a viver á conta dos Lesados do BES,contrataram Jorge Jesus, pagando-lhe o salário milionário 6 milhões/ano só para tentarem mais uma vez, parecerem importantes e lixarem o Benfica.


    5- A Santa Aliança
    Em todos os programas televisivos é ver os comentadores Lagartos em Santa Aliança com os Corruptos de uma forma submissa e apalermada numa ânsia de agradar aos patrões do Norte á espera de uma qualquer migalha que caia da manjedoura do poder ou de algum Réveillon no Dubai á borla á conta dos corruptos. (não é ROC?)


    6- Clube Satélite:
    Este clube tão conhecido pela sua formação tem, ultimamente, servido de Clube satélite aos corruptos do norte e oferecem jogadores a troco de tostões só para afirmaram o ódio ao SLB. È o caso do “João Mortinho” e do “Is my love”…tudo serve para demonstrar amor aos corruptos e ódio ao SLB…


    7- Òdio:
    A- O tal clube que afirma ser diferente aproveita todas as oportunidades para manifestar o seu ódio pelo SLB provocando todo o tipo de desacatos e tentando depois colocando-se cobardemente de fora deles…

    B- o último caso foi o do Incêndio provocado pelos seus adeptos no Estádio da Luz em que se provou que as culpas eram dos seus adeptos e onde ainda têm de pagar cerca de 500.000 Euros, mas que tentam a todo o custo fugir dessa responsabilidade…-Deveriam pedir contas ao Eduardo “Baboso pelo incitamento á violência durante a semana anterior ao jogo…E são estes adeptos do Botafogo do Lumiar que pedem agora consideração e que tenham pena deles?

    C- Ou de passarem a música do Freddy Mercury "Barcelona" nos speakers do WC XXI com todo o estádio a cantar em uníssono por ocasião de um Sporting Lisboa-Fcp isto quando o Benfica jogava os quartos-de-final da Liga dos Campeões contra o Barcelona?

    D- De recusarem sempre citar o nome do Benfica nos jogos em casa, colocando sempre o “Adversário”

    E- De, mesmo nos momentos das suas vitórias contra outros adversários se divertem hienamente cantando “SLB, SLB, SLB; Filhos da P-ta SLB”

    São essas osgas com pretensões a Leões que, depois de verem perdoados mais 200 milhões em dívidas pelo BES á conta dos contribuintes portugueses e de terem tido um empréstimo de 130 milhões em VMOC’s sem juros, custos esses que irão ser suportados por todos os contribuintes, vêm mais uma vez, solicitar á UEFA compreensão num caso de roubo descarado efectuado no Caso Rojo?

    PENA?
    Todo o bicho de pena leva com o dedo no CU…Pato, Peru, Galinha…e
    EU NÃO QUERO TER PENA porque o Lagartedo irá com certeza aproveitar uma próxima ocasião para nos tentar lixar…
    MAIS UMA VEZ….

    A SUA NATUREZA É A INVEJA E A TRAIÇÃO!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo. Só faltou ai não terem respeitado o minuto de silêncio em memória do king, ao contrário dos corruptos super morcoes.

      Eliminar
    2. Nem mais, disseste tudo.
      Clap,clap,clap.

      Eliminar
    3. Aposto que o teu texto saiu muito resumido :p ainda faltam aí muitas razões :p

      Mas concordo. Só desejo o bem do nosso Benfica mas o cenário do Sporting não me é desagradável

      Eliminar
    4. Assino tudo por baixo. Muito bem!
      Só uma pequena correcção, o dinheiro do incêndio, 300.000 euros, pagaram contrariados mas tiveram de pagar, porque foram obrigados a isso. Ainda apelaram mas não vão ter sorte nenhuma.

      Eliminar
    5. Saudações Benfiquistas,faço das suas,as minhas palavras,que se F#odam e acabem falidos!!

      Eliminar
    6. Espero que este texto chegue bem longe e seja lido por muitos, partilho inteiramente tudo o que ele diz.

      Eliminar
    7. Acho imensa graça o gordunho vir dizer que se irrita solenemente por ter pagar as cadeiras que os vândalos dos adeptos partem, quando foi o primeiro a incendiar os adeptos com a histório da "jaula". Que entretanto copiou para o wc alvalidl.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  3. Ouvi dizer que o J lagarto vai abdicar do que ganhou em 8 meses, a favor do seu solidario presidente, para descongelar a penhora da UEFA.

    ResponderEliminar
  4. Volto a desdizer-me hoje,ontem dizia mais ou menos que me davam pena de terem um grunho a frente dos destinos da maior potencia desportiva mundial dizem eles aos 4 ventos apos lendo diariamente o que se vai escrevendo sobre o clube diferente comecava a sentir uma certa pena pois acho que tenho bom coracao,conheco sportinguistas bons um ate que e meu grande amigo esta no hospital foi operado ao coracao para ti Duy um grande abraco e rapidas melhoras,nisto deixo o futebol de parte primeiro a saude de todos em geral depois pronto o futebol,uma vez mais ao ler o texto do Guachos e o comentario do Red Bull fico arrependido de dizer que me davam pena a lagartinada mas acho que sim vou continuar a sentir pena e que as asneiras sao tantas do grunho esta caindo num poço sem fundo que arraste consigo os da sua igualha e deixe de fora os bons sportinguistas quer queiramos quer nao ainda existem.

    ResponderEliminar
  5. Este Sporting não incomoda ninguém. Aquilo resume-se ao JJ a fazer um castelo de cartas.
    O Benfica tem que estar atento é ao clube de lá de cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto foi tudo combinado c/ o Bieira - o judas foi p'ra lá p'ra dar cabo daquilo tudo...
      FranciscoB

      Eliminar
    2. Amigo Francisco B ahahahahahhahahahah lollllllllllllllllllllllllllll

      Eliminar
  6. Hehehe hahaha, está a ficar cada vez mais divertido ver o aldrabão a definhar...

    Vão fazer como o Ministro da Defesa do Iraque... acusar os outros e dizer que está tudo bem... mas mais cedo que tarde, a estátua cai... e nós não vamos ter pena! :)

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos, depois de ler o teu texto dei-me ao trabalho de ler o comunicado dos batráquios do circo do lumiar e fiquei esclarecido, um texto longo sem qualquer conteúdo.
    Só mesmo para dar palha à carneirada.

    ResponderEliminar
  8. Eheheheh! Grande Guachos. A culpa agora é do RGS, do Jaime Antunes e da Doyen que está a desviar as atenções de outros clubes com dificuldades financeiras! ahahahahaah! Só pode!!!
    Fechem o gajo no manicómio!

    ResponderEliminar
  9. Esses suíços passam a vida a encher a mula no Museu da Cerveja, pá. E os gajos do Tribunal da Relação também. E o Papa Francisco foi visto a assobiar o "dá-me o 35"! Palavra de Vasco!

    Entretanto no intervalo da segunda meia-final da CL algumas curiosidades:

    O Atletico de Madrid tem 2 derrotas na presente edição da CL. Uma com o "sortudo" Benfica e outra com o Barcelona.
    O Atletico de Madrid sofreu até agora 5 golos na presente edição da CL. Três do "sortudo" Benfica e dois do Barcelona.
    O Atletico de Madrid só perdeu em casa, na presente edição da CL com o "sortudo" Benfica.

    Resta-nos manter esta "sorte".
    Uma coisa aprendi eu há muito, muito tempo. Nunca contar com fruteiros ou lagartedo para nada.
    Continuemos pois focados em nós e sempre juntos nesta recta final!
    Já falta pouco.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só c/ esse joguito de Madrid o Rui Vitória pagou o contrato dele...

      Ontem vimos o City - Madrid e ficámos c/ a convicção q o Benfica em nada é inferior ao City nem ao Madird sem Ronaldo...
      FranciscoB

      Eliminar
    2. Eu diria mais Francisco. Se deixamos crescer a relva, em vez de manter esse tapete espectacular que temos e dá gosto. Relvado que, ainda por cima, não tivemos nenhum problema em regar copiosomante, tanto antes do jogo como ao intervalo. Se nos fechássemos todos atrás, com um bocadinho de sorte, se calhar, também poderiamos ter ganho na Luz ao Bayern.

      Mas claro isso não sería ver o Benfica jogar. Espero que o Bayern demonstre a verdadeira diferença que existe entre eles e o Atlético de Madrid dentro de uma semana.

      Eliminar
  10. EH malta, depois destes momentos de gozação proporcionados pelo babalu, não podemos perder a concentração para sexta. Temos que ganhar ao V Guima.. E isso é fundamental. Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Continuo a ouvir Benfiquistas falar de amigos Sportinguistas, e da pena que têm deles.
    Eu não tenho amigos Sportinguistas por isso não sinto tal pena.
    Aliás, eu nunca conheci um Sportinguista. Já me apresentaram uns tantos como tal, mas 5 minutos de conversa chegou perfeitamente para lhes fazer estalar o verniz e fazer sobressair o lagarto que havia dentro deles.

    Eu não acredito na existência de Sportinguistas. Talvez seja defeito meu, mas tal como S. Tomé, só reconhecerei a sua existência quando conhecer algum.

    O Sporting transformou-se num antro de lagartos. E a característica principal e cada vez mais única de um lagarto é o ódio ao Benfica.
    Não há nada que os una ou motive fora do ódio ao Benfica. Não há projecto ou identidade que defina o clube dos lagartos para além do ódio ao Benfica.

    E é por isto que reconhecendo ou não, a esmagadora maioria dos lagartos, quase todos, adoram o Trinca Bolotas. Não é por não saberem que o aldrabão está a arruinar o seu clube. Não é por não saberem que após ele se segue o caos.
    É porque acham irresistível ter um presidente que destila ódio ao Benfica numa base diária.

    Um clube que é caracterizado unicamente por odiar outro não faz falta nenhuma. Deve desaparecer e quando mais depressa melhor. Aliás, um Benfica forte vai secar inevitavelmente tudo o que houver em seu redor, e como tal o desaparecimento desta agremiação circense é uma inevitabilidade. Só que enquanto acabam e não acabam vão continuar a ser aquela melga irritante que não nos deixa dormir descansados. Aquela vespa chata que não larga o prato da nossa comida numa explanada. A mosca nojenta que insiste em pousar na nossa testa só para chatear. Em suma, uma quantidade de bichos que só servem para irritar e que não servem para nada.

    São uma distracção e devem acabar o mais depressa possível, e neste aspecto temos que agradecer o excelente trabalho a ser realizado pelo trinca bolotas.
    Uma distracção que não nos pode fazer esquecer o nosso único rival. O Porto.
    O Porto, para além de não ser ainda inviável economicamente, tem ou pode voltar a ter uma identidade própria que não se baseia no que é o Benfica.

    É óbvio que só há espaço para a existência de 2 grandes em Portugal. Um sediado em Lisboa e outro no Porto. E isto é verdade em termos económicos, sociais, culturais e tudo o que mais queiram.
    E sendo claríssimo que grandes são estes, nada melhor do que gastar o menor tempo possível a falar e a pensar na lagartagem. Eles que morram sozinhos e tristes.

    ResponderEliminar
  12. Caro Companheiro Guachos e todos o que opinaram neste blog ( sem duvida o melhor do universo BENFIQUISTA), a minha QUERIDA E FALECIDA MÃE dizia em relação a gentalha do calibre da "carneirada", "DEUS é GRANDE e não dorme". Abraço GLORIOSO e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.