domingo, 3 de abril de 2016

Cortem-lhes a água mas não lhes dêm um Tonel.

Epá, estou desiludido. Eu, que tanto me bato pela excelência da imprensa desportiva, tenho de confessar a minha frustração. Conhecendo a sua isenção, estava seguro que hoje as capas dos jornais só teriam olhos para a pressão dos compadres, do alvalixo e da fruta, perante a vantagem do Benfica no campeonato.
5 e 9 pontos talvez os devessem preocupar um pouco, não sei. A mim parece-me que talvez se sintam, quem sabe, um pouquinho pressionados, uma comichãozita qualquer, um certo desassossego, enfim, qualquer coisa, uma emoção mais forte antes da jornada de amanhã. Mas não, nem uma linha a propósito!
O "onojo" mete o Peseiro, de boca aberta, prometendo luta e expectativas bem altas. O "rascord" foi desencantar uns "meninos de jorge lagarto" e a "bolha" 'ataca' com os milhões do avô Renato. De pressão...nada. De todas, ainda assim, a do "rascord" é mesmo a mais rasca. De facto, quando eu penso que não é possível ser mais patético o "rascord" prova-me sempre o contrário.

5,3 milhões mais 440 mil para os intermediários a quem o brunalgas jurou nunca pagar.
Estes são (os dinheiros por baixo do pano não cabem nestas contas) os números do negócio de Alan Ruiz para o alvalixo. Jorge lagarto exigiu e o brunalgas baixou as calças. Como contrapeso chega também o irmão do argentino, que ninguém sabe quem é, e muito menos quanto vai ganhar, quanto custou, nem a camioneta de comissões que gerou. Mistério maior só tentando perceber se o Tonel vai ou não ser convocado para defrontar os lagartos, amanhã no Restelo. 

Hoquei em patins....
Liga Europeia: Oliveirense elimina o foculporto em Contumil. Oliveirense na Final Four da Liga Europeia.
O Benfica despachou o Vendrell (5-5 em mais um grande jogo). Benfica na Final Four da Liga Europeia.

Andebol...
Benfica na final da taça de Portugal. Foculporto outra vez derrotado em mais uma jornada épica do andebol benfiquista. 

Peido da Costa...
Ai e tal os vouchers...

Toneladas de cambalachos...
O Belenenses clube cortou a luz ao Belenenses SAD e o plantel teve de se mudar para o Jamor uns dias antes de defrontar o lagartedo. Na base da decisão esteve o facto da SAD apenas ter enviado à direcção do clube o número de convites que está sujeito para o dérbi com os lagartos. A direcção presidida por Patrick Morais de Carvalho quis mais ingressos, mas a SAD, liderada por Rui Pedro Soares, não satisfez o pedido. - notícia "rascord". O pior é que isto é mesmo verdade. Não é uma das petas do "rascord"!

Cortem-lhes a água mas não lhes dêm um Tonel. É tudo o que nós lhes pedimos.
Que terá o augusto urinácio a dizer sobre estes arranjinhos? Terá sido a máquina de propaganda do Benfica a fazê-los?

PS; O Sporting sempre foi a nossa puta preferida...agora, com estes resultados do andebol, já não digo nada. Pode-se para acumular?
PS1;  Desde a sexta feira passada que o Benfica não sofre um penalti e a carneirada não diz nada? 

28 comentários:

  1. Héeee páaaahhhh, caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Tu aqui a fazeres uns posts porreiros. Nós todos a julgarmos que tínhamos a postura correcta e de repente...

    Descubro que segundo as Papoilas deste mundo ( agarra-te bem à cadeira ), as vitórias no andebol e outras que tais, acontecem devido...

    Às muito simpáticas e encorajadoras palavras dirigidas aos dirigentes, treinadores e atletas das modalidades, aos insinuantes piropos dirigidos aos Rui Carlos e Eliseus, à dita estrutura e a todos os que defendem o Gigante Benfica...

    Resumindo, quando se ganha é devido à pinta inexcedível de quem os mandou a todos para o crl. De quem tem comichão, de quem difama tudo o que mexe e coloca ao nível de merd* a moral de todo aquele que defende o Glorioso!!!

    Fosga-se, cum catano, se não fossem beneméritos assim, capazes de mandar para a p... que pariu todas as equipas do Benfica, o que seria de nós?

    Certamente, só derrotas!!! Olha amigo Guachos, como hoje também me sinto um verdadeiro "mãos largas" e bué de benemérito, aproveito para mandar também para esse lugares tão curiosos... toda essa malta.

    Afinal de contas estou a contribuir para eles serem melhores e não ficarem estagnados. Perdoa-me a imodéstia, mas eu quando quero sou assim uma verdadeira jóia de bondade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz-me lembrar 1 momento hilariante no último "Prolongamento" da tbi, qd o lagarto de serviço disse q o ceportem tinha processado os seus antigos dirigentes para bem deles, para q tenham possibilidade de se defender... eh eh eh
      FranciscoB

      Eliminar
    2. Mathayus

      Durante algum tempo enganei-me na avaliação que fiz às ideias estampadas pela personagem saltitante, pois pensei que era sensato e razoável.
      Contudo, bastou uma entrada mais intranquila no campeonato da principal equipa de futebol, aceitável face às mudanças tidas por necessárias, para que tirasse a verdadeira fotografia à dita espécie floral.
      Bem me lembro da lista que elencou com vários nomes que deveriam substituir urgentemente o Rui Vitória, nem dando tempo nem espaço para que as coisas encarreirassem, como é normal em tudo quanto envolve mudanças.
      No início ainda intervi a sugerir-lhe calma e tempo, recordando que também tu o fizeste. De nada valeu. Cada um rege-se pela sua cabeça e a da personagem só funciona a vermelho quando ganha. Quando oa resultados são menos positivos, tá quieto. Então depois da dita lista, fiquei esclarecido e nunca mais ali escrevi nada.
      De facto, há nicknames bem escolhidos e o saltitante não deve ter sido por acaso. Salta aqui e ali consoante os resultados. Enfim, não tarda nada, se o campeonato for ganho, vais ver que se deve à ponderação que o espécime nunca teve.
      Abraço

      Eliminar
    3. A lagartagem não tem a mínima noção do ridículo. É essa da defesa, o penalti nos descontos esquecendo-se, claro, do a favor do Benfica.

      É umas atrás das outras; então figuras como urinácio, barroso ou o comediante da tvi24 são casos de demência dignas de estudo nessa área.

      Eliminar
    4. Os rapazitos continuam a não entender que no Benfica as coisas são feitas apesar deles e não por causa deles.
      Deixá-los ser felizes, fazemos o mesmo com os tontos e ninguém aqui duvida ser o melhor a fazer!

      Abraço

      Eliminar
    5. Para mim a mais engraçada do saltitante é quando afirma que o prof. de ginástica tem uma capacidade de aprendizagem enorme! Ou seja , o Rui derrota não percebia nada de futebol mas a partir do momento que o saltitante e restante manada o começaram a insultar e querer substituir com os Carlos Carvalhais ( LOL) desta vida , o não treinador começou a aprender.....É como diz o Alma , vai saltando daqui para lá consoante as vitórias....

      Eliminar
    6. Eu ia escrever mas o Alma Encarnada disse tudo... Prometi a mim mesmo numa mais entrar nesse blog, ainda lembro foi depois do jogo contra o sbordem na luz, na primeira volta, onde ele pediu a cabeça de toda a gente.
      Tambem fui um dos que pediu calma e fui chamado de tudo, tanto nesse blog como no gb. Nunca mais entrei, nunca mais comentei.
      Não há Benfiquistas bons, ou mais/menos Benfiquistas mas não tenho paciência para lições de lealdade, ou clubismo. Acho patético que alguem quando vencemos enalteça que estamos todos juntos e temos grande Presidente, Treinador, jogadores, estrutura, etc. e ao fim de 3 meses coloque tudo em causa, cuspa e peça a cabeça de toda a gente só porque se perdeu 2 ou 3 jogos... Era o maxi que não devia ter saido, era o jj que era o maior, o Marco Silva é que era...

      E essa do aprender também li num dos blogs mais absurdos que tive a infelicidade de me abrir... Os super especialistas laterais esquerdos criaram um blog com todos os erros do RV, agora já dizem que ele começou a aprender (mais ou menos naquela fase que levava 10 vitorias seguidas... aprendeu a treinar...).

      Como diz o grande Guachos, é deixa-los a falar sozinhos TODOS ELES, menos uma final!!!

      Eliminar
    7. Caro Mathayus, esse gajo é das pessoas mais burras que escrevem na chamada blogosfera benfiquista. A coberto do direito à ofensa e à crítica fácil, democracia na opinião dele, tem escrito coisas bárbaras, e continua a escrever, vejam o que ele escreveu sobre a equipa B sem perceber nada do assunto.

      O gajo é demasiado burro para perceber o que se passa. E por ser demasiado burro acha que por andar atrás da equipa pelo país lhe dá o direito de ofender benfiquistas que, como eu, se sentem ofendidos com críticas que não são críticas mas apenas "mandar abaixo", afinal igual àquilo que os inácios e os corruptos fazem todos os dias no seus blogues dragartos. Leiam estas pérolas:

      "… critiquei-o (a RV) como já não me lembrava de o fazer sobre nenhum treinador do Benfica, questionei as suas opções no início de temporada, critiquei a titularidade de Ola John, critiquei a titularidade do Jimenez em vez do Mitroglou, critiquei a insistência em Pizzi como médio-centro e pedi a cabeça do treinador pelo futebol patético que a equipa praticava... tudo isso foi escrito por mim e se bem me conheço voltaria a escrever se o actual treinador do Benfica não tivesse humildemente mudado para melhor... e sim, essa mudança foi real e deveu-se, na minha opinião, a uma capacidade de aprendizagem acima da média de Rui Vitória, aprendeu rapidamente com os seus erros".

      O idiota é tão burro que pensa que RV evoluiu em 6 meses. O que se passou foi quem entrou num clube depois de 6 anos habituado a outro treinador, tanto os jogadores como a estrutura existente, levou tempo a acertar as agulhas, a conhecer os jogadores, a estrutura e a sua maneira de trabalhar, etc., etc. Isso e mais nada!

      Não tem absolutamente nada a ver com evoluções e imbecilidades parecidas! Essas são as desculpas que os nossos inimigos dão nos programas da TV para tentarem explicar o sucesso actual do Benfica e o imbecil limita-se a copiá-los.
      RV é igual ao que era, por isso LFV o foi buscar! Ou pensam que RV aprendeu tudo em apenas 6 meses?

      Gent desta não faz falta ao clube O Que o BEnfica precisa é decente indigente, que critica quando tem de criticar mas sempre com moderação tendo em atenção que não conhecemos oq ue se passa dentro do cube e não podem começar a fazer como osnossos inimigos, À espera de queda go corra mala para apontar e dispara em toadas as direções.

      Esse papoilas é deixa-lo em paz no seu canto, como se faz ao tolinhos que estão no hospício a brincar com os seus brinquedos horas a fio. É um idiota!

      Eliminar
    8. O penúltimo parágrafo saiu torto por virtude do corrector automático e da pressa. Correção:
      "O que o Benfica precisa é de gente INTELIGENTE" e não "indigente" como está escrito. Indigente é de quem se fala.
      Mais abaixo:
      "à espera de que algo corra mal para apontar e disparar em todas as direções".

      Eliminar
    9. Eu até admito que benfiquistas sérios tivessem dúvidas sobre a contrataçao do Rui Vitória e inclusivamente alguns mostrassem o seu descontentamento em público. No meu caso nao estava de acordo com a contrataçao mas, quando esta se efectuou, só restava apoiar incondicionalmente o nosso treinador porque os treinadores também evoluem e parvo o RV nunca me pareceu.

      Agora vir dizer que só os burros é que não mudam de opinião quando afinal, parece ser, que foi o RV quem mudou de opinião e começou a jogar como o Papoilas dizia é no mínimo deselegante para não dizer hilariante.

      Eliminar
    10. Eu escrevi lá este comentário:
      Pois, o problema é esse, algumas pessoas parece que não aprendem! É que este tipo de coisas já aconteceram, e recentemente, mas as reacções são sempre as mesmas! 2013: o Benfica tinha acabado de perder tudo no final! Verificavam-se casos de instabilidade e até indisciplina (Cardozo)! A equipa estava destroçada! Exigia-se a cabeça do treinador, cujo ciclo no clube (dizia-se!) tinha acabado! Contra todos, apostou-se na continuidade! Resultado: mais uma final europeia e uma conquista inédita de todos os troféus nacionais! 2014: equipa que conquistara o poker tinha sido vendida, situação à qual se juntou uma pré-época desastrosa! A equipa não rendia, e exigiam-se reforços porque a equipa (dizia-se!) não tinha qualidade, ainda por cima frente ao "melhor plantel dos últimos 30 anos"! Resultado: fomos (bi)campeões! Será que serão situações suficientes para se chegar à conclusão que quem está à frente dos destinos do clube percebe mais disto que nós? Pelos vistos, não...
      O Ricardo Araújo Pereira deu a sua opinião numa entrevista, e mesmo aí não ousou afirmar que a mesma seria correcta, e até admitiu não perceber do assunto (relativamente ao fórum "Ser Benfiquista" desconheço a sua linha editorial). O Ricardo Araújo Pereira não massacrou o actual treinador todas as (vamos dizer assim!) semanas num meio público (sim, este blogue é um meio público), não o catalogou de imcompetente (mesmo não tendo sido assim com todas as letras) e não ousou fazer uma "shortlist" de treinadores para o substituir "urgentemente", com o Mourinho à cabeça!
      E fala em liberdade! Liberdade não significa dizer tudo o que nos passa pela cabeça! Liberdade significa responsabilidade! Porque a liberdade de um indivíduo acaba quando a de outro começa! Onde estava a defesa da liberdade do Rui Vitória, quando foi catalogado como incompetente e apelidado de "derrota"? Com essa liberdade não se preocupou! E foi necessário vir um rival, com a sua soberba e arrogância e com constantes demonstrações de má criação, fazer por nós o que nós não estávamos a fazer sozinhos: unirmo-nos em torno de uma causa comum, apoiarmo-nos e sermos solidários! Este foi o ponto de viragem! E se a equipa neste momento respira saúde, de certeza que não foi graças a si e outros que seguiram a mesma linha! Por isso é que o Mathayus e outros estão tão desapontados! Porque é muito triste ver a nossa equipa a ter que combater os nossos, antes que sequer possa pensar em combater os nossos adversários! Porque um Benfica dividido é o que eles querem! Porque eles sabem que um Benfica unido é imbatível! Se não quiser, não publique, mas ao próximo período menos bom (que vai haver), seja racional e ponderado! E faça parte da força que empurra a equipa para cima, não seja o atrito! Pense nisso...

      Vamos ver se ele publica...

      Eliminar
    11. RDS, exacto! Penso que toda a gente tinha dúvidas, estranho seria que não tivessem, até porque ninguém estava por dentro do processo de contratação.
      Até eu tinha dúvidas, eu que sou um optimista "invertebrado" e confiei sempre na intuição de Vieira. Está escrito.

      Agora insultar a inteligência dos benfiquistas através da pessoa do treinador, do presidente e dos jogadores apenas porque não fizeram o que essas cabeças ignorantes e burras queriam é fazer o papel do inimigo. É assim que estes agem e falam.
      Andamos todos indignados e em pé de guerra com o que se passa com a campanha vergonhosa do Babalu contra o nosso clube e temos idiotas que se dizem benfiquistas a fazer exactamente o mesmo, só que há mais tempo, quando o clube mais precisava de apoio. Apoiar quando se ganha, como acontece agora, é muito fácil.

      Eliminar
    12. Grande comentário do RM! É isso tudo! Mesmo!

      Eliminar
  2. Estou com a certeza que vamos passar as meias finais com maior ou menor dificuldade. Mas o que nos interessa e mesmo a conquista do Tri.

    Forza RSanches, Vitoria Sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  3. Eheheh! Guachos´s on fire!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Quero ainda dizer e reforçar que a rapaziada do andebol me deixaria inchado de orgulho mesmo não tendo derrotado a lagartagem!
    Homens e miúdos carregados de mística, é assim o nosso Benfica!

    Viva o Benfica!

    PS. Houve uma altura em que pensei estar a ver o jogo no "canal caveira" dos lagartos. Nem me estavam a incomodar muito. Quando percebi que aquilo era a "croquestes tv" fui dando mais atenção. Posse do Benfica fala-se sobre o zbording. Posso do zbording fala-se do zbording. Gargalhadas soltas de um nervosismo miúdo indisfarçável, sempre que saiam de uma situação desfavorável. Na parte final da 2 parte decidi só por amostra contar duas palavras simples, zbording e Benfica, desisti quando a cabazada já ia perto dos 36 a 8, a favor vascos. Por extrapolação e se alguém tivesse paciência devemos ter levado um amasso 700+ a 70 ou 80. Uma vergonha sem fim concluída sem pudor, com o evidente incómodo final! E com isto o PS é muito maior do que o resto, mas também é o que menos interessa e assim sendo o PS aplica-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como eles estavam tristinhos no fim, tadinhos.

      Eliminar
    2. É bem verdade - muito kompensan para os cumentadeiros tormenta e garcia.

      Qd o GR lagarto defendia era sempre uma enorme defesa; qd eram os GR do Benfica q defendiam os penaltis lá vinha o risinho do nervoso miudinho...

      E as indicações para os jogadores do ceportem sobre como deviam rematar à baliza? um must!

      Mais uma vitória épica, numa modalidade em q ninguém estava à espera - a contratação do 2º brasileiro (Ales) está a revelar-se decisiva.
      FranciscoB

      Eliminar
    3. Até que a transmissão não foi muito má.
      O pior foi mesmo no último segundo...O comentadeiro nem sabia o que dizer. Foi mais ou menos isto: "...remate de Elledy Semedo... e ... golo... e...a...final...da...taça...torna...para... ... ... encarnada!"
      Arre phod@-se! Encarnada! Benfica! Glorioso! Mamem aí oh aziados! Grandes, enormes estes atletas do
      Benfica.
      Pelo menos na bolhatv não houve choradeiras com os árbitros. Mesmo com os 2min de exclusao ao Benfica a 20s do fim.

      Foi um final épico. Só assim é possível derrubar barreiras "seculares". A pouco e pouco vamos reconquistando o terreno que nos roubaram "porcamente".

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  5. Eu raramente sigo as modalidades mas estou muito curioso em saber a opinião dos especialistas da net sobre os louros do andebol....até há poucos meses atrás a principal razão para o andebol ser a única modalidade de alta competição que não vencia era porque a gerir-la era o Presidente , vulgo "orelhas-negociatas" , agora que as coisas estao a mudar anseio por novas pérolas dessas mentes brilhantes.

    Uma nota para a manchete de hoje do rascord........nem o Pravda nos tempos áureos....

    ResponderEliminar
  6. Em abono da verdade eu não presto muita atenção ao jogos da lagartagem e curruptelas em geral e agora que só dependemos de nós ainda menos. Mas só ontem quando fui ver se algum deles tinha encostado às boxes é que me apercebi que tanto o Sportem como o Porco só jogam hoje. Isto a que se deve? Não consigo entender como é que dois clubes com alguma audiência televisiva e gente que vai ao estádio escolhem jogar propositadamente num dia de menor audiência (e como as televisões que lhes pagam os contratos aceitam ter como jogos grandes da jornada o Passo de Ferreira e o Guimarães).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro RDS,

      Simples. Estão todos borradinhos...

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    2. Grande Tamagnini, eu também pensei isso, mas depois pensei, e a Liga e as televisoes alinham nesta pouca-vergonha? Imagina que a gente tem um resultado menos positivo com o Braga, hoje era um fartote com o "ataque à liga" dos dois portentos do futebol nacional e amanha a pressao para o jogo com o Bayern sería avassaladora por parte da CS, para depois de amanha, se o Benfica nao traz um resultado decente (eu acredito que sim, vamos disputar a eliminatoria na Luz) estarem a anunciar por enésima vez o final da temporada para o Benfica. O Guachos devia investigar esta merda porque estes dois jogos marcados para segunda-feira é bem capaz de ser uma coisa feita com aleivosia por parte dos poderes instalados (ou que se querem instalar) no futebol português.

      Eliminar
  7. Caro Guachos,

    Relativamente ao primeiro parágrafo, a comunicação social não fala da pressão sobre o Sporting, porque faltou tinta, essa tinta mesmo que gastaram para escrever que o Benfica sofreu o primeiro penalty da época. Há que ser justo e saber reconhecer uma excelente gestão de recursos materiais em tempos de crise. Pelo menos são coerentes com a linha editorial que seguem.

    Quanto ao jogo desta noite, Belenenses SAD contra Belenenses Clube, será que vão jogar todos de azul ? Com duas equipas a jogarem contra o Sporting, espero bem que consigam tirar-lhes pontos.

    ResponderEliminar
  8. A ARTE DE SER ASNO – Um clássico de Papoila Tzu!

    “ O verdadeiro burro é o que finge não ver e julga os outros pela palha que come “

    Rui Vitória teria aprendido miraculosamente a ser treinador, devido a 7 meses de Benfica, de insultos, de escárnio e maldizer e de rebaixamento. Glória portanto aos jumentos, pois fizeram que este esquece-se os cerca 13 anos de aprendizagem como Treinador, e graças a eles, saí-se da estagnação!!!

    2002/2003 - Vilafranquense; 2003/2004 – Vilafranquense; 2004/2005 – Benfica/Formação ; 2005/2006 – Benfica/Formação; 2006/2007 – Fátima; 2007/2008 – Fátima; 2008/2009 – Fátima; 2009/2010 – Fátima; 2010/2011 – Paços de Ferreira; 2011/2012 – Paços e Guimarães; 2012/2013 – Guimarães; 2013/2014- Guimarães; 2014/2015 – Guimarães.

    “ Burro que se preze, tenta fazer dos outros burros. Muda de pele, mas mantêm os cascos no mesmo sítio “

    Depois dos estalos na cara, providenciados por dona realidade, eis que: aleluia, alegrem-se os céus e a terra, cansados de levar vergastadas jornada a jornada, os equinos mudam de fato e preparam o seu traje de rigor para as festas.

    Os Rui Carlos já se tornaram gente; os Eliseus estão magros; os idosos novos; os aleijados curados e os Pizzados ressuscitados. O camaleão aplaude: “ estas mulas não estagnaram e aprenderam depressa. Muda-se a superfície e fica-se igual por dentro.

    Diz-se que se mudou de opinião e auto-elogia-se a genialidade de estar pronto para voltar ao mesmo. Mesmo que sabendo que os exercícios de tiro e a necessidade de como o pavão mostrar as penas, afectam psicologicamente e de que maneira quem os sofre:


    « Para Machado ( 1997 ) adeptos poderão desequilibrar o atleta a ponto de interferir em sua performance e levá-lo a uma ansiedade capaz de gerar outras fortes tensões, perdendo totalmente o controlo da situação pela qual está passando. »

    « elevados níveis de ansiedade tendem a restringir o campo de atenção, e o atleta  poderá começar a prestar atenção apenas a um número de sinais limitado, diminuindo assim a sua performance ( Quadros Jr., et al., Gould, 2007 ). »

    « os pensamentos negativos ou elevados níveis de energia negativa provocam tensão nos músculos, alteram o estado mental e a visão resultando num inapropriado tipo de foco mental ( Loher, 1986 ). »

    « A táctica e a técnica não mudam de uma semana para a outra, mas as reacções psíquicas sim ( lume.ufrgs.br ).

    « Esse público influencia as emoções, permite desequilibrar os atletas, no que respeita às suas atitudes no estado do jogo, interferindo no desempenho dos atletas, que resultam no descontrole da situação, que segundo Machado et al ( 2009 ) e Moreno ( 2007 ) podem interferir nos resultados dos jogos... ».
         
    « quando a competição é entre os melhores, o que pode fazer a diferença no rendimento desportivo são os factores mentais/psicológicos (Orlick & Partington, 1988; Kreiner-Philips & Orlick, 1993; Gould et al. 1999). »

    « numa investigação de Kreiner-Phillips e Orlick (1993)... Os autores concluíram que a maior fonte de stress eram as expectativas dos outros (media, adeptos, fans e patrocinadores) e que o modo como os atletas lidavam com essas exigências tinha uma influência decisiva no seu rendimento futuro. »

    E perdoem-me pela repetição destes indicadores da psicologia desportiva. Todavia e apesar de ter ouvido algures na Blogosfera uma voz de burro que não chegou ao céu, lembrei-me que a capacidade de aprendizagem também não é o forte dos equinos!!!


    P.S: Mil obrigados a todos os enormes companheiros que brilhantemente reflectiram, acrescentaram e concorreram para o esclarecimento desta temática tão saltitante: francisco, Alma Encarnada, Van Helsing, Tantos Lixos, Aquila Imperiale, Litmanen e Manuel.






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado ainda ao RDS, a todos os que possam vir adicionalmente a comentar, e claro ao enorme RM pelo seu comentário em forma de rolo compressor ( alguém ficou às papoilas )!

      Eliminar
    2. Não me apetece malhar em ferro frio e perder mais tempo com saltarecos, mas face ao comentário do RM, muito bom e que exterioriza tudo quanto penso, fui ver se fora publicado e de facto assim foi.
      Contudo, o dono daquele dito blogue, em resposta ao RM, disse, a determinado ponto, que nunca fez listas de treinadores. Depende daquilo que considera listas, mas que não se negue o que foi escrito num post de 27 de Outubro do ano passado, subordinado ao tema "Não contem comigo para a paz podre". Ou Marco Silva, ou Leonardo Jardim ou Eriksson. Que eu saiba estes eram e ainda são treinadores. Está lá escrito e não fui eu o autor. O que vale é que há vozes que não chegam lá acima. Seja como for, oxalá tenha aprendido alguma coisa, pois de facto, como bem diz a sabedoria popular, quem comete os mesmos erros é mesmo burro.

      Eliminar
    3. Nem mais, caro Alma Encarnada,

      E além disso, é de realçar a distinta lata do Saltitante!

      Picou-se pelo facto de replicar o lado para onde enviavam presidente, treinador e todo o plantel do Benfica ( enviando directamente ou permitindo que outros o fizessem sem accionar a moderação )ao manda-los para: " esse lugares tão curiosos "...

      Fazendo-se de seguida de virgem ofendida, depois de em resposta à sua insinuação de burrice, ter novamente replicado o seu comentário, utilizando o mesmo termo por si empregue: burro!!!

      O que me leva a concluir que a coerência e a capacidade de assumir o erro por ali é nula. Aliás se tudo girasse à volta da sua sapiência de adepto exaltado, iríamos a caminho do terceiro campeonato consecutivo perdido!!!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.