sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dá para toda a semana...

Quero dizer mais duas ou três coisinhas sobre o jogo da Champions..
Começo pelo primeiro golo do Benfica. Eliseu, que tão desrespeitado foi pelo charuto que desatou o jogo do Bessa, voltou a prevaricar, enviando-lhes, desta vez, um ainda maior, de Havana. Assim até dá para o que resta da semana. O sacana do gordo nem esperou pelo minuto 92 só para chatear os carneiros...ainda o mandam prender por continuar a fecundar talibans.
No segundo golo a desfaçatez do Benfica raiou a provocação. Talisca, sem dó nem piedade, enfiou um charuto tão grande na baliza de Manuel Neuer que o alemão ainda deita fumo pelos olhos. Quem também ficou a fumegar foram os cornos da carneirada com mais essa demonstração de fortuna. Na ideia deles, o Talisca ter-se-á enganado ao tentar acertar um urinácio que ia por ali a passar...

E aqui chegados, tenho que dizer que não gostei mesmo nada do trabalhinho de Vítor Pereira. Bjorn capela Kuipers tem um historial de "benefícios" na sua relação com o Benfica que desaconselhava vivamente essa nomeação. Uma nomeação confortável que foi tudo o que o Benfica precisava para poder descansar antes de receber o Setúbal. Qualquer anão percebe isso. Uma provocação gratuita que deixou a carneirada às turras. Quem se lixou foi o Bayern, que os batráquios não entram nestas contas desde Agosto, mas tenho quase a certeza que há pelo menos quatro ou cinco urinácios a quem esta nomeação exasperou, deixando-os verdes de raiva.

Sobre Guardiola...
Conhece todos os jogadores do Benfica. E conhece-os pelo nome! Não lhes tem raiva, não contesta as suas internacionalizações nem questiona as suas idades!! Ah, e também sabe que são muito caros. Enquanto meia dúzia de carneiros ressabiados passam a vida a destilar ódios, olhando para os jogadores adversários como inimigos que é preciso destruir, Guardiola respeita-se a si mesmo respeitando todos os jogadores e as equipas adversárias. 

Que senhor! Se sempre o admirei, imagine-se agora depois do respeito que ele demonstrou pelo Benfica e pelos nossos jogadores. Olhando para o que se passa no futebol português, este homem parece um ET! Serei sempre um seu apoiante e para o ano lá estarei torcendo para que a sua nova equipa ganhe sempre que não jogue contra o Benfica.

De Rui Vitória o menos que posso dizer é que esteve à altura do treinador do Bayern. No campo e fora dele.
Dos adeptos que ficaram, após o jogo, a aplaudir a equipa durante largos minutos, aqui lhes presto a minha homenagem. Sintam-se eternamente aplaudidos!

Quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão...
Escorraçado na pré-eliminatória da Champions - jorge lagarto não perdeu a oportunidade de cavalgar o êxito de Rui Vitória fazendo-se notar no hotel do Bayern de Munique. Diz que foi aos quartos cheirar o cu a Guardiola.
Impedido de cumprimentar no campo o treinador do Benfica (tinha sido expulso) no jogo dos Quartos - Guardiola deslocou-se ao balneário do Benfica para dar os parabéns a Rui Vitória...
Um senhor é sempre um senhor. Um vintém continua a ser um vintém, e um cretino também.

A carneirada...
O Bayern de Munique já não é o que era. Agora o Atlético de Madrid é que é...o que já não era quando perdeu, em casa, com o Benfica...

Duas perguntas;
Será que foi o Benfica a pagar os salários aos jogadores do Bayern ou foram os voucheres que ofereceu ao árbitro a evitar a tão apregoada goleada?
Os elogios de Guardiola, e de toda a imprensa internacional, ao Benfica - fazem também parte da maquina de propaganda do Bicampeão Nacional?

Uma constatação:
A capa do pasquim "onojo" de quarta-feira foi um verdadeiro nojo. A de ontem só revela a dor de corno que os consome.

Atlético Madrid - Bayern e Manchester City-Real Madrid; mais previsíveis só os sorteios em Portugal.

19 comentários:

  1. Sorteio mais do que previsível.
    Já não há pachorra......
    Agora é que entendo o porquê do Linic Man insistir tanto nos comentários ao Manchester City, depois do jogo com os gajos da Volkswagen...

    ResponderEliminar
  2. Na minha terra costuma dizer-se q o charuto havano dura para todo o ano!!!
    Final da champions à medida da uefa,Bayern-Real.Oxalá se fº...!!!!!!!

    red wings

    ResponderEliminar
  3. Bom dia caro Guachos e demais Benfiquistas ,hoje vim a net mais cedo digo-vos que valeu a pena para ler um soberbo texto do Guachos bem hajas amigo tambem digo que sou um admirador da postura do Pepe Guardiola ja o era como jogador agora como treinador um verdadeiro gentleman quais Mourinhos quais carapucas,tambem apos esse enorme jogo que fez o Benfica contra o Bayern querovos dizer que ouvi o Carlos Daniel comentar sobre o mesmo fiquei tremendamente desiludido com ele nao sabia que era assim embora ja tivesse ouvido alguns comentarios de alguns Benfiquistas a queixarem-se da sua postura,fiquei aliaz eu e minha esposa ficamos desiludidos julgavamos que era um grande benfiquista afinao parece mais um urinacio nao o queremos ouvir mais acabou-se.

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos.
    Em relação ao jogo da Liga dos Campeões, o Serpa dos croquetes do jornal da bolha, já veio queixar que SLBenfica não soube organizar este jogo. Então o Benfica não consegui arranjar uns lugares de estacionamento, para a corja de jornalistas cá do burgo. E obrigou-os a estar na fila para levantarem as credenciais.
    Isto é um trabalho muito bem feito pela estrutura, pois eles só tem aquilo que merecem. São tão estúpidos que nem perceberam que manda na estádio do SLB, pensam eles que foi trabalho da Uefa. Viva o Glorioso.

    ResponderEliminar
  5. Grande Post!!!! ENORME!

    O Guardiola é o melhor treinador do mundo (a seguir ao nosso claro!!!) e é um senhor, não perde a razão, nunca! E ve-lo a dizer que o Benfica ganhou no sporten lisboa é IMPAGAVEL!!! O fato de fazer questão de ir cumprimentar o RV demonstra mais uma vez que não há mascaras ou artimanhas, é um senhor! Conheço um certo mourinho e jj que poderiam aprender algumas coisas com a atitude ele.

    ResponderEliminar
  6. Fiquei a saber, por notícia do 'rascord', que a tropa também anda enganada sobre a idade do Renato Sanches. Imaginem que só este ano foi convocado para "Dia de Defesa Nacional", dia em que os jovens que completam 18 anos são obrigados a participar.
    Não há dúvida que o Benfica manda nesta merda toda. Nem a tropa escapa aos seus tentáculos... A esta hora já devem andar a zurrar os Urinácios, os Otários e os Barrosões desta vida.

    ResponderEliminar
  7. Também sobre a Champions, uma nota: para Rui Vitória não há papões. Há crença. E foi a jogo reencarnando o grande Benfica europeu. Como se impunha. E isso emocionou-me.
    A crença de que já faltou mais.

    ResponderEliminar
  8. Grnade texto, Guachos, mas falta aí a menção a outro grande fecundador de talibans, o "negociatas do Vieira", esse grande flop que dá pelo nome de Raúl Jimenez, que enfiou uma "tolada" na gaveta da baliza do melhor guarda-redes do Mundo (a seguir ao Casillas), por acidente, claro! Também impagável a menção do (senhor) Guardiola à qualidade do mexicano como sendo um dos grandes avançados da champions. Para o ramalhete ficar completo era o Guardiola elogiar o Jardel! Embora ele indirectamente o tenha feito. Porque uma defesa composta por um limitado, um inexperiente, um tosco e um gordo, protegidos no meio campo por um aleijado e um velho, e treinados por um incapaz, foi considerada por esse grande senhor como a equipa que melhor defende na Europa. Mas o Guardiola também pouco percebe disto...

    ResponderEliminar
  9. Estás a exagerar um bocadinho... os sorteios da UEFA têm sido mais previsíveis que os de Portugal nos últimos anos... pelo menos no que toca ao Real Madrid.

    ResponderEliminar
  10. Belo post; sempre na mouche!
    Estou simplesmente pasmado com o post do Doc Minguens no Em Defesa do Benfica!
    Será que foi picado por algum dragarto ou bicho semelhante vindo dos esgotos? Todos nós temos uma estima especial por ele (Alberto Minguéns - A Enciclopédia do Glorioso), mas comparar o presidente ao PdaBosta...calma lá! Que os horários dos jogos não se coadunem com a sua agenda...paciência; mas extrapolar para um SLB mafioso e manipulador, é demais!
    Alguém que prive com ele que o chame à razão, pois nem o Glorioso (Direção) merece essas considerações, nem ele merece ser o autor das mesmas!!!
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  11. Entretanto no rebanho do Lumiar…

    O Babalu desesperado e a ver a estratégia mafiosa a derrapar tenta todas as técnicas de manipulação informativas a coberto dos pasquins e TV do Grupo Cofina…

    Grunhia o Babalu ontem:

    " Segundos os leões, e em relação ao encontro com os sadinos, os encarnados vão descansar mais bem do que as 72 horas mínimas exigidas pelo regulamento, já que a receção ao Bayern Munique foi na quarta-feira e o jogo com o V. Setúbal terá lugar apenas na 2.ª feira. "Mais uma vez, após um jogo europeu, os jogadores de uma equipa dispõem de 120 horas (!!!) de descanso. De acordo com os regulamentos (72h), esse jogo poderia ser já no sábado, pelas 21 horas, mas será apenas segunda", criticam os leões.

    Quanto à meia-final da Taça da Liga, o Sporting fala em "vergonha". "Combinam uma coisa, fazem outra... Isto é tudo à vontade do freguês!

    É caso para dizer: Quo vadis, futebol português"?.

    Realmente o ridículo mata e a imbecilidade é contagiante e para os lados do Lumiar já vale tudo:

    • Ele são os 6 mil euros de prémios oferecidos aos jogadores do V Setúbal para ganharem ao Benfica

    • È a oferta do passe do Helton ao Rio Ave em troca de uma vitória contra o Benfica…

    VALE TUDO para o Babalu aprendiz de Hitler…

    e como são batráquios esquecem rapidamente que a seguir ao jogo da Selecção Nacional o Benfica jogou numa sexta-feia dia 1 de Abril contra o Braga enquanto o “zborden” jogou só na segunda dia 4, portanto com mais 72 h de descanso…

    Que falta de memória...que falta de neurónios...que azia..

    mas claro que desculpamos mais esta falta de neurónios lagarta…não se pode exigir mais a vermes como este que dirige o Recreativo actualmente

    Já em relação á pergunta final do Comunicado do Babalu lagarto:

    “Quo vadis” futebol português?…eu diria que penso que será o mesmo dos passados 50 anos...

    “Vadis ao Quo” dos lagartos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pura "gestão danos" - então oferecem 1 jogador q tem uma cláusula de rescisão de, pelo menos, 60 Milhões de Euros, por 1 resultado q pode não chegar para serem campeões?
      FranciscoB

      Eliminar
  12. Afinal é Heldon.

    Seria interessante saber o que acha o Godinho Flopes da "gestão desportiva" do babalu nesta cedência...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  13. Já sabíamos o que é que os dirigentes do Sportem queriam dizer com que este ano começou uma nova era. Mas nada como um golinho marcado fora-de-jogo por um jogador que deveria estar suspendido da competição para deixar as coisas claras.

    ResponderEliminar
  14. O Trica-bolotas é gajo para pensar que a obrigação de esperar 72 horas entre jogos obriga a que o próximo jogo do Benfica tenha que ser 72 horas depois do anterior. O que me surpreende é que não exista ninguém naquela direção que lhe diga, porque é que não te calas? E que os sócios apoiem a alguém tão delirante e afastado da realidade só pode significar que estão desesperados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na "direção" do sborden ninguem pode falar nada senão há processo e expulsão.

      Essa das 72H/120H é das coisas mais absurdas e o nosso treinador la deu mais uma grande murraça ao dizer que queria ter jogado antes na Luz. No ano passado o porto Benfica jogou-se no dia 26/04(domingo) e o porto havia jogado na terça anterior (a 21/04) contra o Bayern (apos a derrota de 7-1), não vi o burro a falar das 72h, se calhar devia-se ter jogado na sexta... Vale tudo!!

      A cada vez que o sborden é beneficiado o burro vem vomitar umas historias quaisquer mas a melhor é a do inacio a dizer que os pes do slimani estão em linha com o scheloto... e saber as leis de fora da jogo antes de falar não?

      Eliminar
  15. Amigo Guachos agora entendo o titulo do teu texto...Da para toda a semana... e que nao escreveste mais nada um fim de semana sem Benfica e sem uma cronica tua foi um fim de semana monotono va la nao sejas preguicoso escreve la qualquer coisinha assim como so tu o sabes fazer um resto de fim de semana feliz.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.