segunda-feira, 18 de abril de 2016

É a linha da bola burro, a linha da bola é que conta.

Os "desportivos" avisam que Slimani está em risco (se vir um cartão amarelo no próximo jogo) para o clássico de Contumil; clube da fruta-lagartedo...
Eu digo que em risco estão os defesas do foculporto se resolverem entrar em campo sem  o respectivo capacete de protecção. O pasquim do oliveira ("onojo") avisa mesmo que o cotovelos já rendeu pontos (contando com os fora-de-jogo e as cotoveladas) aos sapos, em nove jogos, só esta época. O que só prova a evidente preocupação com as cabeças dos rapazes dajantas é para levar a sério. Nem que seja um ponto por cada jogo, dá uma enorme dor de cabeça! Levem os capacetes.

O burrinacio diz que as patas do slimani estavam em linha com o Schelotto. Alguém que avise aquele animal que os cotovelos e, sobretudo, os cornos do Slimani também contam. Conta tudo o que possa ser utilizado sem falta. Já o sherloto conta tanto para estas contas como o burrinacio conta na estrutura lagarta: zero. É a linha da bola burro, a linha da bola é que conta. 

O jorge lagarto, num daqueles convívios com os junta-letras amigos, disse que tem ganho os seus jogos convencendo com a sua, deles, superioridade. Há outros (Outros) que têm ganho alguns dos seus com sorte. Os Outros, é o Benfica, que lidera na Europa, em 2016, em percentagens de vitórias! - Lagarto burro; se Uns ganham alguns jogos com sorte, outros ganham com o Tonel, com os cotovelos do arruaceiro argelino, com os fora-de-jogo não assinalados, com algumas vitórias para lá dos 90 minutos, com lançamentos de linha lateral, um metro dentro do terreno de jogo, mas sempre com enorme Paixão e qualidade, como se viu em Moreira de Cónegos.

Grunho de carvalho terá oferecido ao Rio Ave um jogador (Heldon) de 45 milhões (valor da clausula) se os vilacondenses conseguirem tirar pontos ao bicampeão. Não seria melhor fazerem eles o seu próprio trabalho? Não seria melhor pegar no 'pilim' e pagar os salários aos seus jogadores? Quem sabe se, com a algibeira cheia, o Bryan Ruiz não teria acertado na baliza, contra o Benfica, em vez de no pobre pombo que quase matou...

Jorge lagarto, segundo os relatos, mandou o paixão abrir os olhos, recebendo por isso ordem de expulsão. O paixão que se os tivesse bem abertos anularia o golo do cotovelos, que o manteve ligado à máquina até agora. Além de mal educado e burro como uma porta, é mal agradecido, o lagarto!

Outros amigalhaços a quem jorge lagarto já mandou abrir 'coisas'...
A peido da Costa que lhe abra as portas dajantas...
Ao tonel que abrisse os braços...
Ao pirolito Vidigal que escancarasse as pernas...
Ao brunalgas que abra um infantário não vá o Jardim resolver regressar...
Ao Slimani - os cotovelos e tudo o mais que conseguir arranjar...
Ao inácio... a seira.
Ao otávio...a fossa.
Ao juiz de linha de Moreira de Conegos - uma conta no BESA.
Ao rui santos que abra o vídeo-Vasco e que o meta no cu...

20 comentários:

  1. Ola amigo se bem vidndo com mais um texto que me fez rir a bandeiras despregadas especialmente com esta nao va o Jardim regressar ainda acabas por abrir um infantario lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.
    Mais esta Quem sabe se, com a algibeira cheia, o Bryan Ruiz não teria acertado na baliza, contra o Benfica, em vez de no pobre pombo que quase matou...lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll farto-me de rir nao haja duvidas nasceste mesmo pra isto davas um jornalista de topo mundial parabens pelo teu excelente artigo nunca simpatizei com os lagartos mas desde que chegaram aqueles burros todos ao comando da nau sportinguista o meu desejo e este que fossem ao fundo como foi o titanic com aquela pobre gente a bordo,para eles ganhar tudo vale, passam a frente do primeiro ministro que quiz ser primeiro ministro a força estes querem ser campeoes de qualquer maneira,com cotoveladas com ofertas de jogadores para nos tirarem pontos com burros atirarem coiçes de todos os lados na imprensa audio visual uma vergonha,li em qualquer lado que a direcao Sadina vai pagar duzentos mil euros aos jogadores para ganharem ao Benfica como coisa que os carrapaus istivessem a beira da segunda divisao ja agora quem lhes paga esses duzentos mil euros se estao tesos como eu lol.
    Porra ganhem o campeonato com classe com merecimento se assim for me rendo agora dessa forma como nos temos visto que vao assar castanhas pra porta do inferno isso cheia mais mal que merda sao todos uns sacanas ma;lfeitores pobre futebol tuga ao que chegou.

    ResponderEliminar
  2. Eh eh eh

    Então as mãos do sulimani estavam "em linha" com o escroto... é claro que os cotovelos contam mas as mãos...

    E entrar de capacete à Petr Cech para o campo nos jogos do cotovelinhos é também uma excelente ideia.

    A imagem do cotovelinhos clube de Portugal "ligado à máquina" também é excelente.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  3. Grande comentário, Guachos.
    Quero deixar apenas um ponto.
    O Laboratório português de Análises de Doping está a partir de agora proibido de fazer análises. Isto quer dizer que a partir de agora é um fartar vilanagem!

    Aposto com qualquer um, quanto quiserem, em como a partir de agora o Porto não perde mais nenhum jogo e ainda vai ganhar a Taça de Portugal. Até o André Andre que andou dopado na 1ª volta, foi o melhor contra nós e foi quem marcou o golo, já está a recuperar das "maleitas" que tinha (ahahahah!) e já vai voltar à actividade. Aposto também como irá começar a fazer grande exibições. E os corruptos irão começar a dizer que a crise já passou e que o D. Trogalho é o maior. Lol!!

    Vamos a ver se os lagartos e os nossos adversários, a começar já com o Rio Ave no próximo fim de semana, não começam a tomar a pastilha do Póvoas. O desespero é muito e a vontade de utilizar todos os métodos disponíveis é muito grande.
    Acorda Benfica!! Acordem Benquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não haverá controlo por outras entidades?
      FranciscoB

      Eliminar
    2. ahahaha... o problema do doping com "brand registado" e conhecido é não ter exclusividade. Vai ser adorável ver um corruptos gastos vs corruptos azul bebé com todos carregadinhos daquela merda Marca Póvoas!

      Eliminar
    3. francisco, que eu saiba não. Estamos descalços.

      Eliminar
    4. O Benfica não pode deixar que isso aconteça. Tem de exigir que haja controlo.
      FranciscoB

      Eliminar
  4. Jonas em fora de jogo no primeiro golo!!! segundo inacio tinha os pes a frente dos do Eliseu... La fomos nos beneficiados de novo!

    ResponderEliminar
  5. Hoje sofri a grande, como sofrem a lagartada ja vai em 14 anos o coracao quase parou porra porque sera que estas equipas sarrafeiras nos dao mais trabalho que nos deu o porbrezinho do Bayern de Munique porque sera? isto me da muito que pensar como me deu aquele golo do sillyman com 3 m3tros fora de jogo mas os iluminados sportinguistas tem duvidas se ele esta em posicao ilegal a com cada uma se eu nao der em maluco com este campeonato nunca mais o serei.

    ResponderEliminar
  6. E pronto, nem é preciso perder pontos, basta uma exibição menos conseguida para sairem da toca os "paladinos da exigência"! Já li a exigência (incrível que esta gente pense que tem o direito a exigir) para a saída imediata do Pizzi e do Eliseu, e (pasme-se) do Gaitán! E é inadmissível sofrer um golo aos 17 segundos, nenhuma equipa que queira ser campeã sofre golos assim tão cedo, que vergonha, blá, blá blá...! E eu a pensar que desde o apito inicial ao final do árbitro se podiam marcar golos! Esta gente não tem noção do ridículo! É só ejaxkanladores precoces, paneleiros a sério e marcos (levam no) rego, que metem autêntico NOJO e só dão armas aos nossos inimigos! Visto não se tratarem de pessoas, mas de pragas, advogo a imolação...!
    Para os não energúmenos, o Benfica, depois de dois jogos de extrema exigência física contra o Bayern e de praticamente estar a jogar duas vezes por semana desde Janeiro, pagou a factura! Daí o jogo menos conseguido, principalmente na segunda parte! Mas ganhou, que era o fundamental! Aliás, entre os jogos do Bayern, venceu os seus compromissos domésticos, o que é excelente! E venceu-os com quatro golos limpos! Outros não jogam a meio da semana e ainda assim necessitam de golos em fora de jogo! Este já está, faltam quatro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrevo aqui um comentário que me foi censurado num blogue em tons esverdeados.

      "A típica acefalia e irracionalidade do adepto de futebol. O Benfica veio de um jogo de futebol que lhes sugou a força anímica, mental e física.
      Tem piada que quem ouviu o António Simões ao intervalo este mencionou exactamente a mesma coisa, que olhava com preocupação a 2ª parte devido precisamente a isso.

      Quando a mente não funciona a concentração falha e isso notou-se em alguns jogadores, especialmente em Pizzi que já na 1ª parte se notava que já não pensava bem.
      Contra uma equipa que fez o jogo da sua vida porque tinha incentivos exógenos ao jogo. Para quem ainda tem dúvidas basta olhar como ficou o jogador do Setúbal Arnold no fim a chorar convulsivamente por ter falhado um golo certo e o prémio chorudo que lhes tinha sido prometido.
      Pelo menos não marcámos golos em foras de jogo flagrantes. Os 2 golos que marcámos foram bem bonitos e legais.

      Agora vamos ter 6 dias para descansar e recarregar baterias para um jogo que irá ser mais difícil devido exactamente aos mesmos factos exógenos que já se conhecem e anunciam. E que são ilegais, de acordo com as novas regras aprovadas pela Liga.
      Mas pode acontecer que, mais uma vez, "Karma is a bitch" e que não falhemos tantos golos cantados."

      Eliminar
    2. Manuel, falhamos, a brincar, uns 4 golos, mesmo abrandando depois da virada ainda podiamos ter goleado. Isso já joga por terra qualquer comentário de exigencia ou falta de vontade.
      A questão foi mesmo essa, o jogo do Bayern, empatar 2-2 com o Bayern não é para qualquer um, são jogos extenuantes contra uma equipa com 70% de posse de bola. Os nossos jogadores tinham que se reposicionar e marcar o jogo todo. Isto para uma equipa que esta acostumada a ter bola e a dominar, não é fácil.
      Fora o cansaço animico de chegar nesta fase a disputar 3 competições apos diversas lesões gravissimas...

      Ja disse e continuo a dizer nos blogs dos sombras e dos papoilas eles preferem ter razão a serem felizes, o que interessa é dizer "EU já sabia que o Eliseu e o Pizzi são uma merda" ou então "a culpa é do Vieira". Alias, como é possivel que num desses blogs tenha-se referido ao nosso Presidente como Orelhas, Eliseu como gordo, até o RV no inicio diziam que era gordo demais para ser nosso treinador e agora já dizem que aprendeu, deve ter começado a ler o blog deles...

      Eliminar
    3. Confesso que também não percebi o motivo para o arnold se pôr ali a chorar compulsivamente... falta pão?

      Eliminar
    4. Caro Litmanen,

      Referes-te aos golos que o gr do setubal nos tirou? É que esses não foram falhados, incluindo o do pizzi em cima da linha de golo...

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  7. Eu tambem nao concordo como batem no Eliseu e no Pizzi em certos blogs ate admito que podem estar um pouco em baixo eles nao sao maquinas vieram de dois jogos exigentes contra o bayern notou-se isso no jogo de ontem mas deitarem os rapazes abaixo por um jogo menos conseguido e injusto se o Eliseu por vezes faz cruzamentos m/ilimetricos que dao golo e o melhor e nao e assim tao mau visto por esses que dizem que nao tem lugar no Benfica agora digo eu e se Eliseu ontem nao tivesse feito aquele cruzamento do primeiro golo como era tinhamos empatado era melhor calem-se seus patetas apoiem os jogadores que e o que eles querem para os motivar.
    Ontem tiraram um golo ao Jonas por fora de jogo e estava na minha opiniao por pouco mas estava,as lagartas tontas com um do sillyman com tres metros fora de jogo as lagartixas desfazem-se em mil desculpas ate advogados como ontem ouvi um fonix que teimosia em reconhecer
    factos concretos.Ontem o do Setubal chorou apos falhanco dum premio bem chorudo ora se os jogadores do Benfica se chorassem em cada catadupa de golos que falham nao era preciso gastarem agua na rega do campo com as lagrimas seriam o suficiente para uma boa rega.
    tambem li o parvalhao do paspalho lagarto a dizer que o Benfica esta falido e tenta escondelo mas isso concerteza dara um post do Guachos ou alguem entendido na materia,nos temos tido saldos positivos estamos falidos eles que tem milhoes de prejuizos estao em grande eu ate acredito para quem oferece 200.00 euros e jogadores deve estar a nadar em dinheiro.

    ResponderEliminar
  8. Então o Trinca-Bolotas, esse paradigma da gestão moderna que promete malas de dinheiro que não tem (mas ainda assim há malta que acredita, julgando pelas crédulas lagrimas derramadas pelo Arnold), vem dizer que o Benfica está falido?

    Eu sei que o gajo percebe de falências mas tenho para mim que só se apercebe delas quando já é tarde.

    ResponderEliminar
  9. Sou honesta, sou portista. Mas espero que o Benfica seja campeão. Sporting é que não!!!

    ResponderEliminar
  10. Eh Diana eu tambem sou honesto ofereco um milhao de euros para voces ganharem ao zbordem,isso er abom que houvesse dinheiro a rodos que desse pra todos ehehehhe.

    ResponderEliminar
  11. Não sabes o gozo que me dava ver o Jesus ajoelhar-se nas Antas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.