terça-feira, 19 de abril de 2016

É só ligar o bom senso, cambada de burros.

Depois de meses a jogar duas vezes por semana, despachando pelo caminho, lagartos, Braga e Zenit, disputando ao minuto a qualificação com o Bayern de Munique, chega uma altura em que a mente quer muito mas o corpo diz que já chega...

É sabido que os jogos antes, mas sobretudo depois da Champions, causam um tremendo desgaste físico e emocional. Se com o Zenit há que jogar nos limites, ao disputar-se uma eliminatória a dois jogos com o Bayern de Munique obriga a ultrapassar os limites. A alternativa são duas goleadas das antigas como qualquer lagarto já sabe. Ontem foi apenas um jogo de ressaca onde se baixa o ritmo (porque é impossível mantê-lo)  e os níveis de adrenalina. Quem anda na alta roda do futebol sabe que é nesses jogos que o caldo pode entornar. Ganhar é tudo o que se deseja mesmo que sem grandes exibições ou primores técnicos. Quem não perceber isto pode pelo menos observar o que se passa no resto do Mundo. Evitava-se tanta asneira...

Depois deste quadro traçado há o quadro peculiar do futebol português actual onde só falta arrancar olhos...e perante esse quadro de miséria humana é óbvio que o que ontem aconteceu foi mais uma grande vitória do Benfica! Uma fantástica vitória que manteve o Benfica no primeiro lugar a quatro jornadas do fim! Os insatisfeitos já sabem; mudem para o lagartedo. Ali é sempre a golear!

Tanta merda que se diz na internet, meu Deus!
Gaitan - dois passes para golo. Conclusão dos especialistas da internet; precisa de banco. Eliseu - mais um cruzamento para golo, depois do Bessa e Bayern. Conclusão dos mesmos especialistas; é trocá-lo por um puto à procura de se adaptar...brilhante!
Jardel escapou-lhes desta vez mas não Pizzi que continua com as canelas expostas! Vale mais um Pizzi desconcentrado que mil carneiros a balir, foda-se.

Méééééééééééééééé!!!! O tamanho da carneirada é muito pior do que se pensa e o seu balir não para de aumentar. A manada taliban, desde Agosto com os tomates enfiados no gorgomilo, não aguentou desta vez. Saíram todos da toca para se juntar ao rebanho... Méééééééééé...

E o Benfica ganhou conservando o primeiro lugar! Não o quinto ou o sexto que a matilha taliban garantiu acontecer por esta altura da época! Isto não é ligar o benficómetro - é só ligar o bom senso, cambada de burros.

28 comentários:

  1. Fala o roto para o nu. Vocês não têm solução. Arranjaram um lagartão da pior espécie. DSO e os EO vão tratar-vos da saúde. Mais depressa que o TGV. Convém ir tapando o buraco. Quando já não houver pano tapadeiro, fica à vista. Bem fica.

    O Maior Clube do Mundo nem um gestor benfiquista conseguiu arranjar. O lagartão já vos tratou da saúde.

    Quando não houver papel, diz-vos adeus. E vocês vão ter de pagar as contas que ele comeu!

    SCP = Sabemos Comer Papalvos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu podia dizer que tenho pena de ti, Vasco. Mas não seria honesto. Mereces que o grunho acabe com essa bosta verde.
      SCP = Sabemos Comer Pirocas...para não doyer muito.


      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/caso-rojo-acordao-do-tas-diz-que-doyen-venceu-quase-na-totalidade.html

      http://www.record.xl.pt/futebol/football-leaks/detalhe/sporting-ofereceu-rui-patricio-por-9-milhoes-de-euros.html

      Vai continuando a latir que o pior está para vir.

      Eliminar
    2. Calma Babalu, para gerir estou cá eu!

      Eliminar
    3. Vocês nem precisam de infiltrados, os vossos dirigentes comem as contas e comem-vos a vocês. E tão descarados que vocês são tão burros que enquanto grunhirem contra o Benfica, vocês de contentes vão continuar a papar toda a caca que lhes são da boca.

      Eliminar
    4. Então stromp, que tal vai essa sifilis. Pega no garfo, come a sopinha e olha para o estado do teu clube de fascistas e viscondes falidos. Que vergonha, chico. Diz ao roquette para pedir ao avozinho para fundar outro

      Eliminar
    5. M´ééééééée´é, então s'trampa tás afectado? Felizmente que o DSO encontra-se numa equipa de vencedores mas, bom é o vosso administrador que no TAS não soube argumentar sobre o processo cheio de tangas para a carneirada engolir pelos cornos!
      Se percebesses de economia com percebes de palha eras um doutouro assim, és apenas mais um carneiro, méééééééééééééé...

      Eliminar
    6. Este cheira a tripa por todos os lados. É igual. Dragarto azul ou dragarto verde é tudo a mesma merda.

      Eliminar
    7. Este "Strampa" ja devia saber que para qualquer lagarto ganhar seja o que for, tem que sair do circo do lumiar...
      Claro que há alguns mais espertos do que outros e já perceberam que é do outro lado da 2ª circular que GANHAR é coisa habitual, então preferem tornarem-se honestos...
      Vocês deixam-se num dilema tremendo pois se por um lado não quero que nunca acabem (não há melhor do que ter a nossa propria puta GRATIS) por outro lado espero ansiosamente pelo queda inevitável...

      VIVA O BENFICA !!!!

      Eliminar
    8. Chico strumpf,volta para o teu mundo de fantasia e continua a acreditar que são a maior comédia nacional. Isto sem voçes não tinha piada.
      AMO-TE GLORIOSO!!!

      Eliminar
  2. Mais 1 "charuto" do limitado Eliseu - o homem já pode abrir uma tabacaria!
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  3. Convém pagarem à Doyen, aquela merda no alvalixo tem buracos maiores k a camada do ozono ó Stromp, fazes parte da carneirada, isto de bater há uns meses com os cornos na parede dá umas enxaquecas do caralho. Quem anda a comer papalvos é o vosso badocha ou seja.
    Aquela merda nem vossa é, é do angolano, aliás o nome vai ser Sobrinho Clube de Portugal
    Osgas= A SEREM COMIDOS pelo próprio presidente = osgas em extinção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eles sao credores da UEFA agora, a Doyen sabendo como sao os lagartos pediu a' UEFA credito e a UEFA nao se fez rogada e penhorou os premios dos lagartos para paagr a' Doyen...quero ver agora como vao pagar os lagartos os 18 milhoes a' UEFA....

      Eliminar
  4. Julgava eu que um bom CFO via-se pela sua competência técnica, hoje fiquei a saber que afinal é pela clubite que se define a competência.
    Isto é de rir, DSO está no Benfica à 12 ou 13 anos a fazer um óptimo trabalho e vem este artista dizer uma coisa destas.
    Nao tenhas cuidado na tua casa nao.

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos
    Não tivesse que fazer uma correcção, consideraria este post perfeito.
    E que não faltam 5 jornadas mas sim quatro (Rio Ave fora, Guimarães em casa, Marítimo fora e Nacional em casa. Exactamente por esta ordem.
    Não me leve a mal a rectificação.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Agora são apenas quatro. E mais dois da taça da liga...

      Eliminar
  6. Deixa lá o bom do Senso em paz, companheiro.
    Tem mais que fazer do que elucidar jumentos!
    Um propósito condenado ao fracasso. O Senso não é burro!

    ResponderEliminar
  7. Hoje aplaudo mais ainda este teu post!!, porque saí do estádio completamente f....com a atitude de alguns atrasados mentais, provavelmente muitos dos que depois chegam a casa e vão debitar caca para a net, que se dizem benfiquistas mas que estão sempre prontos a insultar os seus jogadores mal as coisas não lhes saiam tão bem. Os mesmos que sabem tudo sobre gestão, treino, medicina desportiva e tudo o mais e que depois não conseguem juntar 2 mais 2. SÃO BURROS MESMO!
    Eu tenho orgulho nesta equipa! GRANDE Ederson GRANDE Elliseu GRANDE Pizzi GRANDE Gaitan GRANDE Fejsa GRANDE Jonas...

    ResponderEliminar
  8. Acho profundamente imbecil que num momento destes exista gente que se diz Benfica disposta a ir para o estádio assobiar os nossos rapazes, numa altura em que as forças lhes faltavam, mas que estão à beira de algo impensável há poucos meses.
    Fiquem na casa deles que na Nossa não fazem falta nenhuma!

    Conseguimos 3 pontos importantíssimos num jogo em que a fadiga se fez notar na segunda parte. Só faltem 4. Força rapazes!

    Estou convencido que o Pizzi fez aquele passe no finalzinho só para dar esperanças aos vascos.
    Vou até mais longe, acho que isto é estratégico. Repara.
    Bessa, 92 minutos o severinito já se sentia líder. Pimba!
    Coimbra, 85 minutos, e o som das vuvuzelas ecoava no Lumiar.! Pimba!
    Estamos a ganhar com requintes de crueldade, meus amigos! Oiçam o que vos digo! Hahahahaha!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Opa, e eu a pensar que éramos só Nós do Manto Sagrado a aguardar pelas tuas crónicas, amigo Guachos. Mas parece que o rebanho gosta mesmo de se cultivar também por aqui. É que isto de ler verdades e análises sérias não se encontra em todo o lado - aliás, nos dias que correm, são mesmo raros os locais onde possamos desfrutar de lucidez, ironia e saber-dizer - sendo este (o) lugar de passagem obrigatória, agora também para 'eles'.
    Apenas referir que se é certo que nem tudo correu bem, a Vitória não é minimamente contestavel, nem com um golinho duvidoso. Ainda estou para perceber se a descarga emocional do outro no fim do jogo teria a ver com os prometidos 200.000€ a fugir. Ainda estou para perceber o porquê de não haver qualquer notícia sobre as alegadas ofertas aos 5 finalistas que o Sport Lisboa e Benfica ter(i)a de defrontar. Já o nosso inigualável Presidente avisou "Preparem-se... Vão atacar com tudo fora das 4 linhas". E Vivó Benficaaa!!

    ResponderEliminar
  10. Algumas notas:
    - ontem, na Catedral, fiquei mais que fodido com os "benfiquistas da recta final", aqueles que sempre aparecem quando o Caneco já está ali, ao virar da esquina: à minha volta, e tirando os "habitués", estava uma concentração de assobiadores que me fez verdadeiramente impressão - ou era o Pizzi (a quantidade de golos e assistências para golo que já fez devia dar para calar a cáfila dos protestos...), ou era o Semedo (no início da época era Galáctico!), ou o Eliseu (quantos adversários directos de grande qualidade já meteu no bolso?), ou...ou...caralhos os fodam e mais as suas sentenças de merda!;
    - esta gente até parece que não assistiu a mais de meia hora de futebol de boa qualidade e de muita pressão ofensiva que, só não deu em goleada, porque os avançados falham e os guarda-redes adversários estão lá para defender e não para ver a banda passar (especialmente quando há euros motivadores...). A descompressão na 2ª parte foi mais do que compreensível...mas um alerta forte para os 4 jogos que faltam;
    - para as viúvas do jorjudas: https://twitter.com/ruimtovar/status/722191685976002560 . É absolutamente extraordinária a lavagem que se faz, semana após semana, da miséria que é o jogo das osgas, com vitórias sucessivas com golos às três tabelas, com golos ilegais, com jogadores que deviam, há muito, estar suspensos, etc. No entanto, para a malta dos “entre linhas”, dos “repelões” e do “fio de jogo”, está-se verdadeiramente no Céu, lá junto aos craques do 4º Anel;
    - o melhor da noite foi ter deixado as osgas com as cuecas húmidas durante vinte e tal minutos...Só que o Pistolas (está um verdadeiro “treinador em campo”, sempre a corrigir posicionamentos e a ajudar os colegas) e o D. Afonso Henriques fizeram questão de as deixar sequinhas novamente...;
    - esta notícia é preocupante: http://rr.sapo.pt/noticia/51930/laboratorio_anti_doping_de_lisboa_suspenso . Vamos ver muita gente a arfar sofregamente nestas últimas quatro jornadas;
    - gostei da dinâmica de apoio vinda da zona dos Diabos Vermelhos e da bancada Coca-Cola: apoiaram quando deviam, quer espontaneamente, quer para calar os assobiadores
    Vivó Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Isso mesmo cambada de burros zurram tao forte que ate os ouço neste lado do atlantico.

    ResponderEliminar
  12. A manada que se pôs a assobiar é a mesma que faz esperas ao treinador e jogadores, que aos 15m de jogo já está a insultar os Eliseus, Taliscas e Jardeis desta vida, que vem para a net despedir os dirigentes, principalmente o "negociatas " , mas que assim que as coisas correm bem "eles" é que tinham razão em maltratar os Nossos e , sobretudo, foi através dos insultos que jogadores, técnicos e dirigentes aprenderam.
    Gente assim sempre existiu e continuará a frequentar o Nosso Glorioso clube.
    Como se pode questionar a entrega e dedicação destes jogadores? Como se pode assobiar esta equipa num momento de dificuldade? Que grandes filhos de puta!

    Fiquei negativamente surpreendido ao ver a equipa em grande dificuldade na segunda parte e os 55 mil quase todos calados.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  13. Mas qual bom senso?!?
    Taliban, viúvas e dragartos são todos feitos da mesma mistura de merda. E o bom senso não faz parte da formula. É sabido.

    Mas há 4 coisas que fazem com toda a certeza. A ansiedade, a impaciência, a frustração acumulada e a imbecilidade.
    Só assim se percebe que tenham saído precipitadamente de debaixo das pedras onde andam escondidos há meses, a pretexto de mais uma vitória amplamente merecida do nosso clube.

    Entretanto devem estar para chegar notícias frescas sobre a situação financeira calamitosa em que se encontra o sportem.
    Mas o reco mor já leu a cartilha ao rebanho. Já estou a ouvir os balidos.
    Mééééééé mas o Benfica mééééééé´ também. mééééééé.
    É tão fácil ser pastor de um rebanho de cretinos...

    ResponderEliminar
  14. Os lagartos todos os dias dão-nos razões para rir. Têm os prémios em risco de penhora pois eles são conhecidos por serem caloteiros. A Doyen precaveu-se e a UEFA deu-lhes razão.

    Mas o interessante e que me fez rir às gargalhadas é que são eles que estão falidos e são eles que o afirmam. Ahahahah!

    "No entanto, os 'leões' apresentaram recurso no TFS da decisão do TAS e, fundamentalmente, pediram o efeito suspensivo do pagamento com a argumentação de estar em CAUSA A FALÊNCIA da sociedade para que o processo fosse analisado.
    Na argumentação leonina, os dirigentes sustentam através do corpo jurídico que o pagamento do montante em dívida à Doyen poderá AFECTAR o desempenho futuro da sociedade no que concerne aos COMPROMISSOS ASSUMIDOS com fornecedores, jogadores e normas relacionadas com o fair-play financeiro."

    Isto é, são eles próprios a afirmarem no recurso que interpuseram que não têm dinheiro para pagar e que se forem obrigados a isso poderão entrar em falência por não poderem cumprir com os compromissos que têm em tempos de salários, fornecedores, fair play financeiro, etc.

    E vem aquele fdgp dizer que é o Benfica que está falido! O Benfica vai colocá-lo em tribunal e ele terá oportunidade de provar no sítio certo a calúnia que proferiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais giro era eles acabarem mesmo... só para aparecerem como sporting 1906 na 3ª divisão :P ehe

      Eliminar
  15. Meia hora como contra o Setubal e vão faltar mais 3 finais para o Marquês.

    ResponderEliminar
  16. Posso dizer que estava verdadeiramente chateado com a exibição do Benfica na segunda parte, especialmente depois de ter visto aquela máquina de triturar na primeira parte. Aos cinco minutos de jogo sabia que íamos ganhar tal era o nível de futebol apresentado. Não se pode criticar um benfiquista por exigir excelência até porque estamos habituados à mesma. Senão seríamos do Porto e estaríamos contentes por ganhar gamando ou do Sporting e estaríamos contentes simplesmente por ganhar, coisa rara por aqueles lados.

    Agora, quando o pessoal começou a assobiar apeteceu-me desatar à chapada àquela Malta toda desde o Terceiro Anel até cá abaixo. Para que tenham uma ideia eu nunca assobiei contra o Michael Thomas e sempre me indignei contra os que o faziam. Se o falhanço do Pizzi acaba numa dívida de 200.000 do Sporting (que nunca pagariam porque o Trinca Bolotas não honra os seus compromissos) a culpa seria inteirinha da Malta que estava a assobiar.

    ResponderEliminar
  17. Parabéns GV mais um.
    Ponto assente existem burros em todo o lado agora...burros mentecaptos de assobio, julguei-os extintos, contudo...

    Outra coisa QUEM DEIXOU O CURRAL ABERTO "ANDÃONAÍ BORREGOS" À SOLTA

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.