sexta-feira, 1 de abril de 2016

Empate comprometedor...

As perspectivas eram terríveis...estava montado um cenário aterrador...
Jonas viajara para o Brasil e o jogo ia ser na sexta feira. Os expert da bola, que pela enésima vez traçaram mais um final apocalíptico, estão todos de parabéns. Acertaram outra vez. 

Logo na primeira parte ficava claro que sem publico nas bancadas e com a equipa em claro declínio (o tal jogo do Bessa) o descalabro seria inevitável. O notório divorcio entre o não treinador e os adeptos dava a entender que um comprometedor 3-0 podia perfeitamente acontecer...o empate (5-1) final apenas confirmaria a tendência.

O Jonas estava tão cansado que teve de usar as costas para servir Pizzi (um moço que passava por ali) que não tem lugar dos convocados da selecção. Tal como o André Almeida, titular do bicampeão nacional mas sem lugar nos "Ederzitos"!!

Renato Sanches...
Notável como o puto que vai fazer 35 mudou totalmente a época do Benfica. Mas o mais incrível é o tamanho dos cornos que continua a fazer crescer na carneirada...

À saída foi lançado o passatempo "mete uma rolha de cortesia" - pedindo aos adeptos que fizessem frases onde; azia, raiva e carneirada fossem proibidas, trocadas por; goleada, 35, e Rui Vitória. O prémio eram uns 'vouchers' de valor 35, mas só podem ser usados em Maio, num jantar no Marquês...

Aquela pré-temporada tão mal estruturada continua a fazer vitimas.

PS; a carneirada ganhou hoje o seu campeonato. Aquele penalti no ultimo minuto deve dar-lhes para mais três quinze dias de raiva.

16 comentários:

  1. Nada está ganho mas este fim-de-semana vai pesar nos cornos da lagartagem e muito... vai ser um pastel de belém difícil de engolir.

    ResponderEliminar
  2. Guachos, meu Bom Amigo,

    Espero que estejas bem, em toda a linha.

    O Enormíssimo "Pizzi" (estas negociatas do orelhas com o Atl. de Madrid) acabou de dizer na Nossa BTV que a Equipa tinha feito um jogo quase perfeito, mas eu discordo dele: este jogo foi PERFEITO e foi coroado com aquele toque de classe do Nelsinho que, sem medo, colocou a cereja no topo do chantilly ... ao mesmo tempo que enfiava um contentor de 40 pés carregado de Rennie pelas goelas de todas as subespécies de anti.

    Quanto ao Jonas (super pistolas), eu acho que ele deveria fazer uma viagem pelas américas e, depois, lá para segunda à noitinha, então sim, juntava-se aos outros em Munique.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  3. Belíssimo jogo... lembrei Milan em 86...

    ResponderEliminar
  4. O Babalu já foi ao faceburro dizer q só marcaram o penalty contra o GLORIOSO pq já havia 5-0 e era o último minuto.Até o paulo foiseca aplaudiu,mas foi o dia em q abriu as pernas à sua ex futura equipa,para ir treinar o cãopião...enfim,como estão na época do cio,os cornos da veadagem anti, estão atingindo o comprimento máximo.

    red wings

    ResponderEliminar
  5. No cenário menos favorável, faltam mais 6.
    (ansioso por saber qual vai ser a próxima novela potinguista).

    ResponderEliminar
  6. Boa noite enorme Guachos,
    identifico-me totalmente com as opiniões veiculadas neste blog, entretanto não fui capaz de deixar de postar aqui a última do pasquim dos lagartos
    : EXTRA EXTRA - jogadores do Sporting clube de Braga apanhados na porta 18 do estádio da Luz horas antes do jogo, a receber os ordenados em atraso em kits Eusebio com a particularidade de as senhas de refeição serem "Ticket restaurant" ( em Braga não há catedral da cerveja ) temos ainda a informção de que o jogador Rafa exigiu a camisola do Mantorras (diz q o outro preto não é do tempo dele).
    por Trinca Bolotas para Rascord
    Glorioso abraço.
    Francisco jacob

    ResponderEliminar
  7. Grande jogo do glorioso. Os porcos comtinuam a inchar até rebemtsrem.

    ResponderEliminar
  8. Ganhámos, mas mesmo assim tou fodido. É que, parvamente, tinha metido na moleirinha que com um bocado de sorte tínhamos encetado um ciclo que nos poderia levar a bater o recorde dos lagartos de 4 anos e qualquer coisa sem pênaltis contra. Afinal, fodeu-se ao cabo de um ano.
    Enfim, vale a tentativa, mas que foi fodido lá isso foi. Sempre batiamos mais uma marca. Assim, lá vão os lagartos gabarem-se que recordes é com eles.

    ResponderEliminar
  9. A DIFERENÇA...

    Entre um clube grande e um Páteo das Cantigas do Lumiar...

    Ontem faleceu um SPORTINGUISTA...Fernando Mendes e hoje 63.000 Benfiquistas respeitaram um minuto de silêncio pela morte de um adversário...enquanto no Páteo das Cantigas do Lumiar ofendem constantemente a memória do Eusébio em cânticos vergonhosos..

    De lamentar a morte de um SPORTINGUISTA,,,num momento em que cada vez são em menor número, substituidos que são por lagartos, inácios e carneiros, comandados por um trinca bolotas.

    RIP Fernando Mendes.

    ResponderEliminar
  10. E assim mesmo Guachos da nessa carneirada,o que sera que vem a seguir do que se ira queixar o bruninhas o penaltie foi marcado no ultimo segundo do jogo nao serve mas quem estava mesmo mortinho por aquele peneltie era o Miguelinho do trio de ataque, aquelas bolas no poste porra o poste devia estar mais para la um bocadinho querem ver que o LFV mandou desviar o poste para mais pertinho do Ederson,agora estou desejando o que vem do brunolas no facebook,carrega Benfica o 35 nunca esteve tao pertinho va la rapazes e so mais um esforcozinho nao custa nada e fazem milhoes de benfiquistas felizes.

    ResponderEliminar
  11. Grande jogo, mas como diz o Troza: "nada está ganho". Menos uma final.
    Pizzi jogou muito tal como o Almeida, deixa-los tar fora da seleção, não precisamos disso para nada. Fejsa é outro senhor!!!
    Vi o jogo num canal Brasileiro, os homens até se passavam com os nossos adeptos, o hino, o "da-me o 35", o "A saltar"... Eles fizeram uma vênia. Os jogadores estiveram muito bem, os adeptos tambem.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  12. Grande empate. Grande Pizzi. Grande equipa. Enormes craques e grandes campeões. A forma unida como está equipa luta em campo permite-me sonhar.
    O ps era desnecessário. É dar importância a quem não a têm.
    O nosso treinador esteve bem na conferência de imprensa. Saiu muito bem de todas as armadilhas que os jornaleiros lhe montaram. Está menos cagao e isso é bom. Nem uma referência aos invejosos. 5 estrelas.

    Carrega Benfica !

    ResponderEliminar
  13. É bem verdade caro Guachos, temos de dar o braço a torcer - sem Jonas e sem Mitroglou estávamos a caminho da segunda divisão conforme os especialistas e demais estarolas vaticinaram... quem sabe, sabe...

    Eu compreendo, foram tantos que se tornou difícil contar, mas fazer um Post, depois de um jogo miserável como este, sem a palavra repeloes... é lamentável...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  14. Chegado a casa nada melhor do que ligar a televisão para ver um desses programas de entretenimento.
    Sic Notícias, fast rewind, e... desilusão total.
    O Paulo garcia não passou a palavra aos comentadores com a sua habitual tirada cómica, "exibição pobre apesar do resultado", o que não augurou nada de bom.
    Depois, no lugar de um dos dois habituais comentadeiros lagartos estava o Toni. Sobrava assim o Ribeiro Cristovão, que ontem lhe deu para se disfarçar de jornalista e falar com uma postura profissional, dizendo coisas ligadas com a realidade.
    Em resumo, uma seca.

    Mudança rápida para a Tvi 24, fast rewind novamente, e eis que aparece a vaca do costume sempre com aquele ar de quem adorava ser ordenhada pelo lagarto Barbosa. A coisa prometia.
    E é precisamente o lagarto Barbosa que toma a palavra. Meio a gagejar, meio resignado, meio choroso, meio revoltado, uma representação calimeriana de grande qualidade. Mas ainda assim não se tratava do entretenimento que procurava.

    Mas este não tardou a surgir. Eis que sobe ao púlpito a rainha das viúvas, pedro rasteiro, e começa a falar dos primeiros 15 minutos de jogo, insessantemente, em loop, cada vez mais raivoso, cada vez mais indignado pela víl sorte que impediu o Braga de golear o Benfica. Até que de súbito a sua facis se transforma por completo. Radiando alegria a júbilo, carragada de esperança no futuro, percebia-se, lá foi dizendo, "se o Benfica jogar assim contra o Bayern..."

    Eis então a grande e renovada esperança desta gentalha. Serem vingados pelo Bayern.
    Benfiquista? Benfiquista a puta que o pariu.



    Ontem, os 61 mil que estivemos na luz, provaram que existe mesmo um clube diferente em Portugal.
    Durante aquele minuto de silêncio, mostraram que existe um clube que não sucumbe ao ódio, de gente digna, humilde e respeitadora.
    É este clube que vai jogar à Alemanha na próxima 3ª Feira, e se for fiel à sua gente e à sua História, independentemente do resultado de um jogo, tantas vezes aleatório, regressará a Lisboa alto e orgulhoso.
    O máximo que poderá acontecer é ser recebido em festa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que soube que esse rasteiro bateu na mulher, fiquei elucidado sobre o seu carácter. Só espero nunca ver o seu focinho na BTV.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.