sábado, 30 de abril de 2016

Epidemia colectiva - de elevado grau 35 - afecta o Portugal desportivo!

É o novo fenómeno que afecta o país desportivo. Uma verdadeira epidemia (grau 35) de cientistas do cansaço mental e da preparação física tomou conta dos programas da bola e das redes sociais! Esqueçam a pré-época desastrosa e o plantel sem qualidade e mal construído que, afinal, pariu até agora, uma equipa em primeiro lugar, isolada, com um fantástico recorde de vitórias - a duas jornadas do campeonato acabar! Agora deu-lhes para o «cansaço mental» e a equipa «presa por arames»!!!

Eu, que no futebol não sou especialista de merda nenhuma, confunde-me que uma equipa cansada psicologicamente e fisicamente espremida, consiga derrotar o cansaço marcando os golos da vitória na segunda metade dos jogos, alguns nos últimos minutos! Eu, que cresci formatado pelas teorias que diziam ser na parte final dos jogos o momento em que as equipas cansadas costumam ceder, estou desorientado e sem saber que pensar. Ai, as saudades que eu tenho do «futebol aos repelões» e da falta do «fio de jogo»!

Um fenómeno Mundial, este Benfica de Rui Vitória, que apenas os cientistas do «cansaço mental» e da equipa «presa por arames» nos podem explicar. Só nos últimos jogos - os tais que podem servir para o estudo cientifico - damos de caras com equipas como, o Boavista, Académica, Rio Ave e Guimarães, mais o Bayern de Munique, que merecem ser estudadas pelos cientistas do cansaço! Jogando contra um equipa «presa por arames» e carregadinha de «cansaço mental» deixaram-se golear na parte final dos jogos. Boavista já no período de descontos, Guimarães na segunda parte, Académica, Rio Ave e Bayern de Munique, nos últimos 15 minutos!

"Portugal vinha abaixo se pontuássemos na Luz" - diz o arruaceiro conceição depois da enésima expulsão da carreira.
Com essa derrota dolorosa apenas caíram os teus e os cornos de grande parte da carneirada. Aconselha-se "super cola 35". Quem sabe os conseguem manter agarrados. A "vaselina 35" serve na perfeição para os restantes carneiros mais virados para o estudo da problemática do cansaço...

A mala é que não pára de crescer quase rebentando pelas costuras. A cada semana que passa mais ameaça chegar aos 35 Quilos...

Mais um acontecimento para os cientistas explicarem...
O "tribunal de "onojo"" foi unânime; ficou um penalti por marcar sobre Mitroglou. Portugal já veio abaixo?

21 comentários:

  1. Vaselina 35, agora com ainda mais areia... fantastico o ensaio de hoje do kim jong. Espero ansioso pela compilação em livro" as reflexões do Presidente".

    Grande post, guachos. You're the man!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diria mais Peter,Vaselina 35 agora com mais gravilha, que hã por aí malta(carneiros e corruptos por convicção) que com areia já não se governa!
      VIVA O NOSSO ENORME BENFICA!!!

      Eliminar
  2. É verdade - a equipa está cansada!
    A equipa está cansada de jornaleiros e paineleiros que insistem na tecla de que a equipa está cansada.
    A equipa está cansada de ter de continuar a ouvir o chefe da táctica de que se viram livres no início da época.
    A equipa está cansada de ser escrutinada por presidentes dos outros clubes.
    A equipa está cansada de ter de continuar a marcar golos por ser acusada de estar cansada.
    A equipa está cansada por ver outras ainda mais cansadas que têm tido adversários extremamente compreensivos por tal facto.
    A equipa está cansada por ver árbitros muito queridos que tomam em conta o cansaço das outras equipas.
    A equipa está cansada do colinho que os seus adeptos lhe dão todos os jogos.
    A equipa está cansada de concluir que têm um espírito de união como mais nenhuma e ninguém reconhece.
    A equipa está cansada de master brains que não conseguem ver que quanto mais os tenta deitar a baixo mais os motiva.
    Enfim até eu estou cansado porque se não estivesse a lista não parava aqui.

    ResponderEliminar
  3. As coisas não estão a sair como nós queremos e fundamentalmente como eles querem, qualquer jogador nesta fase do campeonato assinava por baixo um 3-0 aos 15m, e eles bem tentam. Mas é também nesta fase, do tudo ou nada, do sonho ali tão perto mas à distancia do golo e com adversarios "estranhamente" hiper-motivados que se separam os jogadores comuns dos campeões. É nestas finais que se vê a fibra dos guerreiros, sejam quem forem, que entram para o relvado. Eles vão marcar, com o pé, com a cabeça, com a barriga ou com os tomates. É isso que vejo naqueles rapazes. Se em anos não muito distantes quebramos nestes jogos a matar, este ano não cedemos e isso é uma vitória do Rui, que lidera uma EQUIPA, e dos 11 que vão lá para dentro que sonham tanto como os milhões que ficam de fora.

    Rumo ao 35!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Louco,não sabes que um punhado de euros e uma tremenda falta de vergonha/ profissionalismo são a receita ideal para dar hipermotivação àqueles trastes!

      Eliminar
  4. Quando ouvi o Conceição dizer que fariam "tudo para pontuar na Luz" não tive dúvidas que o jogo seria exactamente o que foi.
    As suas declarações no final do encontro em qualquer parte do mundo civilizado dariam meses de suspensão mas como durante todo o ano temos tido um bando de tolinhos a dizer o mesmo sem qualquer tipo de castigo... lá irá ele escapar também.
    O (anti) jogo, a postura e o discurso vinham encomendados.
    Espero que o filho que joga, e muito bem, de águia ao peito não se tenha sentido envergonhado.

    Mais uma goleada e agora só faltam duas finais.
    Veremos se se confirma a nomeação de Hugo Miguel, a derradeira esperança lagarta, para a Madeira.

    Porque será que durante a semana que passou não ouvi nem li aquela história de que nos clássicos a equipa que está pior é a que ganha? Ahahahaha!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem lembrada, o clássico de que quem ganha é quem está pior.

      Logo às 20.30 vamos ouvir o judas dizer outro clássico - "já estávamos a incomodar muita gente"...
      FranciscoB

      Eliminar
  5. A jogar daquela maneira como é que o Guimarães não está a lutar pela Europa!!!
    Muito estranho...mas pronto.
    O que interessa são os 3 pontos conquistados.
    Falta pouco. CARREGA, 35

    ResponderEliminar

  6. A mala é que não pára de crescer quase rebentando pelas costuras. A cada semana que passa mais ameaça chegar aos 35 Quilos Guachos lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll deixa pra la o dinheiro do fatso deve estar a dar o berro melhor dizendo nai vai dar o berro porque o sacola do saco tem dois v v vai e volta nao chega aquecer as maos dos destinatarios melhor nem lhe veem a cor porque o glorioso nao deixa nao esta nada generoso este Benfica,concordo com o Cosme Damiao tambem quando ouvi o Arabeface dizer que vinha a Luz pontuar arrepiei-me sabem porque estes merdas nao jogam nada mas contra o Benfica impulsionados por sacos jogam como o caracas faco uma confissao mas nao se riem existe dois treinadores Portugueses que temo quando jogam contra nos,aqui deixo os nomes Sergio Conceicao e Pedro Emanuel nao sei porque quando jogam contra o Benfica tremo nao e porque sejam de outro mundo mas tem aquela escola dragoniana tem muito do pintainho dentro deles eh pa pronto sao manias minhas mas e verdade que os temo,para eles causar dano ao Benfica e mais importante que os tres possiveis pontos que possam conquistar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco pelo que ví ontem no dragão (VERGONHA...nem disfarsaram...)tenho 1 feeling que o Jesus já lá está e o Conceição vai a caminho do ninho de lagartos...

      Eliminar
  7. Qualquer dia a Doyen pede a UEFA que congele a mala. Devem estar à espera da última jornada que é quando vai estar a rebentar

    ResponderEliminar
  8. Como estava a trabalhar ouvi a 1a parte na radio e era um tal dizer que a equipa estava cansada, esgotada e EXPRIMIDA, isso com um banco que seriam titulares em qualquer equipa em portugal como Luisão, Samaris, Jiménez, Salvio, Talisca e Carcela e de bradar aos ceus!!! Gente sem nivel.

    A festa vai comecar na Madeira ate Marques!!!

    Forza RVitoria!!! Vitoria Sempre Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  9. Estás todo cagado Guachão! Tu e a tua carneirada...mmmmmééééé, mmmmmméééé!


    Compra Kompensan que hoje não vai ser fácil....mmmmééé!

    ResponderEliminar
  10. Se aquele remate de 'letra' do Jimenez tivesse entrado seria concerteza um dos melhores goloa de todos os tempos!

    ResponderEliminar
  11. Vamos lá aguardar... faltam duas finais neste campeonato e as duas para ganhar. O sporting deve ganhar no passeio ao ladrão e nós teremos um jogo na madeira muito complicado.

    Mas isso já sabemos... continuo a achar que, se alguém bate o pé ao sporting, o campeonato nem vai ser ganho com o Benfica a jogar... mas pronto.

    Equipas cansadas... antes era do JJ, agora é do quê? Esta equipa tem jogos menos bons e é normal... mas felizmente temos ganho nos jogos menos conseguidos e é isso que faz campeões.

    ResponderEliminar
  12. Compreendo a vossa necessidade de tapar o sol com a peneira, mas preparem-se que de domingo não passa!! Têm um treinador medíocre que sem saber ler nem escrever assegurou-vos o 2º lugar, é tempo de para lá irem.
    Vários tem sido os jogos que têm ganho com exibições fracas, hoje o Sporting Clube de Portugal mostrou quem é a melhor equipa do campeonato.

    Abram alas para o Sporting campeão 2015/2016!

    ResponderEliminar
  13. Este foi tão só um dos dias mais idílicos que me recordo de viver, no mundo do futebol. Um clube, a máfia do norte, a mais infalível estrutura do país, governada pelo senhor supremo, deixa-se humilhar em sua própria casa, perante os seus adeptos, por um clube de gente escumalha e doente, liderada por uma das mais tristemente ridículas personagens que este país já teve. Que gozo me deu! Maior ainda quando escuto as palavras do presidente do Porto no final do jogo. Que delícia! Que maravilha! O Anti-benfiquismo hoje superou todos os seus limites.
    É por isso que EU AMO O BENFICA!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, no entanto, ainda ainda não foi desta q bateram no fundo...
      FranciscoB

      Eliminar
    2. Já só falta nomear o Inácio para apitar o jogo dos Barreiros... esta semana vão see ultrapassados todos os limites da vergonha. Nem quero imaginar o q aí vem...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.