sexta-feira, 8 de abril de 2016

Fez-se justiça!

Fez-se justiça. Foi uma vergonha o cotovelo do Slimani ser agredido cobardemente pela nuca do Samaris. Agora só falta que o argelino e o sporting do Lumiar peçam uma mais que merecida indemnização ao Benfica. Para Samaris, e por uma questão de coerência, espera-se que os conselheiros consumem a irradiação do jogador de toda e qualquer actividade desportiva. Não se pode compactuar com comportamentos arruaceiros que afastem os jovens do bom caminho. À mulher de César não lhe basta ser puta, tem de parecer.

Para Teo Gutierrez, antecipando qualquer tentativa de queixa por tentativa de assassinato a Ventura, proponho uma medalha ao fair play a ser entregue por paulinho santos, numa cerimonia presidida pelo guarda abel. Padrinhos; rui cagalhão santos - com o videovasco enfiado no cu, e o urinacio mais o anão otávio pendurados nos cornos.

A carneirada dirá que o Benfica, como manda nesta merda toda, quer desestabilizar o Barcos contratado para substituir os cotovelos do argelino. Os benfiquistas agradecem mais este incentivo, a gasolina extra que os jogadores precisam para os últimos jogos da temporada. Os mais avisados dirão que bastou o foculporto ficar arredado do segundo lugar para que os carneiros do conselho de disciplina despenalizassem Slimani. 
Eu digo que 130 dias é o tempo exacto para catalogar meia dúzia de filhos da puta.

14 comentários:

  1. Este desfecho chega a ser mais bárbaro que a própria agressao. É ele próprio uma agressão à justiça, não só visando o Benfica como todos os clubes da liga. Num mundo onde a verdade deixou de existir estes são exemplos pelos quais essa verdade foi substituida. No fim, todo foi limpo e será esquecido, colocado naquela caixa negra dos arquivos na sala escura. Mas cabe a nós fazer ouvir que a verdade embora rara nao foi esquecida, oorque considero tudo isto ingrediente para que a vitória final seja um bolo ainda mais saboroso. Nem vou comentar a covardia dos lagartos que se reveem nesta decisão, isso deixo para outros. No fundo o que lhes vai doer mais vai ser a cotovelada com o rotulo do 35, essa nem os tribunais e conselhos lhe vão aliviar a dor. RUMO AO TRI!!!!

    ResponderEliminar
  2. Nem mais Guachos tratas-te essa carneirada toda pelos nomes que eles sao,pergunto alguem mais dentro dos meandros do futebol que se o Benfica pegue nesse video e o envia-se a Fifa dizendo-lhes aqui em Portugal a barbara agressao do cotovoleiro silly ao Samaris e simplesmente uma faltazinha normal e levaram 6 meses para tomar essa decisao porque nao decidiram logo porque o pobre rapaz argelino teve baixas de forma afetado com o processo que tinha sobre os ombros cambada de chulos cada vez mais tenho raiva ao futeluso melhor quem nele manda,o que me liga ao Pais e simplesmente o Benfica e voces amigos Benfiquistas que defendem uma causa a seriedade do futebol e Benfica,o resto ja pouco importa,e quem nao e cego surdo mudo sabe muitissimo bem que falo verdade tirando o Benfica e Fatima pouca coisa vale a pena nesse Pais,ah esquecia-me do vinho que muito bom e das mulheres que sao muito bonitas,ja que o futebol desceu a um nivel mais baixo que se podia algum dia imaginar nomeadamente a justica.

    ResponderEliminar
  3. A mim só me apraz dizer uma coisa: Benfica!!!

    ResponderEliminar
  4. É tudo isso, caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Acrescento apenas uma breve divagação filosófica. Se no passado atribuía ao factor aleatório ou familiar o facto de nos tornarmos adeptos de um clube ou de outro...

    Hoje creio firmemente em predestinação: nós só poderíamos ter nascido apenas e só Benfiquistas.

    A postura do Glorioso, a sua elevação, a sua educação, o seu civismo, a sua integridade moral e intelectual, a sua honestidade, é a marca de uma gente diferente, de uma raça aparte e que não se conforma apenas em ser mais um neste mundo insano.

    Ser sportinguista ou portista é tão absolutamente baixo, medíocre e podre, que só pode ser natural para aqueles que vivem à margem da lei, da moral, do carácter e da inteligência.

    Um Octávio nasceu para ser Octávio, um Inácio para Inácio, um Judas para Judas e um Nalgas para Nalgas, um Rascord para Rascord, uma Burla, Para um Burla e um Conselho de Disciplina para Conselho de Disciplina.

    É algo que faz parte da natureza animal, dizem que os animais são capazes de encontrar a sua casa mesmo a milhares de km de distância, e assim é: o que é rasca junta-se com o que é rasca!

    Neste momento sinto um imenso orgulho por ser Benfiquista, porque para além da vitórias, existe uma massa, um coração e uma fibra moral que nos distingue de toda essa escumalha. Para nós, o futebol ainda é, e será sempre um desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junto-me a ti nesse orgulho. Nós e os milhões que juntos são indestrutiveis. Como a força do Benfica é imparável.

      Eliminar
  5. Eu leio o caso Sapomani e vem-me à cabeça o Apito Dourado sobre a despenalização do Deco. Tenho uma sensação de deja vu.

    De subserviência ao que grita mais alto, de aconselhar, ponha lá os seus advogados a pensar no assunto, eles que mandem alguma coisa que nós resolvemos. E se pedimos que castiguem o Samaris e o Eliseu e depois despenalizamos toda a gente, assim até parece que estamos a fazer um favor ao Benfica? Presidente li está manha no jornal e você é um génio. Tá espectacular pá.

    Todos a lamber as botas ao Trinca Bolotas como se de um iluminado se tratasse. Estes truques mesquinhos de chico-esperto que só funcionam porque a nossa sociedade continua igual de saloia que há uma década. Poucas vezes tive mais orgulho de ser do Benfica. No desporto às vezes ganha-se outras perde-se, mas nestes casos tenho a noção de que o Benfica quer e vai erguer-se por cima de toda esta mediocridade e isso é um motivo de júbilo e orgulho para todos os benfiquistas. O Benfica está a apontar o caminho para o futebol moderno, um futebol onde o Sporting e o Porto sabem não ter capacidade para competir e os dirigentes desportivos que só estão nos seus cargos por causa do nacional-porreirismo sabem não serem competentes para comandar. Juntos triunfaremos.

    ResponderEliminar
  6. Depois de na última Terça-feira termos assistido ao confronto entre dois clubes míticos, num ambiente fantástico, com futebolistas de excepção, comandados por dois Senhores, nada melhor do que nos dias a seguir nos depararmos com as trombas de um anormal como o Otário Paspalho na capa de um "jornal", debitando merda com fartura. Quem não soubesse ficou logo a perceber a distância que nos separa dessa gente. Que orgulho é ser do Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Esta decisão só pode ter uma resposta: o 35!!

    ResponderEliminar
  8. SE ganharmos o 35 esta decisão vai saber muito bem!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.