terça-feira, 5 de abril de 2016

Foguetório lagarto - silêncio em Contumil.

Apesar do foguetório de jorge lagarto e da propaganda dos apóstolos verdes, mais a restante carneirada - quem continua a marcar mais golos é o bicampeão nacional (soma mais 15 que a lagartada) e nem na especialidade do mestre da táctica (a defesa) conseguem superar o Benfica - 19/19.

Só ao Belenenses marcou o Bicampeão 11 golos; 5 secos no Restelo, sem penaltis nem golos marcados 3 metros fora de jogo (Teo Gutiérrez)...e mais 6-0 na Luz, sem nada disso tudo, e sem precisar do Tonel! Fecha a matraca ó batráquio ressabiado.

Como nenhum carneiro se dirigiu a Tiago Martins em termos insultuosos, presumo que a nomeação de Vítor pereira tenha sido acertada e que a sua actuação tenha sido perfeita. Conclui-se que o bom do Tiago não tem uma tia que conhece uma prima da mulher do irmão do árbitro que é reconhecidamente um enorme lampião. Mais uma excelente arbitragem e que se foda o video-vasco outra vez.

Segundo a carneirada - o avô Renato tentou partir as quatro pernas do Bryan Ruiz. O Teo Gutiérrez quando deu aquele pontapé na cabeça de Ventura estava somente treinar o remate. É a vida de carneiro. Come-se merda às colheres mas alimenta que se farta.

No âmbito da operação Fénix...
MP pede julgamento para peido da costa e também para seu gorila Antero Henrriques. A imprensa desportiva não teve conhecimento. Andam todos a cheirar o cu a Messi que não ajudou uma velha a atravessar a estrada. Peido da costa, sem ligar a isso, passa a vida no putedo e em jantares, sem vouchers, a fazer graçolas parvas, sempre rodeado dos gorilas da S.P.D.E.

Entretanto, o Tondela, que veio da segunda e à segunda voltará no final desta época, vai a Contumil e com enorme tranquilidade deixa o Casillas (desta vez não fugiu a correr antes do jogo acabar) deitado de costas, batendo um recorde qualquer que o pasquim "onojo" se encarregará de publicitar nos próximos dias...

O ''chorões diário" continua a viver num mundo paralelo. Na semana passada regozijava-se com uma vitória de seis anos frente ao Benfica. Hoje, atira-se ao árbitro a mendigar um penalti esquecendo (mais) uma entrada do senhor 4 milhões (maxi pereira) às pernas de um ''Tondela''...Ah, e a SAD do foculporto processou o CM por causa do filho do presidente; o Alexandre das comissões. Isto nem de encomenda. Tenho a sensação de que se algum maluco os mandar atirarem-se do alto da torre do flopatego eles atiram-se sem pensar. Por este andar ainda descobrem a arma que suicidou o Mesquita Alves primeiro que a judiciária...

Em Coimbra...
José Eduardo Simões, um habitué dos tribunais e crimes de corrupção, bem na linha de peido da costa, foi ao balneário motivar a equipa para o jogo contra o Benfica. Ele que não gaste os incentivos todos de uma vez. Daqui por duas semanas, quando receber o foculporto, em vez de passar o lustro ao comparsa costa, que guarde alguma coisinha para a altura...

3 comentários:

  1. O Carniceiro de Argel já foi castigado?
    Já li por aí que vai apanhar dois meses de suspensão. Junho e Julho. Ahhahahhaha!!!

    Entretanto o rascord descobriu que a vitória lagarta voltou a colocar grande pressão no bi-campeão nacional. Não falha! Bom, bom é ser-se segundo e não depender de si. Na fruteira aliás estes 9 pontos abaixo da liderança caíram como um bálsamo na psique andrade.

    Esta noite o bi-campeão nacional defronta o tri-campeão alemão.
    O terreno é historicamente desfavorável e a equipa de Pep é a melhor da Europa (na minha humilde opinião) mas, este ano, tem sido na(s) adversidade(s) que a nossa equipa mais tem sobressaído. Porque não hoje também?

    Força rapazes!

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Guachos vermelhos a fonte benfiquista onde todos saciamos a sede de uma boa leitura diaria palavra de honra a que segue e sempre melhor que a anterior eu fico deliciado como todos os Benfiquistas e secalhar ate os talibans so que estes nao o confessem,bem da-me graca os dragartos estarem tao optimistas que vao ser campeoes desde os jogadores aos adeptos a comunicacao social e por ai fora por um lado acho bem que os adeptos, jogadores acreditem sempre assim deve ser manterem o seu optmismo autoconfianca etc,so que se esquecem que do outro lado esta uma equipa que esta a frente depende de si propria tambem esta confiante consciente e que sabe das dificuldades que os esperam ate ao final chamo a isto humildade,eles nao tanto assim eles quase tem a certeza que o Benfica vai perder pontos eles vao levar tudo a sua frente eles tem jogos de alto grau de difuculdade como nos o temos tambem deviam ser mais humildes olhe que nem todos tem defesas de agua como o Belenenses parece um cesto roto onte ali goleamos a vontade acho que deviam ser mais humildes que vai ser uma luta titanica ate final com vantagem para o Benfica que depende de si.

    ResponderEliminar
  3. Mas tenho a impressão que o silêncio a norte faz mais barulho que o foguetório a sul.

    Digo eu!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.