sábado, 9 de abril de 2016

Hey, tu aí, ó conselheiro de disciplina...

Hey, tu aí, ó conselheiro de disciplina... 
Tu que nasceste sem  vergonha na cara...
Que tens dois calhaus no lugar onde as pessoas têm olhos...
Mas que não serás totalmente desprovido de cérebro...
Como pudeste compactuar com essa aberração jurídica?
Como pudeste, sem nojo, assinar tamanho arrozado de aleivosias?
Conseguirás, doravante, olhar de frente os teus filhos?
E se, ao mirares-te ao espelho, sentires um vómito...
Não sentirás vergonha de ter nascido?

«não foi provado que o argelino "tenha corrido na direcção do jogador n.º 7 do Benfica (Samaris) atingindo-o com o braço direito na nuca»

“Dos factos dados como provados, não resulta que o jogador Samaris se sentisse ofendido no seu corpo ou saúde e muito menos resulta que o jogador Slimani tivesse como primeira intenção agredi-lo”

O CD conclui que ambos tiveram “uma conduta menos própria, mas disciplinarmente não sancionada na grande maioria dos jogos de futebol, mormente no jogo em questão”

14 comentários:

  1. Trata-se de uma decisão aberrante por parte do CD que só por si faz corar de vergonha quem deliberou.
    «não foi provado que o argelino "tenha corrido na direcção do jogador n.º 7 do Benfica (Samaris) atingindo-o com o braço direito na nuca».
    Com as imagens disponíveis, cedidas pela estação televisiva que transmitiu o jogo (SportTv), é inadmissível que se diga uma coisa destas. Porque é notória a intenção de Slimani que corre, não à procura da bola mas sim à procura da cabeça de Samaris.
    Ver isto e não (querer) perceber o que na realidade aconteceu é, no mínimo, vergonhoso.
    A explicação que Álvaro Baptista, membro da Secção Profissional do Conselho de Disciplina e Relator do Processo, é de bradar aos céus.
    Um gesto de incompetência? Não, apenas mais um ataque ao Benfica. Esta é, infelizmente, a triste verdade.
    Bem pode Jorge Jesus estar "juntinho" a Otário, perdão, Octávio Machado. São ambos fruto do mesmo tipo de concepção: não foram paridos, foram cagados.

    ResponderEliminar
  2. Enfim... em que mundo é que vivem? Mas da próxima vez que alguém vir o rapaz na rua, sempre pode fazer uma coisa destas à vontade que ele é que estava mal onde estava.

    ResponderEliminar
  3. Saudações Benfiquistas,sinto nojo,asco desta gente,são aberrações,uma vergonha esta decisão,eu,se fosse jogador,era distribuir pau até dizer chega!
    Filhos de uma grande p#ta!

    ResponderEliminar
  4. Camarada GUACHOS,
    O álvaro baptista não tem culpa e a decisão a até esta correcta, o sem vergonha pediu as imagens em Braile e estas não lhe chegaram em tempo oportuno.
    FDGP, a falta de vergonha e de ética não existem. O sapo anão já vei pedir a suspensão do Samaris por ter agredido á "nucada" o cotovelo do slimani.

    Saudações BENFISTAS!

    ResponderEliminar
  5. Era óbvio que isto iria acontecer pelo excessivo tempo para apreciar o caso.
    Acredito que foi de propósito para chegarem a esta inacreditável conclusão.
    Numa Alemanha, Inglaterra ou outro país com regras esse senhor estaria na bancada vários jogos. Cá como é só esquemas e interesses saiu esta coisa.
    Eu já não esperava outra coisa e quando o porco perdeu com o Tondela ainda esperava menos.
    Exige-se uma limpeza no CD se quisermos que o futebol evolua para melhor, mas com dirigentes como Brunalgas, peido da costa e comp. nos clubes que representam não acredito que tal aconteça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica a sensação, meu caro, que o CD esperou para ver a classificação daquela gente de Alvalade. Aposto que se o Sporting tivesse uma maior distância pontual, Slimani seria castigado. Assim, não, faz falta.

      Eliminar
  6. Uma vergonha na existem mais palavras para descrever tanta vergonha como essa do acso agressao do argelino,talvez isso agora passou olho por olho dente por dente no proximo jogo entre ambas as equipas se eu fosse o Samaris corria na direcao do argelino APLICAVA-LHE UMA VALENTE CABECADA
    de seguida corria em direcao ao banco dos suplentes do clube diferente espetava uma no octavio e outra no carvalho que ficassem com o pescoco entalado por um mes ja que nao vai com justica vai a cacetada como era assim olho por olho dente por dente.

    ResponderEliminar
  7. No comentario expost por mim a minutos quero rectificar falei em cabecada no caso do Silly foi cotovelada pronto ta dito eu contra essa escumalha do zbording eu varrios todos a cabecada &cotevolada e o que eles estao pedindo ultimamente.

    ResponderEliminar
  8. Pior que a decisão é a fundamentação. Uma miserável vergonha com a vergonhosa cobertura de uma miserável comunicação social.
    Imaginem o circo que não seria, a quantidade de especialistas e de indignados em geral que seriam chamados a dizer o que lhes iría na alma aos microfones das rádios e televisões, caso os protagonistas vestissem ao contrário... A chinfrineira que não seria, durante semanas a fio.

    Pulhas nojentos, tenham a certeza de uma coisa. Não nos matam, só nos fortalessem.

    ResponderEliminar
  9. Só tenho a dizer uma coisa, que filhos da puta!
    Os Benfiquistas só têm de fazer uma coisa, mas todos os benfiquistas sem excepção, é guardarem muito bem guardados os GIF´s dos lances que mostram a vergonha como os lagartos manipulam a CS portuguesa, o tráfico de influências assim como a corrupção que existe na justiça desportiva. Igual ao que faziam os corruptos!

    João Mário sobre Rafa: http://abload.de/img/jornada-17-v2h7qan.gif

    João Pereira sobre Rafa: http://i.imgur.com/6BYgqMa.gif

    Cotovelo do Slimani: http://i.imgur.com/L0j8XwZ.gif

    Tudo lances sem sanções disciplinares e que foram calados na CS pelos lagartos de serviço!

    Quando estiverem com pessoas de outros países, seja cá dentro ou em viagens de negócios ou férias é mostrar a toda a gente estes lances e explicar a quem os vê a corrupção a céu aberto que grassa no desporto em Portugal porque grande parte da CS portuguesa é dominada pelos lagartos!

    Eu irei fazê-lo e irei mesmo tentar publicá-los em sites estrangeiros para que as pessoas corruptas e o tráfico de influências que existe no desporto português sintam vergonha de estar vivos!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que era bem feito, como no apito dourado toda o Mundo pode assitir pelo Youtube.

      Eliminar
  10. É inadmissível esta decisão do conselho de disciplina, considerando normal a propositada cotevelada que o Slimani deu na nuca de um adversário, com a bola a mais de 2 metros desse local.

    Já todos constatamos que esta época a integridade fisica dos adversários dos inácios está em risco, ele é o Luisão e o Ventura que ficam gravemente lesionados, ele é o Jogador do Arouca que a 5 minutos do fim leva uma com o Naldo a atirar-se completamente ao joelho, ao bom estilo do futebol americano, sem nenhuma penalização, ele é o Slimani a distribuir coteveladas e estaladas impunemente em vários adversários, tudo isso passou sem a devida atuação disciplinador dos àrbitros. Aparentemente por controlarem a CS os seguidores do Babalu conseguem intimidar os àrbitros e pelos vistos agora tembém fica provado que mesmo nos orgãos superiores de disciplinada existe medo em fazer aplicar as leis disciplinares, a pressão diária nos jornais, comunicados, facebook, etc, condiciona mesmo os juizes que tem todo o tempo do mundo para tomar uma decisão.

    Inadmissível Srs. Drs. do Conselho de Disciplina. Como diz, Rui Vitória, não é necessário termos de tirar um novo curso de Licenciatura (desta vez em direito) para percebermos que aquela cotevelada na nuca é uma agressão num campo de futebol ou em qualquer outro lugar.

    Só estes juizes toleraria levar uma cotevelada como esta e não se sentiriam ofendidos fisicamente, pois não acredito que qualquer outro individuo não anormal, se sentiria agredido quer a cotevelada seja num campo de futebol, num café ou em qualquer outro espaço público.

    O facto de Jorge Sousa não ter sancionado é algo que qualquer benfiquista não estranha desde que viu a sua arbitragem no Benfica-Porto da final da Taça da Liga da época 2009/10.
    VER http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/JORGE%20SOUSA

    ResponderEliminar
  11. Agora que esta aberto o precedente mais ninguém pode ser pode ser suspenso por usar os cotovelos seja em que situação. Para tal basta alegar que o adversário se encontrava no caminho entre ele e a bola e não podia para o movimento dos cotovelos.
    Este CJ é a cara da politica, justiça neste pais a beira mar plantado, é só favores ao comparsas mesmo que este seja filmado a tentar matar alguém. Não basta parecer uma puta tem de dar o cu ao manifesto.
    VERGONHA

    ResponderEliminar
  12. Guachos:
    Escreveres isso é a mesma coisa que ires para o Intendente fazer esse discurso, não às prostitutas, mas aos chulos!

    Abraço

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.