sábado, 23 de abril de 2016

Jackpot na pleistachon!

Foi a primeira vez na minha vida que assisti a uma conferencia de imprensa onde um idiota tentava desesperadamente provar que um fora-de-jogo evidente não é um fora-de-jogo evidente, usando um video não no enfiamento da jogada; única forma séria de analisar o lance, mas visto de costas, onde é completamente impossível analisar ou provar o que quer que seja!

Depois da mão de Tonel e do aborto jurídico dos conselheiros de indisciplina; a pleistachon! Que mais nos irá acontecer? Agora que já sabemos que "isto não é a pleistachon" só falta perceber quem é que autorizou os sapos a divulgarem um video de um jogo que apenas a sportv detém os direitos televisivos. Mas se foi para fazer publicidade à pleistachon acredito que dividam entre eles os lucros...

Quem o diz é o anão rui santos - na sua "liga da verdade"...
Entre o deve e o haver - o sporting do Lumiar tem creditados mais três pontos em função de erros arbitrais enquanto que o Benfica leva menos um - consequência dos desfavores dos homens do apito. 

Dito por um lagarto reconhecido fundamentalista anti-Benfica militante, que tem uma espécie de monologo (o carneiro que o acompanha limita-se a comer a erva que ele lhe serve) às terças, na sic, onde apresenta semanalmente uma tabela com a sua "verdade desportiva", onde manipula - de forma aberrante - factos e imagens (observados com lupa verde) que na maioria só existem na sua cabeça de batráquio, mostra bem o que tem sido este campeonato. Seria bonito que o moderador do programa de Domingo à noite, na sic, questionasse o suinácio, que faz 'tandem' com o pequenino rui santos, sobre a tal "liga da verdade". A João Alves nem vale a pena pedir que o faça. O antigo "luvas pretas" morre de medo deles...

A "bolha" prossegue a sua cruzada de tentar ultrapassar o "rascord" em lagartismo rasca. Nem o pasquim dos sapos consegue ser tão idiota! Vai haver jackpot (dinheiros da Champions) se o lagartedo ganhar à equipa «b» do União da Madeira, garante o pasquim do serpa. Amanhã, se as reservas de Norton de Matos não lhes estragarem os planos, farão a primeira pagina com a pressão do Benfica. Hoje juntam-se à Doyen - credora dos dinheiros hipotecados - a torcer pelos sapos.

O foculporto fez saber que o veterano Casillas vai para o banco bater recordes para dar oportunidade ao jovem (38 anos em Maio) Helton de mostrar serviço! Nesta pré-época anunciada por peido da costa começa a fazer sentido que na próxima jornada, contra o compadre jesus, o clube da fruta faça como o União da Madeira e deixe no banco, ou nas bancadas, mais de metade da equipa titular. No lugar do Peseiro eu fazia como o pirolito Vidigal; aproveitava o jogo com os sapos para fazer experiências. Dois a defender e o resto da cambada a atacar...ia ser um festival de futebol ofensivo. 

A prova de que eu não percebo mesmo nada de futebol; Jonathan Rodríguez. A mim sempre me pareceu um craque mundial em potência. Anda, aos 22 anos, há dois anos na Europa, desadaptado e sem conseguir mostrar o que vale.

Dudek: "Mourinho e Benitez juntos seriam o treinador ideal"
Eu digo mais; seria o Frankenstein ideal. Dois retranqueiros clonados num! Valha-nos Deus.

Para amanhã em Vila de Conde? PIzzi e mais dez, como é óbvio.

5 comentários:

  1. Sim, Jackpot... para a Doyen...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  2. Grande comentário, Guachos.
    Só faltou dizer que hoje o União jogou com as reservas já que jogaram com 10 jogadores não titulares.!!!! Impressionante!
    A vergonha ultrapassa tudo!
    Devem ter dado uma batelada de dinheiro ao presidente andrade do União. Uma vez corrupto, para sempre corrupto!
    Este campeonato está a ser o mais vergonhoso de que há memória! A corrupção já corre a céu aberto, muito pior do que nos bons tempos do D. Trogalho!!
    Os corruptos fizeram mais uma exibição miserável e ganharam com um peru ou chouriço de proporções gigantescas!
    Enfim, amanhã é para ganhar tanto nos B´s como nos A´s.
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo contra o União B só 2 a 0, o sulimani a marcar... bola... e os madeirenses de 2ª a terem várias oportunidades...

      Entretanto, os corruptos ainda não foi desta que estrearam a amarelinha embora o andré c/ eco já tenha jogado...
      FranciscoB

      Eliminar
  3. Pizzi Eliseu e mais 9 devem chegar para um Rio ave que a imprensa teimosamente o esta elevando mais alto que um Bayern ou Barcelona,nunca tinha assistido nada assim estao amedontrando o Benfica como o Rio Ave fosse o maior gigante desportivo deste planeta tem o Benfica amanha a palavra se pode ou nao medir forças com este gigante Portugues se o Benfica se esta borrando com medo deste rio Ave que se esqueça o campeao esta encontrado,Uniao da Madeira com lagartos ja sao uma carta fora do Baralho estao a perder por 2-0 neste momento nao estou vendo mas abri para ver o resultado e fechei imediatamente porque o meu electrico e muito mal gasto para ver viscondes falidos,mas ia a dizer que nos estao criando nuvens muito negras para amanha mas para os lagartos jogar com o Porto e Braga e ate o Setubal sao favas contadas mas atencao se o Setubal jogar como jogou na Luz vai fazer o Jorge lagarto se borrar de medo,por falar em medos o Joao Alves borra-se de medo com esses gaijos pela frente convidem-me nao tenho escola alta mas faço a vida negra a esses cb...ai deles que machuquem o Benfica levam mesmo em directo.

    ResponderEliminar
  4. Não comentei este post porque estiva a jogar "pleistachon".
    Agora, já é tarde :)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.