domingo, 24 de abril de 2016

Mais uma goleada!

Mais uma extraordinária goleada!
O flop continua a esmagar especialistas, talibans, cumentadeiros e demais paneleiros!


9 comentários:

  1. Podias repetir o título: "Mexicano Voador"!!!

    ResponderEliminar
  2. Nem mais.

    Faltam 3 vitórias... e as nossas não são oferecidas como as do Sporting nem temos ajudas dos árbitros. Vai ser muito difícil mas só nós podemos ganhar... os outros podem comprar.

    ResponderEliminar
  3. Há mexicanos decentes,mas também há gudinhos de mierda!!!

    red wings

    ResponderEliminar
  4. E ja sao faltam 3 finais +3 goleadas e o minimo que se pede.

    ResponderEliminar
  5. Depois dos "charutos" do Eliseu aí estão os do André - um em Coimbra e outro em Vila do Conde...

    É a Tabacaria da Luz a carburar em pleno - rumo ao 35!
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  6. Boas Gaúchos, pois é, o Raul mais um silenciador de expert´s.
    Sobre o jogo já li e ouvi TANTA MERDA mas na minha opinião
    Jogo sofrido
    Uma 1ª parte com as equipas encaixadas com o Rio ave sempre pressionando o portador da bola e dificultando as saídas para o ataque. Sei que não foi uma 1ª parte de futebol espectáculo, mas, ao contrário do que tenho ouvido, também não penso ter sido assim tão má, foi trabalho e preocupação em anularem-se mutuamente.
    2ª Parte mais rapidez nos processos por parte do nossos, o Rio Ave encostou às cordas e só podemos queixarmos de nós mesmos por não ter facturado antes o que acabou por acontecer em mais um ataque que desta vez a defesa não conseguiu aliviar,(ou o árbitro) e o Jimenez,como se pede, estava lá.
    Uma arbitragem, mais uma, com uma dualidade de critérios gritante, permissiva para uns e implacável para outros, tudo normal depois da carta branca dada pelo próprio presidente da liga.
    Já a nossa equipa B...a qualidade está lá toda bem como o nervosismo e (pelo menos a mim parece-me)uma certa dificuldade de assimilação de processos, a equipa parece k não sabe ler os tempos de jogo, é-lhes muito difícil segurar uma vantagem o que é inglório após virarem resultados parece só saberem jogar bem atrás do prejuízo, está mt difícil.
    Mas isto é o k me parece a mim k percebo pouco disto e é como digo tenho lido tanta parvoíce k não me parece k a minha seja a maior.
    Saudações

    ResponderEliminar
  7. Só espero que ninguém se esqueça que no ano passado com o catedrático de tudo-o-que-tem a-ver-com-futebol, perdemos!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.